1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) >
  3. Especialista em Gavetas e Preservativos

História Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) - Especialista em Gavetas e Preservativos


Escrita por: Gabi_Bana

Notas do Autor


Eiii galerinha, espero que gostem em.
Como vocês já sabem, até as notas finais e boa leitura <3

Capítulo 19 - Especialista em Gavetas e Preservativos


Especialista em Gavetas e Preservativos 

 

Durante todo o caminho até a boate eu pude fazer algumas anotações mentais sobre o que estava acontecendo na minha vida dentro desse tempo que o Jimin entrou, saiu, entrou de novo e assim espero que ele continue, amém. 

Anotações mentais feitas por Jeon Jungkook :

*Park Jimin é o seu namorado agora. 

*Você é amigo do seu ex (Taehyung) e amigo do namorado do seu ex (Hoseok).

*Sua mãe e o seu pai já conheceram o Jimin, e acho que eles precisam de uma explicação mais concreta do que esta acontecendo agora. 

*Jeon Jungkook tem um namorado muito gato e que beija muito bem.

*Você nunca vai cansar de dizer que ele beija bem não é idiota ?

Opaaa essa última foi mais uma advertência para mim mesmo. 

No banco de trás do carro eu escutava uma conversa animada da Sook com o Yoongi, e pelo amor de Deus, ela tava muito apaixonada por ele. Como o Yoongi ainda não tinha percebido que ele era o cara que ela tanto dizia estar apaixonada ? 

Porra Yoongi. 

Você é mais lerdo que eu quando o Jimin tentou voltar comigo. Comparações a parte é claro.

Jimin estacionou o carro logo atrás do de Namjoon e nós descemos animados, o menor me puxou para a entrada do local e todos nós entramos sem pegar fila. Nem conheço esse Jackson e já adoro ele só por ter nos colocado como Vip´s. Me senti até especial agora, limpa a lágrima. Assim que entramos pude sentir que aquele era meu habitat natural, a música alta, várias pessoas bêbadas, copos coloridos espalhados por todos os lugares. Eu estava definitivamente em casa, e pelo que eu percebi Park Jimin também. 

Caminhamos até o centro do lugar, Saudades dos meus dezoito anos. O cheiro de álcool estava muito presente no ambiente, acho que era impossível ir embora sem cheirar a algum Drink chique ou bem cara. Lembrando que tudo naquele local era caro, estava sentindo meu salário inteiro indo embora em apenas uma noite. 

Pude perceber logo em seguida  que tinha um cara de tamanho médio, cabelos quase que platinados de tão loiros e com toda a minha certeza e a certeza do mundo, aquele cara não era coreano. Reparem que eu disse "Não é coreano" e não "Não é bonito", eu estaria mentindo muito se ousa-se dizer isso daquele cara. 

-JIMIN AQUI EM CIMA ! - O loiro que sorria abertamente acenou animado para nós e eu senti uma pontadinha de ciúmes, nada fora do normal é claro. Sou Jeon Jungkook galera, eu nem sinto ciúmes do que é meu. 

Leiam isso com um tom irônico por favor, obrigada, agradeço desde já pela cooperação. 

Droga, eu chamei o Jimin de meu, não leiam isso em voz alta por favor, é vergonhoso e eu não quero que ele tire proveito disso. 
O loiro desceu as escadas do camarote com tanta velocidade que eu queria perguntar se ele era um sereio ou um humano. Na humildade é claro, até porquê essa é uma pergunta super normal de se fazer para alguém que você vai conhecer agora. Faço ela todos os dias para o Yoongi.

-Jimin quem é esse com você ? Não me fala que ele é seu namorado ? - O loiro correu na nossa direção, abraçou  o meu namorado de tirar ele no chão e balançar no ar. Pique aqueles tios que você só vê nos churrasco de família.  

Droga, eu continuo chamando o Jimin de namorado. Ignorem essa minha fala e continuemos achando que só temos um rolo. 
Mesmo que essa palavra "Rolo" machuque o meu coração já colado com um pouco de cola e fita adesiva. A gente tenta fazer uns remendos não é mesmo ?

Depois de se cumprimentarem como dois adolescentes de colégio o loiro teve sua atenção presa no meu corpinho. Okay estou achando esse cara um pouco intimidador demais para mim. Tudo bem que minha altura era muito maior que a dele, mas meu deus olha esses músculos sendo marcados nessa camisa preta, puta merda ele me quebra com um soco se quiser. O mesmo ficou me fitando de cima até embaixo, fazendo isso no mínimo que eu consegui contar, umas três vezes, fora as paradas na minha boca que eu percebi sim, sou iludido, mas não sou idiota. 

Mesmo que as duas coisas pareçam iguais, segundo as minhas regras elas são estupidamente diferentes.
Espera um minuto ....  estavam falando comigo ? Me chamaram de"Namorado do Jimin" ? Mas por quê logo comigo ? Poxa vida acabei de chegar e já me meti em encrenca. Porra vida. Não dou uma dentro. 

Na verdade eu não dou uma dentro, eu enfio dentro. Se é que me entenderam. NOSSA ESSA FOI MUITO RUIM. 
-Jungkook esse é o Jackson, Jackson esse é o Jungkook. - Jimin abraçou o amigo, que por incrível que pareça, ainda era mais alto que o Park. Pude ouvir a voz do Hoseok num grito insuportável, mas que porra esse cara acha que esta fazendo ? 

-JACKSON NÃO ACREDITO COMO VOCÊ TÁ BONITO, Desculpa Tae meu amor ainda te amo. - Hoseok mandou um beijo para Taehyung que ria da situação junto com Namjoon e o Jung voltou a abraçar o tal Jackson que sorria mais que a última versão do coringa. 
Que por um acaso eu tenho um crush nele, Não que isso importe é claro. 

