1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho >
  3. Capítulo 46

História Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho - Capítulo 46


Escrita por: YM88

Notas do Autor


Boa Leitura 😙

Capítulo 46 - Capítulo 46


Fanfic / Fanfiction Meus Companheiros - Fanfic do Baekhyun, Kai, Sehun e Suho - Capítulo 46

 

 Eu só queria que um buraco se abrisse nos meus pés e me sugasse, ouvir o Kai falando que escutou meus gemidos e que havia gostado, me deixou sem graça e sem saber como reagir. Eu sempre acabava assim quando ficava sozinha com dois deles no mesmo lugar, eles tinham a missão de me deixar envergonhada e o mais tímida possível. E o fato do Baekhyun não falar nada e continuar apenas me abraçando, me fazia ver que ele era um safado como Sehun e que provavelmente estava gostando do que acontecia.
--- O Suho e os outros estão voltando, eles conseguiram. - Baek diz me fazendo virar em sua direção, por alguns segundos eu havia esquecido a evidente ameaça de um confronto. Parece que os meninos conseguiram me distrair muito bem e me deixar menos preocupada.
--- Eu fico mais aliviada ao saber disso, como será que foi a conversa?! - indago dessa vez curiosa.
--- Você pode perguntar ao Suho, mas acho que ele vai falar sobre isso pra todos nós. - Kai diz me fazendo virar em sua direção, assinto concordando e no mesmo instante a porta do quarto se abre. Do outro lado Sehun estava e não perdir tempo em correr até ele, seus braços me rodearam fortemente e me deram um pouco de relaxamento.
--- Tudo bem minha gatinha, tudo foi resolvido. - diz e eu me afasto pra olha-lo, um sorriso escapa dos meus lábios e ele retribue.  --- Suho quer todo mundo lá na sala, acho que querem saber como ocorreu. - nós três assentimos e o seguimos até o andar de baixo, já estavam todos reunidos na sala apenas nos esperando.
--- Bom já que estão todos aqui, o clã deixou a cidade e prometeu não voltarem mais, mesmo assim vamos ficar de olho. - Junmyeon diz e os meninos assentem.  --- Quanto aos assassinatos, vamos deixar que os humanos encontrem quem culpar. Não vamos interferir, pode ser perigoso. - alerta e quanto a isso, eu acho meio injusto. Os vampiros quem fizeram isso, um deles deveria ter sido punido pelas mortes, mas isso poderia por os meninos em confronto e não era o que eu queria.
--- Companheira, está tudo bem? - sua voz me trás de volta dos pensamentos, nossos olhos se encontram e eu aceno que sim. Os meninos estavam entretidos conversando sobre o que aconteceu, então não me viram subir as escadas e entrar no corredor.
--- Você está mesmo bem? - me viro assim que escuto sua voz, tudo o que posso fazer é correr até seus braços.
--- Fiquei com medo que você se machucasse. - digo e tudo o que quero no momento é me aconchegar em seu corpo.
--- Eu sentir sua preocupação, seu medo, sua ansiedade pra saber o que aconteceria. Agora não precisa sentir isso, eu estou aqui e como pode ver, estou bem. - diz segurando meu rosto com as duas mãos, seus lábios tomam o rumo dos meus e esse beijo é tudo o que eu preciso agora, pra sentir que ele está bem e que tudo vai ficar. Ao nos separarmos, ele encosta sua testa na minha e sua respiração vem até mim.
--- Temos um pequeno problema Junmyeon. - a voz do Kai soa no corredor, o homem se afasta um pouco e se vira pro moreno.
--- Qual dessa vez? - pergunta.
--- Sehun está entrando no cio e se recusa a ir pro bunker. - responde me deixando confusa, porque ele precisaria ir?!
--- Onde ele está? - Suho pergunta se aproximando do moreno.
--- Saiu, mas Baekhyun e Lay foram atrás dele. - diz e o alfa suspira.
--- Fique com nossa companheira e não saia de perto dela por nada. - diz e some da nossa frente, o moreno vem até mim e me leva até o seu quarto.
--- Porque Sehun tem que ficar no bunker? Você não precisou. - digo e ele me olha.
--- Eu fiquei só os dois primeiros dias, no terceiro Suho decidiu me deixar no quarto. - responde indo até a janela.  --- Sehun fica quase como Junmyeon fica nesse período, seu humor pode oscilar e ele pode ficar com raiva. - explica e eu ando até sua cama.
--- Isso é por causa do antigo vício dele em sexo? - pergunto e o moreno se vira pra me olhar.
--- Ele falou com você sobre isso? - assinto o fazendo suspirar.  --- De certa forma é sim, ele pode ter se curado, mas durante o cio é o único momento em que esse vício pode voltar. - explica vindo se sentar próximo a mim.
--- Não vou poder ajudá-lo, não é?! - indago e Kai me olha surpreso.
--- Você quer? - pergunta e eu não sei o que responder.
--- Eu não sei, passar o cio com vocês ainda é assustador. - digo sincera e recebo um sorriso de compreensão, ele entendia meu lado e respeitava.
--- Você não precisa necessariamente passar todos os cios com a gente, apenas quando quiser ou achar necessário. Esse período é especialmente ligado a reprodução, ele aumenta as chances de uma gravidez durante esses três dias. - diz me deixando um tanto tensa, eu não pretendia ter filhos agora e até estava tomando anticoncepcional pra evitar que isso acontecesse. Se o cio garantia isso, acho que os remédios não dariam conta de matar milhares e milhares de espermatozoides.
--- Eu estou tomando remédios, pra evitar que isso aconteça. - digo sem saber se ele já tem essa informação.
--- Os remédios são 100% de chance de não acontecer? - pergunta e eu nego.
--- Nenhum método é, sempre pode ocorrer de acontecer. - digo e ele assente.
--- Se não estiver segura, não precisa fazer isso. Sehun pode passar por isso sozinho, como todas as outras vezes e ele entende sua decisão, não importa qual seja. - diz e eu assinto.
--- Posso decidir ficar com ele no terceiro dia, assim como fiz com o Suho. - digo não tão certa disso, mas um pouco decidida a ajudá-lo caso ele precise.
--- Pode ser, você tem dois dias pra decidir. - diz e eu assinto. A porta do quarto se abre e Baekhyun estava do outro lado, ele apenas nos avisa que Sehun foi encontrado e já estava no bunker, suspirei aliviada por ele está de certa forma bem.

