1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho!(Park Jimin) >
  3. ...Regras?

História Meu Vizinho!(Park Jimin) - ...Regras?


Escrita por: tata_30

Notas do Autor


Oiiii, vim aqui com uma fic meio diferente kkkk espero q gostem!!!!!!









•Boa Leitura : ❣️

Capítulo 1 - ...Regras?


Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho!(Park Jimin) - ...Regras?


Acordo com o barulho da campainha tocando sem parar!-Quem será que é o corno desprezível que está tocando essa merda a essa hora? Nss não posso nem descansar em paz q já vem gente me encher o saco! Aff

Desço as escadas e vou em direção a porta, abro a mesma e me deparo com um ser que queria mto ver bem longe no momento : Meu visinho!

—Oi vizinha? Meu Deus tava me esperando assim tão sexy? Uiii adorei- Ele estava sorrindo? Sim estava, a desprezível desgraça está sorrindo para mim neste exato momento-.

—Oq vc quer?-Falo um pouco grossa, mas ele me acordou para falar Oi?Me poupe, só não arranco seus cabelos, pq ele é mto lindo, sejamos sinceros rsrs

—Nossa sua grossa, não dá pra vc ao menos me dar um beijinho? Ein?

—Se vc veio pra me perturbar, então de meia volta e volte da onde vc veio..!-falo seca e tento fechar a porta q no mesmo segundo é segurada pelo o mesmo-.

—Não vai me chamar pra entrar? Que falta de educação! Nao tem modos vizinha linda?

— Olha, Jimin, vc é meu vizinho e não meu namorado! E amanhã tenho aula cedo e vc tem seus planos, certo? Se não for pedir mto, vaza daqui e me deixa em paz? Eu agradeço..!

Eu não estava mais aguentando esse pedaço de mal caminho me enchendo o saco todos os dias e ainda por cima ser atrevido do jeito q é sem nem um pingo de vergonha na cara

—Gata, será q vc tá de TPM? Vc tá mto tensa, q tal um massagem? Vai ser um prazer fazê-la em vc..!

—Boa noite Jimin!- Fecho a porta na cara do mesmo, sem pensar duas vezes subo as escadas e deito, finalmente em minha cama, eu não sei mais oq fazer com Park Jimin! Ele é tão sem noção, aff só de pensar da até arrepios, Uii sai de mim!!


QDT~ duas semanas dps......


Nossa hj foi mto cansativo! Trabalhei o dia inteiro e ainda tenho q fazer trabalho da faculdade...Aaaaa queria dormir a noite, dia e tarde inteira, pq não posso aaaaa.... Sem pensar tiro minhas roupas e vou direto ao banheiro,  tenho um costume mto estranho, eu tiro a roupa e coloco a toalha enrolada em meu corpo, não sei pq mas sempre faço isso, virou força do hábito, rsrs. Quando vou tirar a toalha de meu corpo, escuto a campainha tocar! Mds virou rotina essa p**ra ficar tocando? Aish, pq agr, eu ia tomar meu banho, Aaaa desgrama...! Ah quer saber não vou ir atender essa merda não! Ignoro o ser q estava tocando a campainha e vou tomar meu banho.... Saio do banho e coloco uma lingerie preta e coloco uma música pra mim dançar, Se chama Oh my God (G)I-DLE.... começo a dançar sem perceber, realmente adoro aquela música. Como sou brasileira, coloco algumas rebolas no meio e acabo me envolvendo mais do que pensei nessa música 

—Nossa! Bem que vc poderia rebolar assim em cima do meu pau, né?

— aaaaa como entrou aqui? Pervertido! Idiota! Sai da qui!- Isso mesmo o pervertido do Meu vizinho estava escorado na minha porta me encarando td esse tempo! Mano quero socar a cara desse moleque idiota....

Corro pegar alguma roupa! Pego simplesmente a primeira que vi e a visto  o mais rápido possível! Saio do quarto e vou até a sala aonde o mesmo estava me esperando..!

—Caramba ______! Não sabia que rebolava tão bem assim! Me impressionou!

—Aff cala a boca! Me diz como entrou aqui? Seu pervertido? Anda me perseguindo?

—Calma gata! Primeiro a porta estava aberta! Toquei a campainha mas ninguém atendeu. E outra preciso te falar algo!

Espera, eu não tinha fechado a porta de casa? Mds eu sou louca ou tenho problema na cabeça? 

— Ok? Oq é? Me fala logo e vaza daq....-sou cortada pelo o mais velho a minha frente-.

— _____! Neste último mês, eu não consigo parar de pensar em vc! Eu to gostando de vc mas não é brincadeira é sério! E eu estava pensando se vc não me dava uma chance?

Eu congelei! Não sabia oq fazer, nunca pensei nele como mais que um vizinho! Estava pensando e o fitava como se eu estivesse me perguntando algo...!?

—Que tal assim? Vc me dá um mês! Neste mês eu vou tentar ser melhor com vc e me tornar um namorado incrível, oq me diz?-penso um pouco e me decido!-.

— Ok! Mas só um mês e nada além disso! E ainda quero por algumas regras! Tá?

—Que regras?

—Vamos ver! Sem contato físico!







Oque! Como assim?






-CONTINUA...!!!!!!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...