1. Spirit Fanfics >
  2. Meus dias na Enfermaria de Apolo >
  3. Primeira Noite

História Meus dias na Enfermaria de Apolo - Primeira Noite


Escrita por: sevela

Notas do Autor


Almocem comigo aqui, e jantem com Hades. Estas são palavras de Leônidas Rei de Esparta (Descritas por Heródoto, que narra o desastre das Termópilas no seu Livro VII)
Esses palavras são literais hoje para Will Solace filho de Apolo.

Capítulo 14 - Primeira Noite


ESPARTA

Saímos para a sala de banquete e vem ao nosso encontro um guerreiro Espartano, me lembra um filme, representado pelo pai da Piper.

_Mestre Nico, como esta? Vejo que trouxe mais soldados!

Nico faz uma reverência _Creio que são mais gregos do que soldados, Rei Leônidas, esses são os filhos da Deusa Hecate, e aqueles de Hipnos. - Clóvis e os irmãos estavam quase dormindo em pé, Leônidas olha para mim e Nico me apresenta _E este é Will Solace filho do Deus Apolo, Curandeiro do Acampamento Meio Sangue.

_Gorgo minha esposa também era curandeira em Esparta.

_Rei, com quem lutaremos? - pergunta Nico

_Uma Górgona, Zumbis, Licáon.

_Licáon? - Nico sorri

_Filhos dele! Pensei que isso iria agradá-lo.

_Certo, vingança! - ele fala

_As batalhas se darão amanha após o banquete midday (meio dia), treinaremos então ao raiar do sol. - penso como raiar do sol estamos no submundo.

_Sim, Rei! Após o banquete de hoje podemos discutir as estratégias. - fala Nico

_Sim, soldado, agora irei me juntar a minha família. - Nico faz uma reverência e o rei nos deixa. As Fúrias nos mandam ir para nossos lugares no banquete.

Estamos indo ao nosso local, porém Alecto avisa Nico que devemos ver seu pai na sala do trono.

Minha primeira impressão ao ver ao Lorde das Trevas foi aterrorizante, ele tem aquele semblante, calmo, sereno, que os assassinos têm quando vão cortar sua garganta, Nico também é assim, porém Hades sentado naquele trono de caveiras negras, com um manto negro cheio de almas torturadas, extremamente irritado, bom ele gritou com Nico enquanto estávamos a sois, tá não entendi nada, eles podiam no mínimo falar em grego, não tem de brigar em italiano!

A segunda impressão mais impactante, pois era normal, o lorde estava com uma calça preta, camisa negra com detalhes de pequenas caveiras em cor chumbo, preto sobre preto, a mãe da Píper aprovaria, usava uma jaqueta tipo aviador e uma echarpe chumbo e sapatos sociais.

Ele não estava no trono, estava em pé em frente a ele, com tamanho normal.

Ao entrarmos noto que isso é comum a Nico, pois simplesmente faz uma reverência e diz _Fala… pai! O Will tem de ir embora! - Hades só revira os olhos e me encara.

_Will, você já ouviu falar em pedra do sol?

_Goldstone, é uma pedra fabricada por monges italianos, falam que tem poder curativo, porém isso é infundado, nem são pedras verdadeiras.

_Correto, eu disse gostei dele, além de educado, é inteligente, porém devo disser que já existia na Grécia, graças ao Deus do sol, essas tinham poderes. Era dedicada ao Deus Hélios, tinha a função de manter a terra no seu lugar e o sol no céu.

_Tá… mas… o que tem isso com o Will. - fala Nico bocejando.

Hades olha pro filho e revira os olhos, gesto que Nico fazia sempre.

_Como estava dizendo, com isso – e mostra uma corrente com uma pedra do tamanho de um escaravelho egípcio – Will, que é filho do Sol pode ficar na Terra, que é aqui, equilibrado. - Nico tenta pegar a pedra que é afastada pelo pai, uma cena hilária _Apos, você voltar, devolva a Quiron, Ok Will! - e me entrega a corrente com a pedra. _Agora vou me trocar e nós vemos no banquete, dispensados.

