1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Contos... Minha História... >
  3. Capítulo 13 - Riscos entre a vida e a morte...

História Meus Contos... Minha História... - Capítulo 13 - Riscos entre a vida e a morte...


Escrita por: dandarosa_

Notas do Autor


Desculpem pela demora para publicar o novo capítulo gente.
Minha internet estava ruim e não deu tempo para mandar o novo.
Neste capítulo apareceu os novos personagens que vocês tanto esperaram, é só lendo gente. 😉✌🏽🖤

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Riscos entre a vida e a morte...


 

No meio da floresta distante...

- Vejamos... Vejamos... – foi usando seu poder de aura para entrar na cabeça da pessoa. Ao ver dentro da cabeça mostrava uma cena de que a pessoa já foi uma vez um humano todo feliz com a sua família. – Uma parte de você é um humano, de fato. – ficou assistindo cena até apareceu uma criança de cabelos negros.


- Nii-san, vamos brincar? – perguntou o irmão mais novo.

 

- Claro. – o garoto de cabelos negros. Mostrava os dois garotos brincando até que viu umas pessoas da rua apanhando por homens cruéis.


- Sandra. – falou uma das mulheres ajudando uma senhora se levantar.


- Não vamos deixar que você faça isso novamente. – o homem apontou para mulher.


- Vem irmão, vamos embora. – falou o garoto mais velho que tentou puxar seu irmãozinho, mas ele ficou lá assistindo.

 

- Você nunca paracetamol ter curiosidade de saber o que irá acontecer. – comentou a pessoa sendo fantasma que estava assistindo tudo.


- Você vai vir comigo—ele foi sido derrubado de um dos Barris. – Quem ousa me desafiar? – ficou olhando para os lados.


- Está machucando ela. – respondeu o pequeno.

 

- Como um pirralho como você ousa falar assim comigo? – ficou furioso, mas o pequeno não respondeu nada, até que ele pediu a pedra e tocou no rosto do homem. – Ora, seu... – um dos seus homens tinham impedido o seu companheiro por causa que apareceu alguém entre ele e a pessoa possuía um véu em seu rosto e eles se curvaram para pessoa. – Não a o que se preocupar. Não aconteceu nada aqui. – ainda de cabeça baixa, mas todos ficaram calados diante da presença da pessoa, o pequeno resolveu responder.


- Aconteceu sim! Ele e seus homens bateram nesses mulher. – todos ficaram surpreendidos pela resposta do garotinho.

 

- Irmão, vamos embora. – falou o mais velho.


- Este pirralho... – a pessoa levando um a mão fez sinal de “pare”, tinha começado a andar até duas crianças.


- Desculpe, nós não queremos incomodar... – tentou falou o mais velho, mas viu a pessoa colocando a mão sob a cabeça deles, no entanto, cochichou alguma coisa para o mais novo que depois para o mais velho, foi se virando e ficou junto com seus homens e foram se retirando.

 

- Aí estão vocês. Porque vocês... – falou a mãe dos dois que o pequeno saiu correndo chorando perto de sua mãe. – O que foi? Porque o seu irmão está chorando, filho? – ela perguntou para o mais velho e não disse nada. – Bom, conversamos isso em casa. – foi levando eles para casa.


- Não irei desistir até descobrir o que está causando em você. – foi atravessando em cada cenas no pensamentos de lembranças da pessoa.

 

•°• ✾ •°•

 

No vilarejo...

Na casa de Heartfilia's...

- Nádia, o que você quis dizer com essa palavras? – perguntou o Jude, quase ficando furioso.


- Lamento, mas não a tempo para isso. – pegou o braço de Lucy.

 

- Se você vai matar a minha filha, eu não lhe perdoarei. – apontou para mulher, mas a senhora tinha ignorado o homem que foi colocando a vacina com tudo nas veias da jovem. – Vai ficar tudo bem. – fez carinho na cabeça de Lucy. – tirou a vacina nas veias da jovem. – Agora ela está dormindo. – guardou a vacina.


- Lucy. – tinha conseguido passar e chegou perto de sua filha. – O que fazer com ela?


- Eu sei uma coisa que a Lucy estava em risco de vida e eu a salvei por pouco.

 

- Como assim? Explique. – tentei se manter a calma.


- Essas espumas na boca da Lucy mostra que ela estava tentando um colapso nervoso em todo o seu corpo correspondeu corretamente, no entanto, essa vacina que eu lhe dei impede que mais riscos que ela irá serão em vão. – explicou. – Agora me diga, eu tentei matar sua filha? Eu pelo menos mereço um obrigada por eu ter salvado sua filha... – ficou ao lado do homem e cochichou nos ouvidos dele e deixou ele com a Lucy.