-Então gente, se apresentem, eu sou o Jackson amigo desses dois palhaços aqui, que não tem vergonha na cara de me mandar uma mensagem perguntando se eu ainda estou vivo. Mas eu perdoo vocês dois por serem péssimos amigos. 

-Nossa parece que esses dois tem muita coisa parecida com o Jungkook. - Yoongi passou batendo na minha bunda e arrancou um riso alto do loiro. Nossa Yoongi é assim que você demonstra o nosso amor ? Difamando minha imagem na frente de outras pessoas que acabamos de conhecer ?

-Vem gente, vamos beber alguma coisa, quero saber mais quem são esses dois bonitões que entraram na vida de vocês - Os três amigos foram andando na frente, falando sobre algum assunto que eu não fazia ideia de qual era. 

Okay, foco Jungkook. Seu namorado esta sendo arrastado por um cara forte e bonitão que talvez conheça Jimin melhor que você, e tu ta ai parado como se não quisesse nada com a vida. Qual é o seu problema garoto ? 

-Eita porra, meu namorado. 

-Eita porra nossos namorados né Jungkook, acho que não estou gostando mais desse cara como estava antes, muita coragem dele sair agarrado por ai com os nossos homens. 

Encarei rapidamente Taehyung que estava com uma mão no meu ombro, mais nenhuma dos nossos amigos estavam lá, rolei meus olhos rapidamente pelo local e encontrei a cabeleira loira do Namjoon  que dançava grudadinho com o seu namorado. Acho o meu shipper tão lindo, queria falar não mas já to falando. 

Taehyung e eu corremos na direção que eu tinha visto o tal Jackson puxar o Jimin e o Hoseok, logo achamos os três no bar conversando super animados. Não estou gostando mais tanto assim desse cara. RT na fala do Tae.

-Vem cá Jungkook e Taehyung, vem beber um pouco com a gente. - O Loiro nos chamou e acho que ele percebeu o meu olhar quase atirando na fusa dele por estar com a mão na perna do meu homem. 

Porra Jackson acabei de conquistar o Jimin e você já ta querendo roubar ele de mim ? Você teve o cacete de um colegial inteiro para isso, porquê ta fazendo isso logo agora cara ? 

-Ahh sim claro. 

Caminhamos tranquilos na direção dos três e me enfiei no meio tirando a mão do loiro da perna do meu namorado, o mesmo riu da minha atitude mas não falou nada, bebericou um pouco do seu drink colorido e pediu um igual para mim. Jimin circulou a minha cintura e eu senti meu interior se acalmando um pouco. O que esse cara faz comigo minha gente, ele só tocou na minha cintura e eu estou super calmo.

Por um acaso, eu nunca tinha percebido que o Hoseok e o Jimin se conheciam, vou perguntar mais tarde para ele. 

Hoseok deu lugar para o Taehyung sentar e ficou no meio das pernas do namorado, pedindo um Drink para ele.
Eu não queria ser chato ou nada do tipo, mas eu não vim aqui para ver o meu namorado conversando com outro cara, se eles querem colocar o papo em dia que marquem um café da tarde ou coisa do tipo. Quero beber e beijar o meu homem até eu esquecer o meu nome e precisar beijar mais ainda o Jimin para ter que lembrar. 

-Ei gente, desculpa atrapalhar ai a conversa, mas vocês não querem dançar um pouco ? 

-Claro, podem ir, eu já acompanho vocês. Mas você bonitão, fica, quero falar com você. - O loiro apontou para mim que estava de pé e arregalei os olhos quando seu dedo foi apontando na minha direção. Okay ... talvez não tenha sido uma boa ideia interromper a conversa deles só porquê eu estava me sentindo sozinho e queria beijar. Agora parando para pensar como um ser humano normal, isso não foi nada legal. Droga Jungkook, você precisa pensar mais antes de fazer as coisas, você se fode sozinho garoto, nem a vida ta fazendo mais isso com você, ela deve até estar com dó da sua situação que deu umas paradas com as brincadeiras. 

Jimin sorriu largo para mim e me deu um selinho antes de seguir para a pista de dança junto com Hoseok. Observei o mais velho se afastando e me castigava mentalmente por tudo que eu já tinha feito de errado na minha vida. No caso eu teria que pedir perdão pela a minha vida inteira. 

-Então Jeon Jungkook não é ? Quais são as suas intenções com o meu menininho de ouro ? 

-Espera ... é sério que você esta me perguntando isso ? - Fiz uma cara de interrogação e o menor sorrio de lado para mi. Muito bonito, mas estou sentindo o veneno dele circulando pelo sangue.

-Sim é sério, e eu espero que você me responda com clareza. O que você quer com o meu menininho de ouro, Jeon Jungkook ?

-Bem, Jackson né ? Eu amo o Jimin se é isso que quer saber. - Senti todo um peso do meu corpo indo embora com esse depoimento um tanto quanto romântico para a situação. O loiro não dava medo, mas eu estava desconfortável por ter acabado de conhecer o mesmo e ele me encher de perguntas que eu nem imaginava a resposta. Tipo "Quantos filhos vocês querer ter assim que casarem ?" "Mas vocês vão casar né ? Quero ter crianças para cuidar e ser padrinho delas."

Fiquei mais algum tempo conversando com o Jackson sobre o Jimin até que ele mesmo perdeu a paciência e foi embora de volta para o camarote que estava quando chegamos, fui para a pista de dança e abracei Jimin por trás beijando o pescoço do menor. Ele se arrepiou todinho, gostei desse efeito que eu causei nele. 

