1. Spirit Fanfics >
  2. Meus crushes e Ele (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Possível crush descartado

História Meus crushes e Ele (Imagine Jungkook - BTS) - Possível crush descartado


Escrita por: lorentic

Notas do Autor


Boa leitura;

Capítulo 1 - Possível crush descartado


Fanfic / Fanfiction Meus crushes e Ele (Imagine Jungkook - BTS) - Possível crush descartado

 

 

Eu nunca pensei que seria tão iludida.

 

Desde pequena sempre fui apaixonada por romance, tanto de assistir filmes do gênero quanto de escrever sobre. Passava a maior parte do tempo livre que tinha jogada no sofá pequeno da tia Deise, me perdendo no lindo fruto do amor entre personagens que sequer existiam. Minha mãe ria da minha cara quando eu a questionava do porque não ter um namorado igual ela tinha o papai, e com todo o carinho do mundo ela me respondia que um dia eu iria encontrar alguém que aquecesse meu coração e que correspondesse os meu sentimentos.

 

Naquela época acabei acreditando por ser inocente demais. Porém hoje com os meus belos dezessete anos, e com desilusões amorosas maiores que a bela Torre Eiffel, enlouqueço só de pensar nisso. Ser correspondida amorosamente em pleno século da putaria é se arriscar pular em uma piscina sem saber nadar. 

 

Quando nos mudamos para a Coreia do Sul - um país em que a cultura é totalmente oposta do que estávamos acostumados - pensei que muitas coisas iriam mudar. E eu fui muito tola de pensar isso. Bom, as coisas realmente mudaram, mas para pior, pode acreditar. 

 

Minha dificuldade com o hangul permanece até hoje, em quesito de escrita. Já a conversação estou no nível avançado, quase fluente. O quase é por algumas vezes eu ainda trocar a pronúncia das palavras e dar um sentido totalmente reverso ao que eu queria dizer. 

 

Entrei no grande colégio de Seul na metade da oitava série, ainda só me comunicando em inglês. E como a convivência foi de certa forma crucial, aprendi a me comunicar até o final daquele ano com a ajuda dos meus amigos. Mas não se enganem em achar que foram todos receptivos. 

 

Nos primeiros anos, foi extremamente desconfortável para mim. Me sentia um peixinho fora d’água tentando me encontrar com algum cardume. Coreanos além de serem muito fechados e sérios, não se misturavam muito com estrangeiros, visto que outros alunos de continentes diferente do asiático eram isolados em diversos momentos.

 

Achei no primeiro momento que não conseguiria amigos de jeito nenhum, até que eu conheci eles. Tiffany Young e Min Yoongi, o casal mais maravilhoso que existe no mundo.

 

Fany é a minha fada, foi a primeira a me ajudar quando eu entrei no colégio. Ela é americana mas tem nacionalidade coreana pois seus pais e o restante de seus parentes são daqui. Apesar de ser meio maluca, é a melhor amiga que eu poderia ter. Já Yoongi, que eu chamo de Yoon porque é mais legal,  também foi muito receptivo comigo, o que o tornou meu melhor amigo também. 

 

Yoon e Fany namoram desde a sétima série, um tempo antes da minha chegada. Acho muito linda a relação desses dois, queria um relacionamento assim também. Mas como já disse, minha vida amorosa é um caos. Afinal, como eu poderia namorar ou querer algo com alguém quando você está afim de uns quatro ou cinco caras? Impossível.

 

Mas não são qualquer caras, são os caras. O da sorveteria, o da pracinha, o da faculdade... E por aí vai. Ademais eu tenho um especial, ele se chama Kim Taehyung, ou Tae para os mais íntimos. Ele é simplesmente lindo! Simpático e com um sorriso galanteador, um mix de tudo de bom em um só ser. Falam que perfeição não existe... Bem, quem disse isso não conhece Kim Taehyung.

 

Ah, e por falar nele, estou sentada na arquibancada da quadra interna da escola assistindo-o treinar basquete junto do Yoon e outros meninos que eu não conheço. Olha só que lindo clichê, a garota sem muitos amigos se apaixonando pelo garoto popular que se diverte com geral. Boa ______, assim você colabora mais ainda para o seu coração sair quebrado, já que não estamos em livros onde no final o casal fica  junto.

 

- ______ você por um acaso escutou uma mísera palavra do que eu disse? - Fany estala os dedos bem na minha cara me trazendo de volta para a realidade. - É, pelo visto não.

