1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Lobisomem >
  3. Meia três quartos,Pizza e Visitinha

História Meu Vizinho é um Lobisomem - Meia três quartos,Pizza e Visitinha


Escrita por: ExoMyPromise

Notas do Autor


Olá amores ✨
Essa é a roupa que o Soo está usando.

Capítulo 3 - Meia três quartos,Pizza e Visitinha


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Lobisomem - Meia três quartos,Pizza e Visitinha

P.O.V Kyungsoo

Já se passaram uma semana desde que os vizinhos novos chegaram,no começo foi um falatório só.Esse povo que não pode ver “carne nova” na área que fica tudo abrindo as pernas,mas aqueles dois não eram de se jogar fora... Não mesmo,o único que nesse tempo eu vi algumas vezes pela manhã antes de ir para o trabalho fora Sehun,mas nada do Jongin...

Que estranho,eu ainda não fiz a linha do bom vizinho e convidei para tomar um chá, porque, primeiro não tenho tempo,,segundo não gosto do chá e terceiro não tenho essa coragem de bater na porta deles e chamar para conversar. Mas quem sabe um dia...

Ando tão paranoico esses dias que quase todas as noites sinto como se alguém esteja me espiando trocar de roupa, quando vou olhar não tem ninguém, simplesmente nada. Eu só posso estar ficando louco ou trabalhando demais.

Só pode ser isso.

Estava tão distraído em meus pensamentos que só saio dele quando vejo alguém estralando os dedos na frente do meu rosto.

- Terra chamando D.O - falou me chamando.

- Oi Lu... Me desculpe, eu estava tão distraído que não ouvi - falei arrumando meu uniforme.

- Tudo bem, olha tem cliente na mesa cinco, vai lá por favor – me pediu sorrindo entregando-me os cardápios.

- Claro, to indo – concordei sorrindo.

Quando chego perto da mesa, percebo que são Sehun e Jongin.

Santo Deus como alguém pode ser tão maravilhoso assim todo suado, olha esses braços, pernas, costas e ... Foco Kyungsoo foco, fé no pai que o diabo sai.

Mas olhe... O Senhor acertou em cheio, viu? Meu Deus... Que obra!

- Olá, bem vindos a lanchonete Colonata - falo sorrindo. Sempre sorrindo.

- Oh ,Kyungsoo, você trabalha aqui? – perguntou Sehun sorrindo.

- Olá Sehun... Jongin. – ele não me respondeu, apenas deu um sorriso. - Trabalho sim, essa lanchonete é do meu amigo – explico sorrindo e entregando os cardápios - Passeando pelo bairro? Vejo que estão com roupa de corrida, gostaram? - pergunto puxando assunto enquanto eles estavam escolhendo os pedidos.

- Sim, não tivemos muito tempo de conhecer, mas hoje teve um tempinho e fomos correr um pouco... Manter a forma- falou alegre

Não que isso seja muito difícil... Que forma, ehn? – sussurrei só para mim.

- O que você disse? – me perguntou e eu arregalei os olhos. Eita merda!

- O que? Eu? Nada... O que vão querer? - pergunto pegando os cardápios de volta

- Eu vou querer um sanduíche e um suco de laranja – fala esperando eu terminar de anotar

- E você Jongin? O que vai querer? – pergunto olhando em sua direção.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?! De onde tirei essa coragem de falar com ele assim do nada? Estou ficando louco, oficialmente, ainda mais quando ele me olha com aquele olhar que mata qualquer pessoa... Jesus! Me leva, se não me levar eu pego um mapa e vou sozinho.

- Vou querer um pedaço de pizza, uma cola-cola e um sorvete de chocolate- fala sorrindo

 Puta que pariu eu não sou pago para isso, Luhan me deve mais um salário. Que sorriso maravilhoso é esse, isso só aumenta mais a minha vontade de dar pra ele um dia...

Mas espera um homem desse é claro que não é gay... Tenho que voltar ao trabalho.

- Certo, daqui a pouco trago seus pedidos, com licença- falo sorrindo e saindo

 

P.O.V Jongin

 

Acho que vou ficar louco.

 Eu não sei o que está acontecendo comigo. Quase toda noite vou espiar o Coruja, não sei porque diabos faço isso, é mais forte que eu, mas eu sinto uma vontade enorme de ficar perto dele, tocar sua pele, mesmo que só tenha falado com ele uma vez, nunca senti isso por ninguém.

Esse baixinho está mexendo comigo, agora encontro ele nessa lanchonete, ele é tão bonito olhando mais de perto e seu sorriso... Eu acho que vi um coração.

- Sehun, o que tanto você olha?- pergunto olhando para ele.

- Olha ali no caixa- fala quase babando

Olho para trás para ver o que seria. Tem um rapaz, bem bonito por sinal, concentrado anotando alguma coisa, seus cabelos castanhos caindo sobre seus olhos lhe deixava com uma ar infantil.

- Porque não vai falar com ele depois? -pergunto sorrindo. - Custa nada tentar Hunnie, aproveita- falo dando tapinhas no seu ombro.

- Sei não Jongin. Não quero me arrepender depois... Você se lembra muito bem da ultima vez.  – falou triste

- Faz muito tempo isso, ninguém é igual. O Tao não mereceu seu amor. Da a volta por cima- falo sorrindo

- Vou pensar, tudo bem?- falou com um pequeno sorriso no rosto

- E você? Quando vai parar de olhar o D.O pela janela e vai falar com ele feito uma pessoa normal?– me perguntou com um sorriso malicioso.