-Você demorou lá com o Jackson. - O menor virou seu corpo na minha direção e seu rosto ficou quase colado com o meu, que vontade de beija-lo, mas estávamos conversando e eu já sei que o Park odeia ser cortado durante uma conversa, mesmo que fosse por um bom motivo. 

-Ele não parava de me perguntar quais eram as minhas intenções com você. Tenho tanta cara de quem não quer nada com a vida assim ? - Sorri de lado, apertando mais a sua cintura, não estávamos no ritmo da música, mas quem se importava com isso não é mesmo ?

Quando se tem alguém para ficar agarradinho na balada, você não pensa em ritmo ou essas coisas, você só pensa na pessoa. No meu caso eu estava pensando em Jimin e aqueles Drinks coloridos no bar logo atrás de nós. 

Desculpa gente, minha alma de adolescentes ainda esta intacta aqui e eu preciso alivia-la de vez em quando. Nada melhor do que uma boa dose de álcool não é mesmo. 

-Jungkook você quer beber alguma coisa ? Eu estou querendo ficar bem animado. - Jimin sorriu de lado e me puxou pela mão até o bar próximo de nós, pediu um dos Drinks mais coloridos que existia lá e ficamos esperando ele ser preparado. Sentamos naquelas bancadinhas bem fofas e ... por quê eu estou falando de bancadas ? 

-Um brinde para o mais novo fotógrafo da minha empresa e o meu futuro marido. - Jimin ergueu o copo assim que os nossos Drink´s chegaram e eu fiz o mesmo sorrindo para o mais velho. Viramos os copos de uma vez e fizemos aquela linda careta de sempre.

Eu gostaria muito de de dizer que aqueles foram os únicos copinhos que viramos, mas eu estaria mentindo. 

E vocês sabem, Iludido ? Sempre. Mentiroso ? Jamais. 


--------------------

 

O relógio no pulso do Park indicava que eram exatamente sete horas da manhã, mas eu tenho certeza que isso ta errado, ou é a minha cabeça que esta vendo errado mesmo e eu não quero admitir. Confesso que estou com um pouquinho de ressaca  mas nada muito demais, ou grave. Estávamos em casa já, não faço noção e nem idéia de como eu vim parar aqui, só sei que tem um Jimin deitado sobre o meu abdômen e seu relógio não para de apitar, esse barulho parecia um tiro no meu cérebro. 

-Ei Jimin, desliga essa merda vai, são sete horas da manhã. - Balancei o corpo do mais velho que resmungou um xingamento que eu não consegui identificar. -Vai Jiminie, esse barulho esta me matando.

-Aish Jungkook, eu estou atrasado, porquê você não me acordou antes seu idiota - Jimin levantou desesperado e tropeçou em algumas roupas no chão, ele estava apenas de cueca. 

Okay, super normal. Isso acontece todo dia comigo, meu namorado acordar quase Nu ao meu lado, e eu não me lembrar de nada que aconteceu depois de alguns copos daquela bebidinha colorida e super brilhante. 

É ... definitivamente isso é normal sim. 

Jimin colocou a primeira roupa que viu pela frente e correu até sua casa para se trocar, levantei sonolento e percebi que eu também estava só de cueca ? 

Meu santo Jesus Cristinho, eu sei que eu ando sendo um menino muito levado e talvez, só talvez, um pouco safado demais. Mas pelo amor que o senhor tem por nós seres humanos, não me diga que eu perdi as pregas do meu Cleiton na noite passada ? Eu não estava preparado para isso. 

Okay, provavelmente essa tática de pedir ajuda para as divindades não resultaria em nada, resolvi apelar para a Física mesmo. 

Primeira Lei de Jungkook

"Um corpo com o Cleiton virgem tende permanecer virgem, e um corpo sem o Cleiton virgem tende a foder o corpo com o Cleiton virgem"

Segunda Lei de Jungkook 

A foda de pessoas gays é sempre e diretamente ligada ao Cleiton, se a foda for acelerada e bem selvagem, o corpo que recebe a força da foda fica devidamente dolorido. 

Terceira Lei de Jungkook

Geralmente a foda acontece a dois (Nada contra quem faz com mais pessoas, sou de boa), o corpo que recebe a força, tende a receber a força em todas as fodas, até que o parceiro surgira trocar os papeis. Para quem não entendeu ainda : Quem fode sempre vai foder, até que surja uma ideia maluca de trocar os papeis com o seu parceiro. 

Que essa terceira Lei não tenha se aplicado a mim. Amém. 

Vamos lá Jungkook, você consegue andar, essa dor nas suas costas é só porque você dormiu todo torto e com um corpo extremamente gostoso sobre o seu. 

Eu continuo falando, e essa situação continua ficando extremamente vergonhosa e desconfortável. 

Dei o primeiro passo para longe da cama e nada. Okay, até agora normal. 

O segundo passo também foi tranquilo. Okay, ainda esta tudo normal como da primeira vez. 

-Ahhh eu não acredito, as pregas do meu Cleiton virgem ainda estão aqui, nossa acho que eu vou chorar -Comecei a saltitar pelo quarto como um idiota, até que sinto um travesseiro atingir a minha casa - Ai.

-Você tem algum tipo de problema garoto ? São sete horas da manhã e você ta ai gritando sobre o seu cu no quarto. 

-Porra Yoongi estragou a minha felicidade. - Encarei o branquelo na porta do meu quarto, seu rosto estava amassado e os cabelos desgrenhados. Espera quem mais estava dormindo na minha casa ? 