- Vai ficar tudo bem, minha filha. – segurou a mão dela. – Seu pai está aqui.

 

•°• ✾ •°•

 

No vilarejo, lado de fora...

- Quem você vai convidar para o festival, Jack?


- Não sei ainda, e você?


- Eu estava pensando em levar a Lúcia…


- Você sabe que ela vai recusar, né?


- Mas eu quero que ela me acompanhe como amigo, sabe.


- Bom, nesse caso, vou convidar a Roberta.


- Quem será que o Cleiton vai convidar?


- Desde pequenos ele é muito pegado na Eli e na Roberta, mas nenhuma delas correspondeu a ele. E até agora ele está dando em cima de todas. Lembra do ano passado, que ele tentou convidar a Lucy.


- Sim, que ela deu um chute daqueles bem na cara dele. Bons tempos.


- É bons tempos... Mas por enquanto eu acho que vou convidar a Roberta.


- Eu pensava que você ia convidar a Lucy, sabe.


- Pois é, mas com certeza aquele Jonathan irá convidá-la.


- É verdade. Afinal, os dois são futuros noivos, né.


- Sim.

 

•°• ✾ •°•

 

No meio da floresta...

- Como irei distrair para eles, com certeza vão perceber de alguma coisa na hora. – pensando o Mard Geer.


- Mard Geer.


- Diga, Kyoka.


- Nossos companheiros estão dizendo que viram você indo com toda presa ao se encontrar com o mestre, mas eles viram também que você estava levando alguém contigo.

 

- Quem lhes deu uma informação mentira dessas? A propósito, não é da conta de ninguém se vou falar mestre. – falou firme. – Não o perturbe. Ele quer ficar só. – do indo em frente.


- Alguma coisa está acontecendo, Keyes.


- Sim?

 

- Poderia fazer um favor. – ela foi falando no ouvido da pessoa.

 

•°• ✾ •°•

 

No vilarejo...

- Sinto muito pessoal, mas estou com um mal pressentimento o que está por vir. Então tenho que fazer isso. – a pessoa pegou um papel e um pincel que começou a escrever no papel.

 

- Eu estava pensando, porque não vamos achar uma caras legais para nós convidarmos para o festival?

 

- Eu pensei em convidar o Jack.


- Não é justo, Roberta. Eu queria muito com ele.


- Porque não vai com o James, Lúcia?


- Eu não…


- Vai como amigo, aposto que ele irá adorar isso e muito.


- Tá bom, eu irei com o Jack.


- Perfeito. E você, Eli? Com quem você vai? – elas viram que a sua amiga estava distraída.


- Eli?


- Deixe comigo. – ficou atrás da jovem. – Ei! Eli! – foi gritando para assustar sua amiga.


- Aí! O quê foi?


- Eu digo o que foi, você não estava nos ouvindo!


- Podemos saber o porquê você estava no meio distraída? – estavam de braços cruzados.


- É que eu estava pensando em... – ficava atormentada. – pensando em que roupa usar para o festival que está chegando, não? – disfarçou o sorriso.

 

- É verdade. A Eli está com razão.


- Mas você já pensou em quem você irá convidar, ou quem irá convidá-la?


- Bom, não faço ideia. Só quero é me divertir com vocês. – pegou em cada mão das jovens.

 

•°• ✾ •°•

 

No meio da floresta distante...

- Comandante, qual é a nossa missão agora? – eles viram que o comandante deles estava distraído.


- Hum... Parece que alguém está muito distraído neste momento.


- Será que o comandante está apaixonado por alguém?


- Não digam besteiras. O nosso comandante nunca…


- Irá apaixonar, ou seja, me baixarem minha guarda. – completou a frase o comandante deles. – Pelo visto vocês estão fazendo como sempre umas brincadeirinhas, não?


- Não queremos fizemos isso por mal, comandante.

 

- Eu lhes perdoarei, mas quero que vocês fiquem unidos e que sigam cada passos que esses Etherious der.


- Entendido. – e o comandante eles olhou onde ficava a direção da cachoeira.


- Será que ela vai aparecer ainda hoje lá? – pensando.

 

•°• ✾ •°•

 

No vilarejo...

- Isso deve bastar. – o homem foi até a sua porta e lhe deu o sinal para umas pessoas do vilarejo vir até ele. – Eu quero que você me faça um favor. – lhe deu a carta para pessoa. – Sabe o que tem que fazer. – a pessoa tinha entendido até que saiu do vilarejo para ninguém percebesse de nada. – Sinto muito, mas é pelo bem do nosso vilarejo que estou fazendo. – foi rezando e entrou em sua casa.

