1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) >
  3. BabyBoy - JiKook

História Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) - BabyBoy - JiKook


Escrita por: Fisenite

Notas do Autor


JiKook 😘😘😘 I love JiKook 💜

Olá babys, eu vim com mais um cap espero que gostem beijos e uma

Boa leitura!

Capítulo 10 - BabyBoy - JiKook


Fanfic / Fanfiction Meus Minis Baby's (taeyoonseok - cancelada) - BabyBoy - JiKook

Jimin on

Mais um dia aqui... acordo com os olhos inchados, não me lembro oque aconteceu ontem é como se minhas memórias tivessem sido apagadas.

Jk: Olá babyboy! Como está?

Jm: Nem vem com este seu jeito para mim não! -Falo me sentando na cama e me encolhendo um pouco.

Jk: Está com medo de mim... não é? -Ele chega mais perto de mim e colocando a mão em meu rosto.

Jm: Você acha que eu tenho medo de você? Meu fiu, é mais fácil eu tê dar um soco...

Jk: Baby, você faria isto com seu daddy?

Jm: Sacanagem mesmo! Eu quero ir para casa e agora!

Jk: EU JÁ FALEI QUE VOCÊ NÃO VAI SAIR! -Ele fala bravo, acabei me assustando com a atitude dele.

Fiquei quieto, ele se levanta e começa a tirar a roupa... espera,  a ROUPA? bem que a vista dele é bem bonita... gente que abs... espera, oque eu estou falando? Jimin se controla!

Jm: O-oque v-você tá fazendo? -Perguntei meio excitado.

Jk: Eu estou tirando a roupa!

Jm: P-para q-que? -Pergunto mais excitado.

Jk: Dormi ué!

Jm: M-mais aqui?

Jk: Sim! Qual é o problema? A casa é minha, você é meu, então...

Jm: Sim, a casa é sua... espera ai... EU NÃO SOU SEU COISA NENHUMA! -Falo bravo querendo pular no pescoço dele.

Jk: Babyboy... assim você me machuca, para de fazer isto com o seu daddy!

Jm: Sim... não, eu não... eu não estou entendendo mais nada... -Coloco as mãos em meu rosto. 

(A: Concordo com você Jimin TwT)

Jk: Babyboy, você esta me deixando excitado de mais...

Me afasto mais dele, antes que eu cometa um erro grande! Mas ele chega mais perto de mim.

Jm: P-para de vim m-mais p-perto...

Jk: Porquê babyboy?

Jm: P-porquê eu não s-sou se...

Antes que eu terminasse "seu" ele me dá um beijo calmo e fechei meus olhos, o mesmo pede passagem da língua e eu acabo dando, até o beijo se transformar em uma coisa selvagem. Cada detalhe daquela boca me deixava muito... muito... completo. Ele agarrou minha cintura e começou a beijar em meu pescoço e dando alguns chupões deixando marcas.

Jk: Você me deixa tão completo babyboy! -Ele fala sorrindo se separando de meu pescoço e  sentando na cama.

Oque foi isso, Jimin? Meu santo jisus... espera, antes se calma... respira, só foi um beijo... e um beijo bem bom e aquele abs, que visão perfeita. Esperaaa, oque eu estou pensando?!

Me deito e fico mexendo no lençol com o dedo até cair no sono.


Passa o tempo

Acordo cansado, olho em volta do quarto vendo todos os detalhes e percebo que tem comida em cima de uma mesa para mim.

Jm: Uuuh! O cheiro está tão bom...

Jk: Foi eu quem fez! -Fala JungKook brotando do nada.

Jm: Da onde você apareceu, Satanás? Credo ave Maria senhor!

Jk: Você é tão fofo babyboy, eu quero tanto você! -Ele fala apertando minhas bochechas.

Me afasto dele sem dizer nada e levanto da cama, pego o café da manhã com torradas, cookies, um suco e uma maçã bem vermelhinha.

Jk: Está gostando, babyboy?

Jm: ... -Comendo e ignorando ele. 

Jk: Você está ficando mais teimoso baby! Assim vai ter castigo...

Jm: Pera... Cof cof cof... Oque? -Falei quase morrendo engasgado.

Jk: Estou só te avisando babyboy, este é só o começo!


                             Continua...


Notas Finais


Caralho, quem não queria ter um homem daqueles em casa kkkkkk...



Então gente eu gostaria que vocês comecem a ler a história do começo pois eu e a ViihMiin arrumamos umas coisas.
Bem eu quero agradecer à ela também por ter me ajudado.

E obg pelo apoio babys 💜

T
C
H
A
U
!!!!!😘😘😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...