1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Mantenha contato

História Meus amigos não me amam como você. - Mantenha contato


Escrita por: belindababy

Notas do Autor


Eu só queria agradecer pelos 51 favoritos. Quando eu comecei a escrever, jamais imaginei que tanta gente assim leria a história da nossa querida Maegi. Sei que 51 não é um número grande, mas pra mim significa muita coisa, obrigada, de coração!

Capítulo 31 - Mantenha contato


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Mantenha contato

POV: Maegi.

 

Acabei de chegar no aeroporto, faltam 45 minutos pra embarcar, mas me adiantei pra fazer logo o check-in. Depois de fazê-lo, voltei para o hall do aeroporto, pra ficar com meus amigos. Todos estão aqui, menos o Armin.

Comecei as despedidas, eles fizeram uma fila indiana, começando pela Rosa, e cada um me deu um presente. Rosa me deu um albúm com todas as nossas últimas fotos, das férias e da minha festa de despedida, e me abraçou bem forte, chorosa. Lety me deu uma miniatura da Torre Eiffel e me abraçou também, Alexy me deu um Headset do The Sims 4, com certeza o Armin o ajudou a escolher!

- O Armin me ajudou a escolher… - ele disse choroso. Sabia!

Eu apenas ri e o abracei. Anna e Emma me abraçaram também e me deram um colar com meu nome escrito, disseram que mandaram fazer juntas pra mim, agradeci e nos abraçamos também, logo coloquei o colar no pescoço, com a ajuda do Kentin, que era o próximo da fila. Ele já havia me dado aquele ursinho, que está na mala, e agora me deu a camisa dele de futebol, com o nome e o número dele atrás, 18. Ele me abraçou e me beijou na testa. Depois dele foi a vez do Nath, que me deu um livro, e em seguida vem Lysandre e Castiel, que me presentearam com um CD, com algumas demos que eles já gravaram com a nova gravadora. Quando acabou, fizemos um abraço coletivo e eles foram embora. Virei-me em direção a escada que leva até a sessão de embarque e segui.

- Maegi! - me assustei com Armin chamando meu nome, virei-me na direção da voz dele e o vi segurando uma rosa. Ele deu um passo pra frente e eu corri até ele, pendurando-me no pescoço dele. Ele pareceu surpreso e me abraçou. - Uau.

- Achei que não ia te ver mais… - falei apoiando meu queixo no ombro dele, ficando nas pontas dos pés.

- Claro que não. - ele passou as mãos nos meus cabelos - Eu jamais te deixaria viajar sem me despedir. - apertei-o mais ainda contra o meu corpo.

Ficamos abraçados por mais alguns segundos até que ele mexeu no bolso e pegou a pulseira de pérolas com o pingente da torre Eiffel que ele tinha me dado no dia da nossa primeira vez.

- Se importa? - ele apontou pro meu braço, que eu estendi em seguida fazendo-o colocar a pulseira em meu pulso. - Isso é pra você não esquecer de mim na Inglaterra. - e nós sorrimos e eu aproximei nossos rostos, beijando-o. Um beijo calmo e terno, de despedida.

 

- Passageiros do vôo 387 de Paris para Londres, dirigam-se para o portão de embarque.

 

Ao ouvimos isso nos soltamos do beijo, sorrimos e ele beijou minha mão direita.

- Mantenha contato. - ele disse me dando a rosa que tinha nas mãos.

- Com certeza. - abracei-o de novo e sai correndo até o portão de embarque. Fiz todas as burocracias e entrei no avião, junto da minha mala de mão onde guardei as lembranças de recebi. Permaneci apenas com a rosa em meu colo.

 

O vôo foi tranquilo, acabei dormindo o tempo todo, acordei com a aeromoça dizendo que já íamos aterrissar.

Assim que desembarquei, peguei minhas malas e fui até a estação de trem mais próxima, comprei um ticket para Cambridge e esperei. Assim que chegou, embarquei no trem e encarei mais uma hora de viagem, desembarquei na estação mais próxima da universidade e segui até lá.

Assim que cheguei, fui até a administração do campus e verifiquei onde era meu dormitório, descobri que era no bloco King B, quarto 132. [N/A: Nome fictício, ok?]. Segui até lá e adentrei no quarto, deparando-me com outra menina, deitada em sua cama. Ela tem os cabelos cor de cobre, tem a pele levemente bronzeada e tem um corpo muito bonito.

