1. Spirit Fanfics >
  2. Meus 7 amores >
  3. Briga

História Meus 7 amores - Briga


Escrita por: minssaur

Capítulo 25 - Briga


     S/N p.o.v.


   Não acredito no que está acontecendo. Fico parada na porta observando a cena na minha frente.

   Hoseok e Yoongi estão em uma puta briga.

 Os dois estão atracados, rolando pelo chão e socando um ao outro. Taehyung permanece estático, assim como eu, sem saber o que fazer. Parece que minhas pernas pararam e eu não consigo me mover.

   Hoseok acerta um soco no rosto de Suga, fazendo ele cuspir sangue. O branco fica desnorteado, o que faz Hobi levantar, se sentindo vitorioso, e puxar Yoongi pela gola da camiseta.

_Se toca, babaca, ela nunca vai ser sua. A S/N é minha propriedade e de mais ninguém. -Hoseok praticamente cospe as palavras na cara de Yoongi, que sorri, sarcástico.

_A S/N não é propriedade de ninguém. Eu amo ela. -Suga responde, e sinto meu coração falhar uma batida.- Você me batendo ou não, eu vou continuar amando.

   Hoseok perde o controle e empurra Yoongi com força no chão, fazendo o garoto bater a cabeça com força no piso. Antes que ele pudesse avançar em cima do mais velho, dois braços o seguram por trás e finalmente aparta a briga.

   Recobro meus sentidos e corro para o corpo de Yoongi caído no chão. O rosto dele tem manchas vermelhas e cortes, e ele está inconsciente.

_QUE MERDA VOCÊ FEZ, JUNG HOSEOK? -só percebo que estou gritando quando o garoto me olha assustado, tentando se soltar dos braços de Tae.

_Ele mereceu -Hobi dá de ombros, como se nem ligasse para o estado de Suga- Ele estava tentando impedir que eu te pedisse em namoro. Aliás, -ele consegue se mexer o suficiente nos braços de Taehyung para pegar uma caixinha no bolso.- você quer namorar comigo?

Fico completamente chocada.


Namorar?
N.A.M.O.R.A.R.?



_Claro que não, Hoseok! -digo, abismada- depois de tudo isso você pede pra namorar comigo? Qual o seu problema??!?

  Lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu vejo Jungkook e Jimin entrarem pela porta. Tudo parece um borrão ao meu redor, e eu não consigo pensar em nada, Yoongi está caído no chão e minha mente oscila entre Jackson e J Hope. Eu odeio os dois.

   Jungkook e Jimin me ajudam a sair da festa junto com Yoongi, ainda desacordado. Jin vem atrás da gente e faz todos entrarem no carro, dirigindo para casa.

  Sinto uma dor de cabeça horrível enquanto descanso apoiada na janela do carro. Minha mente está cheia, e mal consigo reconhecer um diálogo baixo.

_E o Yoongi? O que a gente faz? -Jimin pergunta.

_Vou deixar vocês em casa e levá-lo para o hospital. Não deve ter sido nada demais. -Jin diz calmamente, para acalmar os garotos, mas percebo que está nervoso.

_E... o... Hoseok? -Jungkook fala, inseguro, talvez com medo que eu ouça.

_Deixem que o Tae e o Nam cuidam dele. Agora já chega desse assunto. -Jin responde, firme.



   Minha cabeça lateja e me entrego ao sono.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...