1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Queridos Delinquentes(Keisuke Baji e Ken Ryuuguji) >
  3. Apenas Te amo...A Guerra das Gangs(TomanXValhalla)

História Meus Queridos Delinquentes(Keisuke Baji e Ken Ryuuguji) - Apenas Te amo...A Guerra das Gangs(TomanXValhalla)


Escrita por: Niih_Youe

Capítulo 11 - Apenas Te amo...A Guerra das Gangs(TomanXValhalla)


Fanfic / Fanfiction Meus Queridos Delinquentes(Keisuke Baji e Ken Ryuuguji) - Apenas Te amo...A Guerra das Gangs(TomanXValhalla)

{Algumas semanas depois}

-Não estou me sentindo bem esses dias,sempre tonta,com uma dor de cabeça forte e a maioria das vezes quase desmaio. Não sei o que deu em mim,eu raramente fico doente... eu tenho notado algumas mudanças em meu corpo mas, provavelmente isso deve ser normal afinal eu estou amadurecendo. Acordo no meio da noite com uma forte dor de cabeça,Draken se levanta me olhando preocupado.

Draken:O que você tem pequena?.-pergunta acariciando meus cabelos.

Sn:N...Nada, é só uma dor de cabeça...ai.-ponho a mão na cabeça.

Draken:-me abraça.-estou aqui com você meu amor.-beija minha testa.

{Quebra de tempo}

-me levanto pela manhã e vou correndo para o banheiro para vomitar...eu estou com medo...-olho para o chão.-não sei cuidar nem de mim imagine para ser mãe. Vou até Draken e digo.

Sn:Kinzinho,eu tenho que dizer uma coisa.-enrolo uma mecha de cabelo no dedo.

Draken:O que foi meu amo?.-pergunta me olhando preocupado.

Eu sorrio e digo.

Sn:Eu apenas quero dizer que eu te amo demais.-o beijo.

Draken:Eu também te amo muito pequena.-me pega no colo.-Vamos temos que ir para Toman,hoje eu vou acabar com a raça daqueles desgraçados.-serra os punhos.

Saímos de casa e vamos até a Toman chegando lá quem nos recebe e Mitsuya,ele olha para nós dois e diz.

Mitsuya:Draken...é hoje,vamos nos infiltrar na Valhalla, está pronto?.-pergunta pondo a mão no ombro de Draken.

Draken:Eu já nasci pronto Mitsuya.-diz firme.

Sn:Eu também estou pronta.-digo confiante.

Draken:Sn... você tem certeza disso?.-pergunta preocupado.

Sn:Sim eu tenho certeza, vocês não vão se arriscar sozinhos. Eu também faço parte da Toman, não faço.-pergunto sorrindo.

Draken:Sim.-sorrir acariciando meu rosto.-você tem determinação e foi por isso que eu me apaixonei por você.-me beija.

Mitsuya:Eita...-😶.

Mikey aparece e diz.

Mikey:Agora é a hora pessoal.-diz olhando para mim.-Sn,por favor fica perto da gente okay?!.-segura a minha mão.

Saímos do Dojo e vamos até o Dojo da Valhalla. Mitsuya soca a porta mais não abre,Chifuyu empurra a porta mais nada,Smile chuta e nada... Angry olha para porta com raiva e diz.

Angry:Grrr...essa porra de porta não vai abrir não Caralho!?.-🤬😡.

Sn:Eu posso tentar por favor?.-pergunto gentilmente.

Senju: Como se você fosse conseguir...haha.-solta uma risadinha irônica.

Hinata:Sim sim...ou talvez consiga, só ela olhar para a porta que ela se abrirá,com medo dessa sua cara horrorosa...hum.-sorrir.

Sn:Grrr...-serro meus punhos.

Mikey:Cala boca vocês duas.-fecha a cara.-eu confio em você Sn.-segura minha mão.

Eu dou um chute na porta que se abre...entramos e avistamos Hanma e Kasaki, Draken se vira para ir até Hanma e Kasaki, Kazutora está atrás dele com uma faca,eu do um chute nele e digo.

Sn: Não ouse encostar nele seu idiota.-falo com raiva.

Eu fico por cima de Kazutora olho o socando várias é várias vezes,Kasaki aparece e se depara com a cena ele caminha até a mim para em minha frente e diz.

Kasaki: Você...novamente causando problemas para mim.-segura meu rosto.

Draken se prepara para atacar. Kasaki tira uma arma da cintura apontando para Draken e diz.

Kasaki: Se eu fosse você não movia um músculo.-destrava a arma.

Sn: Você não ousaria?.-digo com lágrimas nos olhos.

Kasaki:E claro que eu ousaria princesinha. Mais primeiro vou me liver de você.-sorrir.-e novamente nós estamos aqui não é mesmo Ryuguji?? Hahaha.-solta uma gargalhada. 

Draken:-Abaixa a cabeça.-

Kasaki levanta a cabeça dele e diz.

Kasaki:Diga adeus a sua querida princesinha Ryuguji.

Draken:Não...NÃO...-grita com os olhos cheio de lágrimas.

Smile ataca Kasaki dando vários socos dizendo.

