1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Contos... Minha História... >
  3. Capítulo 17 - Nova Missão...

História Meus Contos... Minha História... - Capítulo 17 - Nova Missão...


Escrita por: dandarosa_

Notas do Autor


Neste capítulo irá surpreender vocês... Então... Fiquem atentos 👀
Continuem lendo
Continuem comentando

Capítulo 17 - Capítulo 17 - Nova Missão...


 

No meio da floresta distante...

A pessoa tinha abrindo os olhos e olhou para os lados e veio uns flashes de lembranças sob a sua cabeça até que uma imagem que ele não conseguia enxergar direito, no entanto, ele teve oportunidade de se levantar e foi indo onde estava os outros camaradas.


- Mestre, o senhor…


- Vejo que todos estão reunidos, não? – todos ficaram quietos. – Tenho outra missão para vocês, mas desta vez não irá matar esses meros humanos. – surpreendeu a todos que estavam lá.


- Como assim, mestre? Não iremos matar os meros humanos?


- Explique direito, mestre. Que estamos confusos.


- Bom, nós vamos infiltrar entre eles. Vamos agir como eles, com isso usaremos o disfarce para que ninguém perceba que somos de demônios.


- Mestre, essa missão que está nos pedindo é…

 

- Eu sei que muitos não querem fazer isso, mas é o único jeito para nós sabermos mais deles e também quais missões eles tem contra nós.

 

•°• ✾ •°•

 

No vilarejo...

Na casa da avó de Jonathan...
Vó, eu cheguei. A senhora quer... – viu três pessoas que estavam sentadas no sofá e se levantaram na presença dele.


- Vocês querem tomar alguma coisa—ela foi interrompida.


- Elas estão de saída.


- Jonathan, pare com isso. – falou a Roberta. – Nós viemos falar com você.


- Se é para vocês falarem sobre o festival, sinto muito... mas eu não vou…


- É sobre o aniversário da Lucy. – surpreendeu o rapaz.


- Queremos saber se você está interessado.


- Sinto muito, mas ela não me quer nem pintado de ouro. E mais, ela—uma das jovens pegou pela gola da camisa do Jonathan.

 

- Roberta, controle-se. – falou a Lúcia tentando acalmar a sua amiga.


- Você não vai negar ao convite que estávamos preparando para festa de surpresa para ela, não é? – ficou olhando nos olhos dele. – Se você negar esse pedido…


- Chega, Roberta. Solte ele. – falou a Eli pedindo para sua amiga soltar o rapaz. – Desculpe por isso, Jonathan. É que viemos aqui para convidá-lo para poder participar na festa de surpresa dela sabe.

 

- Sei, mas eu não vou. – ele foi até a porta. – Agora, poderiam sair, por favor? – apontou para porta para elas saírem.


- Desculpe por qualquer coisa. – falou a Eli e tinham ido embora.


- Jonathan, meu neto. Porque você negou o convite daquelas garotas?


- Vó, a senhora estava ouvindo tudo? – perguntou o jovem.


- Alto e claro.

 

•°• ✾ •°•

 

Na casa de Heartfilia's...

No quarto de Lucy...

- Acalme-se, Lucy.


- Como ficar calma?! Alguém me explique o que está acontecendo aqui? – ficando nervosa.

 

- Se você quer saber o que foi com você. – foi ficando frente a frente com a jovem. – Eu vou lhe explicar tudo a você. – falou a Nádia. – Portanto, eu e a Thalia viemos aqui por causa que nós sabíamos que isso iria acontecer cedo ou mais tarde. Você estava em risco entre a vida e a morte.

 

- Quê...? – chocou nas tais palavras de Nádia.

 

•°• ✾ •°•

 

No meio da floresta distante...

- Comandante.


- Mudanças de planos. O mestre quer que nós agrupamos, ou seja, nós infiltrar como esses humanos. – explicou o jovem de cabelos loiros bagunçados.


- Tem certeza? Nós não temos certeza se vai dar certo.


- Vai dar certo. – surgiu a voz que estava entre eles. – Eu quero que vocês todos estejam lá. – foi se retirando.

 

•°• ✾ •°•

 

No meio do caminho da floresta, no Leste...

- Gray-sama.


- Fale, Juvia.


- Você está bem?


- Estou bem, sim. Porque eu não estaria?


- É que você…


- O que está rolando aqui, hein? Se é para vocês dois se beijarem vão beijar alô atrás das árvores. – falou o Gajeel apontando para as árvores.


- Fique na sua, Gajeel. – Gray tinha ignorado e a Juvia estava toda corada de vergonha.


- Francamente... – comentou a Erza ainda em frente e olhou uma coisa em frente e fez sinal de pare e os seu pessoal tinham parado de caminhar.


- O que foi, capitã?


- É um dos demônios? – eles pegaram suas armas.


- Quem vem lá? Se vocês são homens de verdades, venham me enfrentar. – surgiu uma voz.


- Ninguém passará por aqui a não ser... – surgiu outra voz.


- A não ser que sejam amigos fiéis que geralmente conhecem simples este caminho e precisa de senha quem não for confiável, estou certa? – completou a frase a Erza olhando entre as árvores.


- Essas vozes…


- Não me diga que são…


- São pode estar de sacanagem…


- Homem! Homem de verdade deve revelou sua aparência. – apareceu duas pessoas.


- Há quanto tempo não os vejo. Erza, Gray, Juvia, Levy, Wendy e Gajeel.


- Digo o mesmo. – sorriu para eles.


Notas Finais


👏🏽👏🏽👏🏽
Agora sim! Vamos ver se vocês acertam.
Quem são essas duas pessoas que apareceram neste capítulo agora? 🤔
Porque o Jonathan não vai para festa de surpresa de Lucy? 🤷🏾‍♀️
O que os demônios vão fazer daqui para frente se eles infiltraram entre os humanos?
Será que vão ser descobertos na hora?
Será que o padre Jonas irá apareceu no próximo capítulo?
Fiquem ligados, povo.
Que está ficando muito sério nesses últimos capítulos... 😱🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...