 

•°• ✾ •°•

 

Numa cidade cheia de casas, carruagens e pessoas que estavam trabalhando e também tinha muitos guardas passando pelas ruas e a pessoa que estava levando a carta estava para o centro de casa que ele deu de cara com dois guardas na frente da casa de alguém.


- Quem vem lá? – perguntou um dos guardas.


- Eu gostaria muito de conversar com ele, é urgente. – falou a pessoa.


- Espere aqui. – falou um dos guardas que foram entrando na casa da pessoa para avisá-lo. – Pode entrar e espere ele na sala. – a pessoa fez o que um dos guardas pediu e viu a pessoa vestida de terno.


- Quem é você? De onde veio? E o que te traz aqui? – perguntou a pessoa.


- Eu sou um simples mensageiro de um vilarejo que eu vim do Norte. Eu vim lhe entregar isso. – mostrou a carta e a pessoa pegou e tinha começado a ler para si mesmo.


- Hum... Que interessante. – ficou segurando a carta na mão. – Nesse caso, vou até vilarejo de vocês daqui três dias.


- Mas daqui três dias é a o festival das…


- Eu não quero desculpas, se eu disse que vou daqui três dias é porque eu irei pessoalmente para lá, entendeu?


- Sim.


- Pode se retirar. – a pessoa tinha saído.


- Querido, aconteceu alguma coisa? – perguntou a mulher atrás do homem.


- Eu vou sair para resolver uma coisa, querida. – se virou e olhou para ela. – Não se preocupe, você e as crianças iram me acompanhar, mas não iriam ficar comigo no lugar que eu irei ficar.


- Tudo bem, querido. Faça achar melhor e acabe com esses malditos criaturas.


- Pode deixar. – pegou a faca. – o meu único objetivo é... – ele mirou no retrato de uma pessoa saindo nas chamas que tem asas enormes e chifres sob a cabeça. – matar todos eles. – tomou um pouco de vinho.

 

•°• ✾ •°•

 

No meio caminho da floresta,no  Leste...

- Já chegamos?


- Não fazemos ideia.


- Eu ouvi nos rumores que o vilarejo do Sul tinha destruído sem dor.


- Nossa…


- Chega de papo. Estamos quase chegando.


- Capitão, por acaso esses demônios que todos ouviram nas lendas são tão perigosos assim?


- Eles são os piores como nos adultos contamos para as crianças enquanto durmam, por isso que nenhuma medo desses demônios que aparecem nas sombras sempre. – eles viram uma criatura vindo em direção da pessoa.


- Capitão, cuidado! – quando a criatura ia pular em cima, a pessoa já estava no lado da criatura e guardou em sua espada e ele partiu no meio, todos que estavam ali ficaram surpresos.


- Você não consegue mesmo se segurar, não é mesmo? – surgiu outra pessoa que estava no lado da pessoa de cabelos escarlate, eles estavam um pouco distraídos até que a pessoa de cabelos morenos pulou em cima da criatura que usou sua aura do poder para congelar a criatura.


- Eu acho que devemos ir para aquela direção. – falou a jovem que estava usando óculos e apontou para o Norte.


- Gehe, ela é uma inteligente entre nós tudo. – surgiu outra pessoa que tinha cheio de piercing no rosto e foi batendo na cabeça da azulada.


- Por que estamos esperando, eu estou muito cansada. – falou outra azulada que estava em cima do cavalo que possui dois rabos-de-cavalo no cabelo da jovenzinha.


- Mal posso esperar que possamos ficar sozinhos juntos. – outra azulada que estava pendurada com o moreno.


- A propósito, eu não sou capitão. Não sou homem. – falou a pessoa de cabelos escarlate que estava olhando para o resto das pessoas. – Eu sou mulher. Então podem me chamar de capitã que já basta.


- Sim, senhora. – ficaram em seus posição como soldados.


Notas Finais


🎆🎆🎆🎆🎆🎆🎊🎉👏🏽🤗
Neste capítulo finalmente chegou os personagens que todos esperam.
Quem será essa capitã que possui cabelos escarlate?
Quem serão esses companheiros que vieram com ela?
O que acontecerá com os dois que estão inconscientes ao mesmo tempo, mas nós lugares diferentes?
Será que a Eli vai ver aquela pessoa que ela tinha encontrado na cachoeira novamente?
O que o padre John escreveu a carta e para quem ele enviou?
Quem é essa pessoa que virá daqui três dias?
Vocês querem muito saber quem é? Lean novamente.
Para aqueles que já sabem quem são os novos personagens estão ainda mais ansiosos para saber do resto da história.
É só no próximo capítulo deste fanfic. 😉🤗✌🏽❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...