1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) >
  3. Dez mandamentos de Min Yoongi

História Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook) - Dez mandamentos de Min Yoongi


Escrita por: Gabi_Bana

Notas do Autor


Olá meus lindenhosss
Vim com mais um maravilhoso capítulo e espero que gostem <3
Até as notas finais. <33333

Capítulo 5 - Dez mandamentos de Min Yoongi


Dez mandamentos de Min Yoongi

-Garoto você por um acaso é burro ? 

-Cara da para parar de gritar !?

-Eu não vou parar de gritar, você deve estar tirando com a minha cara. Como assim você dormiu na mesma cama que seu vizinho gostoso e não deu nem um beijo de línguão nele ?

Tá. Okay. Talvez Yoongi estivesse certo, ou talvez ele estava exagerando demais por causa de uma situação. Eu não devia ter contato para ele que eu dormi com o Jimin, não devia nem ter mencionado isso tudo, mas cara, eu precisava desabafar com alguém. 

Começaremos do começo. Bem, na noite passa Jimin ficou bêbado no meu apartamento e eu o levei para minha cama. NÃO gente pelo amor de deus, não nesse sentido, em outro, no sentido menos pornográfico. Apenas dormi ao seu lado, fazendo um carinho em seus cabelos sedosos e me xingando mentalmente por tudo isso. Posso até voltar para vocês entenderem. Vamos lá. 

Já eram seis horas da manhã, meu despertador tocou indicando que eu tinha que levantar para me arrumar, nunca dormi tão bem igual hoje, o perfume de Jimin é tão bom que por algumas vezes durante a noite eu pensei em ir até sua casa e roubar o frasco, mas eu não queria perder nem um segundo ao lado dele. Tinha que aproveitar não é mesmo. O problema foi quando o despertador tocou pela segunda vez. Mas não era o meu. 

-Aí minha cabeça, que porra de barulho é esse ? - Puta que me pariu, ai meu Cleiton, a única pessoa que não podia acordar, acordou. Merda o que eu vou fazer. Ta okay.

Meu corpo estava estático, senti meu sangue congelar pedacinho por pedacinho enquanto Jimin caçava o celular na cômoda. 

-Pera essa não é a minha casa ... - O corpo do mesmo jogou as cobertas para fora da cama e sentou olhando para todos os cantos do quarto até que me encontrou escondido atrás da cortina. 

Porra Jungkook, você é um homem ou um saco de batata ? 

Um saco de batata é claro.

- Que porra esta acontecendo aqui Jungkook ? Porquê caralhos eu estou na sua casa e na sua cama ? 

-Errr ... Bom dia Jimin, você deve estar com fome, eu ia preparar alguma coisa para gente comer enquanto ...

-Jungkook eu não quero saber de comida, quero saber por quê diabos eu estou na sua casa e não na minha ? 

-Você estava bêbado. 

-E VOCÊ TRANSOU COMIGO MESMO SABENDO QUE EU ESTAVA BÊBADO ?

-O que !? Claro que não Jimin para de ser louco. Você estava bêbado demais e dormiu no meu sofá. Eu apenas te trouxe para cama e dormi do seu lado porquê você pediu. 

Okay, tudo bem ele estar nervoso, mas não pode me acusar de ter feito uma coisa que eu nem pensei em fazer Talvez eu tenha pensado umas duas ou três vezes, mas só isso também, nada de se envergonhar. 

-Mas que porra Jungkook, se você acha normal dormir com os seus amigos eu não acho. Jeon qual o seu problema comigo ? Porquê não pode fingir ser normal quando esta perto de mim ? - Okay ... agora ele pegou pesado. Tipo bem pesado. Jimin tinha levantado da cama e estava batendo no meu peito como se eu tivesse engravidado ele. 

-Porra Jimin para de drama, você nem se lembra das coisas que fez e vem jogar a culpa em mim ... 

Cara por quê eu continuo falando ? Eu só pioro tudo, eu poderia ter dado as costas para ele, mas não eu continuei falando e falando até que Jimin acertou o canto da minha boca com um soco. Eu já falei que o soco dele doí demais ? 