Passei reto pelo mais velho e me deparei um o quarto de hospedes com a porta aberta, Sook estava lá dentro jogada igual um saco de batatas na cama. Uhmmmmmm aquela carinha. Encarei Yoongi sorrindo e as bochechas do mesmo ficaram quase roxas de vergonha. 

-Vocês foderam ? 

- O QUE ? LÓGICO QUE NÃO. - O mesmo quase berrou com a minha pergunta, senti vontade de rir igual as vilãs de novela mexicana. Me segura que hoje eu to um perigo.

-Não minta para mim, sinto cheiro de sexo hétero no ar. - Caminhei em passos lentos até o Min e dei uma cheirada no seu cangote. - Heterossexualidade no ar, conheço esse cheiro de longe. 

-Droga Jungkook, qual é o seu problema  ? - O mesmo tentou desviar do meu contato mas eu prendi seu corpo na parede. - Cara me deixa, eu tenho que me arrumar para o trabalho, não sou um desempregado igual você seu mau agradecido. 

-Eu tenho um emprego agora se você não sabe okay, fui contratado como Chefe da sessão de fotografia, nada diferente da outra vez. 

-E você nem me contou seu idiota, ainda se considera meu melhor amigo, que tipo de amigo não conta essas coisas para o melhor amigo que ele pode ter durante toda a sua vida, AKA MIN YOONGI. - O Min tentou mudar o foco da nossa conversa, mas eu era muito esperto que ele. 

Okay, talvez nem tanto. 

-Desembucha Yoongi, assume logo que vocês foderam gostoso, qual o seu problema ? Faz parte da família tradicional agora ? 

-OKAY JUNGKOOK, EU ASSUMO, NÓS FODEMOS, FIZEMOS AMOR A NOITE TODA, TRANSAMOS, IGUAL ADOLESCENTES, QUER MAIS ALGUMA DEFINIÇÃO DE SEXO PARA VOCÊ ? OKAY EU VOU DAR : FIZEMOS O ATO DE GERAL BEBÊS ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER. - As bochechas do mesmo estavam vermelhas e parecia que ele ia explodir. 

-AMÉM VOCÊS FODERAM. 

-AMÉM JUNGKOOK, ME SENTI UM MOLEQUE QUE NUNCA TINHA TRANSADO NA VIDA, FOI MUITO BOM. ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR ? - Demos as mãos e ficamos pulando no corredor como duas garotinhas. 

-Quem nunca transou na vida ? 

Opa senti um soco na minha cara e um chute nas minhas partes baixas assim que Jimin chegou fazendo a pergunta anterior. Yoongi ficou roxo achando que o Park tinha ouvido nossa conversa. Idiota, só é cara de pau quando o assunto é relacionado aos outros. Outros emn especifico, euzinho aqui no chão. 

-Eu vou me arrumar. - Yoongi passou por cima de mim como se eu fosse um nada e como se a minha dor fosse inexistente. 

-Yoongi por quê você chutou o Jungkook  .... ? - Antes que o Jimin pudesse ter sua resposta, Yoongi bateu a porta do quarto e trancou resmungando alguma coisa do lado de dentro do comodo. - O que você falou para ele ?

-Obrigada por perguntar se os nossos futuros filhos estão bem. Admiro essa sua preocupação comigo. - Resmunguei no chão tentando recuperar um pouco do ar e me apoiando na parede. - Acho que até a minha terceira geração esta comprometida agora. 

-Eu em vocês são estranhos. - Jimin deu de ombros e foi até a cozinha preparar o nosso café da manhã. - Jungkook você pode me dizer porquê infernos o Jackson esta na sua casa ? 

Espera ... desde quando o Jackson esta na minha casa ? 

 

----------------------

 

-Então querem me explicar o por quê caralhos todo mundo dormiu na minha casa ? 

Todos estavam sentados na mesa da cozinha olhando para baixo, após eu recuperar o sentido da minha vida e levantar do meio do corredor, coloquei minha habitual roupa social de trabalho. "SOCIAL". E fui acordando todos que estavam espalhados pela minha casa. Jackson estava no sofá da sala abraçado com uma garrafa de Vodka, Yoongi e Sook no quarto de hospedes, Hoseok e Taehyung no tapete da sala, (Que por um acaso era uma delicinha dormir nele, comprovado por Jeon Jungkook) e Namjoon e Jin estavam  com um colchão inflável no meu escritório. Desde quando eu tenho um colchão desse na minha casa ? 

-Vamos galera, vocês não sabem mais falar ?

-Eu dormi aqui porque sou seu namorado. - Jimin foi o primeiro a falar e me fez bater a mão na testa revoltado. Você é mesmo o diretor de uma empresa meu lindo ? 

-Você não conta Jimin. 

-Ahhh sim ... - O mesmo pegou uma panqueca, e comeu em silêncio. 

-Por que você ta com um olho roxo Jungkook ? - Jackson levantou o braço para me perguntar e eu o fuzilei com o olhar. - Tudo bem, não precisa responder, não ta mais aqui quem falou. 

-Eu desisto, é impossível arrancar alguma coisa de vocês. Tudo bem, podem comer. Só não me digam que aquele colchão lá no meu escritório foi pago pelo dinheiro de vocês. - Todos se trocaram olhares, e eu toquei minha carteira no bolso da calça, eu podia sentir as lágrimas da pobre coitada por ter sido explorada. Suspirei pesado e peguei a caixa com o cereal. - Tudo bem .. eu sempre quis um colchão desse.

-Ele também pode ser enchido com água. - Hoseok sorrio para mim e levou uma cotovelada de Taehyung. 

