1. Spirit Fanfics >
  2. Meus únicos amigos.. >
  3. Sla

História Meus únicos amigos.. - Sla


Escrita por: Lyh_Schnapp15

Capítulo 5 - Sla


Eu estava muito feliz , eu subi para o quarto e as meninas já me perguntaram o que houve 

-Que felicidade .. o que foi?

-Bem ...

Eu expliquei tudo para elas e tomei banho e dormi , acordei ... Hoje é domingo , e estou muito entedeada , iza saiu com suas amigas e eu e ane chamamos os meninos para vim pra que pra casa ...

       *TLINDOM-TLINDOM *

Eu corri e abri a porta , era os meninos , eles subiram para o quarto e ficamos conversando , gravando snap , stores etc... O noah colocou uma foto da gente nos stores com a legenda ... "EU AMO ELA , EU ## CRUSH @LYAH0105" .

Em seguida tinha milhares de comentários dos stranger , e de outras pessoas ... principalmente da "Menina que dançou com ele no baile". Ah  "Teah" (não sei o nome dela ksksksk, inventei).

@teah14 : Bom saber @noahschnapp

@milliebobbybrown : namorando? , opah. .. adorun

Resposta @noah: Quem sabe né ...

@gaten123 : Estão namorando ? Caso não .. me apresenta sua amiga ksksksk

Resposta @lyah: Opah bb , chama no probleminha....

resposta @noah: tira os olhos ...

Resposta @gatenm123: relaxa , só brincadeira 

@finnwolfhardofficial : casalzao da poha , esse namoro sai quando?

Ficamos só de boas lá .. de boas , quando a ane desceu pra pegar comida .. eu e finn e noah ficamos lá ...

-É aí finn , quem cê tá crushando? 

-Tem ninguém ainda não .. mais , quem sabe né ...

-Hum....

Chegou notificação no meu celular e era a mensagem do meu ex crush 

        *Whats on*

Contatinho: Me esqueceu ?

Lyah : Não esqueci ; apenas me afastei de gente que não que nada com nada ...

Contatinho : nuss , ignorante...

Lyah : eu ? 

Contatinho : eu disse que era você ? 

Lyah : eu fiz uma pergunta e não uma afirmação , agora vê se me esquece ...

Contatinho : não tá aqui quem falou ..

Lyah : leva esse Block...

         *Whats off*

Eu apenas me deitei e ficamos conversando , eu gravei uns stores e tals e eles foram embora , eu e ane ficamos conversando .. táva de tarde e eu decidi ir ao mercado , eu liguei para os meninos antes ...

     *Chamada on*

-Noah?

-Oi Lyah?

-Vamos fazê um pic nic?

-Vamos ... onde ? 

-No parque ...

-Ok , vou avisar ao finn ...

      *chamada of*

Eu comprei algumas coisas e organizei a sexta , levamos um violão e fomos , chegamos lá e fizemos várias coisas , começamos a cantar lá .. estava de noite já , e decidimos fazer uma festa do pijama , todo mundo foi lá pra casa , como minha mãe não deixa a gente ir dormi na casa deles né .. Chegando lá , fizemos várias coisas e postamos no stores com a legenda "Melhor dia". Depois de passarmos a noite inteira acordados deu 6h e fomos dormi , segunda feira e não fomos pra escola de novo , afs.. 

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...