Nico vs Nico, estamos indo ao banquete e Nico se encontra com Nico, na verdade não acho que é Nico, mas é o mesmo tamanho, roupas pretas, cabelo preto bagunçados, correntes, e estranho tem uma loira com cabelo de estilo ao seu lado.

_Lorde Anúbis – Nico faz uma reverência e eu imito. _Senhorita Kane! - e sorri para a menina.

Lorde? Penso, o moleque tem a nossa idade.

_Estou apostando em você, não me decepcione!

_Farei o meu melhor Senhor! – Nico sorri nos afastamos.

_Eu nunca vou entender esses Deuses Egípcios! - Ele fala enquanto nos afastamos.

_Deuses!? - pergunto. _Eles?

_Ele, pelo que meu pai falou, ela é namorada, ou é a Deusa que está dentro dela que namora ele, ou o cara mortal que tá dentro dele que namora ela, bom um deles tá namorando ou sei lá… os Deuses egípcios são estranhos… É complicado de explicar. - ele continua andando enquanto fala _Vem! - ele fala me puxando.

Realmente a história é complicada, e eu que achava confuso ser filho de um Deus grego.

Ao sentarmos vejo Hades conversando e vendo papéis com o deus egípcio, ao término do banquete nos sentamos com Leônidas, confesso estava quase dormindo, e eles discutindo, sobre estratégias militares, que falta faz a mesa de pingue-pongue, olho para os outros, somente Lu está prestando atenção e dando palpites.

Quando não estou mais aguentando ficar acordado vejo uma mulher extremamente linda em roupas gregas tocando em Leônidas sorrindo.

_Marido, Jovem Nico – ela sorri _Creio que os jovens heróis já estão cansados, é hora de dormir!

_Sim minha Senhora, Lorde Nico, jovens, nos vemos amanha.

As Fúrias chegam e avisam, toque de recolher.

_Só faltava agora, anunciar, se sairmos do quarto somos comidas por harpias – reclama Lu

Nico dá um empurrão e fala _Não deem ideias, elas tem ótima audição!

Olho para trás e vejo as Fúrias conversando e rindo entre si.

Alecto puxa Nico e fala algo, ele revira os olhos do jeito que o pai sempre faz, começo a notar que Nico tem os mesmos trejeitos do pai, isso explica sua personalidade. _Will preciso ir, talvez volte tarde, reunião de família. - sorrio e entro no quarto.

Will notou ao entrar no quarto, que já estava separado na cama uma toalha e suas roupas de dormir, Jean sai de um cômodo dos fundos do quarto anunciando que o banho estava pronto.

Apos a guerra de Gaia, Annabeth começou a reformar os dois acampamentos, junto com Jason colocando mais Templos, e no acampamento Meio Sangue, começou a ser criado uma casa de banhos, para os jovens gregos isso era novidade, Will não sabia o que era, até entrar no banheiro de Nico no palácio, a iluminação como em todo o quarto era em fogo grego, o que destacava das paredes negras as pedras preciosas brilhando, havia uma banheira cavada no chão, com uma cascata que fazia circular a água, está estava perfumada e saia espuma de banho relaxante, estava numa temperatura excelente. Will ficou no banho até se esquecer do tempo, ao sai já vestido, encontrou no criado-mudo, uma bandeja com copo de leite morno, e um prato com várias bolachas de chocolate. Caminhou ate o outro lado do quarto aonde tinha várias almofadas na frente uma fonte pequena, lembrou que Percy tinha uma assim no seu chalé, para falar em mensagem de Iris, notou uma sacolinha com dracmas de ouro, pensou em ligar para os irmãos, porém, como filho de apolo sentia que passava da meia-noite, não queria atrapalhar o sono deles. Caminhou para o outro lado do quarto, onde tinha uma estante com vários livros e pergaminhos, algumas armas e armaduras, qualquer filho de Atena teria adorado aquele canto do quarto. Escolheu um livro de Franklin Jones Psiquiatria Militar, achando incrível seu achado, pensando ‘será que Nico leu’. Voltou a cama com seu achado, bebeu o leite e ficou entretido lendo, na companhia do ursinho de pelúcia de Nico.


Notas Finais


Espero que gostem, agora vou adiantar os outros textos beijos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...