1. Spirit Fanfics >
  2. Meus amigos não me amam como você. >
  3. Você foi a exceção da minha vida

História Meus amigos não me amam como você. - Você foi a exceção da minha vida


Escrita por: belindababy

Capítulo 41 - Você foi a exceção da minha vida


Fanfic / Fanfiction Meus amigos não me amam como você. - Você foi a exceção da minha vida

POV: Maegi.

Alguns minutos depois ele tocou nossa campainha, atendi e ele me envolveu em um abraço apertado. Fomos até meu quarto e sentamos na cama, abraçados com os travesseiros em nossas costas. Ligamos a TV e colocamos Sword Art Online [N/A: RECOMENDO] na Netflix.

Depois de uns dois episódios, ele falou:

- Como você tá?

- Levando. E você? Os machucados doem?

- Um pouco mas é suportável. - ficamos um tempo em silêncio.

- Armin.

- Diga, anjo.

- Você ainda me quer?

- O que?

- Você. Ainda. Me. Quer?

- Anjo. - ele se sentou na cama com as pernas cruzadas, de frente pra mim - é óbvio que quero. Por que eu não iria querer? - ele disse olhando nos meus olhos.

- Não sei, eu me sinto tão suja… Sei lá… - ele puxou meu rosto com as mãos e me deu um selinho demorado.

- Nunca mais diga isso. Seja lá qual for o resultado do exame, nada vai mudar pra mim. Você continua sendo o meu anjo, e eu continuo sendo apenas seu. Eu te amo. - e beijou minha testa.

- Obrigada. - sussurrei enquanto as lágrimas começaram a surgir no meu rosto.

Ele me abraçou. Ficamos um bom tempo nesse abraço, até minha mãe aparecer na porta:

 

- Filha, você tem visitas. - olhei pra ela confusa e assenti. Mal pisquei e vi todos os meus amigos entrando no meu quarto.

Levantei e fui abraçada pela Rosa, que parecia estar chorando e em seguida todas as meninas - Lety, Anna e Emma - me abraçaram também. Depois que me soltaram, fui abraçada por Nathaniel, Castiel, Lys, Alexy e, por último, Kentin:

 

- Eu jamais imaginei que ele faria isso. - Kentin me disse ainda me abraçando. - se eu soubesse, teria acabado com a raça dele naquele mesmo dia.

- Dia? Que dia? - Armin perguntou.

- Aí caramba… Foi tanta coisa que aconteceu que eu não falei pra ninguém. - suspirei e o Armin me lançou um olhar confuso. - Naquele dia, depois do baile, eu fui ao shopping, lembra? - ele assentiu e eu contei tudo que ocorreu naquele dia comigo e com o Kentin. - eu apenas esqueci de falar antes, desculpa. - ele assentiu, pensativo.

- Esse cara tem que ser preso. - Nathaniel falou - vocês tem alguma notícia dele depois da delegacia?

- Não, eu fui fazer os exames hoje, estamos esperando o resultado pra podermos saber a sentença dele.

- Sinceramente? - Armin perguntou. - eu não acho que ele vai ficar na cadeia. - o olhei assustada - qual é, olha o tanto de dinheiro que ele tem!

- Eu não sei se consigo ficar nessa cidade com ele solto. Ainda bem que estou quase voltando pra Londres. - no momento que disse isso, olhei pro Armin e ele parece meio chocado, olhei pro Castiel e ele estava calado observando nossos olhares, quando me viu olhando pra ele, sorriu pra mim.

 

Logo depois nós mudamos de assunto. Lysandre nos contou que a banda já tem algumas músicas novas e que a gravação do CD já tem hora e dia marcados, depois dessa notícia, resolvemos comemorar com uma pizza.

É disso que preciso, companhia, preciso rir, preciso dos meus amigos. Em horas não me sentia tão bem como agora.

Os meninos, com exceção do Alexy, foram na pizzaria e nós ficamos no meu quarto. Anna começou a nos contar sobre o pedido do Lysandre e Emma nos contou sobre o time municipal de Vôlei que ela fez teste pra entrar e agora espera o resultado. Também perguntaram sobre a Inglaterra e sobre meus amigos da faculdade, e eu mostrei fotos do Henry e da Leona. Todas acharam o Henry um gato, e realmente ele é. Mas enfim, não é hora de pensar nisso. Falei do meu plano de juntar Kentin e Leona, já que ele também vai morar em Londres, e elas apoiaram.

Rosalya, Lety e Alexy têm planos de morarem juntos durante a faculdade. Anna vai concluir os estudos fora das escola, enquanto se dedica à banda e Emma vai focar no esporte. Está tudo cronometrado.

