1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho Chato (2 Temporada) >
  3. Porque não me contou???

História Meu Vizinho Chato (2 Temporada) - Porque não me contou???


Escrita por: CNCO_

Notas do Autor


Oii meus amores, desculpa por ter sumido, estava sem criatividade, mais tem coisa nova chegando pra vocês...


BOA LEITURA!!!❤❤

Capítulo 44 - Porque não me contou???


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho Chato (2 Temporada) - Porque não me contou???

Luna On

Assim que chego, na casa da Mary, eu vejo que ela também chamou as meninas.

- Você sabe dizer o que que aconteceu com ela?- Sol fala me encarando e eu nego com a cabeça.

-Acho melhor vemos o que que tá acontecendo.- Falo, entrando na casa de Mary que estava com a porta aberta.- Mary?- a chamo e parece que não tem ninguém em casa. Então decidimos ir em seu quarto, quando chegamos lá. Agente ver a Mary chorando no chão de deu quarto eu corro e abraço a mesma.

- Mary por que que você está assim?- Sol fala dando um abraço na mesma.

- Meninas...- A Mary fala se levantando do chão.

- Cadê o Richard?- Pergunto observando que o closet dele está vazio.

-Amiga não fale que vocês...- Sol fala e Mary concorda.

-Amiga, vem cá- Puxo a mesma pra um abraço- Será que nessa altura do campeonato, ele já falou pros meninos?- Sol pergunta me encarando.

- Amiga acho que sim, mais oque eu quero saber é o por que vocês terem se separado.- Pergunto e ela, se senta na cama e seca suas lágrimas.

- Ele chegou em casa, e eu precisava muito conversar com ele, já faz uma semana que ele chegou, e ele não me dá atenção, ele vive no trabalho e com os meninos. Eu sempre fico em casa sozinha, antes ele me chamava pra sair com ele, agora nem isso mais ele faz. Toda noite, eu preparava o jantar, e esperava ele, ele chegava de madrugada, eu cansei de não ter atenção.

-Amiga eu te entendo, o Zabdiel também vive com os meninos assim como Richard. Mais acho que você não precisava fazer isso, como você sabe assim como agente eles também trabalham, olha se eu fosse você, chama-se ele parar vocês conversarem.- Sol fala e eu concordo. Decidimos ficar mais um pouco com a Mary pra dar conforto a ela. Eu avisei a minha mãe, e a Sol avisou o Zabdiel que já estava sabendo.

...

Depois de um bom tempo, a Mary parou de chorar e acabou caindo no sono. São cinco horas da manhã, e eu tenho que ir pra casar, pois já já começa meu horário. Saio da casa deixando apenas Sol e Mary juntas dormindo.

Pego a chave do meu carro e vou direto pra casa. Estacionou o carro de frente de casa e percebo que a mamãe não chegou ainda. Aproveito pra arrumar toda a bagunça que o Christopher fez.

Christopher On

Richard, nos chamou para contar, que se separou da minha irmã. Não paro de pensar como ela deve está, com certeza a Luna deve está lá, ajudando ela.

Eu vim pra casa, pois amanhã já já iremos para o estudo, para sermos entrevistados. Minha mãe está abalada, com tudo isso. Eu quero muito falar pra eles que eu e a Luna estamos namorando de novo, mais depois do que aconteceu hoje acho melhor esperar.

Luna On

Depois de ter me arrumado e ter tomado café, pego minhas coisas e vou para o hospital.

- Bom dia, Dra. Cólon, temos um paciente para fazer alguns exames. Ele está a sua espera na sala de exames, e chegou uma papelada para você assinar, sobre uma cirurgia de pedra no rins.- A enfermeira, diz me entregando dois prontuários. Vou direto para minha sala, coloco meu jaleco, e vou até a sala de exames. Assim que chego lá fico surpresa com a presença.

-Pai, o que o senhor faz aqui- Digo dando um abraço no mesmo.

- Vim fazer um exame com a minha doutora.- Ele diz sorrindo.- E também quero conversar com você.- Meu pai diz sentando na maca.

-A então pode falar enquanto vou pegando os equipamentos.- Digo indo até uma mesinha.

- Luna filha, você tem 22 anos, Você não vai poder morar com sua mãe pelo resto da vida, e principalmente agora que ela descobriu que está com câncer...-Meu pai diz e eu solto os equipamentos no chão.

-Calma oque o senhor disse?-Diz me sentando de frente a ele.

- Ah não ela não te contou – ele diz passando a mão em seu rosto.

-O Zabdiel sabe?- Pergunto e ele abaixa a cabeça- Pai o Zabdiel sabe?- Pergunto mais uma vez e ele respira fundo.

Seco minhas lágrimas e me levanto.

- Meu horário de almoço, o próximo doutor vai cuidar do senhor. Licença- Digo me retirando da sala de exames, e indo até a minha sala. Pego minhas coisas e vou até o meu carro.

Não aguento e começo a chorar, pois Isso é um assunto muito grave pra receber em um dia tão belo que virou um dia de terror.

Assim que chego na casa de Zabdiel, estaciono o carro e aperto a campainha.

- Luna você por aqui?-Sol pergunta me olhando- aconteceu alguma coisa?-pergunta me abraçando pois percebeu que estou chorando.

-O Zabdiel está?-Pergunto a encarando e secando minhas lágrimas.

- Tá sim Entra- Sol diz me dando espaço pra entrar.- Ele está no estúdio com os meninos.- Ela diz falando um pouco mais alto.

Assim que chego no estúdio, Eu entro sem bater na porta antes.

- Luna você por aqui?- Zabdiel diz me encarando .

- Luna porque você está chorando??-Christopher pergunta ao ver meu estado.

-Porque você não pergunta ao Zabdiel-digo e os meninos o encaram.- Minha mãe está com câncer a mais de quatro meses, e ele não me contou.- Digo e ele abaixa a cabeça.

- Luna vamos conversar...-Zabdiel fala e eu o encaro.

- Agora que você quer conversar. Olha eu vou deixar você trabalhar com os meninos. Meninos desculpa por tudo isso...-Digo me retirando do estúdio.

- Eu tenho que falar com ela.- Zabdiel diz se levantando.

- Zabdiel não faz isso, deixa ela se acalmar.- Christopher diz o acalmando.

...

Assim que meu turno acaba, vou direto para casa, e vejo minha mãe sentada no sofá. Ela não parecia muito bem.

- Mãe tá tudo bem??- Pergunto e ela assenta que sim.- Vem vamos para o hospital.- Digo indo até a direção dela.

- Luna não precisa, eu estou bem, era só um susto mesmo.

- Mãe eu sei que a senhora não está bem, eu sei que a senhora está com câncer a mais de quatro meses, sempre inventando que ia dormir fora, para mim não saber dos seus ataques, sempre passando meses em outra cidade pra se tratar, para mim não saber...-Digo é ela abaixa a cabeça.

- Luna filha desculpa...-Ela ia terminar a frase mas a interrompe.

- Não, mãe eu não sou mais uma criança de seis anos, que você tem que mentir pra mim pra acreditar que está tudo bem.- Digo secando as lagrimas- Mãe, eu não posso te perder de jeito nenhum, você é a minha vida, você sempre me apoia nos momentos mas difíceis. Você vai pro hospital, e eu vou te ajudar e te apoiar no que a senhora precisar.- Digo abraçando. Ajudo a mesma se levantar e vou direto para o hospital.

Continua...


Notas Finais


❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...