1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO >
  3. Desejo tudo, porém nada que eu não mereça parte 2

História Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Desejo tudo, porém nada que eu não mereça parte 2


Escrita por: HAplly_

Notas do Autor


Desculpa por postar a imagem assim. Estou tendo que postar com presa pra começar a escrever outros outros capítulos o mais rápido o possível

Capítulo 9 - Desejo tudo, porém nada que eu não mereça parte 2


Fanfic / Fanfiction Meus Desejos são Seus brinquedos - taekook vkook ABO - Desejo tudo, porém nada que eu não mereça parte 2

DURANTE O ALMOÇO: jungkook não falou tanto com Taeyongi na verdade apresentou ele a Yoongi e pro incrível que pareça os dois se deram bem. O que fez jungkook pensar que na verdade nenhum dos dois apresentavam uma ameaça no termo de pretendente. O que o fez notar que atives Yoongi realmente não estivesse interessado. Porém seus pais não ficaram nada comentes. Já a família jeon, foi o oposto por mais que estivesse com raiva pela ida do filho mais velho, ficaram felizes pelo mais novo pretendente e sua utilidade para ajudar jungkook. Que foi o centro das atenções para os olhares irritados de taehyung, que se manteve focado apenas no ômega. 

 

 

 

 

DURANTE A AULA DE ESGRIMA / 14:00

 

Desde o início do treino, eu e Hoseok conversávamos sobre conta de nosso irmão mais velho. Assim como eu, ele estava receoso com o que poderia acontecer de ruim. Por exemplo:  sabíamos que agora Namjoon estava  casado, e ninguém da família esteve presente para testemunhar, não houve nenhuma festa. Foi tudo escondido. Mas consigo entender seus motivos. Na verdade,. Acredito que parte da liberdade que tenho para meu casamento é o medos que os meus pais têm que eu faça a mesma coisa que Namjoon caso me apaixonasse por alguém "comum".

 

— Você acha que nossos pais estão realmente felizes?

 

— Não sei dizer. Faz tempo que não tenho uma conversa de verdade com a mamãe. Mas eu sei que eles ficaram muito chateados quando Namjoon foi embora. 

 

— Sim, e na verdade, sim ela está parecendo contente com a volta dele. Mas preocupada. Jungkook, eles já falaram com você? 

 

— Sim. Eu já sei. Mas não tive tempo de pensar nisso então não sei como estou me sentindo. E apenas confuso. — ele acertou a ponta da espada no meu peito. E voltamos na posição inicial. 

 

— você sabe que precisa de algum que lhe ensine algumas coisas né? Você sabe o que poderia fazer. 

 

— Sei. Mas eu não quero que tudo isso aconteça de maneira tão...

 

— altezas, por favor, concentrem-se no treinamento. — pediu a instrutora de esgrima. 

 

Com o movimento da espada começamos outra luta(...)

 

 

Depois da aula de esgrima tive uma reunião com o conselho. Tratamos da situação econômica do país. Este era um tema que ainda preocupava muito, e uma das coisas que queria resolver logo. Mas sabia que tudo dependia primordialmente da questão dos setores de educação para os mais carentes. 

 

18:00

 

Assim que fui liberado da reunião, senti meu corpo agradecer já ficando menos tenso como antes. 

Eu queria penas descansar então assim que as criadas terminaram  de preparar o meu banho pedi para elas se retirarem.

 

 Apenas de roupão pronto para banho, peguei uma garrafa de vinho e enchi metade de um taça grande logo depois de livrando da única roupa que me cobria até aquele momento e então entrando na banheira de espuma. Automaticamente senti meu corpo relaxar. Todos os meus músculos estavam aliviados com a água morna e com a espuma que tornava qualquer um mais feliz e levemente brincalhão. 

 

Peguei a taça de vinho e sabotei o sabor da bebida avermelhada. Deliciosa... aquecia meu corpo e me deixava mais tranquilo.

 

Não quero pensar nos meus problemas... estou me sentindo melhor agora... finalmente 

 

TocTocToc

 

— merda— sussurrei. 

 

-- Jeon Jungkook! 

 

taehyung! Merda merda merda! 

 

— Jeon? — chamou novamente. 

 

— o que você quer? Será que eu posso ter um momento do meu dia pra mim? — questionei decepcionado. 

 

— jeon, você está vestido? 

 

— não é da sua conta! — falei incrédulo com a pergunta.

 

— Você está nu? Sabe se você estiver... não acredito que vou pedir isso mas... por favor se vista. 

 

Que idiota!

 

— Vai embora! Agora! — ordenei.

 

— Eu vou te tirar daí e se não estiver vestido vou te trazer de qualquer jeito então por favor. Se vista. 

 

— Eu não tenho roupa aqui! Só um roupão. 

