1. Spirit Fanfics >
  2. MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) >
  3. Casa Nova

História MEU VIZINHO LINDO ( imagine do Chanyeol ) - Casa Nova


Escrita por: liathaliaa

Notas do Autor


Oiiii tudo bom com vcs minha gente LINDA tava com saudades de escrever pra vcs eu disse na minha ultima fanfic que ia fazer uma do EXO eu tava demorando pra postar porque tava com muitos trabalhos e provas e ia postar só na outra semana mais a Bia me ameaçou de morte se eu não posta-se hoje (Bia se tiver lendo isso um beijo) e como eu tenho amor pela vida e tava louca pra escrever esta fanfic ta ai o resultado.
beijos e boa leitura !!!!

Capítulo 1 - Casa Nova


Eu já devo ter me mudado umas 5 vezes e dessa vez não é diferente vou me mudar de cidade e não de casa o que eu acho muito pior já que aos 6 anos mudei de pais do Brasil para a Coréia do Sul e agora vou mudar de ( você pode decidir o nome da cidade) para Seul.
Chego na nova casa é bem grande pelo visto tem dois pisos e uma sacada enorme, minha mãe e meu pai pedem pra mim esperar no carro enquanto eles vão falar com os caras da mudança pra ter cuidado com algumas coisas.
Passou um tempo e vejo um garoto da casa ao lado da minha com um violão nas mão não dava pra ouvir nada de dentro do carro ele tinha os cabelos vermelhos sempre quis ter os cabelos coloridos o garoto estava na sacada e uma mulher veio e chamou ele entrou rápido pra dentro acho que deveria ser a mãe dele me pergunto quem sera este garoto.

Minha mãe chega e pede pra mim sair e conhecer os nossos vizinhos a então foi por isso que a mulher chamou o garoto,desso do carro e vejo na minha frente um senhor e uma senhora de mãos dadas de um lado e do outro um casal mais novo reconheci a mulher que vi de dentro do carro e o garoto de cabelos vermelhos.

- Esta é minha filha (s/n) - minha mãe fala e eu comprimento todos o menino de cabelos vermelhos não parava de me olhar me senti desconfortával, o senhor e a senhora eram os ex-donos da casa e estavam lá pra ajudar, o casal mais novo são nossos vizinhos os Park´s  e o tal garoto de cabelos vermelhos se chama Chanyeol.

Cheguei no meu quarto novo já estava com a minha cama e o armário também já estava lá meu quarto tem uma sacada e a porta que da pra sacada é toda de vidro vi que o meu quarto é de frente para outro quarto da casa ao lado.

- Da pra ver minha bagunça daqui .- estava tão distraida que nei vi alguem entrar me virei e vi Chanyeol com uma caixa nas mãos .

- A n-não eu só tava vendo.-legal (s/n) toda travada eu só é muito burraaa.

- A bom onde coloco esta caixa.- ele falou rindo provavelmente da minha cara.

- Coloca ai no chão.- melhorou muito ta um pimentão agora dona (s/n).

- você é fofa vou buscar outra caixa vai arrumando ai.- ele chegou bem perto e acariciou minha bochecha fiquei mais vermelha ainda e me afastei ele se virou e saiu sorrindo .

Acabei de arrumar tudo e vi que era quase meio-dia e fui pro andar de baixo.

-(s/n) vem nos vamos almoçar na casa dos Park´s.- só que me faltava ter que ficar mais uma ver um pimentão ou gagejar na frente do Chanyeole ele rir da minha cara , antes que eu pudesse protestar ela pegou no meu braçou e me levou pra fora . 

Chegamos lá meu pai já estva conversando como senhor Park eu e minha mãe fomos recebidas pela senhora Park e fomos com ela até a cozinha mas antes de chegar lá Chanyeol puxou o meu braço e olhou pra minha mãe.

- eu posso levar a (s/n) pro meu quarto.

- só não vão fazer nada de errado não queremos ouvir.- o pai do Chanyeol falou e meu pai comesoua rir minha mãe olhou ele com aquele olhar mortal.

- Pode sim querido.

- e não de ouvidos ao seu dai Chanyeol.

Não consegui disser nada ele me puxou até seu quarto quando chegamos eu queria saber onde estava a bagunça .

- só não repara a bagunça .

- mais que bagunça ?!- me viro e dou de cara com Chanyeol bem não bem de cara porque ele é bem alto.

- já disse que você é fofa.- ele envolveu os braços em minha cintura,eu não posso beijar alguem que eu não consigo ta bom eu começo a o que dois minutos.

Chanyeol  já estava bem perto vi que avia uma escrivaninha com alguns desenhos em cima.

- v-você  desenha.- ele se afastou um pouco e me olhou nos olhas como se não entendese o que eu falava .

-sim por que ?- ele ainda não entendia que eu nunca tinha beijado na vida .

- é só pra saber . - consegui me soltar dos braços dele e fui até a escrivaninha.

- hum estas estão feios vou pegar a pasta com os mais bonitos ok.- enquanto ele pegava a tal pasta eu via os outros desenhos até que achei uma foto do Chanyeol com uma garota eles pareciam bem felizes sera que era namorados se fosse como esse Chanyeol é cachorro, ele chagou com a pasta e me virei pra ele.

- é sua namorada ?

- essa chata , não ela é minha irmã esta fazendo intercambio na china.

- Ata.

- você achou que eu e ela nossa-ele comesou a rir de mim.

- (s/n), Chanyeol venham se não vamos almoçar sem vocês .-  Chanyeol pegou minha mão e me puxou até a sala de jantar .

Quando chegamos vi que meu pai olhava diferante pra Chanyeol ai  que persebi que estavamos de mãos  dadas tentei soltar mas a cada tentativa ele apertava mais a minha mão, ele me puxou de novo e mme levou até o lugar da ,essa pra mim sentar bem na frente dele.

O almoço era ( você pode escolher o almoço) ,meu pai se virou pra Chanyeol e perguntou.

- então Chanyeol você namora ?- queria me esconder de baixo da mesa meu pai parecia muito interessado no que Chanyeol ia falar.

- engrado ia fazer esta pergunta pra (s/n).- o pai de Chanyeol falou .

- minha filha nunca namorou.- minha mãe falou e Chanyeol se virou pra mim sorrindo.

- e você Chanyeol- meu pai ta muito interessado nisso.

- Bem eu já tive digamos namorinhos mais nada serio , mais agora estou interessado em algem .- olhei pra ele e ele piscou pra mim agora é oficial eu tenho que me matar .

Graças a deus o almoço acabou fui me despedir de todos mais gando fui atravesar a porta algem me pechou vi que era Chanyeol me afastei rapido e fui ao encontro de meus pais que estavam na frente da casa dos Park´s conversando com os Park´s acho que nei notaram que eu não estava lá.

- é sedo porque não ficam mais um pouco? - a mãe do Chanyeol perguntou.

- se tivesemos tempo mais sabe como é mudança.- meu pai falou.

- mais se precisar de alguma coisa é só chamar.- o pai de Chanyeol falou- já que Chanyeol esta de ferias tem que fazer algo que preste mais só tem mais dois dias de ferias.

- é verdade só mais dois dias mais temos que ir. - minha mãe falou e fomos pra nossa casa.

Só mais dois dias meu deus só mais dois dias pra comesar as aulas.


Notas Finais


espero que tenham gostado relevem os erros ok
não sei quando vou postar proximo capitulo mais espero que seja logo.
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...