1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) >
  3. Capítulo 3 (2temp) - Já passou...

História Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 3 (2temp) - Já passou...


Escrita por: ZIE-

Notas do Autor


Voltei mais rápido que o esperado né? Eu sei.

Eu disse que ia atualizar com frequência.

~ comentem o que acharem, isso incentiva bastante :') mas se não quiser, tudo bem ksks

Capítulo 14 - Capítulo 3 (2temp) - Já passou...


Fanfic / Fanfiction Meus Namorados - (Imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 3 (2temp) - Já passou...

— Dia seguinte —

Todos estavam reunidos ao redor da mesa, tomando café da manhã enquanto conversavam sobre como tinha ido o dia deles. S/n dizia como Nancy tinha bagunçado o dia inteiro e que já a matriculou na escolinha, que aliás, ela amou conhecer. Jungkook estava quieto, apenas observando a conversa deles, um pouco aéreo.

— E ela pegou toda a farinha, derrubado no chão! — S/n sobressaltou, olhando para Nancy de relance.

A pequena garota deu risada, colocando a palma na mão na boca, envergonhada por estar sendo exposta pela mamãe. Jimin sorriu, deixando seus olhinhos levemente fechados e logo ele olhou para Jungkook, notando que o mesmo estava muito calado. Jungkook sempre era o que mais falava e dava risada, mas agora, ele estava tão quieto.

— Jeon? — Jimin tocou no braço do mesmo, assustando levemente o moreno que o olhou. — Você está bem?

— Estou. Eu só estava pensando um pouco. — Balançou a cabeça, sorrindo breve para Jimin. — Do que estavam falando? — Se ajeitou na cadeira, comendo um pouco da salada verde com peixe.

— Do nosso dia. Aliás, como foi seu dia no trabalho? — S/n perguntou para Jungkook.

Jungkook balançou a cabeça levemente, lembrando do que ele havia feito de “legal” no hospital, mas não tinha nada de novo, era sempre a mesma coisa. A única coisa que mudava era as coisas que seu colega de trabalho falava, sempre era um monte de baboseiras aleatórias.

— Nada de importante. Algumas consultas aqui e ali, e o Taehyung enchendo meu saco! — Revirou os olhos. — Uma senhorinha disse que eu sou bonito. — Levantou as sobrancelhas, convencido.

Jimin ficou mais aliviado ao ver Jeongguk fazer uma gracinha, pois ele estava lhe achando muito quieto de repente. O platinado empurrou o ombro de Jeon e deu risada.

— Vai nos trocar por uma velhinha, hein? — Brincou.

— Olha, é uma boa idéia viu! Ela parecia ser bem simpática. — Brincou também.

S/n sorriu ao observa-los e continuou comendo, ajudando Nancy, que as vezes se sujava de molho. A pequena garotinha apenas escutava os pais conversando, as vezes ela não entendia o que os mesmos queriam dizer, apenas ria junto.

— Hoje no estúdio eu fiz um amigo, ele é bem gentil e divertido. — Jimin se pronunciou, feliz por sua nova amizade.

Jungkook o olhou, franzino o cenho, com um certo ciúmes? Talvez.

— Quem? — S/n indagou.

— Steven! — Jimin falou e Jungkook desviou o olhar, apertando os lábios. — Ele é bem legal, me convidou para tomar café e pagou tudo que eu comi. E olha que eu comi demais. — Gargalhou.

S/n sorriu e olhou para Jungkook se levantando da mesa, saindo com o prato até a cozinha. Estranho, o mesmo sempre esperava todos terminaram de comer para depois levar o prato. A garota pediu licença, deixando Jimin e Nancy terminaram de comer e foi atrás de Jungkook, que estava na pia, limpando o prato.

— Amor? — Tocou em seu ombro. — Você está bem? Nem comeu direito.

— Estou. Só fiquei com um pouco de dor de cabeça. — A olhou, dando um leve sorriso. — Não se preocupe.

S/n tocou nos cabelos longos de Jeon, apertando seus dedos ali. O moreno lhe deu um selinho longo e continuou limpando o prato normalmente. S/n queria lhe perguntar mais coisas, mas sabia que o mesmo estava com a cabeça cheia. Ontem a noite, quando os três dormiam, Jeongguk não parava de se mexer na cama, choramingando alguma coisa, parecia que ele estava tendo um pesadelo ou algo do tipo.

S/n foi a única que acordou de noite, pois Jimin tinha um sono pesado e não acordava facilmente. A mesma abraçou Jungkook, tentando lhe confortar e fazendo ele parar de se mexer na cama e só depois de uma hora ele adormeceu. Era estranho vê-lo daquele jeito, tão agitado.

