1. Spirit Fanfics >
  2. Meus dois irmãos- hoseok e Taehyung >
  3. Meus presentes da vida.

História Meus dois irmãos- hoseok e Taehyung - Meus presentes da vida.


Escrita por: Dionigaarmy e S2PandacorniaS2

Notas do Autor


Oi oi gente gostosa.

Venho aqui com mais uma fic , contato a história de três irmãos, onde desenvolvem sentimento estranhos entre eles.

Capítulo 1 - Meus presentes da vida.


Fanfic / Fanfiction Meus dois irmãos- hoseok e Taehyung - Meus presentes da vida.

Bom eu me chamo Giovana tenho 17 anos e acabo de descobrir que sou órfã de pais e que sou brasileira, e que quando criança fui adotada por um casal coreano, as pessoas na qual chamo de pais a vida toda, e que   ninguém da minha família de sangue queria ficar comigo. Eu era um bebê praticamente.

Mais não fiquei muito triste nem brava, pois ganhei as coisas mais presiosas da minha vida, dois pais amorosos e dois irmãos muito fodas. 

Kim Taehyung, meu oppa preferido , ele era um ano mais novo que eu, depois de adotaram o hoseok , no qual o chamo de oppa Hope, ele é muito legal e sempre me alegra a qualquer hora, e sempre fomos nós três desde sempre. Brincavamos juntos , tomávamos banho juntos e dormíamos juntos. Ninguém sabia que era adotado éramos irmãos de sangue em nossos corações.

Até que um dia eu fiquei mocinha e a minha mãe me proibir de durmi no quarto deles. Até aí não achei nada de mais.

Mais um dia eu e o oppa Hoseok estavamos brincando, e por uma distração minha ele me beijou, ainda não era nada de mais pois éramos crianças.

Quando entrei no ensino médio, a coisas começaram a ficar estranha entre nós três.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...