 

—Ah! Jungkook Apenas o coloque. —Voltei a minha posição relaxada o ignorando.  — em 10 segundos se não estiver pronto não me chame de abusador! 

 

Furioso com a situação me levantei ouvindo o movimento da água e sai com rapidez — derramando, com isso, a taça de vinho que por sua vez mandou todo o tapete branco do banheiro. 

 

—Merda! 

 

— Está tudo bem? — ele perguntou. Provavelmente ouviu o barulho. 

 

— sim! Não entre. — rapidamente peguei meu roupão felpudo e quentinho ( azul claro, fechado por botões na frente e uma faixa e possui dois bolsos) e então o terminei de vestir.  Antes que pudesse avisar meu corpo entrou em um ambiente totalmente escuro e vazio. Segundos depois senti meus pés entrarei em contato com um novo ambiente. Pinicava e grudava no pé... grãos...grãos que ficavam levemente atingindo a pele do meu tornozelo e grudando pela água do meu corpo. E o vento frio batia na minha pele molhada. Muito frio. 

 

— Taehyung?

 

— Amo, abra os olhos. — só aí me dei conta que realmente estava de olhos fechados. E eu deveria ter continuado assim. Por de repente estávamos no meio de um deserto de areia. LITERALMENTE NO MEIO DO NADA!

 

— Taehyung! — gritei indo pra cima dele distribuindo socos e mais socos que provavelmente não doeram tanto.

 

Eu estava realmente em um deserto! Eu estava apenas de roupão e molhado no meio de um deserto! Rodeado de areia e sem uma alma viva, além de uma criatura sobre natural árabe completamente imbecil. E ate mesmo sentia os grauzinhos  de areia batendo contra minha pele do calcanhar e grudando. Eu eu odiava essa sensação. 

 

— olhe onde estávamos! Você é louco! Estou longe de tudo e de todos. E se acontecer alguma coisa com a gente? — perguntei pensando no pior. 

 

— Amo, por favor me escute. Por favor!

 

— não! Me leva de volta! Eu to no meio de deserto e o sol já está de se por! Taehyung olha meu estado... eu estou com frio! Por  favor! — pedi manhoso. 

 

— amo! 

 

— não me chame assim! — gritei com raiva.

 

— desculpe... jeon pro favor! Primeiro me ousa. Respira ok? 

 

— não! — falei com um bico. Eu não poderia me estressar mais do que já estava então comecei a respirar fundo. 

 

— calma... — falou mais tranquilo. — você sabe por que eu te trouxe. 

 

— Taehyung, você passou dos limites! Onde eu estou? 

 

— No meio do deserto... eu sei. Só não pire! Eu te trouxe aqui por um motivo e pretendo te levar de volta em segurança até seus lençóis de seda, ok? — falou irônico.

 

— Me leva agora... 

 

— Não posso. 

 

— Taehyung, me sequestrar só piora a situação. Você não vai conseguir nada com isso. — falei abaixando o tom de voz cada vez mais. 

 

— Eu sei, mas eu pelo menos fiz você ter um diálogo comigo agora só falta pouco... 

 

— Taehyung, eu estou realmente muito chateado, estou esgotado, você não tem ideia de tudo que eu tive que ouvir hoje, a única coisa que eu quero agora é ir pra minha casa e tentar esquecer de tudo longe de todos.

 

— Jungkook, você está longe de todos... na verdade você está em um lugar silencioso e calmo para relaxar. 

 

— você esta aqui! — gritei. — além disso não estou nada confortável. Você definitivamente não é uma companhia mais agradável que um formará venenosa! 

 

— Quanto mais rápido resolvermos melhor! 

 

Ele estava falando serio? A cada segundo eu só consigo ficar com mais raivada suas ações. Eu não tinha nem opção de tomar minhas decisões sozinho. 

 

GÊNIO 

 

Sinceramente? 

 

Foi a melhor ideia que eu já tive em toda minha vida. Eu trouxe pra o meio do deserto o príncipe Jeon Jungkook, um dos ômegas com o corpo mais lindo que eu já havia visto na minha vida, molhado apôs banho, usando apenas um roupão preso pelos botões da frente e por uma faixa amarrada na cintura. E com belos fios pretos voando e grudando no seu rosto, seria tão errado não registar aquela image mentalmente. 

 

Jeon seria um belo lance de uma noite... se não fosse virgem, inocente e furioso. Seria até pecado transar com alguém tão angelical  como ele.

 

Porém, tudo tinha seus poréns, não é mesmo? E jungkook e em si um grande porém. 

 

— Jungkook... vai tentar me ouvir ou vai insistir em algo que não vou fazer? — ele bufou revirando os olhos. 