-Ahh sim .... Sera que dá para encher com o sangue de vocês também seus idiotas ? - Sussurrei baixinho e funcionou, ninguém ali ouviu, ou estavam se fazendo de surdos, Prefiro acreditar na primeira opção, me sinto menos ignorado. 

Depois de tomar um bom café da manhã, todos seguiram suas vidas, Eu, Jimin, Yoongi e Sook, chegamos atrasados na empresa, mas ninguém questionou nada para nós. Também quando te encontram descendo de um puta carro, seguido pelo Chefe da empresa, ninguém vai realmente questionar mesmo. 

Sook se despediu do Yoongi com um beijo na boca. Reparem que eu falei boca e não bochecha. Meu shiper caralho. 

Yoongi e eu fomos para a sessão de fotografia montar nossas câmeras e esperar o novo projeto direcionado pelo Jimin. Tudo muito normal, nada fora dos padrões. 

Jimin adentrou a sala com algumas pastas na mão e seguido pela secretária Jung que se assustou ao me ver. Porra será que ela estava se olhando no espelho para assustar tanto assim, ou melhor, será que tem um espelho na minha cara para se assustar assim. Sentamos todos na mesa que havia na sala e Jimin entregou as pastas para mim e Yoongi.

-Bem esses sãos os projetos que discutimos com os patrocinadores e filiais da nossa empresa, alguns projetos foram descartados logo no começo pois não agradaram muito.  A nova proposta é um conceito mais sexy e ousado com os produtos, usaremos Jung Hoseok como nosso modelo novamente mas quero que abusem do vermelho e preto na edição das fotos, quero algo bem pesado e ousado, passando as barreiras do Sexy. 

-Por que o senhor não faz um ensaio de fotos para esse conceito também ? Hoseok é um ótimo modelo mas podemos causar uma interação entre os dois. De acordo com uma pesquisa que eu fiz entre o nosso público consumidor a maioria deles é primeiro atraído pelos modelos e depois pela embalagem. Os produtos quando usados pelos consumidores fazem com que não troquem por nada, o nome disso é qualidade. - Yoongi entregou uma pasta para Jimin que continha os dados da pesquisa feita pelo mesmo. Jimin sorriu de lado ao ler o conteúdo da pesquisa. 

-Okay, eu vou pensar na idéia de ser um modelo também, mas creio que vou convidar Jackson Wang para participar desse ensaio junto com Jung Hoseok, Jackson é uma grande influência no seu país de origem, nossas vendas podem aumentar na China e em mais alguns lugares da Ásia. 

-Gostei da idéia de contratar Jackson Wang, além do mais quando juntarmos os dois nesse ensaio de fotos, tudo vai pegar fogo, garanto que as fotos irão ficar perfeitas ... - Jimin e Yoongi concordaram com a minha fala e Jimin levantou caminhando até a porta.

-Acredito na capacidade dos meus fotógrafos. Bem tenho uma reunião amanhã para discutirmos quando vai ser a festa de lançamento dessa nova coleção. O tempo é curto, então os ensaios comeram amanhã, precisamos aproveitar que Jackson ainda esta na cidade. Bem meninos, isso foi tudo por hoje, quando montarem toda a papelada descrevendo esse ensaio de fotos, levem na minha sala. Para hoje em - Jimin piscou com um olho e pegou a pasta que Yoongi tinha entregado para ele. - Sook tire uma copia desse conteúdo e traga para os nossos fotógrafos, creio que eles irão precisar disso para colocar no relatório. 

Assim que os dois saíram da nossa sala, suspirei pesado, levantei pegando o computador e ligando o mesmo para começar o relatório. Yoongi abriu as janelas para entrar ar e pegou todas as lentes que tínhamos. 

-Vou dar uma limpada nessas lentes, não dei conta de arrumar tudo enquanto eu estava sozinho. - Yoongi pegou a primeira lente e começou a limpar. 

-Eu sei que você não consegue trabalhar sem a minha companhia, também te amo gatinho. - Mandei um beijo na sua direção e o mesmo revirou os olhos com cara de nojo. - Esqueci que você não gosta da mesma coisa que eu. 

-Porra Jungkook, quando você vai parar de falar merda. 

-Jamais meu querido amigo Yoongi, jamais. 

Creio eu que o Jogo virou Yoongi, agora sou eu quem fala as merdas para você. Eu ganhei essa merda aqui. 

 Espera ... Desde Quando a minha vida é um jogo ? 

Reparem que eu falei jogo, não merda.


-----------------

 

Já eram quase oito horas da noite, e eu tinha acabado de acabar a papelada para a reunião de amanhã, Jimin estava esperando na sua sala. O mesmo estava estressado, um dos colaboradores odiou a idéia de chamar dois homens para fotografar juntos. Pobre Jimin precisou ouvir todas as asneiras que aquele idiota falou sobre essa decisão. Não que tenha mudado em alguma coisa, quando o Park escolhia uma coisa, ia até o fim com ela. Se ele tinha escolhido o Jackson para ser o modelo junto com o Hoseok, então os dois seriam nossos modelos, sem mudança alguma. 

Eu gostava desse lado persistente do mais velho, mas depois quando ele estava longe de todos, ficava se criticando sobre as suas escolhas. Eu odiava o ver desse jeito, então tentava fazer de tudo para mostrar que suas idéias eram boas e necessárias para a empresa. 

Eu sou um ótimo namorado, fala ai vai. Todo mundo quer ter o seu Jeon Jungkook na vida. 

Agora nesse momento fui chamado na sala do Jimin para entregar o projeto que ele tinha pedido,  dessa vez a senhorita Jung não me acompanou, até a velha estava cheia de coisas para fazer. Amém, pelo menos assim ela me dava um tempo para fazer o meu trabalho em paz sem me assustar ou ficar me perseguindo por aí.