- Desculpa Fany, eu estava distraída. - A loira me olha com uma cara de “jura?” mas ignoro. - Sobre o que você estava falando?

- Bom, vai entrar um aluno novo aqui na escola. - Ela fala enquanto sorri para o seu namorado que fez um coração com as mãos em direção dela. - Na verdade, uma galera já conhece ele, então ele sozinho não fica, eu acho.

- Conhece ele? - Pergunto tomando um golinho do meu suco de uva natural.

- Sim, ele joga com o Yoonie às vezes, são amigos. - Dá de ombros enquanto mexe no celular para checar a hora.

- Hum, espero que seja bonito. - Sorrio imaginando como é o garoto. De olhos cerrados, ela volta seu olhar para mim, inclinado a cabeça de modo cômico. - E legal Tiffany.

- Sua pervertida! Já não basta os quarenta crushes que você tem não? Eu tenho medo de você às vezes. - Fany gargalha e eu a acompanho.

- Você diz isso porque namora, bobona. Se fosse solteira seria pior do que eu, pelo o que te conheço. - Boquiaberta, tenta jogar um de seus salgadinhos em mim, mas com as minhas boas habilidades de reflexo - está mais para sorte mesmo - agarro o salgadinho de queijo logo o devorando. 

- Idiota. - Sorrio a irritando mais um pouco até que passos se aproximam de nós.

- Do que as donzelas tanto riem? - Yoongi chega todo risonho dando um selinho na namorada. 

- Da sua amiga maluca, ficou sabendo do seu amigo que vem transferido e já quer abrir às pernas para ele! - Yoon me encara perplexo e eu começo a estapear a minha amiga que não parava de rir. Masoquista.

- Ei, que tal apagarem esse fogo e irmos para sala? O sino já tocou. - O mais velho estende sua mão para nós, a esquerda para Fany e a direita para mim.

Começamos a caminhar assim pelos corredores, era costume nosso. Se Fany fica com ciúmes de mim e Yoongi? Ela fala que seria mais fácil Yoongi virar gay do que trair ela comigo. Se é grotesco e triste? Sim, mas eu e ele somos apenas amigos.                                              

 

Ao chegarmos à sala de aula, caminho entre as diversas carteiras até chegar na minha, porém sou interrompida inesperadamente por alguém.

 

- ______, oi! - Viro-me para a pessoa que me chamou e vejo Tae sorrindo para mim. Tão fofo! 

- Oi Tae! - Sorrio para o mesmo e sento em minha carteira que é duas atrás da dele, na frente de Tiffany e ao lado de Yoon. Um lugar estratégico eu diria.

 

Estar apaixonada não é um sentimento tão bom. Tipo, você gosta de uma pessoa mas ela não gosta de você - o que é fato na maioria das vezes. E como eu sou muito inteligente, penso que eu gostando de outra pessoa eu supero... Mas na verdade eu acabo gostando das duas pessoas. Entendeu a minha situação? Eu sei, complicada demais.

 

Na verdade, vou reformular a frase. Estar apaixonada por Kim Taehyung não é um sentimento tão bom.

 

Parece que Taehyung é um imã e eu sou completamente atraída por ele. Tentei gostar do Namjoon, atendente da sorveteria- que é lindo por sinal - e até gostei... Mas chega o Tae na minha mente e estraga tudo. Gostei também do Jin, um garoto super educado que eu conheci na praça caminhando... E no meio do nosso encontro o que acontece? Brota o Taehyung do além e tudo vai por água a baixo.

 

Mesmo sendo sempre assim, gosto de gostar de novas pessoas. Estranho não? Pelo menos esqueço Kim Tae por alguns dias. Mas nessa brincadeira de gostar quem sempre sai machucada é a burra aqui.

 

O professor de literatura entra na sala e começa a falar e falar sem parar. Deito a cabeça na carteira e começo a rabiscar algumas coisas no caderno.

 

O tempo foi passando e finalmente bate o sinal da saída. Dou um “graças a Deus” enquanto guardo meu material de tarefas na mochila. Espero Fany guardar os dela também já que Yoon foi direto para o treino. 

 

Caminhamos pelos corredores e paramos nos nossos armários que ficam próximos até. Guardamos o restante das coisas lá e voltamos a caminhar pela escola.

 

- Ai amiga. Minha vida ‘tá tão fodida. - Suspirando alto em puro descontento, viro-me para a loira que morde os lábios.

