1. Spirit Fanfics >
  2. Meus papais 2 >
  3. GaaHina

História Meus papais 2 - GaaHina


Escrita por: Jack-line

Capítulo 3 - GaaHina


Fanfic / Fanfiction Meus papais 2 - GaaHina

Clima tenso entre eles e Sasuke ainda Estava com cara de demente encarando o tio Orochi. 

-Está fraco e inútil, Itachi. Acha que pode contra mim desse jeito? Sem seu Sharingan? - Diz Orochimaru com aquela língua estranha pra fora. 

-Tem razão, não posso. - Responde, Itachi calmo e se senta ainda com a cabeça virada pra ele. - Mas posso tentar, e sempre consigo de primeira. 

-Entenda, Itachi,  Até os gênios erram. - Orochi solta um riso interno e continua olhando Orochimaru.

-Mas não vai ser dessa vez que irei errar. - O moreno se levanta e dá as costas indo pelo caminho que havia gravado, até o quarto onde Kisame estava o procurando que nem um condenado. 

-Qual é o problema dele?  - Sasuke olha Orochi achando que o tio era doente da cabeça e vai pra cozinha.

-Quebraram a parede!!! Vou matar vocês pragas! Demônios! E aproveitem o dia dos finados!! - Grita Konan estérica olhando a parede, acho que até Orochi se arrepiou na alma quando ela o olhou possuída.

-Gritaria, qual o problema? - Chega Gaara ali olhando eles. 

-Esse é o problema?! - Konan agarra ele pelo pescoço e quase enfia a cara dele na parede mostrando a mesma rachada - Vai me perguntar de novo qual é o problema?! - Fica sacodindo o coitado que estava Tontinho.

-Para de estrangular meu filho! - Deidara abraça Gaara o afastando de Konan e entrega a cobra recalcada pra ela sacodir. - Pronto. 

-Dei... Acho que você vai matar o Gaara desse jeito. - Sasori olha Garra roxo já, ainda nos braços dele.

-Foi mal Gaa-chan. Perdoe-me. - O loiro pede desculpas.

-Está tudo bem, mas ainda não sei porque essa maluca estava me batendo? - Gaara olha Konan estrangulando Orochi e massageando o pescoço.

-Me chamou de quê? - Konan larga Orochimaru no chão e vai possuída na direção do ruivo. Hina sai de trás de Kakuzu e segura a mão de Gaara, o levantando, e o levando pra fora dali. Konan bufa irritada e volta a estrangular Orochimaru.

-Obrigado, por um momento assinei meu tratado de morte com ela. - Gaara suspira e nota que estão fora do esconderijo. - Já estou aqui fora mesmo, então vou a vila. Até Hinata. - Diz Gaara e sai andando com as mão no bolso e vai à pequena vila dali.

-Pra onde aquele troglodita levou minha princesa?! Vou arrancar aquele saco cabeludo, onde ele diz que fica um pinto!! - Grita Hidan se agarrando na porta tentando sair do esconderijo, enquanto Kakuzu o segurava. Hinata vê e segue Gaara ao invés de ir lá.

-Posso ir contigo? - Pergunta o fitando. 

-O lugar que vou não é para uma menina indefesa que nem você. - Diz simplista e continua sendo seguido por ela.

-Sei me defender sozinha - Diz convencida.

-Sei, aham. -Concorda ele com sarcásmo no ar.

-Mas eu posso. - Resmunga e ainda fica o seguindo. Logo eles chegam a vilazinha. 

-Pirralha, onde vai? - Ele pergunta a olhando e ela só dá de ombros. Gaara suspira e apenas entra entram um bar ali.

-Dei-san sabe que você vem nesse lugar? - Ela pergunta olhando um cadeira voando e uns tios bebendo.

-Sou de maior e sei me cuidar, não faço nada de errado aqui. A não ser bater em uns caras que sempre enchem o saco das garotas. - Se senta no balcão e pede duas bebidas. Uma era forte e outra fraquinho. -Tome. - Entrega a fraquinha a ela.

-O que? Não posso, obrigada. 

-Tem certeza, não é forte, e nem tem tanto álcool  assim. - Diz calmo.

-Não, muito obrigada. - Não bebe e fica sentada corretamente na cadeira com sua postura reta olhando o povo doido quase se matando. 

-Desperdício. - Bebe o dela também fica encarando os tios. 

Do nada um cara convida Hinata para dançar, ela obviamente vira um pimentão e é arrastada pelo tio quase caindo por estar bebum. 

O ruivo fica olhando eles calmo, já que sabe que o tiozin é gente boa, mas fecha a cara olhando um filhinhos de papai entrando ali, e que sempre arranjam problemas. 

-Bela dama, porque não se junta a nós? Lhe daremos muitos presentes e jóias.  - Um tio puxa Hinata  e outras garotas também. Gaara fica ocupado demais bebendo.

