1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) >
  3. Capítulo 1(2temp) - Passei, passei nessa merd-

História Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 1(2temp) - Passei, passei nessa merd-


Escrita por: ZIE-

Notas do Autor


Oi, aqui está como prometido, o primeiro cap da segunda temporada. Espero que gostem.

Desculpem os erros, não revisei

Capítulo 12 - Capítulo 1(2temp) - Passei, passei nessa merd-


Fanfic / Fanfiction Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 1(2temp) - Passei, passei nessa merd-

— 6 anos depois —

— Quinta-feira; 09h23min —

Passou-se seis anos, seis ótimos anos. Os três amantes estavam vivendo felizes e animados. Não posso dizer que eles são um casal perfeito, longe disso, eles tem suas brigas mensais e suas reconciliações peculiares. Nesses seis anos, S/n ficou grávida, foi uma gravidez inesperada, ela sentiu enjôos fortes depois de uma noite longa com seus maridos. Não sabe-se ao certo quem é o pai de sangue da pequena garotinha, mas eles não ligavam para esse detalhe, eles são o país e a amam como ninguém.

A pequena garotinha se chamava Nancy. Quem escolheu o nome foi Jimin, que era quem estava mais animado e é quem mais mima a pequena. Ela tinha quadro anos agora é tem energia para dar e vender. Ela ama o fato de ter dois papais que a amam muito.

— Bom dia! — S/n desceu as escadas, vendo Jimin fazendo o café da manhã.

Jimin olhou para a mesma e deu um pequeno sorriso, passando a ponta dos dedos pelos cabelos platinados. Jimin mudou seu visual de uns tempos para cá. Seus cabelos estão raspados nos lados e seu cabelo estava platinado num tom bem bonito. Ele fez três tatuagens por conta da insistência de Jungkook, mas foram tatuagens pequenas, diferentes das de Jungkook.

Jungkook deixou seus cabelos crescerem até seus ombros e fechou seu braço com tatuagens diversas. Ele agora é um grande médico e ama seu trabalho, ele se dedicou muito e trabalha num dos maiores hospitais da cidade. Ele continua com sua personalidade de criança, porém, consegue ser bem maduro quando é preciso. Jimin ainda está procurando um emprego, ele se formou em música, mas ainda não conseguiu trabalhar no ramo. S/n está prestes a ser enfermeira junto com Jungkook, no mesmo hospital, mas está esperando mais um pouco, até Jimin conseguir um emprego também.

— Jungkook já foi para o hospital? — Indagou, se sentando na mesa.

— Sim. Ele tem bastante consultas hoje. — Colocou o prato de panquecas em cima da mesa e deu um selinho longo em S/n, sorrindo em seguida. — E a Nancy?

— Ela está dormindo ainda. Preciso a matricular na escolinha logo, antes que as vagas acabem. — Pegou uma panqueca e encheu a xícara de chá.

Jimin balançou a cabeça positivamente e começou a comer. Ele estava um pouco desanimado por conta do emprego, ele já enviou seu currículo para dezenas de empresas e locais que estavam contratando, ele queria apenas ajudar com as despesas da casa, por mais que não precisasse, ele queria. Ambos escutaram pequenos passos na escada e olharam para lá, vendo Nancy com os olhinhos inchados e a cara amassada.

— Papai Jimin, mamãe! — Estendeu os braços. — Eu tô com fome.

Jimin sorriu e se levantou, indo até a mesma e a pegando no colo. Jimin a levou consigo até a mesa e começou a lhe dar o café na manhã. Jimin amava muito sua garotinha e sempre a colocava na frente de qualquer coisa. Contava histórias para a mesma e cantava para ir dormir com mais facilidade.

— Cadê o papai Jungkook? — Resmungou, tomando um pouco do suco.

— Ele foi trabalhar querida, mas não se preocupe que ele vai voltar de tarde. — S/n respondeu, limpando o rosto da pequena com a ponta dos dedos.

Nancy balançou a cabeça e olhou para Jimin, notando que o mesmo não carregava seu típico sorriso gentil. As mãos da pequena garota tocaram no rosto de Jimin e o fez a olhar.