- Olá. - falei assim que fechei a porta. - Me chamo Maegi, sou sua colega de quarto.

- Olá, sou Leona. - ela levantou, veio até mim e apertou minha mão. - Deixa eu te ajudar. - e ela aproximou uma das minhas malas a cama que estava vaga no quarto. - França? Eu sou do Brasil.

- Nossa, que legal. Um dia conhecerei o Brasil! - ela sorriu e voltou até a sua cama. Enquanto isso, procurei meu celular na bolsa de mão e mandei uma mensagem pros meus pais avisando que já estava instalada. - É caloura também?

- Sim, cheguei há uma semana. Vou cursar psicologia, e você? Finalmente tenho uma companhia agora, você gosta de festas?

- Amo. Tem muita por aqui? Ah, também vou cursar Psicologia.

- Oba! Sim, tem várias festas! Mas é um saco ir sozinha. Ainda temos alguns dias antes das aulas começarem, podemos ir em alguma festa essa semana.

- Com certeza, só não dá hoje, mas qualquer outro dia eu topo.

- Oba! - ela bateu palmas empolgada, lembrando-me do jeito da Rosalya.

 

Peguei meu celular, ajeitei o fuso horário - Paris está a uma hora adiantada de Londres - e vi que ainda são 17h no horário londrino. Suspirei e comecei a guardar minhas roupas e lembrancinhas perto da cômoda e no guarda-roupa que havia do lado da minha cama. Peguei a rosa que Armin me deu e arranjei um vaso e a coloquei lá, perto da janela.

Depois tomei banho e vesti uma roupa fresca, Leona me convidou pra passear pelo Campus e eu aceitei, ficamos conversando e andando, até pararmos em uma lanchonete, onde haviam vários estudantes, calouros e veteranos, ela parecia já ser conhecida de alguns e me apresentou a ele.

- Oi gente, essa aqui é a Maegi, direto de Paris para Cambridge! - ela me apresentou para um grupo de dois meninos e uma menina. - Essa é a Kim - ela me apontou a menina negra de olhos verdes, lindíssima, que apertou minha mão em seguida, sorrindo pra mim. - Esse é o Jade. - o menino de cabelos e olhos verdes estendeu a mão pra eu apertar e assim o fiz - e esse é o Henry, ele é veterano de psicologia. - até então eu ainda não tinha reparado direito nele, e UAU. Ele tem um porte físico muito bonito, olhos verdes e cabelos batendo nos ombros e um piercing no nariz. [N/A: Foto do lindo do Henry nas notas finais <3]

- Prazer. - sorri hipnotizada no olhar dele.

- O prazer é meu, seja bem vinda. - e ele beijou minha mão. OPA OPA OPA. Em seguida olhei pra Leona e ela já estava rindo do meu desespero.

Começamos a conversar sobre diversos assuntos, Kim é veterana de Literatura Inglesa e Jade cursa Biologia. Henry começou a nos dar dicas sobre os cursos e os professores, abrindo nossos olhos sobre a dificuldade do curso, inclusive foi muito simpático e atencioso. Depois de vários assuntos, descobri que Kim veio da África do Sul, Jade é Suíço e Henry é inglês, e, inclusive, possui um sotaque maravilhoso… Ta bom, para Maegi.

Comemos e bebemos na lanchonete e voltamos para o dormitório, Leona é uma boa companhia, é divertida demais e sempre tem alguma coisa pra falar, ela é meio que uma mistura de Lety, Rosa e Alexy.

Chegando no quarto, eu apenas desabei na cama.


Notas Finais


<3 Henry ~ https://67.media.tumblr.com/3f604dc7bc764df22c24787a51c29653/tumblr_oa5kqhSbpz1tqp3qro1_500.jpg <3
Leona ~ https://65.media.tumblr.com/cc124da02723fca1cb5521c453ae0993/tumblr_o8zindAtDW1tmelk2o1_r1_500.jpg [não consegui achar uma pessoa real que me lembre esse desenho, mas ta ai]

É isso ai, pessoinhas lindas, a partir do próximo capítulo eu vou abordar uma escrita diferente, um modo diferente de contar a história. Caso alguém não goste do estilo, é só me fala, ok?

~Xoxo, mamãe ama vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...