 

 

 

 

 

 

  (...)

 

 

 

 

  O dia se passou e a noite chegou, por enquanto estava tudo bem e eu não sentia nada na minha marca. Sehun estava no bunker e Chen levaria sua comida quando o jantar terminasse, eu estava preocupada com ele mesmo que não quisesse. Esse é um período que todos passam, diversas vezes e se eu for ficar com eles todas as vezes, vou acabar engravidando e não era isso que eu pretendia. Os efeitos do cio do Hunnie não pareciam tão agressivos, eu não estava sentindo nada e isso até que era bom, pelo menos ele não estava sofrendo muito. No segundo dia, eu havia decidido ficar com ele no terceiro e estava indo procurar o Suho pra lhe dizer isso.
--- Eu consigo ouvir você gatinha, o que está fazendo aqui a essa hora? - ele pergunta continuando a adentrar a floresta e eu apenas o seguia.
--- Queria falar com você, sobre o Sehun. - digo e ele para, mas permanece de costas.
--- O que tem o Sehun? - pergunta e pelas suas costas eu percebo que ele estava relaxado.
--- Vou ficar com ele amanhã, da mesma forma que fiz com você. - digo e ele se vira me encarando.
--- Tem certeza? Você não precisa fazer isso, só porque acha que é seu direito. Faça apenas quando quiser realmente está com ele. - diz e seu olhar muda imediatamente.
--- O que foi? - pergunto percebendo sua tensão.
--- Vamos voltar. - ele vem na minha direção, mas não consegue me tocar. Pois um corpo se choca em si, o jogando em direção das árvores. É ninguém mais do que Sehun, mostrando sua raiva ao atacar o alfa bem na minha frente. Os dois mudam de forma e Suho consegue atacar o Sehun, o fazendo recuar e correr.
--- Volte pra mansão Maya. - é a única coisa que escuto do Suho antes dele ir até o Sehun, não me mexo do lugar e de onde estou, eu escuto os rosnados ferozes e raivosos. Eu deveria voltar, mas minha curiosidade é maior e com isso eu forço minhas pernas, a ir até onde os barulhos estavam. Sigo de forma devagar pra não ser ouvida e quanto mais eu me aproximo, os barulhos ficam mais altos. Mas dessa vez os rosnados estavam ficando diferentes e minha curiosidade só aumentou, quando enfim pude ver o lobo negro. Achei que ele estivesse ferido ou algo do tipo, pois não minha visão ele estava deitado, me aproximei mais do local e arregalei os olhos ao ver que na verdade ele estava deitado em cima de outro lobo. E se eu bem me lembro, o lobo cinza era o Sehun e era ele quem estava grunindo enquanto o lobo negro o mantinha em baixo de si, o que eles estavam fazendo?!
"Eles podem se relacionar com ou sem você."
Foram essas palavras que Adalia disse sobre relação com múltiplos companheiros, mas não parecia ser isso que estava acontecendo e se fosse, porque Suho não me falou nada. Eu não deveria achar estranho algo assim, eles são lobisomens e o Sehun está no cio, é bem óbvio que ele encontraria outros meios de se saciar sem me trair. Estava tão perdida, que não percebir que o lobo negro me olhava e que o lobo cinza tentava se soltar. Eu apenas me virei e corri de volta pra mansão o mais rápido possível, encontrando Baekhyun no caminho junto do Kai.
--- Você está bem? - pergunta assim que me ver.
--- Sim. - é tudo o que consigo responder, sinto que se falar mais alguma coisa, eu posso acabar chorando. Eu só quero ir pro meu quarto e me deitar, dormir e esquecer o que vi ou o que eu acho que vi.
--- Leva a Maya pra mansão, vou encontrar o Suho. - Kai diz e Baek assente, ele me leva de volta e eu o sigo até o seu quarto.

 Não queria ficar sozinha agora, só queria me deitar perto do seu corpo quente e dormi sem preocupação nenhuma. E foi isso que fiz, adormeci em seus braços quentes e aconchegantes, que me receberam de bom grado.


Notas Finais


Os meninos conseguiram..

E o clã resolveu ir embora..

Maya vendo q está tudo bem com o Suho..

Sehun está entrando no cio e já começa causando preocupação..

Maya está em dúvida se deve ajudá-lo..

Sehun fugiu do bunker e atacou o Suho..

Maya presenciou algo..

O q vcs acham q ela viu? O q realmente significa?

Me digam o q acham 😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...