Me encontrava naquela situação novamente, parado de frente para a mesa do meu chefe / Namorado / Homem da minha vida / Amor da minha vida. Toda vez que eu tinha que entregar alguma coisa para o mesmo, relacionado ao trabalho meu corpo ficava tenso, eu tinha medo de falhar como um fotógrafo. Minha faculdade teria sido atoa esse tempo todo, se eu fracassasse, já podia ir vender minha arte na praia. 

-Ficou muito bom Jungkook, vou apresentar amanhã na reunião junto com mais alguns relatórios que foram entregados dos outros grupos da empresa e farei uma reunião para contar o que foi decidido, acredito que vai ser um ótimo ensaio de fotos, gostei muito do tema. - O mais velho me lançou um olhar malicioso, mas eu estava lerdo demais para reparar, minha cabeça só passava nome de lentes e marcas de tripés. 

-Ainda bem que gostou, Yoongi já deixou separado as lentes que vamos usar nesse ensaio e estou arrumando o programa de edição para esse tipo de tema, espero que fique realmente bom. - Sentei no sofá que existia ali e me dei o luxo de fechar os olhos por alguns segundos. 

-Você esta cansado né ? - Jimin veio na minha direção e sentou ao meu lado, ouvi o barulho de alguém batendo na porta e era a secretária dele - Pode entrar senhorita Jung. 

-Bem, Senhor Park, tudo já foi marcado, a festa de lançamento acontecerá daqui duas semanas, ordens do seu pai, eu tentei negociar pelo menos três semanas, mas nada feito. - A mesma entregou alguns papéis para Jimin e me encarou com um ponto de interrogação. Qual era o problema dessa mulher comigo ? Será que ela me odeia ? - O senhor precisa assinar e entregar amanhã na reunião para os outros patrocinadores assinarem também. Ordens do seu pai.

-Era só isso que tinha para me entregar ? 

-Sim, apenas esses documentos. Vou me retirar agora se o senhor me der licença. - A mesma se curvou para nós e caminhou até a porta mas parou quando Jimin a chamou novamente. 

-Não deixe com que mais ninguém suba, não quero ver mais ninguém hoje tudo bem ? Diga que eu vou resolver tudo que tem para resolver amanhã. 

-Okay, Senhor Park, estou me retirando. Boa noite. - A mais velha fechou a porta e Jimin apertou um controle que trancou a mesma. 

-Você sabe que eu estou aqui dentro ainda né ? - Encarei Jimin que sorriu na minha direção e se ajeitou no sofá ao meu lado. 

-Eu sei, foi proposital, quero ficar aqui com você um pouco, não nos falamos o dia todo e eu olhar para você me da boas idéias para o trabalho aqui na empresa. - O mais velho acariciou os meus cabelos de leve. Ahhh eu amo quando ele faz isso. Amo quando estamos nesse clima agradável. Eu amo esse cara. 

-Aposto que o seu dia foi mais cansativo que o meu. - Sorrio para Jimin e me aproximo mais, deixando nossos lábios quase colados, nossos olhares vacilaram um pouco e eu deixei um selar demorado em sua bochecha. Fofinha e macia. 

-Obrigada por ser o meu porto seguro Jungkook, sei que palavras não são o suficiente, mas eu agradeço de verdade por ter você na minha vida. - O mais velho acariciou o meu rosto delicadamente e eu sorrio com isso. 

-Você é meu maior amor Jimin, eu faço tudo por você. -Entrelacei meus dedos com os do meu namorado e ficamos sorrindo como dois adolescentes. Eu podia morrer agora mesmo.

-Até transar aqui na minha sala ? 

-Até isso .... ESPERA ? O QUE VOCÊ DISSE ? 

Não obtive palavras como resposta para essa pergunta e sim um beijo do mais velho. Jimin levou suas mãos para o meu cabelo e eu mordi seu lábio de leve. Sua língua dançava na minha boca e eu tentava o máximo que podia para acompanhar esse ritmo mais acelerado de beijo. Todas as vezes em que eu beijava o Park, podia sentir o meu coração se esquentando, um calor gostoso de sentir. Meu corpo todo reagia á ele e eu amava todas as sensações que ele causava em mim. 

Park Jimin não sabia, mas quem era meu porto seguro era ele. Inteiramente ele. Exclusivamente ele. 

Puxei o  Park para o meu colo e o mesmo correspondeu rapidamente, sentando sobre o Jungkook Junior. Esse cara gostava mesmo de me provocar. Jimin separou nossos lábios e me encarou sugestivo, desceu seus beijos pelo meus pescoço, mordendo de leve e brincando com as minhas áreas mais sensíveis. Ele era definitivamente um cuzão. Suas mãos abriram rapidamente os botões da minha camisa social branca e arranharam minha barriga na mesma hora, senti uma ardência gostosa naquela área, o mesmo voltou a beijar meu pescoço e desceu seus lábios sobre os meus mamilos chupando de leve, a cada dia esse cara descobre meus pontos mais fracos. 

-Como você pode ser tão gostoso Jungkookie ? - As mãos do mais velho deslizavam sobre o botão da minha calça, eu sei que ele estava louco para tirar até o último pedaço de pano que podia existir em mim. Acredite eu estava assim também. Só queria ver meu homem como ele veio ao mundo.