 

— Só em tira daqui. Por favor... — eu quase pude ver uma lágrima cair, porém ele não a deixou escapar. Mesmo assim, seu rosto começando a ficar vermelho e seus lábios trêmulos deduravam que ele queria chorar. Na verdade parecia até mesmo doer segurar aquele choro. Visivelmente existia  um nó se formando em sua garganta... finalmente uma lágrima caiu pela sua bochecha... mas ele se virou antes eu pudesse ve-lá. E soltou o ar que estava prendendo em seus pulmões.

 

— por favor...

 

— jungkook, eu não queria te fazer chorar... — saber que eu estava o magoando, lentamente o torturando com tristeza fazia eu sentir um aperto no coração. Um lado meu não queria e entristece-lo. Eu sempre odiei essa sensação de culpa desde os meus primeiros anos de vida. Digo, quando eu tinha mais ou menos 10 anos... e entendia Bowie era magoar as pessoas —  Jungkook... me ousa. — me aproximei e segurei  seu rosto o obrigando a me encarar. Ele sentia tanta vergonha de chorar e parecer fraco. 

 

— aquela nossa briga... me desculpe... eu sei que falei besteira, eu... 

 

— você não sabe não! — derramou mais lágrima tento secá-las rapidamente com a costa da mão. 

 

—Me diga uma merda que disse para mim... algo pelo qual se arrependeu de dizer.... 

 

Ele estava me testando era isso?

 

— ah, tudo... 

 

— tudo o que? 

 

— tudo que eu disse... 

 

— Me diga, Taehyung, uma coisa apenas que você me disse e que se arrependeu. Que percebeu não ser verdade! — ele pediu... — uma só coisa que você jugou errado sobre mim! — deixou cair mais lágrimas quando não respondi. — Nada!você não sabe me dizer porque não acha que estava errado no que falou... não é verdade? Você não mudou seu pensamento. Você ainda acha que estou errado! Ainda acha que o problema está em mim! E talvez esteja certo sobe mim. mas você foi cruel ao me dizer tudo aquilo daquela maneira. 

 

— eu já disse que EU estava errado... Me desculpe! 

 

— não é disso que se trata! Eu não quero que me peça desculpas, não quero! Você não acha que estava errado apenas acha que para eu te perdoar precisa me falar o que quero ouvir. Mas você não sabe o que quero ouvir! — respirou fundo enquanto abra — você ainda acha que eu não sou capaz de arrumar um marido sozinho! — tentei interrompê-lo mas ele não permitiu — em toda minha vida eu fui o filho mais dedicado aos assuntos do país! Pode perguntar para qualquer um! eu sempre me importei muito com isso, até mais do que meu irmão, MAIS VEIHO, ALFA, adorado pro todos da população. Ate que ele foi embora e eu tive que assumir. E eu juro Taehyung, eu sempre pensei no melhor para o meu povo. Mas... eles não me querem... as únicas pessoas que me falaram  " jungkook, você será um bom rei" foram pessoas da minha família. O típico: "meu filho, você é perfeito PRA MIM". Eu sempre lutei muito pra ser forte, ágil, autoritário e transmissor de segurança eu sempre lutei para ser um bom rei, COMO O ALFA QUE ELES QUEREM um rei amado pelo povo, e nunca consegui. E você taehyung, ainda acha que eu não devo querer SER um rei! Você não concorda que eu me esforce para conquistar o meu lugar no trono! — sinceramente, só agora fui realmente pensar em tudo aquilo. A verdade foi que desde que conheci jungkook, sempre vi ele da maneira como todos o viam, um ômega atrevido que tentava se por acima dos alfas, quando ele sempre se abriu para mim. Ele me deu permitia de entender os seus permissão para saber tudo além do que os outros viam, me contou coisas que jamais contou pra ninguém, e eu não valorizei e formei a mesma ideia que todos tinham dele. A verdade é que ele sempre foi determinado e mais forte que qualquer alfa poderia ser... ele estava acima de qualquer alfa 

 

—Jungkook...

 