Os meninos voltaram e comemos a pizza assistindo o filme “Capitão América - Guerra Civil” e também discutimos sobre quem estávamos apoiando, Capitão ou Homem de ferro. Armin, Nath, Emma, Lys, Rosa e Anna são do time do Capitão, Castiel, Kentin, Lety, Alexy e eu somos time Homem de Ferro, discutimos as diferenças entre as HQs e o filme e o jeito como a guerra fora abordada, quer dizer, Armin, Nath, Castiel, Kentin e eu discutimos, o resto ficou apenas fazendo cara de paisagem.

Um tempo depois da conversa acabar, todos se despediram e fiquei apenas com a Lety no quarto, ela foi tomar banho primeiro e depois eu fui. Ao sair do banheiro, minha mãe estava sentada no canto da cama, de costas pra mim, e Lety estava ao lado dela.

- O que houve?

- Nada, querida. - ela levantou - Só queria ter dar boa noite. - nos aproximamos e nos abraçamos. - Amo você.

- Também amo você, mãe. - ela beijou minha testa e saiu do quarto.

- Certeza que não aconteceu algo? - perguntei apontando pra porta.

- Sim, amiga. - Lety suspirou. - Ela só está preocupada. Com o Armin, ela disse que já está sabendo de tudo, das mentiras e etc.

- Caramba… Mas tudo já passou. Eu o perdoei.

- Eu sei, eu disse isso. Da um tempo pra ela, ok?

 

Assenti e peguei meu cobertor e me deitei na cama, peguei meu celular. chequei minhas mensagens e haviam duas: uma do Henry e uma da Leona:

 

De: Leona

Para: Maegi

Contagem regressiva para a Inglaterra! Tô morrendo de saudades!

Como anda o namoro? Você ainda não me contou nada!

 

--

 

De: Henry

Para: Maegi

Olá!

Me sinto muito sozinho aqui sem vocês duas, voltem logo pra cá! Leona me disse que está namorando, fiquei chateado por não ter me contado! Está tudo bem? Me conte como foi isso!

Beijos.

 

--

 

De: Maegi

Para: Leona

Oi!

Desculpa a demora pra contar. Eu juro que conto tudinho quando nos encontrarmos em Londres. Meu final de ano está bem agitado, e não é um “agitado bom”. :(

Antes que pergunte, ainda estou namorando. Quaisquer outras perguntas eu respondo pessoalmente.

Saudades também!

 

--

 

De: Maegi

Para: Henry

Olá!

Sim, estou namorando, desculpa não ter falado antes… Minha vida tá uma bagunça, Henry… Tanta coisa aconteceu… Agora eu estou bem, contarei tudo quando nos encontrarmos.

Beijos.

 

--

 

Após responder as mensagens, guardei meu celular e fechei os olhos, felizmente o sono veio rápido e me consumiu.

 

31 de Dezembro, 8h.

 

- Filha, acorde. - acordei com minha mãe chamando por mim.

- Mais cinco minutos, mãe.

- Temos que pegar o resultado do exame, filha. - Quando ela disse isso eu praticamente saltei da cama e corri pro banheiro.

 

Fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café. Estou muito melhor depois da visita dos meus amigos e das mensagens da Leona e do Henry. Depois do café escovei os dentes e saímos para o laboratório da perícia.

Paramos o carro bem na frente e entramos. Na recepção, a mesma delegada que me atendeu naquele dia estava lá, nos esperando, ela nos guiou até sua sala.

- Bem, Maegi. - ela pegou um envelope da sua gaveta. - Aqui estão os resultados. Você quer que eu leia ou prefere ler você mesma. - olhei pros meus pais e eles me deixaram decidir.

- Pode ler, por favor. - apertei forte a mão da minha mãe, em busca de conforto.

- Certo. - ela abriu o envelope e leu o conteúdo, arqueando as sobrancelhas - Maegi, ele não chegou a tocar em você. Entende o que eu digo? - assenti e suspirei aliviada, com lágrimas em meus olhos - Mas a sua pele mostra hematomas, principalmente aqui perto do pescoço, o que indica que você foi no mínimo agredida, isso quer dizer que ele não é inocente na história.

- Graças a Deus… - minha mãe falou. - O que acontecerá agora, delegada?

- O garoto terá sua punição. Fico feliz em poder punir homens que se acham no direito de nos machucar por puro prazer. Eu sinto muito pelo que houve, Maegi.

- Obrigada, delegada. - agradeci.

- Pode me chamar de Louise. - ela levantou e estendeu a mão para nós. - Feliz ano novo.

- Feliz ano novo. - cada um de nós respondeu.

 

Voltamos para o carro muito mais leves. Foi como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim.

Peguei meu celular e mandei uma sms para o Armin:

 

“Amor, estou limpa! Ele não me tocou!” - a cada letra que eu digitava a vontade de chorar era maior.

 

Chegamos em casa e eu corri para abraçar a Lety. Ela estava arrumando uma mochila, vai passar o Reveillon com o Castiel e seus pais.