-Isso é para você aprender a não me confundir com os seus amigos okay, não me procure mais Jungkook. Quem diria, eu até pensei em virar seu amigo mas você é .... você é um pervertido. 

O QUE ? Eu sou o pervertido, eu que fico desfilando de toalha pelo corredor do prédio, eu que fico enchendo o saco a noite toda, eu que beijo todo mundo. Mude seus ideais de pervertido meu caro Jimin, porque eu te garanto que eles estão bem errados.

- Cara você tomou um socão do seu vizinho, eu não posso acreditar nisso. - Yoongi gargalhava alto, chamando a atenção de algumas pessoas por ai, ele sabe que eu odeio chamar a atenção das pessoas e parece que faz isso de propósito. 

-Para de rir, já foi constrangedor o suficiente ter que falar com Taehyung com esse machucado na boca. 

Esqueci de mencionar que encontrei com Taehyung e seu namorado na entrada da faculdade, estavam de mãos dadas para variar. Hoseok falava alguma coisa que fazia Taehyung sorrir feliz, mas o mesmo desmanchou seu sorriso quando me viu e uma expressão preocupada tomou conta do seu rosto. Passei reto pelos dois mas o mesmo me seguiu e perguntou o que eu tinha feito para ter meu rosto machucado.

-Tae ... digo Taehyung, eu não fiz nada, agora se me der licença eu preciso ir encontrar com o Yoongi. 

-Jungkook, espera, me conte o que você fez. Nunca foi de brigar com ninguém, por quê isso agora ? 

-Pare de fingir que se importa Taehyung, seu drama me da nos nervos. 

-Kookie não faz assim  ... Achei que você tinha me entendido. 

-Te entendido Taehyung ? Você acha que eu vou entender com é ser trocado por alguém melhor que eu ? Me faz um favor e me solta, me esquece e não precisa fingir que ainda se preocupa comigo, porque isso já não cola mais. 

Tudo bem, talvez eu tenha pegado pesado demais com o Tae, digo Taehyung, mas cara, eu ainda estou machucado, meu sangue ferver de ver os dois juntos e meu coração se quebra mais quando vejo que para o mesmo, tudo que tivemos não foi nada. 

-Pega um papel e uma caneta agora. - Yoongi bebeu um pouco do milkshake que estava tomando e me encarou com os olhos brilhantes. 

-Porque eu pegaria uma caneta e um papel ? 

-Pega logo Jungkook, se não eu vou contar para todo mundo quem fez esse roxo no seu rosto. 

-Mas ninguém conhece o Jimin. 

-E quem falou que foi o Jimin ? 

Yoongi era venenoso, muito venenoso. 

-Okay você venceu. 

Abro meu caderno e meu estojo pegando qualquer coisa que escreva e presto atenção nas palavras do meu amigo. Na verdade nem sei se posso o chamar de amigo, prefiro  .... Demônio particular. 

-Anota ai "Dez Mandamentos de Min Yoongi."

-Cara você ta brincando comigo né ? 

-Mandamento numero um .... 

Dez Mandamentos de Min Yoongi. 

1- Nunca de moral para o seu ex, ainda mais se for ele quem terminou. 

2- Não troque os amigos pelo crush. Você vai se dar mal no final se fizer isso. 

3- Quando tiver a oportunidade de dormir na mesma cama que seu paquera, durma, mas cara, roube pelo menos um beijo dele. Se estiver bêbado melhor ainda. 

4- Sempre que puder, vai levar seu melhor amigo para tomar café e agradecer a existência dele. 

5- Jamais vai pensar em ter um relacionamento sério com o seu melhor amigo. Vulgo Min Yoongi. 

6- Tirar um dia da semana para fazer coisas que você nunca fária se estivesse em seu juízo perfeito.

7- Lutar pelo seu paquera até o fim. 

8- Nunca negar sua sexualidade para ninguém, se você é Gay, esse é você por completo.

9- Cuidar sempre do amigo bêbado. 

10- Nunca sumir sem dizer para onde foi. Não queremos matar ninguém do coração. 

Mandamento bônus : Não use drogas.

-É sério mesmo que você me fez escrever isso, eu entendi as indiretas, você podia ter me falado né. 

-Claro que não Jungkook, eu sou Min Yoongi e nunca vou deixar as coisas claras para ninguém. 