— taehyung! Antes de me tornar herdeiro, eu só tinha uma pessoa que conseguia me acolher e me confortar... que me fazia sorrir nos piores momentos... o meu irmão mais velho, Nanjoon. E ele foi embora! E eu fiquei sozinho, com  preocupações e não tinha mais ninguém capaz de me confortar como ele fazia. E quando ele apareceu ontem... — mordeu os lábios—-me deixou triste saber que o alfa querido e amado tinha voltado. Mas foi tão bom finalmente ter o meu apoio de volta. Mas ele está casado e eu entendo que não deve mais ficar protegendo o irmãozinho bobo e frágil. E eu quero ter meu apoio novo. Um que não vá embora... alguém que seja meu e que me torne "seu". Alguém que não tenha medo de ter meu amor. Nanjoon era o meu conforto, e de certa forma era o conforto da população. ele tem algo que eu não tenho e não posso dar... genética...e é algo que  eu mesmo quero. Eu preciso de um alfa. — soluçou entre lágrimas. — eu quero um alfa que possa me fazer sorrir mas não como irmão, e sim como um homem. Então me diga taehyung, o que tem de errado em ser um rei e querer o apoio e a confiança do povo? O que tem de errado querer ter alguém que me corteje, que me abrase e me beije e que me ame aponto que querer me fazer sorrir todos os dias? Eu Desejo... — parou e respirou fundo escolhendo melhor as palavras. — taehyung, que quero alguém que me faça feliz. Eu quero ser amado e me sentir a melhor pessoa do mundo por fazer outra pessoa feliz...

 

 

 

Nitesky :musica

 

 

 

 

 

 

 

 

...

 

...

 

... 

 

Silêncio... 

 

— por favor, diga alguma coisa. — ele fungou abaixando o rosto. 

 

Eu estava completamente sem ação... na quele momento eu tenho certeza que se alguém tentasse fazer mal ao jungkook, eu seria capaz de matar a pessoa. Mas eu teria que me matar por que eu dou o imbecil que o deixou triste. Eu que estou deixando seu coração ferido... 

 

— Me desculpe. — estas duas palavras... foram as únicas que saíram da minha boca. As únicas... nada a mais... as palavras que ele não queira ouvir...

 

Silêncio... 

 

Eu olhava pra jungkook, e estava quieto, olhando horizonte laranja com lágrimas nos olhos ainda. E ele simplesmente não falou mais nada. Apenas ficou quieto. E meu coração estava se apertando. Eu queria poder ficar triste e demonstra, mas não fiz... deixei aquele sentimento só para mim. 

 

O arrependimento, na verdade... 

 

Jungkook estava frágil.

 

Enquanto jungkook estava abraçar o próprio copo na tentativa de se esquentar... o seu cabelo estava praticamente ceco mas eu imaginava o frio  que estava sentindo com pouca roupa e a noite se aproximando no deserto, não estava tão frio até mas o vendo estava gelado.

 

Estava escurecendo... 

 

Eu precisava deixá-lo contente pelo menos uma vez... ele teve um dia difícil. 

 

— Eu... estou com frio. — falou baixinho. 

— eu também. — sussurro simplesmente. 

 

Minutos depois - No palácio

 

Quando jungkook finalmente saiu do seu banheiro me levantei rapidamente do sofá em que estava e ele me encarou sem jeito. Ele estava usando a mesma roupa de quando nos conhecemos... ele parecia gostar muito dela... 

 

— Eu... já vou me deitar... você... já pode ir.... — falou ao corar e sem jeito

 

— boa noite... — Amo... eu ainda era seu gênio? Não poderia deixar de ser mas será que ele quer isso?

 

Fui em direção à porta e a abri, não tinha nenhum guarda ali... eles não precisavam mais ficar vigiando as saídas de jungkook do quarto. Quando finalmente lutei contra meus comandos virei meu rosto par velo e o mesmo  estranhou a demora... se virou para me olhar sair... já estava pronto para dormir. 

 

E seus olhos piscaram... uma vez e outra vez...

 

E eu queria entender o que se passava naquela cabecinha mas sem ler a mente dele, queria ser capaz de entendê-lo sem magia. Parecia impossível... 

 

Na tentativa de me sentir incrível por entendê-lo resolvi fingir que sabia o que ele queria. Fingi sabia k que estava pensando mesmo sem saber o que se passava naquela cabeça. Então fiz o que eu queria que ele desejasse de mim. 

 

Depois de fechar a porta, em passos rápidos cheguei em sua cama e o mesmo estava confuso mas eu não me arrependi. Levantei as cobertas e as coloquei em cima de nós dois. 

 

— o que pensa que está fazendo? Taehyung, não pode... — Simplesmente o puxei para perto de mim e o mesmo não protestou desta vez. O seu copo foi lentamente relaxando grudado ao meu. E então enquanto me abraçava ele chorou. Desabafou silenciosamente tudo que estava o encontrando. 

 

— Só por hoje jungkook, eu serei seu irmão, seu ombro amigo, e serei o seu alfa. Mas só por hoje, porque você merece algo muito melhor do minha presença... merece de tudo o melhor... — o abracei sendo correspondido com a mesma força enquanto mechai nos fios castanhos. — eu prometo que vou achar o alfa que você merece.

 

 Jungkook eu Desejo ficar e ser o seu alfa o seu irmão e o seu apoio até que você encontra alguém melhor pare lhe dar tudo que merece. 

 


Notas Finais


Obrigada por não desistirem de mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...