Realmente, ainda não me tinha caído a ficha: hoje é ano novo e eu não tenho nada planejado.

Fui para o meu quarto e senti meu celular vibrar:

 

“Anjo! Não sabe o quanto isso me faz feliz!” - sorri ao ler.

“Algum plano pra hoje a noite? Com tudo que aconteceu, acabei esquecendo.” - respondi

“Zero planos.” - ele respondeu logo depois. - “Quer assistir aos fogos da Torre Eiffel comigo?”

“Quero, claro!” - respondi.

“Te pego às 22h. Te amo, anjo”

“Te amo, Armin.”

 

O dia passou como um flash e quando menos percebi, já eram 20h. Preciso me vestir. Não sei que roupa usar. Revirei meu guarda roupa e não achei nada bom o suficiente. Minha mãe viu minha aflição e me mostrou um vestido azul turquesa, coisa mais linda, que ela havia comprado pra mim.

Tomei banho, me maquiei e me arrumei com a ajuda dela. No final, calcei um salto nude e estava pronta.

“Pronta.” - avisei-o.

“Ótimo, já estou aqui embaixo.”

 

Desci e o vi encostado no carro. Lindo. Calça preta, blusa branca e uma blusa social listrada como casaco. Quando me viu, sorriu. Como esse sorriso mexe comigo, meu Deus?!

 

Entramos no carro dele e seguimos até um prédio abandonado.

 

- Não se preocupe, não estamos invadindo nada. - Ele disse enquanto abria a porta do carro pra eu sair. - Eu sei que não é um lugar bonito, mas fiz tudo com muito carinho.

 

Assenti e me deixei ser guiada por ele até uma espécie de varanda. E meu Deus! A vista é linda, panorâmica de uma boa parte de Paris, incluindo a Torre Eiffel. Olhei para os lados e vi uma mesa com velas recém acesas pelo Armin, que estava com os olhos brilhando com a luz das chamas.

Virei-me novamente para a paisagem e me encostei no parapeito da varanda. Senti o vento bater na minha pele, me senti livre.

Senti os braços do Armin me rodearem, e em seguida ele me beijou nas bochechas.

Senti seus lábios pressionarem minha nuca e depois senti seu hálito na minha orelha e ele começou a cantar:

 

I'm so in love with you | Eu estou tão apaixonado por você

And I hope you know | E eu espero que você saiba

Darling, your love is more | Querida, seu amor é mais

Than worth its weight in gold | Do que o seu valor em ouro

We've come so far my dear | Nós viemos tão longe minha querida

Look how we've grown | Veja como nós crescemos

And I wanna stay with you | E eu quero ficar com você

Until we're grey and old | Até ficarmos grisalhos e velhos

Just say you won't let go | Apenas diga que você não vai me largar

 

Ele colocou a mesma música no celular e me puxou pra dançar, nossos movimentos foram atrapalhados e ansiosos no começo mas logo conseguimos arranjar um ritmo certo.

Enquanto dançamos, não tiramos nossos olhos um do outro. Seus olhos brilham ainda mais com todas essas luzes refletindo neles.

Quando a música acabou, ele me puxou para um beijo. Apertou minha cintura e pressionou seu corpo no meu. Um beijo cheio de paixão e saudade. Enlacei o cabelo dele nas minhas mãos e fiz carinho, me senti ser puxada e ele me ergueu, ainda me beijando.

Quando nos separamos, ouvimos barulhos de explosões, eram os fogos, era meia noite, era 2017, um ano novo.

Corremos até o parapeito e assistimos aos fogos de mãos dadas.

- Anjo.

- Oi.

- Mais uma vez: Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida. Quero te fazer feliz como jamais outra pessoa faria. Meu futuro é você, Maegi. Eu jamais senti isso por alguém antes.

- Oh, Armin. - Me segurei pra não chorar - Eu não me arrependo de nada. Você foi o melhor que podia me acontecer, eu que devo agradecer por você ter aparecido pra mim. Quando a gente se encontrou, eu não acreditava mais no amor, mas você derrubou todas as minhas barreiras, você foi a exceção da minha vida.

- Eu te amo. - falamos juntos e nos beijamos novamente, ao som dos fogos.


Notas Finais


É isso, gente, a fic acabou, Obrigada, de nada.

MENTIRAAAA!

Espero que tenham gostado, amo vcs <3

Vestido Maegi ~ https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/a4/fb/07/a4fb07694112c9bebaf169de0ff77d80.jpg
Salto Maegi ~ https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/af/4b/78/af4b7801db155d1f0ceb2a10df9f752b.jpg
Roupa Armin ~ https://fofocasesuspiros.files.wordpress.com/2012/04/p5.jpg

Música - Say you won’t let go (Versão Boyce) ~ https://www.youtube.com/watch?v=kHaL9ztK0Ok

Playlist do Spotify já está atualizada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...