- Quer a minha sincera opinião? - De braços cruzados e com um olhar terno, Tiffany se aproxima.

- Claro. - Assinto prontamente.

- Você realmente ‘tá na merda. - Solta de uma vez.

- Você jura Tiffany? Poxa, eu nem tinha percebido né. - Rolo os olhos lentamente arrancando um riso maior dela.

- Então tá, vamos resolver isso. Quando você vai chamar ele para sair? - Chama minha atenção e eu a encaro confusa.

- Ele quem doida? - A mesma nega com a cabeça e dá um leve sorriso.

- Qualquer um dos seus crushes mas eu acho que o mais provável é o Taehyung. Já que “convive” mais com ele. - Faz aspas com as mãos e arregalo os olhos sorrindo boba.

- Sério? Digo, não acho que ele se interessaria em mim. Eu sou estrangeira, tenho um corpo totalmente diferente do padrão coreano e ainda por cima, a Sooyoung fica atrás dele o tempo todo! E mano, ela é linda. - Me desanimo totalmente mas Fany dá um tapa estralado na minha cabeça. - Ai!

- Olha para mim agora! Você é linda, por ser diferente, isso que chama a atenção dos outros aqui. As meninas tem inveja do seu corpo e os meninos desejam ele. Aceita monamour! E outra, você e o Tae mal se falam mas ele deixa você o chamar de Tae! Nem eu chamo ele de Tae! E eu o conheço por mais tempo. - Atravessamos o portão principal e viramos uma de frente para a outra. Nós somos quase da mesma altura, bem ela é uns quatro centímetros maior mas nada demais.

- Então, talvez eu o chame. Obrigada amiga, você é a melhor pessoa do mundo! - Abraço a loira que corresponde ao abraço me apertando forte. 

- Eu sei que você me ama muito mas eu tenho que ir se não meu papa me mata. Tchau monamour! - Acena para mim e sai andando pelas ruas do centro de Seul. Começo a caminhar pelo lado contrário que a mais velha foi, morávamos um pouco longe uma da outra. 

 

Será que devo mesmo falar com o Tae? Acho que eu não teria tanta coragem assim não. Sei lá, não pareço ser do tipo dele, apesar dele ser super simpático comigo. Isso é da personalidade dele.

 

Mas, porque é tão difícil deixar de gostar dele hein?! Parece que a vida gosta de me ver sofrer. O que custa ser um clichê real? Nada. 

 

Paro em frente a uma loja de conveniência que eu sempre vou e compro umas barrinhas de chocolate ao leite e imitações de bala fini de minhoquinha. Acho que comer doces é uma boa forma de superar uma paixonite... Faço isso todas as vezes que eu começo a surtar por alguma coisa ou principalmente, por alguém.

 

- Deu $3.000 wons, moça. - O garoto do caixa me olha com um sorriso forçado e eu entrego o dinheiro para ele. - Obrigado. Volte sempre. 

 

Começo a caminhar para o lado de fora da lojinha balançando a sacola com os doces. Quem vê acha que eu sou uma criança em corpo de adolescente.

 

Huh, quer saber? Eu tenho que me valorizar mais. Se o crush não me quer tem quem queira. Se Kim Tae não me quer ficarei com outro. Tenho que parar de sofrer por ele! Quer saber mais? O próximo menino gato e interessante que passar na minha frente vai ser o meu crush, sem mais nem men... - Ai!

 

Alguém esbarra em mim me fazendo cair de bunda no chão. Junto as minhas coisas e me levanto olhando finalmente para o ser que me derrubou e nossa... Ele é muito gato. Senhor, obrigada por me ajudar, ele definitivamente vai ser o meu novo crus...

 

- Olha por onde anda garota. Era só o que me faltava. Aish! - Diz o garoto limpando suas roupas quem nem se sujaram, louco.

- Olhar por onde eu ando? Você que me derrubou, tonto! Pare de ser estupido, não fiz por querer. - Indago indignada com a acusação do garoto que sequer sei o nome.

- Tanto faz. - Diz arrumando suas coisas e sai andando sem mais nem menos e eu fico parada no mesmo lugar encarando o nada.

 

 

É, ele definitivamente não é o meu novo crush.

 

 

 


Notas Finais


O que acharam desse prólogo? A interação foi pequena entre os personagens principais mas em breve vocês terão mais.

Se gostaram favoritem e comentem para fortalecer amores!


Um beijão;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...