1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya >
  3. Senta no meu colo

História Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya - Senta no meu colo


Escrita por: sweettLemon

Capítulo 12 - Senta no meu colo


Fanfic / Fanfiction Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya - Senta no meu colo

Midoriya parecia bem animado para seu dia especial comigo,ele fica muito fofo quando ta carente,eu poderia apertalo até explodir.


– Midoriya! vem tomar seu café da manhã! eu fiz pra você! — Ele vem bem rápido,e se senta na mesa com um sorriso fofo.


– Obrigado dona! — Ele começou a comer.


– de nada — eu dei um sorriso meigo e tirei o avental — Certifique-se de comer tudo,Eu vou ir me preparar para irmos passear — eu me viro e dou de cara com o Bakugou,que parecia mais bravo que o normal.


– Passear aonde? você vai só com o midoriya? — Ele me olhava de braços cruzados.


– Hey! Bakugou!  o midoriya esta carente! e precisa da minha atenção.... espera,você esta querendo atenção também? — ele corou um pouco e desviou o olhar.


– N-não! eu só perguntei sua besta! — eu dei um sorriso meio  debochado.


– Entendo — eu sai da cozinha e fui pro meu quarto.


Coloquei uma saia preta com duas listras brancas,uma blusa branca de manga longa,um tênis de cano alto,deixei o cabelo solto e bem simples.fui pra sala principal,e vi Midoriya sentado me esperando.


– Você ta tão fofa! eu posso te abraçar? ou te beijar? — eu corei um pouco.


– C-claro — ele me abraçou e deu um beijo em minha testa.


– Tão fofa — ele me apertou um pouco e acabou também apertando peitos em seu peitoral.


– M-midoriya você esta m-me apertando muito — Ele me olha meio malicioso.


– mas seus peitos são tão macios — Eu acabo corando bastante com tal frase.


–  Midoriya! vamos l-logo pro c-cinema! — e assim ele me largou e deu um sorriso fofo.


»         »        »


estavamos finalmente no cinema,O Midoriya estava procurando o melhor filme para nóis vermos,pelo menos era isso que ele disse.Enquato isso eu estava comprando pipoca e refrigerante.Quanto eu acabei de comprar tudo voltei e vi que o Midoriya já tinha escolhido o filme.


– Volteei,Qual o filme que vamos ver? — dei a pipoca media pra ele,e fiquei com a grande,eu amo pipoca.


– Vamos ver esse aqui — ele apontou para o filme.o nome era "A cara do amor" era um filme muito ruim,não sabia porquê o midoriya queria ver aquilo.


– Esse? Bem,ok — Eu entro para ver o filme,sento na quarta fileira,e midoriya do meu lado.


– Vai começar — ele falava animado.


Depois de algum tempo depois do filme começar,eu estava quase pegando no sono.mas o Midoriya colocou a mão na minha coxa,e apertou.Eu corei imediatamente,e olhei pra ele.


– Midoriya! n-não fassa isso em público! esta d-doido? — Ele deu um sorriso malicioso.


– mas não tem ninguém aqui,porque acha que eu escolhi esse filme? — Eu olho em volta,e esta realmente vazio.


– seu safado! — Eu fiz uma cara emburrada,não acredito que fui tão idiota.


– Aww calma,não vamos fazer nada de mais — ele da um beijo no meu pescoço.


– Não vamos mesmo! — eu sento em uma cadeira um pouco longe do Midoriya.


– Não seja dificil! — Ele sentou do meu lado.


{ Bakugou P.O.V }


já fazia algum tempo que  eles tinham saido (Kirishima,todoroki,Midoriya e vc) O kirishima foi para um restaurante,o todoroki foi visitar um amigo,e o midoriya saiu com nossa dona.E como de custume eu to sozinho em casa.


– Vou ver algum filme — Quando eu me levanto para pegar o controle pra ligar a Tv  sinto meu corpo esquentar,e eu tenho uma ereção do nada — m-mas que merda?! O-oque tem de errado.... c-comigo? — Minhas pernas falharam e eu quase cai.


– M-mas... — Eu soltei um gemido manhoso — mas...q-que merda! sera q-que E-eu estou... n-no ... — meu corpo arrepiou do nada,e eu acabei dando um leve gemido — Tenho q-que ligar... pra... m-minha d-do... dona! — eu fui em direção ao meu quarto e peguei meu celular.


{ Pov S/n }


– M-midoriya...!  — ele colocou a mão emcima da minha intimidade.


– Vamos fazer,bem rapidinho,ninguém vai notar — Ele começou a passar seus dedos pela minha intimidade — sobe no meu colo — ele deu um sorriso malicioso.


– V-você é u-um safado! — Eu apenas começei a beija-lo e ele logo retribuiu os beijos e logo depois começou a dar leves mordidas em meu pescoço — v-vamos fazer isso logo! — eu estava totalmente corada.


– Claro — ele me colocou em seu colo,mas bem na hora meu celular tocou — Aww! iguinora isso e vamos continuar! — ele falava manhoso. e me olha — vamos continuar... né?


– mas pode ser algo importante! eu vou atender! — quando eu vou pegar meu celular midoriya segura minha mão.


– dona!! — ele fala manhoso e tristinho. sera que eu atendo o celular?






























Tinua💖


Notas Finais


Eae vcs vão atender o celular???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...