1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya >
  3. Meio bravo

História Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya - Meio bravo


Escrita por: sweettLemon

Capítulo 13 - Meio bravo


Fanfic / Fanfiction Meus Nekos - Imagine Todoroki,Bakugou,Kirishima e Midoriya - Meio bravo

Sai do colo do Midoriya,e peguei o celular O Bakugou estava me ligando.Não é normal ele ligar pra mim do nada,Então deveria ser algo importante,então atendi.


– Alô? Bakugou? — Escutei um gemido manhoso.


– D-dona.... E-eu estou – ele deu um gemido rouco — n-no cio.... — Midoriya estava me olhando meio confuso.


– No cio?! ai meu deus! eu já estou indo para casa! você quer que eu compre um remédio pra você? — Podia ouvir barulhos de palmas,como se Bakugou estivesse se masturbando.


– E-eu não.... q-qu-quero remédio,e-eu quero teu c-corpo — ele deu um gemido manhoso e nesecitado — oh m-meu deus! eu n-não quis dizer isso.... ap-apenas venha...  logo para casa! — ele desligou o celular.


»         »       »


Depois da quela conversa,eu peguei o midoriya e corri o mais rápido para uma farmácia.Eu comprei o remédio e fui para casa.eu abri a porta,mas estava tudo tão quieto.


– Bakugou?!  Bakugou!! — ele não respondia,então eu descidi ir no quarto dele — ei abra a port.... — a porta já estava aberta.então Eu descidi entrar.


– D-dona.... — senti alguém me abraçar por trás.e pude sentir seu membro batendo em minha saía.


– B-bakugou! — ele lambeu meu pescoço sem me ouvir.


– Você...n-não sabe o quanto e-eu esperei... para te foder — senti um cheiro forte que por algum motivo me deixou exitada.


– Vocês vão s-se divertir.... s-sem mim? eu tam-também  quero! — Midoriya disse manhoso.


Meu corpo estava fora de controle,eu não conseguia mais me controlar.não é possível como deixei isso acontecer?! pensava a todo minuto.E quando percebi estava fazendo coisas Indecentes com os dois. 



>       >       >



Acordei com meu traseiro doendo um pouco,a cama estava vazia,e eu estava no quarto de Bakugou.infelizmente O quê aconteceu ontem não foi só um pesadelo,eu me levantei e fui no banheiro.me olhei no espelho,eu estava com um vestidinho rosa claro,Cabelo solto,e por baixo apenas uma calcinha. Fui pra cozinha.


– Você acordou anjo! — Midoriya me abraçou e deu um beijo em minha testa.


– Anjo nada! Eu vou matar você e o Bakugou! — Eu separei nosso abraço.


– vai me matar porquê? — Bakugou falou meio desafiador.


– Quem te deu permissão para usar meu corpo quando você estava no cio?! — Ouvi alguém levantar do sofa.


– Que papo é esse? — Todoroki disse bravo.


– Esse idiota — apontei pro Bakugou — me usou para se satisfazer! — Pude ver os olhos de Todoroki fervendo de ódio.


– Eu não usei nada! você deixou! — eu cruzei os braços.


– Você soltou aquele "perfume" que me fez perder o controle! — Ele corou um pouco.


– Esse perfume...? — ele deu um sorriso safado,e eu senti novamente aquele cheiro,e começei a perder o controle novamente.


– Seu! Seu! — Todoroki deu um soco no Bakugou,e me tirou de perto dele — Ela é a nossa dona! e não seu brinquedinho! — Ainda estava fora de controle,mas que tipo de cheiro e esse que me deixa assim?


– Quem você acha que é para me dar um soco e sair ileso? — Bakugou veio pra cima do Todoroki.


– Hey! parem vocês dois! — Kirishima tentou separar a briga,mas não adiantou.


– P-parem! — Eu não conseguia me controlar direito,mas mesmo assim tentei.


– Droga! olha oquê você ta fazendo! Pare seus feromônios! — Todoroki disse irritado.


– você acha que manda em mim?! — Senti aquele cheiro desaparecer aos poucos,e eu voltei ao normal.


– MANDEI PARAREM! — eu gritei fazendo todos ficarem quietos.


– Desculpe.... — Todoroki parecia meio decepcionado com si mesmo.


– tudo bem todoroki,você tentou me proteger... e Bakugou! porquê fez aquilo? — ele me olhou meio debochado.


– não interresa! — ele foi pro quarto dele e fechou a porta.


– .... Você fica tão frágil com os Feromônios? — Kirishima me olhou.


– eu acho que sim.... eu não sei muito sobre isso — Todoroki me olhou meio corado.


– Vou para meu quarto... acho que estou meio estresado.







































Tinua


Notas Finais


PORQUÊ NÃO TEM FIC DE UM MENINO YANDERE??????????? EU SÓ QUERIA SER O SUBMISSO DE ALGUÉM ( chorando estou)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...