— Você está triste, papai?

— Papai só está um pouquinho cansado amor, só isso. — Suspirou. — Continue comendo. Eu vou tomar um banho quente, para ver se consigo relaxar.

Jimin deixou Nancy no colo de S/n e deu um beijo em ambas, antes de sair para tomar um banho.

O tempo foi passando e a tarde foi caindo, Nancy estava brincando na sala enquanto Jimin chegava seus e-mails para ver se tinha conseguido alguma resposta das empresas que enviou o currículo, mas nada. S/n tocou nos ombros de Jimin e deu um selar em sua nuca, fazendo o platinado sorrir levemente.

— Você vai conseguir meu amor, seja positivo. — Lhe confortou.

— Estou sendo, obrigado. — A puxou pela cintura e lhe deu um beijo. — Obrigado por ficar me motivando, isso me ajuda a não desistir.

S/n sorriu para o mesmo e escutou a porta se abrindo depressa. Jungkook adentrou a casa todo sorridente, com um envelope nas mãos. O moreno correu até os dois e os abraçou, dando um beijo em cada.

— Céus, que animação é essa menino? — Jimin o encarou.

— Eu tenho ótimas notícias meus amores. Pra você principalmente. — Olhou para Jimin, lhe estendendo o envelope aberto. — Eu estava olhando a correspondência e vi esse envelope com o seu nome, sabe como sou curioso e eu abri pra ver.

S/n gargalhou baixinho e Jimin revirou os olhos, retirando o papel de dentro do envelope e lendo com calma. Jungkook não aguentou esperar ele ler tudo e gritou:

— Você foi aceito na gravadora, caralho! — Balançou o platinado, que ainda estava calculando a informação. — Estamos de frente ao um futuro astro!

Jimin foi abraçado pelos dois e logo Nancy apareceu para participar do abraço. Jimin deu um sorriso largo e começou a pular junto com eles, feliz por finalmente ter passado na audição que fez.

— Vamos comemorar com pizza! — Jimin levantou a mão.

— Pizza! — Jungkook e Nancy falaram ao mesmo tempo e saíram correndo para pegar o telefone.

[...]

— Dia seguinte —

— E tipo, ele disse que eu não sou um bom médico, vê se pode! — Jungkook comentou indignado, enquanto arrumava o jaleco em si.

S/n revirou os olhos pela reclamação de Jungkook e olhou para a escada, vendo Jimin todo arrumado para ir a gravadora. O mesmo estava usando um jaqueta escura e uma calça caramelo. Ele sorriu fofo e Jungkook foi até o mesmo.

— Tá um gostoso em.

— Jungkook!

— Ué, é verdade. — Lhe abraçou, lhe dando um beijo rápido. — Tudo vai dar certo okay?

S/n sorriu os observando e olhou para o relógio, se levantando e indo até Jimin também, lhe dando um selinho.

— Já está na hora. Até mais tarde meu amor, cuidado e não dá mola pra ninguém naquela merda de gravadora! Se alguém ficar de olho em você nos avisa, pra gente ir lá tirar satisfações. — Brincou.

Jimin revirou os olhos novamente e deu um beijo longo em S/n e em Jungkook. Ele olhou para o celular por alguns segundos e começou a caminhar até a porta, todo sorridente. Ele já havia se despedido de Nancy, então, estava pronto para ir. Pegou as chaves de seu carro e saiu do apartamento.

Jungkook mordeu a maçã e olhou para S/n, dando um sorrisinho de canto.

— Amor, eu tenho uns quinze minutos ainda sabe, antes de ir pro hospital...

— Ah não Jungkook, eu vou cuidar da Nancy! — Começou a correr de Jungkook, que a seguia todo manhoso.

— Poxa amor, só uma rapidinha!

Enquanto isso, Jimin dirigia até sua gravadora. Ele fez várias audições nesses últimos meses, mas nunca passou. Agora ele tem a chance de finalmente seguir seu sonho no ramo da música.