- O-o que? Eu olhando o coruja pela janela? Ta ficando doido Sehun? – tento disfarçar olhando para qualquer lugar menos para ele

- Eu vi você uma vez o olhando pela janela não adianta mentir bonitão. O único doido daqui é você.  – falou sorrindo

- Tá, eu confesso, eu vi ele uma vez sem querer chegando tarde do trabalho e fiquei observando pela janela, mas agora quase todas as noites eu tenho feito isso... Não sei o que está dando em mim Sehun – falou bagunçando meus cabelos. - Alguma coisa nele me faz querer fazer isso, quero protegê-lo, tocar, sentir seu cheiro, estou feito um cachorro, esse maldito lobo dentro de mim...  – falo quase sem respirar.

- Calma Jongin, respira, isso não é normal mesmo... Você nunca foi assim... - fala preocupado - Pode ser porque está perto da lua cheia, alguma coisa relacionada- fala pensativo.

- Eu não sei, mas é mais forte que eu – falo suspirando.

P.O.V Kyungsoo

Fiquei esperando os pedidos e conversando com Luhan, eu estava tão alegre, ele percebeu isso.

- Quem era aqueles dois deuses com quem você estava conversando? – perguntou com um sorriso estranho.

- Eles são meus novos vizinhos, Sehun e Jongin...- respondo olhando a mesa

- Tem um lá que achei bem interessante, que tal me apresentar um dia desses? - pergunta sorrindo.

Hum, tinha que ser! Luhan não dá ponto sem nó.

- Claro, quando tiver folga quem sabe... – falo sorrindo e pegando os pedidos. - Aqui está seus pedidos- falo entregando de cada um. - O sorvete posso trazer agora ou depois? - pergunto olhando para  Jongin.

- Pode trazer depois, obrigado – fala sorrindo.

- Certo, depois eu trago, só pedir. –  respondo antes de me retirar.

Volto para perto de Luhan e espero mais clientes chegarem.

E com isso a manhã foi passando, de vez em quando eu passava pela mesa deles eu sentia o olhar de Jongin sobre mim, mas me concentrava para não perder o foco, porem às vezes, ninguém aguenta, dava umas olhadinhas também.

Aquilo era tão errado, mas também era tão bom.

Jongin pediu seu sorvete, levei, mas com o cú na mão, aquele homem estava me matando.

Tinha alguma coisa me atraindo nele, tipo como se eu já tivesse conhecido ele antes, mas eu nunca o vi na minha vida.

Quando eles acabaram de comer, se levantaram e vieram até o caixa, pagaram e se despediriam.

Quando eles passaram pela porta quase cai da cadeira, minha missão de sobreviver perto do Jongin tinha finalizado com sucesso, depois disso preciso de um medico.

x-x

Quando o ultimo cliente foi embora dei graças aos céus.

Olhei no relógio e eram oito horas da noite, eu estava tão cansado. Só queria ir para minha casa, tomar um bom banho, comer uma pizza, assistir um filme qualquer e depois dormir até não aguentar mais.

Limpei tudo, troquei de roupa, peguei minhas coisas, me despedi de Luhan e sai. Coloquei meus fones de ouvido e fui andando pelas ruas calmas. Não demorou muito e já estava na frente de casa, tirei minhas chaves do bolço e abrir a porta, tirei meus sapatos, joguei minha bolsa no sofá, peguei meu celular e liguei para a pizzaria.

Enquanto não chegava fui tomar um banho. Quando terminei, coloquei uma box preta, meias que ia até meu joelho e uma blusa qualquer, eu não fazia isso com frequência,mas hoje me bateu uma vontade,queria ficar bem a vontade mesmo,escuto a campainha tocar,vou atender assim mesmo, foda-se, dou boa noite ao entregador que me olha de cima a baixo, pago a pizza e fecho a porta.

Vou até a cozinha pego um prato,talheres e um suco de laranja na geladeira,me sirvo um pedaço,coloco meu suco e vou para sala, ligo a tv, pego meu cobertor, quando vou colocar o pedaço de pizza na bola a campainha toca outra vez.

- Mas que merda! Nem comer a pessoa pode mais?! Passa o dia trabalhando feito escravo pra no final acontecer isso?- falo estressado.

Vou até a porta e olho pego olho mágico. Quem será a essa hora da noite? Vejo Chanyeol,Baekhyun,Luhan,e mais duas pessoas, espera ai ... Não me diga que é quem estou pensando? Santo Deus, eram Sehun e Jongin,  e eu estou com essa roupa, droga, mas não tem pra onde corre vai assim mesmo. Força Kyungsoo!

Abro a porta e vejo todos olharem pra mim, mas especificamente para minha “roupa”.

- Boa noite Soo, viemos fazer uma festinha trouxemos vinho e cerveja – falou Baekhyun mostrando as sacolas. - E alias gostei da roupa- falou com um sorriso malicioso

Ai meu Deus, essa vai ser uma longa noite. 

 


Notas Finais


Eita,nosso Soo esta com problemas não é mesmo.
É isso meus lindos,até o próximo capítulo.
Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...