Smile:Você ia mesmo machucar uma coisinha tão linda e delicada como ela?!.-pergunta sorrindo.então já que é assim,morre falece aí anda morre vai morre logo...assim a brincadeira não tem graça,deixa de ser chato amiguinho morre aí.-soca várias vezes o rosto de Kasaki.

Angry pega a arma destrava e diz.

Angry:Ai Draken,pega.-joga a arma.-todo seu.

Draken aponta a arma para ele e diz. 

Draken:Você nunca mais vai fazer mal para alguém.-Atira.

Eu vejo a cena e tudo oque consegui fazer foi correr para o abraçar.

Sn:Você está bem Kinzinho?.-pegunto o abraçando.

Draken:Sim...e você está bem?

Sn:aham.-sorrio.-espera um pouquinho...Cadê a Hinata?

Takemichi:Eu não faço idéia.

Mikey:Isso não está me cheirando bem.-diz olhando ao redor.-Eu vou ir atrás dela.

Sn:Não não, eu vou atrás dela,temos alguns assuntos pendentes. -sorrio o olhando.

Mitsuya:Ei Sn...

Sn:Hum??

Angry/Baji/Chifuyu/Draken/Mikey/Mitsuya/Smile/Takemichi/Senju:Cuidado,fique bem.-falam em um unisolo.

Sn:-fico com os olhos cheio de lágrimas.-Obrigada pessoal...E Baji e Senju...Vão tomar no olho do "Kur".-saiu andando.

Draken:Ei...Sn...Eu vou com você.-pega em minha mão.-o resto vão pelos lados.

Saímos e andamos muito...até que,eu ouço Hinata conversando com alguém.

Hinata:Eu já trouxe eles para você não trouxe?!

??:Mais eu quero ela...só ela tem oque eu quero.-deixa escapar uma risada. 

Hinata:Oque você vê de tão especial naquela garota hein??

??:Não interessa,traga ela para mim ou você já era.

Eu me inclino para ouvir melhor mais acabo derrubando uma pilha de caixas que tinha ali...o dono da voz diz. 

??:Apareça, eu sei que você veio até mim Sn.

Sn:Hanma...

Draken:Oque você quer seu idiota?.-pergunta serrando os punhos.

Hanma:-aponta para mim.-

Draken:Nunca não mesmo.-me coloca atrás dele. 

Hinata:Anda logo entrega ela Draken.-me olha com um sorriso no rosto.

Eu pego Hinata pelo pescoço a estrangulando e digo.

Sn:Agora você morre desgraçada.-aperto mais forte. 

Draken derruba Hanma e diz apontando a arma para ele.

Draken:Nos vemos no inferno maldito.-sorrir.

Hinata:O...Oque...V...Você é...Aarh.-cospe sangue.

Sn:Ahahaha...Eu sou apenas uma Garotinha.

A jogo no chão,o pessoal chega e me olham surpresos. Eu me sinto tonta e acabo me desequilibrando,Draken me segura e pergunta.

Draken:Oque ouve Sn.-pergunta com tom de Preocupação.

Sn:Eeerh...-ponho a mão na barriga. 

Draken:Sério mesmo?

Sn:Aham.-sorrio.

Draken:EUVOU SER PAI PORRA.-grita me abraçando.

Mikey:Que lindo Cara...😭Eu vou ter um sobrinho cara...vou ensinar para ele ou ela como se da golpes fatais.-Sorrir besta.-que lindo,que lindo.

Angry:Ae tu tá grávida?🤨-ergue uma sobrancelha.-POIS SAIBA QUE QUANDO ESSA CRIANÇA NASCER,EU NÃO VOU TOMAR CONTA.-cruza os braços. 

Sn:Por que não?

Angry:Porque não é pronto.

Mitsuya/Smile:Se ele não quer,deixa quea gente cuida.-falam junto.

Draken:VOCÊS ESTÃO MALUCOS?! E quemdisse que meu filho vai ficar com um bando de loucos?!

Sn:Eu hehehehehe....-solto uma risadinha.

Draken:Mais nem fudendo.-fecha a cara.-Tudo delinquentes marginais vocês,meu filho não vai ter contato com marginais...hum.-cruza os braços. 

Mikey:E tu es oque idiota?!

Draken:Eu sou uma exceção.-diz sério. 

Sn:Não,não,não,não,não...então ele não vai ser contato com você.-falo seria.

Draken:Isso mesmo e...espera...como e que é?.-pergunta me olhando.

Mikey:Sim cara verdade...-risos.

Draken:M...Mais e que...-interrompo ele.

Sn:Você disse NENHUM Delinquente.-seguro a risada.-então sinto muito.

Chifuyu:Coitado gente...hehe...

Mitsuya:Mais foi ele quem disseque,que a criança não iria ter contato com marginais e delinquentes.-segura a risada.

Draken:Faz isso não...meu filhinho...

Sn:Sinto muito kinzinho.-finjo chorar.

Draken:Pequena...não chora...

Sn:Hahaha...você tinha que ver a sua cara.-solto uma risada.

Todos:Coitado...hahaha.-riem juntos.

Draken:Nha nha nha...bestas..-fica vermelho.

 













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...