-Eu me faço essa pergunta todas as vezes que olho para você sem roupa. - Tiro sua gravata e seguro ela entre os dentes. - Junta as mãos meu amor. - Jimin foi extremamente obediente, tinha um sorriso sacana no rosto e sorriu ao sentir a pressão da gravata prendendo suas mãos juntas. - Eu vou cuidar de você hoje. - Sussurrei rente ao seu ouvido e dei uma mordida de leve na onde tinha os brincos, todos os pelos do mais velho se eriçaram e eu juntei mais nossos corpos, chegou até passar pela minha cabeça que nós poderíamos nos fundir se eu puxa-se ele para mais perto. Mas não era desse jeito que eu queria estar dentro de Jimin. 

Vocês entenderam. 

Abri todos os botões da sua camisa social preta e arranquei a calça extremamente agarrada que ele utilizava. 

-Você não tem dó de mim quando usa essas calças ? Eu fico duro só de ver você com elas. - Deixei um chupão na sua clavícula e beijei a marca meio roxa e avermelhada que tinha ficado na pele branca do Park. - Todos os caras dessa empresa te desejam quando você passa por ai, eu sinto meu interior ficar furioso com os olhares sobre você. Sobre o meu namorado. 

Quando eu pretendia beijar o pescoço do mesmo, Jimin deu uma rebolada gostosa sobre o meu pau que eu quase vi estrelas. Joguei minha cabeça para trás no mesmo instante e apertei sua cintura definida com força, ele continuou com os movimentos repetitivos e deu uma risada gostosa quando me viu morder o lábio para não gemer. 

-Você gosta quando eu faço isso, não é amor ? -  Jimin mesmo com as mãos amarradas abriu os botões da minha calça e puxou para baixo com dificuldade. - Ajuda ai Jungkook, tenha dó de mim. 

Começamos a rir como se aquela situação não fosse nada desconfortável, arranquei minha própria calça, e terminei de tirar a do Park puxando sua cueca junto. Estávamos ambos necessitados demais para divertir um ao outro individualmente, eu precisava estar dentro do meu namorado, e ele precisava que eu estivesse dentro dele, agora mesmo.

Segurei Jimin pela bunda e levei até sua mesa que havia alguns papéis que no momento eu nem liguei para o que eram, apenas joguei tudo que estava na mesa no chão e coloquei o corpo gostoso do Park sobre a estrutura de vidro. Aquele seria meu lugar favorito depois desse dia. Arranquei minha cueca e pude ouvir o mais velho suspirando pesado ao ver meu membro. Sorri para ele e colei nossas intimidades um tanto quanto duras. 

-Uma pergunta um tanto quanto estranha, você tem camisinha em alguma gaveta por aqui ? 

-Na última gaveta dessa mesa, ao lado direito. - O mesmo se arrumou na mesa e deixou as pernas mais abertas para mim. Bom garoto. 

-Devo sentir ciúmes ? Sabe, por quê alguém teria preservativos no trabalho ? - Abri o pacotinho metálico e coloquei o preservativo no meu membro, me encaixei no meio das pernas de Jimin e ameacei penetrar a sua entrada apertada. 

-Desde que eu comecei a namorar um pervertido, eu tenho colocado camisinhas em todos os lugares que frequento. 

-Não me diga que eu sou o pervertido. - Enfiei meu pau na sua entrada e Jimin arqueou as costas sentindo um pouco de dor. - Repete o que eu sou Jimin ? Mas repete com vontade, por quê eu vou fazer você ficar rouco de tanto gemer meu nome. 

Retirei o que eu tinha colocado do meu membro dentro dele  e fiquei brincando com a sua entrada, o corpo do mesmo queria aquilo tanto quanto eu, mas eu precisava ouvir aquelas palavras da boca dele novamente. 

-V-você é um namorado muito pervertido Jungkook. - O mesmo levantou suas costas da mesa e ficou sentado na minha frente, minhas mãos foram direto para a sua bunda e suas pernas circularam minha cintura, levantei a bunda do Park e abri mais sua entrada para me receber, Jimin passou seus braços pelo  meu pescoço. 

Eu precisava beijar, beijar muito, beijar até esquecer meu nome e ter que beijar mais ainda para lembrar até de como se escreve ele. 

Beijei o Park como se não tivesse amanhã, nossas línguas se encontraram no mesmo instante e era uma sensação maravilhosa, eu queria dominar todos os lugares que Jimin permitia que eu domina-se, e era bom demais saber que ele queria ser dominado por mim. Tentei distrair o menor o tempo máximo que eu consegui com o beijo, massageei seu membro até que ele soltou um gemido alto de dor. 

Enfiei meu membro inteirinho dentro dele, nem esperei o mesmo se acostumar. Tudo bem pode ter sido um pouco violento, ou mancada minha, mas ele não vai sentir mais tanta dor quando eu meter com força novamente. 

-Você é tão grande meu amor, chega a doer. - Puxei a cadeira que Jimin usava na sua sala para mais perto e sentei com ele sobre o meu colo.

-Rebola para mim vai, igual você fez ali no sofá. Rebola gostoso meu amor - Minhas mãos encontraram com a bunda gordinha do meu namorado e apertei incentivando ele a começar a se movimentar. 

Jimin se mexia devagar, era torturante, mas eu não ia apressar o seu ritmo, e eu tenho certeza que ele ainda quer me provocar por ter amarrado suas mãos com a gravata. Meu pau ficava cada vez mais duro ao sentir ele se apertando cada vez que rebolava no meu colo. Jimin era muito bom nisso, tenho que admitir. Seus movimentos aceleraram cada vez mais, eu tinha que apoiar os pés no chão para a cadeira não ficar dançando pela sala (Obrigada rodinhas). Sua boca foi direto para o meu pescoço e reforçou os chupões dos dias anteriores que eu tive o trabalho de passar maquiagem para esconder, o que não tinha dado muito certo, mas a gente tenta e releva.