Jimin apertou os dedos no volante do carro e olhou para o lado, vendo a gravadora enorme, cheia de espelhos escuros. O platinado sorriu e estacionou o carro aos poucos na vaga perto da gravadora. Ao sair do carro, Jimin arrumou a roupa novamente, para ficar o mais apresentável possível e adentrou a gravadora, vendo várias pessoas caminhando pelos corredores. Jimin seguiu até a recepcionista e se inclinou para a mulher de cabelos rubros.

— Oi, eu sou Park Jimin, eu fiz uma audição aqui.... E vocês falaram que eu passei. — Explicou um pouco nervoso.

— Park Jimin? Oh sim, eu lembro de você. Só um minuto. — Se levantou com uma pequena prancheta nas mãos. — Pode se sentar ali, logo nosso produtor falará com o senhor.

Jimin balançou a cabeça positivamente e foi em um dos bancos avermelhados, se sentando ali, começando a balançar os pés nervoso. Park sentiu seu celular vibrar e viu mensagens de S/n:

S/n: Oi meu amor, como está indo?
Park: Por enquanto está indo tudo ótimo! Estou esperando o produtor me chamar.
S/n: Vai dar tudo certo! Tem uma voz maravilhosa e eles vão aproveitar bem isso. Te amo.
Park: Também te amo!

Jimin colocou o celular no bolso e passou as mãos nos cabelos novamente. Park observou um homem se sentar ao seu lado, o mesmo lhe olhou e deu um sorriso, lhe cumprimentando:

— Olá, você foi aceito na audição também? — Sua voz era levemente rouca, porém, calma.

— Sim, estou bem feliz com isso. Você também passou? — Ele balançou a cabeça positivamente. — Que bom! Ahn, sou Park Jimin.

— Oh, sou Steven. — Estendeu a mão para o platinado, que apertou sua mão. — Talvez, trabalhemos juntos.

Steven tinha os cabelos raspados, mas não completamente, seus pequenos cabelos eram verdes, que combinava certinho com seus olhos. Suas roupas eram largas e escuras e ele tinha os dois braços fechados de tatuagens coloridas. Ele tinha um sorriso bonito e parecia ser gentil e calmo.

— Talvez sim. — Jimin desviou o olhar e olhou para o relógio.

Jimin respirou fundo e olhou para o lado, estranhando a presença de Jungkook ali. O moreno estava usando seu jaleco branco e com uma pasta nas mãos, enquanto o procurava com os olhos. Jimin balançou a mão para o moreno que foi até ele.

— Jungkook, o que foi?

— Você esqueceu isso. Acho que é importante. Eu estava indo pro hospital e vim aqui te entregar. — Lhe estendeu a pasta e Jimin pegou.

Jungkook passou os olhos por Steven, que acenou para o mesmo, sorrindo. Jungkook só balançou a cabeça e olhou para Jimin.

— Obrigado, eu estava muito apressado e nem vi. — Jimin sorriu e abraçou Jungkook. — Que foi?

— Nada... Até depois amor, eu preciso ir pro hospital. — Lhe deu um selinho rápido.

Jimin observou Jungkook saindo rapidamente, com pressa para chegar ao hospital e ele voltou a se sentar no banco, deixando a pasta em seu colo. Steven colocou a mão na nuca e olhou para Jimin.

— Seu namorado?

— Marido, praticamente. — Sorriu. — Por que? Conhece ele?

— O nome dele é Jungkook né? Eu estudei com ele, faz um tempo. — Balançou a cabeça. — Pensei que ele tinha uma filha, com uma moça... Eu vi ele na praça, então presumi isso.

— E tem. — Steven o olhou confuso. — Bem... É complicado, sou eu, Jungkook e a S/n... Somos um casal e temos uma filha.

— Nossa, que... Diferente né? — Riu.

— Um pouco, mas nos acostumamos com isso. Amo muito os dois, os três, no caso. — Sorriu.

Jimin foi chamado pelo produtor e acenou para Steven, que acenou de volta e ficou ali esperando ser chamado também.



Notas Finais


É só o começo, já que acontece as coisas kks.

Gostaram do nome da filha? Nancy kk e do Steven? Será que é uma "ameaça" ou é só um colega?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...