1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho - Noart. >
  3. Percebi que vou ter.

História Meu vizinho - Noart. - Percebi que vou ter.


Escrita por: daminha_123

Notas do Autor


Hi people, então vou TENTAR postar todo dia, prometo que pelo menos vai ter três capítulo, por semana.
Bom a foto aqui abaixo, e de todos os apartamentos, eles compram todo amobiliado eles só levam suas coisas pessoais. ( Como coberta, roupas , etc.. )

Espero que gostem 😊
Desculpa os erros ortográficos 📝
Boa leitura 💞

Capítulo 2 - Percebi que vou ter.


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Noart. - Percebi que vou ter.

Noah Urrea.
Terça, 06:40

Acabei de comprar o meu apartamento novo, ele já é mobiliado, vou ver se faço algum amigo aqui no prédio, mais tarde, tenho alguns velhos amigos, que estão trabalhando. E vamos no encontrar no fim de semana, já que todos nós trabalhamos, agora vou ir trabalhar com meu pai em sua empresa. Eu estou indo com meu carro que ficou aqui em Los Angeles, eu morei aqui até meus 16 anos, e depois foi morar em Oregon, por causa que meus pais teve que arrumar umas coisas a trabalho, mais como já sou de maior se ele voltarem para lá, eu não querer ir.........mais enfim já cheguei aqui na empresa, e encontro meu pai na porta, vulgo que está me esperando.

Noah: Bom dia, pai.

Marcos: Bom dia filho, conseguiu o apartamento?

Noah: Sim!....vamos ?

Marcos: Vamos. - entramos na empresa, e ele me explicou o que eu tenho que fazer.

Sina Deinert
Terça, 06:03

Percebi que vou ter um vizinho novo, no mesmo andar que eu, odeio vizinho  são muitos chatos.... mais enfim estou tomando meu café da manhã, junto com as meninas que dormiram aqui ontem, já estamos prontas para trabalhar, sem vontade mais não tem o que fazer né. Fomos até a cafeteria, abrimos e já começou a chegar gente.

Horas depois....17:30.

Estamos arrumando as coisas para ir embora, nosso horário é as 07:30 até as 18:00 , lógico tirando nosso horário de almoço, que normalmente almoçamos aqui na rua mesmo.

Shivani: Vamos, logo!!

Joalin: Sim, só quero minha cama. - estamos indo para casa, O que é um quarteirão daqui...... Chego em casa tomo meu banho e coloco um vestido, estou jantando lasanha..... já comi e estou assistindo televisão, até que escuto alguém bater na porta e foi lá atender. Quando abro a porta dou de cara com um menino, de cabelos castanhos e olhos claros, sorrindo ele e muito bonito e a fica quieta Sina.

Sina: Oi, o que é ?? - pergunto meio grossa 

XX: Oi, bom tarde....sou o Noah, o seu novo vizinho e - fala simpático,  não deixo ele termina e fecho a porta na cara do mesmo, odeio vizinhos falo pensando alto. E volta a assistir minha série, depois escutei alguém bater de novo e vou lá atender de novo!!.

Sina: Que foi, dessa fez Noah ??

Heyoon: Noah ??- vejo Heyoon e Sofya na porta.

Sina: Ah é vocês meninas - dou espaço para elas entrarem - Que foi??

Sofya: Eu fiquei com vontade de um doce, e chamei a Yoon para ir lá comprar doce comigo, aí aproveitamos e trouxemos para você e para as outras meninas.

Sina: Huuuum...cadê eu quero, - ela me tá um sacolinha com bombons da cacau show.

Heyoon: Mais enfim, que é Noah??

Sina: Um vizinho novo veio me dar um oi.

Heyoon: E como você não gosta de vizinhos, fechou na cara dele né ??

Sina: Sim.

Sofya: Que feio Si, mais ele é bonito pelo menos ??

Sina: Eu não reparei na beleza dele - elas me olharam tipo " fala logo " - Taaa ele e bonitinho.

Sofya e Heyoon: Huuuum

Sina: Nem vem!!

Heyoon: Tá bom, amiga mais eu estou com sono, depois eu te irrito mais tá. - Sofya riu .

Sofya: Vamos- elas me deram um beijo na bochecha e foram para seu apartamentos.

Continua...


 


Notas Finais


E aí ?? Gostaram com a Sina reagiu com apressa do Noah ??

Gente as meninas moram no mesmo prédio, que a Sina e o Noah, só que em andares diferentes, o prédio é até a 10 andares.

Sina e Noah: 9 andar
Sofya ,Heyoon : 7 andar
Sabina e Any : 3 andar
Shivani e Savannah: 5 andar
Hina e Joalin: 1 andar

Espero que tenham gostado 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...