 

------------------

 

Yoongi tinha voltado comigo e estava agora largado no sofá de casa, estava editando algumas fotos que tinha para entregar essa semana. Yoongi as vezes era contratado por umas agências de modelo, era a área que ele queria e eu também, a única diferença é que ele já estava exercendo sua profissão. 

-Cara depois da uma olhada no meu projeto por favor ? - O branquelo estava sentado no meu escritório desde que tínhamos voltado para casa, saímos mais cedo já que o último professor queria apenas os alunos da recuperação por lá. Yoongi e eu não estávamos de recuperação. Amém 

-Okay, meu o Namjoon não chega nunca, eu estou com fome, tínhamos combinado de almoçar juntos hoje. 

-Ele me mandou mensagem, disse que já estava lá embaixo. - Yoongi bagunçou um pouco os cabelos loiros descoloridos e sorriu de lado. Sorriso maldoso. 

-Faz quanto tempo que ele mandou essa mensagem ? 

-15 minutos. 

-Porra Yoongi, o Namjoon vai matar a gente. 

Pegamos nossos casacos correndo e joguei a chave de casa para o branquelo trancar, já que ele foi o último a sair. Chamei o elevador e que por sorte estava no andar de baixo. Eu e Yoongi entramos correndo e eu pude sentir nossos fígados sendo arrancados de nossos corpos. 

-Você vive nesse celular como não viu a mensagem dele antes ? 

-Eu vi, mas queria acabar o meu projeto antes, por isso não falei nada. 

-Você é muito ruim Suga, muito ruim. 

-Desde quando você me chama de Suga ? 

-Desde de quando você é amigo do Jimin ?

Ficamos nessa discussão tosca até o elevador para o 5º andar e uma mulher entrar, Yoongi flertou com ela algumas vezes e quando o elevador finalmente parou na recepção, ele deu uma piscadinha para ela e saiu correndo atrás de mim. 

Namjoon não estava puto, diferente de tudo estava até que tranquilo, finalizou a ligação que eu suspeito que era com Jin, assim que nos viu e entrou no carro sendo seguido por mim e Yoongi. 

-Você viu aquela mulher ? Por quê você nunca me disse que havia um mulherão desses no seu prédio ?

-Porque talvez eu não quero que você fique com nenhuma delas ? 

Yoongi fez uma careta e me mostrou o dedo do meio. Eu estava sentado no banco de trás e Yoongi na frente ao lado de Namjoon. Yoongi colocou os pés no painel do carro de Namjoon e o mesmo lhe lançou um olhar quase que mortal. Eu queria morrer de rir. 

-Tira a porra dos pés do meu painel por favor ? Limpei esse carro ontem, já basta as marcas de baba no banco de trás que você deixou hoje de madrugada. 

- Àquilo foi uma obra de arte okay ? Não menospreze o meu trabalho. 

-E que trabalho em, me deixou até emocionado. 

Namjoon ligou o rádio do carro e ignorou a existência de Yoongi. Eu deveria fazer isso mais vezes, deve ser menos estressante do que dar atenção para aquela criatura teimosa. 

Eu, Namjoon e Yoongi, nós nos conhecemos na terceira série. Estudamos juntos até o último ano do ensino médio. Como já contei, Yoongi  e eu escolhemos fotografia e Namjoon escolheu música. Ele acabou por acabar primeiro que nós mas continuou por trabalhar na cafeteria da faculdade. Ele diz que é por causa do dinheiro, mas Namjoon é rico. Eu sei Namjoon, é por nossa causa que você ainda não saiu de lá, mas não vou dizer isso porque eu tenho amor pelos meus órgãos. 

-Jungkook, o que você fez nessa cara ? 

-Jimin bateu nele. 

-Como assim, Jimin, o seu vizinho ? O que bebeu com  a gente ontem ? 

-Namjoon, eles são a mesma pessoa. 

-Cala boca Yoongi, deixa o Jungkook contar. 

-Ele acordou de manhã na minha cama, e não sabia o que tinha acontecido, quando eu tentei explicar que ele só dormiu lá porque estava muito bêbado ele me deu um soco no rosto e saiu reclamando do meu apartamento. 