— Kookie. — Lhe chamou, fazendo o mesmo a encarar. — Qualquer coisa que estiver passando, é só falar comigo.

Jungkook sorriu e abraçou sua esposa, apertando a mesma em seus braços, amando o jeito que ela estava preocupada consigo.

— Claro meu amor, mas não está acontecendo nada, não se preocupe. — Beijou sua testa.

Os dois se assustam quando escutam algo se quebrar e ambos correm até a mesa, vendo Jimin e Nancy com uma expressão engraçada no rosto. Ao olhar para o chão, eles notam um copo todo quebrado, com suco derramado pelo carpete todo. Nancy começou a gargalhar e Jimin também.

— Quem foi que quebrou? — S/n colocou as mãos na cintura, batendo o pé no chão.

Nancy apontou para Jimin, ainda rindo e o platinado arregalou os olhos, indignado com sua filha X9.

— Foi o papai Jimin é? — S/n joga um pano na cara do mesmo. — Limpa! — Ordenou.

— Amor...

— Limpa!

Jungkook começou a rir da expressão de Jimin e apenas ficou observando o marido limpar a sujeira que fez.

Depois de um tempo, Jungkook e Jimin foram para o carro, para irem até seus trabalhos. Os mesmos resolveram usar apenas um carro, ia ser mais fácil e iria gastar menos gasolina. Jungkook dirigia enquanto Jimin estava no bando do passageiro, escolhendo uma estação de rádio. O moreno olhou para seu marido e se ajeitou no banco.

— Esse tal de Steven, é realmente gentil com você?

— Sim, bastante. — Jimin responde, se encostando no banco.

— Você disse o que somos para ele?

— Disse, por que? — Jimin o encara e o mesmo desvia o olhar, encarando o semáforo que estava no vermelho. — Está com ciúmes? Amor, não precisa ficar assim.

— Não é isso.

Jimin estreitou seus olhos, olhando para Jungkook curioso. O mesmo se inclinou, lhe encarando nos olhos.

— Então o que foi?

Jungkook não respondeu, apenas começou a dirigir até a gravadora de Jimin em silêncio. O platinado nada falou, apenas achou estranho o silêncio do outro. Jungkook parou o carro e olhou para Jimin, lhe puxando para um beijo rápido, como despedida.

— Vou sair cedo, eu venho te buscar para irmos para casa.

— Okay. Até mais tarde. — Acenou.

Jungkook observou Jimin saindo do carro e indo para a gravadora todo feliz. Era ótimo vê-lo assim, tão empolgado com alguma coisa. Jungkook sorriu e tocou nos próprios lábios com a ponta dos dedos, pensando um pouquinho.

— Ei.

Jeon se assusta ao escutar alguém bater no vidro do carro, o mesmo olha para o lado e vê Steven ali, com um sorrisinho nos lábios. Jungkook saiu do carro e o olhou de cima a baixo, ajeitando o jaleco no corpo.

— Oi.

— Jungkook! É muito bom revê-lo! — Se aproximou do moreno para lhe dar um abraço, mas Jeon recuou. — Poxa, desculpa. Eu senti muita saudades sua, você mudou muito.

— Faz anos. Muitos anos, lógico que eu iria mudar. — Estalou a língua no céu da boca, cruzando os braços ao encarar Steven.

O de cabelos curtos sorriu largo, admirado em como Jungkook havia mudado de uns anos para cá. Steven colocou a mão na nuca e olhou para o lado, ajeitando o óculos de sol no rosto.

— Sim, eu sei. Mas eu era bem maior que você, agora, você é mais alto que eu. — Riu divertido, vendo a face ainda seria de Jungkook. — Ahn... Ainda tem rancor de mim, por aquilo?

— Não. Já passou.

— Sério? Não parece... Olha Jungkook, eu sinto muito por tudo aquilo que eu fiz e disse para você... A gente era dois jovens, eu não sabia o que estava fazendo.

— Eu já disse que já passou. — Se virou, abrindo a porta do carro novamente. — Preciso ir.

Steven foi rápido e pegou o braço do Jungkook, puxando um pouco para si, lhe impedindo de entrar no carro. Jeon o olhou seriamente e respirou fundo.

— Ei, que tal a gente dar uma chance pra nossa amizade novamente? Um café? Eu ainda lembro que você ama bolinhos de arroz. — Sorriu para Jungkook. — Eu quero me redimir com você...

Jungkook olhou para a mão do mesmo em seu braço e suspirou, balançando a cabeça.

— Tudo bem...



Notas Finais


O que será que o Steven fez hein?

Obrigada por lerem até aqui. Acho que o eu engajamento não está mt bom esses dias... Mas tudo bem!

Beijos, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...