-Solte a moça juriscleide! - O tio que estava dançando com Hinata diz segurando ela. O cara o empurra o derrubando no chão.

-O que um homem como você está fazendo com uma princesinha como ela? - O rapaz fica agarrando ela, mal sabe no que vai levar um chute dos filhos.

-Me solte!! - Grita a morena pisando no pé dele, e ao se soltar, chuta os ex-futuros filhos dele. - Isso não é jeito de tratar uma pessoa! - Repreende

-São mais escandalosos que Konan. - Resmunga Gaara e se vira olhando Hinata meter o cacete neles. - Ok... - Levanta e vai segura-la. - Hina, sabe quem é ele? 

-Uma pessoa desagradável e que não dá pra conviver! - Fica com os braços cruzados emburrada. 

-Também, mas ele é o dono do lugar, e pelo visto vou ser expulso de novo.  - Bufa e chuta a cara do ser que estava no chão pronto para se levantar. Seria expulso definitivamente por isso? Seria, mas vale a pena. Paga uma limonada pra ela e a leva embora.

-Como que eles frequentam esse lugar e pensam ser os maiorais! Devia ter me deixado continuar! - Reclama ela bebendo o suquinho. Fica na bad do nada. - Sou um ser humano horrível! Eu bati em uma pessoa. - Começa a chorar do nada.

-Bipolar... - O ruivo resmunga. - E não é uma pessoa horrível, você ajudou alguém e deu mais uma lição aquele idiota.

-Continuo sendo uma pessoa horrível! - Fica chorando e Gaara se aproxima a abraçando de canto.

Repara que já tinham caminhando uma boa distância é já estavam perto do esconderijo.

Gaara se aproxima, como se fosse lhe beijar. Hinata fica imóvel o olhando com seus olhos pérola dos e Hidan sai do além. 

-O que fez com minha filha?! Vou arrancar a porra do seu pinto fora!! 

-Hidan! - Kakuzu o segura.

-Por que sempre eu...? - Gaara olha ela calmo e choraminga por sempre se ameaçado ou se ferrar. 

-Explica o que aconteceu. - Manda Kakuzu querendo saber o motivo de terem demorado enquanto tampa a boca de Hidan.

-Ela deu um murro em um cara do bar e ajudou as pessoas, trouxe ela de volta e do nada ficou chorando dizendo que é um pessoa horrível. - Diz Gaara se levantando e caminhando pra dentro. Vai pro quarto e prepara seu banho naquela banheira delicia que sempre aparecem em estórinhas clichés.  (Amo os clichés.  -.- Finjo que sou vidente.)

-Hinata, não chore. - Kakuzu acalma Hina.

-É, aquele filho de um pai fodido não vai lhe fazer mal. - Diz Hidan a acalmando. 

-Vamos, não é bom ficarmos aqui fora. - Kakuzu os leva pra dentro.

-Deixa Deidara saber que ele foi em um bar... - Nascem dois chifrinhos em Hidan e Kakuzu revira os olhos e acompanha ela ao quarto.

          ...

-Pra onde será que Gaa-chan sempre vai de noite? - Deidara se joga em cima de Sasori o olha.

-Ele tem as coisas dele, Dei. O deixe curtir, nem eu se tivesse a idade dele ficaria preso o dia todo aqui. Deve ter namoradas por aí. - Diz calmo.

-Ele? Tem certeza? Vai que aparece alguém grávida aqui?! 

-Primeiro, é um esconderijo,  vai ser meio difícil.  Segundo,  não acho que ele seria irresponsável assim... Ou será?  - Sasori olha Dei na dúvida. 

-Claro! Se ele tem fogo no rabo, isso pode acontecer! - Deidara começa a ficar paranóico e se levanta indo no espelho. Dá um grito e Sasori o olha. 

-O que foi?! 

-Um cabelo branco!!! - Fica correndo pelo quarto e para de frente pra Sasori.  - Tira!! - Grita eufórico. Sasori assim o faz. Deidara se alivia e se joga na cama.

-Tudo por um fio branco? A idade chega. - Se deita pra dormir e se cobre em seguida ao levar um tapa do loiro.

-Calado! Eu sou divo mesmo ficando velho. Hidan teve sorte, já é todo branco. - Choraminga Deidara de baixo das cobertas. Sasori o abraça e o faz dormir, pegando no sono em seguida. 

          ...

-Gaara... Está aqui? - Hina entra no quarto dele e o procura. 

Vai até o banheiro e bate na porta. Abre na inocência mesmo e encontra Gaara submerso e desesperada o levanta pensando que é ia morrer afogado.

-O que está acontecendo?! - Ele pergunta olhando ela e arregala os olhos.

-V-v-v-voceê e-e-está... - Hinata fica tão vermelha que cai desmaiada dentro da banheira com ele.

-Eita!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...