1. Spirit Fanfics >
  2. Meus papais. >
  3. O primeiro filho.

História Meus papais. - O primeiro filho.


Escrita por: Jack-line

Notas do Autor


Pelo visto quem ganhou foi Kakashi, sinto pra quem queria Zetsu
Boa leitura.

Capítulo 25 - O primeiro filho.


Fanfic / Fanfiction Meus papais. - O primeiro filho.

-O que? - Tobi olha Zetsu meio assustado, surpreso e incomodado com a pergunta.

-Foi o que ouviu Tobi, eu ou ele? -  Zetsu Negro fala sério e o branco apenas solta um suspiro e fica o observando com o olhar baixo.

-Não quero escolher? E se Tobi escolher errado? - Tobi abaixa o olhar.

-Tobi, apenas siga seu coração. - Diz Zetsu branco. - Ou haja pela razão, sei sua resposta. Quero ter certeza. - Diz alto e Tobi se levanta depois de pegar sua mascara. Coloca e o encara.

-Tobi não quer dar a resposta... Não posso... - Diz de cabeça baixa.

-Tobi, faça o que seu coração mandar. - Diz Zetsu branco. Zetsu negro ignora o que o branco fala e continua olhando firme Tobi.

-Tobi, ele tem razão. Apenas diga o que quer. - Diz Kakashi ao ficar de pé também e o observa calmo. Ainda de cabeça baixa, Tobi apenas anda para longe deles a passos lentos e com as mãos em um punho fechado.

-Vocês não entendem... Não dá... - Fala ele baixinho. - O melhor seria... - Tobi funga choroso. - Não cheguem mais perto de mim. - Fala e caminha de volta ao esconderijo e deixa os dois para trás.

Zetsu olha ele se afastando, mas preocupado e não com raiva ou algo do tipo. Kakashi o olha calmo mas com preocupação nos olhos desde o início e solta um suspiro encarando Zetsu.

-Ele quer assim, e  desse jeito será. - Fala calmo ainda o fitando.

-Nunca devia ter o salvo. - Diz Zetsu negro encarando Kakashi. - Vamos, por nosso Tobi... Não quero problemas. - Diz Zetsu branco e ele sai dando as costas para o albino e caminha para longe sumindo entre as árvores, enquanto Kakashi solta um suspiro.

-Me pergunto se ter morrido faria Tobi sofrer... - Kakashi se questiona e vai pulando nas árvores para o esconderijo.

          ...

-Tobi, já acabou de pegar o boy? - Pergunta Deidara jogado no sofá sorrindo divertido até ver que ele parou na metade do caminho de cabeça baixa sem olha-lo. - Está tudo bem? - Deidara se levanta o olhando mais preocupado e o mascarado apenas concorda de cabeça baixa e caminha para seu quarto.

-O que deu nele? - Sasori pergunta ainda lendo sem olhar o loiro que estava no sofá à sua frente contra a porta.

-Sei lá, ele está estranho. - Se levanta. - Vou falar com ele.

-Melhor não, ele parece querer ficar sozinho. - Diz o ruivo calmo.

-Mas ele tá estranho! E se o velhinho fez algo? - Olha Sasori com as mãos na cintura e Kakashi entra com as mão no bolso e uma áurea envolta de Deidara se forma o fazendo pular no pescoço do albino.

-Algum problema? - Kakashi o olha calmo mesmo com o loiro em cima dele e o segurando pela gola meio macabro.

-O que fez a ele? - Pergunta possuído.

-Nada, apenas o fizeram uma pergunta. - Responde e Deidara sai de cima dele ainda desconfiado.

-Tô de olho em você... - Diz indo se sentar de novo e ainda o olhando. Kakashi dá de ombros e retira seu livrinho do além e vai lê-lo. Naruto entra entra na sala passando por ele como se procura-se algo.

-O que quer Naruto?  - Deidara pergunta esparramado no sofá.

-Viu Pain? Ele disse que iria brincar. E ainda vou interroga-lo. - Fala convicto.

-Ele foi fazer algo desconhecido por mim com Zetsu. Volta mais tarde. - Responde Sasori por Deidara que não saberia responder.

-Obrigado tio Sasori! - Fala Naruto e vai saltitando arranjar alguma coisa pra fazer. E entra no quarto de Itachi.

-Precisa de algo? - O moreno pergunta ao vê-lo.

-Procuro algo para fazer... - Fala e se senta na cama dele ao lado da Samehada de kisame que ficava animada com sua presença.

-Vá explorar, o esconderijo é grande e ainda tem o subsolo. - Diz Itachi calmo.

-Hm... Tudo bem! Se encontrar Pain, diz que o procuro para brincarmos. - Fala o loirinho e sai depois de Itachi concordar com ele sendo seguido pela Samehada.

-Esse treco é estranho... - Diz Itachi olhando a Samehada que ia rastejando atrás de Naru.

-Ita, viu minha Samehada? - Pergunta o azulado entrando no quarto com um pedaço de carne grande. Itachi olha ele assim: '-'

-Te trocou pelo Naruto. - Responde.

-O que?! Depois de eu ter a criado por um tempo ela faz isso comigo?!! - Fica resmungando e Itachi volta a ler.

         ...