-Você beijou ele pelo menos ? - Namjoon me encarou pelo retrovisor e eu pude sentir minhas bochechas corando. 

-Claro que Não Namjoon, você acha que o Jungkook ia beijar o Jimin com ele bêbado ? Se eu não conhece-se esse menino, eu ia  falar que ele é BV.

A Yoongi, você esta fodido na minha mão. 

-Cala boca seu idiota. Jimin nunca foi um anjinho também, ontem quando ele derrubou vinho em mim, foi no meu quarto para me dar um chupão. - Abri o zíper da jaqueta que eu estava usando e joguei meu corpo para frente, ficando mais perto do corpo dos meus hyung´s. 

-Como assim meu, esse tiro no seu pescoço foi ele ? Puta que pariu eu consigo ver isso da esquina. - Namjoon gargalhava alto e Yoongi segurava a risada, acho que ele estava guardando as piadinhas para depois. 

-Ele é todo bipolar, e nem estava bêbado quando fez isso. 

-Jimin deve ter uma puta pegada, isso parece um tiro de borracha. 

E foi assim até pararmos na frente do restaurante, eles me pediram detalhes de ontem, mas eu não tinha o que contar. Não tinha acontecido muita coisa e nem nada demais, mas eles ainda insistiam dizendo que eu tinha que ter beijado o Jimin. 

Fico eu aqui pensando, se eu tivesse beijado o Jimin, mas beijado de verdade, de meter a língua até o cérebro dele, o que teria acontecido ? Eu sei que eu não conseguiria me controlar, não ia conseguir aceitar o fato de que eu estava o beijando e ficaria só naquilo, eu teria que o marcar inteirinho. Acho que eu tenho um lado meio dominador no sangue, gosto de deixar claro para as pessoas o que é meu. Infelizmente Jimin não era meu. 

-Jeon se eu fosse você não olhava agora .... Puta que pariu garoto você não sabe o significado da frase "Não olha agora ?" 

Merda eu preciso começar a ouvir as pessoas, lá estava ele, vestindo seu terno preto que lhe caía muito bem, segurando a mão de sua namorada que sorria também. As vezes eu me sinto mal por desejar que ele terminem logo, Jimin parece realmente feliz com ela e quem sou eu para terminar com isso ?

-Se você quiser a gente pode ir embora ... acho que não vai ser legal você ficar aqui no mesmo ambiente que ele ? - Namjoon encarava Jimin de leve, o mesmo nem tinha percebido a nossa presença, estava tão feliz prestando atenção nas coisas que sua namorada falava que nem tinha notado a gente ali. 

Eu sentia inveja deles dois. 

-Tudo bem hyung, podemos ficar aqui, mas não me deixem encarar ele demais. 

Almoçar com os hyung´s era tranquilo, eu gostava, eles era meus melhores amigos e eu sentia falta da nossa época do colegial, mas não vou dizer que voltaria. Yoongi sempre me zuava quando eu olhava para o Park e eu acabei por rir junto deles ignorando o clima tenso que estava no ar, Jimin já tinha me visto e encarava algumas vezes, eu o ignorava, sabia que ele estava olhando apenas porque Suga me falava. Foi uma tarde engraçada com eles. Namjoon deixou eu e Yoongi em casa logo depois que acabamos e fui conferir o projeto que o branquelo tinha me pedido para arrumar. Estava perfeito. 

-Vou contratar você para ser meu fotografo quando eu casar. 

-Nem fodendo, eu quero ser seu padrinho não seu funcionário. 

O mesmo estava jogado no sofá enquanto eu mexia no computador a procura de algum ligar que precisa-se de um fotógrafo.

-Meu eu acabei de receber uma mensagem de uma empresa daqui de Seul, eles precisam de um fotógrafo para amanhã e me chamaram. 

-Eu queria conseguir essas mensagens igual você, mas acho que só vou ficar reconhecido quando eu for contratado por alguma agência de fotografia ou modelo. 

-Você quer ir amanhã no meu lugar ? 

-Pera como assim ? Você ta passando essa oportunidade para mim ? 

Yoongi estava jogado no sofá com o celular sendo apoiado em sua bochecha, ele me encarava curioso e  eu queria o beijar nesse exato momento. 