Levantei meu quadril levemente para ajudar Jimin e percebi que ele não aguentava mais se mexer no meu colo, segurei firmemente na sua cintura e o puxei para cima e para baixo num ritmo acelerado. Os lábios do Park estavam inchados por conta das sucções na minha pele e pelos gemidos que ele estava evitando dar. Ele praticamente pulava no meu colo, o barulhos dos nossos corpos se chocando era excitante.

Mesmo que a minha vontade era de fazer ele gritar o meu nome até esse prédio inteiro saber o que estávamos fazendo naquela sala, eu não podia, tinha que pelo menos evitar que ouve-se tumulto e fofoca sobre nós. Sobre um funcionário e o chefe.

Acertei sua próstata várias vezes seguidas e o mais velho quase chorou de prazer no meu colo. Aquela posição já tinha cansado tanto eu quanto ele, então pensei em inovar um pouco. Levantei com ele ainda no meu colo e o levei de volta para o sofá onde tudo tinha começado. 

Te amo sofá, um beijo para você.

 Coloquei ele deitado e fiquei por trás dele, metendo com força no seu interior quente e úmido. Eu não duraria muito mais, e creio eu que ele também não, soltei as mãos de Jimin da gravata e retirei sua blusa social preta que ainda se encontrava no corpo quente e com vários tons de vermelho do mais velho. (Que por um acaso eu espero que ele não perceba duas mãos e pulsos quase roxos, amém) e no mesmo instante ele subiu no meu colo novamente e segurou meus pulsos sobre a cabeça. Sentou sobre o meu membro sem penetrar e ficou me encarando enquanto sorria. 

-Eu não sabia que você era vingativo. 

-Só com quem me deixa roxo e morrendo de tesão. - Voltamos a se beijar, e eu pude sentir um gostinho de sangue na boca do mais velho, o seu lábio inferior estava cortado por conta das mordidas. Em outras palavras, estupidamente sexy e prefeito para mim.

Jimin ficou tão entretido com o beijo que soltou suas mãos do meu pulso para acariciar meus cabelos da nuca. Como não se apaixonar por um ser desse minha gente, impossível, Park Jimin é perfeito demais. Nessa distração, levei minha desta até o meu membro e posicionei na entrada apertada do mais velho. Jimin mordeu meu lábio agora, arrancando sangue do meu corpinho, enquanto eu impulsionava o quadril para dentro dele. Não foi preciso mais que cinco reboladas bem fortes que gozamos juntos. 

As respirações falhas eram a prova de que demos tudo que tínhamos que dar para aquele ato. Retirei meu membro da sua entrada e puxei Jimin para ficar deitado no sofá, mais precisamente sobre o meu braço, em seu rosto havia um sorriso mais do que sincero, mostrava que ele tinha amado aquilo, e eu obviamente não estava diferente. 

-Eu amo você Jungkook. 

-Eu também amo você Jimin. 

 


Notas Finais


Eae galerinha, turo bem ?
VOCÊS QUERIA OUTRO LEMON, TOMEM-LHE LEMON CARAI.
Mesmo eu achando que esse capítulo ficou HORRÍVEL, eu tive que postar, quase um mês sem uma atualização decente.
Bem tenho várias coisas para falar sobre esse capítulo.
Como todo mundo sabe (Espero na verdade), nós do Kpop tivemos uma perda muito grande recentemente. Kim JongHyung do SHINee nos deixou, mas agora brilha lindamente no céu, e cuida de nós. Eu entrei em luto, como várias pessoas entraram também, ele era meu Bias do grupo, e ainda é na verdade, para quem me acompanha sabe como eu fiquei e tudo que eu poderia falar sobre isso eu falei. Não quero ter que falar sobre isso novamente pq ainda é uma ferida recente, mas eu peço para todos vocês mandarem energias positivas para ele lá no céu (Independente da sua religião).
Mudando completamente de assunto e focando na fanfic agora. Esse capitulo realmente não me agradou muito, mas ta ai, como não é novidade para ninguém, a fanfic esta sim acabando e talvez o próximo seja o último da série "Meu Vizinho é um pervertido" lembrando que a segunda temporada já esta sendo planejada.
Espero encontras esses todos vocês na segunda temporada em, uhmmmm.
Ahhhh mais uma coisa que eu queria falar, passei por algumas situações bem chatas relacionada a fanfic, e me deixaram desanimada para escrever, eu sei que críticas são normais, mas eu sou uma pessoa bem sensível contra isso, e é aquela coisa né "Não importa que 10 te falaram que esta bom, quando 1 te crítica você já entra na dúvida e se sente mal", espero que isso não aconteça novamente, pq eu fiquei extremamente desconfortável e desanimada. Sendo sincera, porra eu dou um puta duro para escrever alguma coisa que agrade os leitores, fico 2 ou 3 dias escrevendo o capítulo, fora aquelas semanas que eu demoro para postar pq estou pensando em algo legal, ai vem um(a) FILHO (A) DA PUTA e fala mau da minha crianção. Eu quero mais é que essa pessoa tenha o Cleiton dela arrombado pela vida. PAREI HEUEHEUEUEUEHE
Isso aqui ta muito longo então vou para <3
Até a próxima galera.
AHHHH ESQUECI DE FALAR, O TÍTULO DO CAPÍTULO É BASEADO NO PRIMEIRO LEMON DELES. <333


Me sigam no Twitter para conversamos de fanfic e amigar: Confira euphoria (@gabi_bana): https://twitter.com/gabi_bana?s=09

Grupo de fanfic no Wpp: https://chat.whatsapp.com/H7Ak3xhBmH02sk8fJkAaXo

Trailer: https://youtu.be/P27YKaC3RuE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...