-Tobi, está bem? - Deidara pergunta entrando no quarto depois de um tempo hoje e o encontra com a cara enfiada no travesseiro. Tobi sem se importar olha ele com os olhos vagos e vermelhos e sem sua máscara. - Nossa... Belo rosto. Até as cicatrizes te deixam lindo. - Fala e Tobi volta a enfiar a cara no travesseiro.

-Senpai, por favor, deixe eu ficar sozinho. - Pede calmo.

-Não sem antes você me dizer o que está acontecendo. - Fala sério e com um ar de que não sairia dali até ele falar.

-Odeio escolher, é como se eu escolhesse pudim ou dangos, mas agora não posso juntar os dois. - Fala e Deidara tenta entender a conversa esquisita dele.

-Por que não? Você disse que era bom. - Olha tentando entrar na conversa doida.

-Não posso, eles não vão aceitar e seria injusto dizer que prefiro o pudim do que o dango! E se junta - los, os dois vão brigar pelo recheio de caramelo por achar que o caramelo prefere mais um do que o outro! Isso vai magoar o caramelo, ao ver que eles brigarão por sua causa!! (Tobi fumou muito o Zetsu. '-' ) - Fala tudo gritando no travesseiro, mas ainda dava para Deidara ouvir. O loiro o senta de frente pra ele.

-O quanto você fumou o Zetsu? Tobi! Diga quem realmente é o dango e o pudim! - Manda Deidara.

-O pudim é o Kakashi e o dango o Zetsu. - Responde. - Não quero escolher senpai. Irei magoa-los. - Fala Tobi abraçando o travesseiro de frente pra ele.

-Então o caramelho é você... Triângulo amoroso difícil. - Resmunga Deidara. - Tobi, Zetsu tem que entender sua escolha, os dois te amam mas apenas um terá seu amor. Siga seu coração e faça Zetsu entender que ele não foi escolhido. - Fala Deidara calmo passando confiança. - De qualquer forma irá magoa-lo. Se ficar com Zetsu por não querer lhe fazer sentir essa mágoa, irá deixar o albino lá triste e não seguirá com o seu amor. Zetsu vai perceber futuramente sua tristeza, não importa o quanto a esconda. O que resultará nos três assim.

-Mas... O que digo a ele? - pergunta o moreno ainda de cabeça baixa.

-O que seu coração achar melhor, mas se quiser posso ajuda-lo. Se não quer decidir agora... Fique um tempo afastado deles. Saiba que não pode fugir e uma hora ou outra irá ter que dizer. Fica no meu quarto hoje e eu despacho Sasori para o sofá, não se preocupa que não vou te atacar. - Fala brincalhão a última parte e Tobi concorda, logo ele leva o moreno para o quarto dele para ficar lhe fazendo compainha.

-Agradeço senpai. - Agradece Tobi sorrindo pequeno e Deidara concorda.

          ...

-Nunca pensei que veria aranhas tão grandes. - Fala Naruto chegando cansado depois de passar horas explorando lugares do esconderijo não usado pelos Akas.

Naruto vai andando pelo corredor até parar em frente à porta de Pain, resolve espera-lo lá dentro e abre a porta entrando ainda sendo seguido pela Samehada que fica parado no pé dele como um cachorrinho. Naruto se sentou na cama de costas para a porta e com sua pernas balançando. O loiro curioso resolve na inocência abrir o criado-mudo de Pain para saber o que tem dentro e encontra apenas um papel e o pega, tinha algo escrito atrás, mas não se preocupou em ler por ainda ter difículdade. O vira e vê a foto de pessoas que conheciam muito bem, menos uma. Um garoto de cabelos vermelhos, ao lado de sua mãe e de seu pai, que seguravam um bebê recém-nascido loiro com seus dois olhos azuis olhando a câmera curioso.

-Pain, Naruto o procurava. - Fala Itachi ao ruivo.

-Certo, irei vê-lo logo.  - Responde o ruivo abrindo a porta. Dava para ouvir Sasori brigando com Deidara querendo saber o que fez para ter que dormir no sofá. Quando entra, vê o loiro de cabeça baixa de costas pra ele. - Naruto? O que faz aqui? - O ruivo pergunta com sua voz rouca.

-Sabe Pain... Eu aprendi a ler um pouco, mas ainda tenho dificuldade. - Naruto ignora a pergunta e continua falando com Pain que o observa curioso. - Mas... Acho que posso tentar ler agora. - Olha o papel que ao longe Pain percebe o que é e arregala os olhos. - "Meus queridos pais e meu querido irmãozinho. Espero que fiquem bem até minha volta e que meu irmão, se torne forte." - Naruto lê ainda com dificuldade e depois encara ele. - Quem é o garoto ruivo? Por favor... Não minta...

-Naruto... - Pain fica receoso mas o olha firme. - O garoto da foto sou eu. O ex-futuro herdeiro do clã Uzumaki. Primeiro filho de Kushina Uzumaki e Minato Namikaze... E seu irmão mais velho. - Responde rouco e firme.


Notas Finais


Enfim! Esse é o segredo, apesar de não ter sido grande coisa assim... pelo menos acho que não é. '-'
Hehehehe. Sou má.
Coitado do Sasori.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...