-Vai logo Jungkook, eu odeio ir nessas empresas, elas são super mandonas e eu não aceito ordens. Eu preciso ir entregar esse projeto que terminei hoje, e vou amanha até busan para isso, vou aproveitar e passar para dar um beijo em nossas mães e dizer mais uma vez que nós não namoramos, acredita que a minha mãe contou para os vizinhos que vamos no casar ... na verdade ela inventou né. Eu fiquei tão desesperado quando ela fez isso. 

-Não seria uma má ideia casar com você, nos dois somos encalhados mesmo. 

-Cala boca garoto, eu nunca vou casar com você, é quase um incesto, nosso Jungkook to até passando mal aqui. 

Eu amo deixar o Yoongi envergonhado. 

-Eu vou no seu lugar amanhã, me manda o endereço que eu me viro, se quiser pegar o meu carro para ir até Busan tudo bem, eu vou de táxi amanhã. 

-Por que você ta tão bonzinho assim comigo ? - O mesmo levantou do sofá, pegou sua mochila e as chaves do carro em cima do meu balcão. - Te vejo daqui dois dias viado. 

Eu sabia que ele ia fazer isso. Vou fingir que ele não largou a porta do meu apartamento aberta e que esta apertando os botões do elevador desesperado. Vou apenas fingir, não esquecer. 

 

------------------

 

Yoongi saiu correndo daquele jeito apenas com medo de eu estar brincando sobre o carro, como ele é idiota, devia pegar minhas chaves de volta por causa disso, mas agora já era tarde demais. O sol entrava pela janela do meu quarto e eu estava mais ansioso que tudo, Yoongi me mandou o endereço agora pouco  e eu não podia acreditar que era uma das maiores empresas de Seul. Meu deus segura o coração, não posso morrer antes de beijar os lábios de Park Jimin. Acho que vou morrer sonhando com isso. 

Coloquei uma blusa social na cor vinho e uma calça apertada, parecida com Jeans Preto, meus sapatos sociais que eu fiz questão de deixar eles brilhantes, meus dedos ficaram pretos de graxa, mas tudo bem, o que uma boa água quente não resolve ?

Eu estava ansioso, não ia mentir, eu tinha que chegar lá as 7, então vou ter que falta na faculdade, mas tudo bem, minhas notas já estão quase fechadas e eu vou ficar com azul esse bimestre. Cara era meu primeiro dia fazendo um ensaio de fotos. Pelo que eu entendi eu ia ter que fotografar alguns perfumes e cosméticos que faziam parte da nova linha de inverno. Já estou sentindo a pressão sobre minhas costas e e ela é emocionante. 

Yoongi depois que me mandou o endereço me disse que tipo de lente eu tinha que leva e tudo mais. Deixei minha bolsa com câmera e tudo pronto na noite anterior. Eu estou tão emocionado. Namjoon disse que me leva para a empresa e eu apenas aceitei, Namjoon gosta de ajudar os outros. 

Okay, quase tudo okay

Roupa - Okay.

Cabelo - Okay. 

Sapatos - Okay.

Bastante perfume - Okay. 

Um pouco de maquiagem para esconder as olheiras e o soco que eu levei na boca - Okay. 

Coloquei esse último okay quase chorando. Minha dignidade estava na merda. 

Esta tudo pronto, vou esperar Namjoon na portaria e vamos ver no que vai dar. 

 

------------

 

Puta que me pariu um milhão de vezes, olha a entrada desse prédio, eu posso morrer apenas de olhar para ele, não acredito ainda que esse vai ser o meu primeiro ensaio de fotos, to nervoso, ai meu coração, já estou vendo a luz. 

-Boa sorte Jungkookie, você vai conseguir 

-Obrigada Joon, tenha um bom trabalho, eu te mando mensagem quando acabar aqui. 

-Okay, vou esperar ansioso. Ahhh Jin preparou esses biscoitos para te desejar boa sorte. Espero que goste, ele também esta torcendo por você. 

-Ahhhh Jin é um amor, fala para ele que eu pedi obrigada, agora eu preciso ir Joon. 

Asceno para Namjoon que saiu com o carro acelerando na frente da empresa. Não sei como ele não tem multa as vezes eu tenho medo de andar com ele, mas nunca vou contar esse tipo de coisa para ninguém, talvez para o Yoongi, mas só talvez. 

Cara o lado de fora é lindo, mas o de dentro é ainda mais, a meu deus eu estou tremendo, porra Jungkook, você não pode tremer. 

-Olá, sou Jeon Jungkook e eu estou aqui para fazer as fotografias da nova coleção de inverno. Vim no lugar de Min Yoongi, ele tinha uma viagem de urgência para fazer e não podia vim. - Acho que eu falei rápido demais, a mulher ta me olhando com uma cara de tédio. 

-Ahhh sim Jeon Jungkook. Min Yoongi ligou aqui ontem falando sobre você. Espero que consiga tirar boas fotos, a proposito meu é Sook. 

- Sook ? 

-Por que todo mundo faz essa pergunta ? Puta que pariu. Ai meu deus desculpa pelo palavrão, ah não acredito que eu falei isso. 

-A relaxa mano, tudo bem. Me deseje sorte Sook . 

Cara já adorei essa mulher, acho que vamos nos dar super bem. 

Okay tudo bem fui encaminhado para subir na sala da diretoria, respira Jungkook, ta tudo ótimo, você vai apenas tiras as fotos e depois ir embora, vai ficar tudo bem. Porra meu não vai ficar tudo bem. 

O elevador demora um ano, mais do que o do meu prédio, como alguém pode aguentar essa músiquinha e ainda mais ficar tranquilo, acho que ninguém fica tranquilo aqui. 

Puta que pariu isso é uma porta de elevador se abrindo e parando no andar que eu tenho que sair ? Ahhhh meu deus é hoje que eu morro de nervosismo. 

-Jeon Jungkook ? 

-Sim sou eu, eu sou o fotógrafo .... 

-Sim eu sei o que você é ... Sou a senhorita Jung e vou te acompanhar durante o ensaio de fotos, espero que não decepcione o diretor da nossa empresa e nem faça nada de errado, Estamos entendidos ? 

-Sim senhorita Jung. 

Cara acho que essa mulher roubou todo o resto de coragem que eu tinha, senti minha masculinidade se esconder nas profundezas da minha alma e trancar a porta ainda. Estou fodido. 

Não pode deixar de reparar que tudo nesse andar cheira a cosméticos e é muito bem limpo, organizado e caro. Tudo aqui deve ser caro. Acho que eu nunca conseguiria trabalhar aqui. 

-Você pode ficar nessa sala, logo traremos os produtos para serem fotografados, e o diretor que vai acompanhar o processo. 

-Tudo bem eu espero você aqui ... 

Cara essa mulher não tem educação não, ela sai enquanto as pessoas falam e tudo mais, não estou nem dez minutos ao lado dela e já quero morrer. Ta agora tudo que me resta é esperar e ficar tranquilo, respira Jungkook o que pode acontecer de ruim ?

-Jungkook, o que você esta fazendo aqui ? 

Mano ... Fodeu. 

 

 


Notas Finais


Olá meus lindinhos, espero que tenham gostado desse capítulo.
VOCÊS VIRAM A CAPA NOVA ? EU TO MORRENDO. Não sou boa com photoshop ainda mas ainda estou aprendendo um pouco, espero que tenham gostado igual eu gostei <3
MANO O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSA FANFIC MEU DEUS, VOCÊS ME DÃO TANTO AMOR QUE EU TIVE QUE VIM AQUI POSTAR OUTRO CAPÍTULO.
Espero que tenham gostado de verdade, eu sei que foi meio pequeno, mas a emoção começa agora.
Espera ... o que ? Spoiler ? Talvez
Comentem bastante e esperem ansiosos pelos próximos capítulos <333333
Amo vocês <3

Me sigam no Twitter para conversamos de fanfic e amigar: Confira euphoria (@gabi_bana): https://twitter.com/gabi_bana?s=09

Grupo de fanfic no Wpp: https://chat.whatsapp.com/H7Ak3xhBmH02sk8fJkAaXo

Trailer: https://youtu.be/P27YKaC3RuE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...