1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Caminhando para um final, feliz?

História Meus vizinhos - Caminhando para um final, feliz?


Escrita por: Hyuuga_Hin

Notas do Autor


Então meus amores, a história está indo para o fim. Eu sei, é triste. Para mim também, vocês não fazem idéia de como eu amei escrever essa história. Queria agradecer por cada comentário cad favorito, todo apoio. Por tudo mesmo galera.
Agora o que a autora precisa aqui é de um help, a autora de vocês aqui tem uma amiga passando por um probleminha, bem parecido com o da Hinata, mas essa história é real kkkk Ela ficava com um garoto e tal mas ele sempre deixava ela de lado e nunca disse se eles tinham algo sério (mesmo que ela perguntasse milhões de vezes se eles tinham algo sério) ele sempre trocava ela pelos amigos e tudo mais. Eles só sabiam brigar e um dia ela saiu e ficou com outro menino já que esse outro garoto não ligava tanto pra ela e viviam brigando. Ela se sentiu mal por ter ficado com outro garoto e acabou contando tudo para o menino. Ele surtou e começou a ser super grosso com ela e trata-la mal, dizendo coisas horríveis pra ela. Ele não queria parar de ficar com ela mas continuava tratando ela como segunda opção e exigindo que ela fosss prioridade. O que vocês diriam a ela?

Capítulo 38 - Caminhando para um final, feliz?


(Leiam as notas pf)

(Naruto) 

Doía ver a Hinata com o Kiba, doía muito. Eu sabia que ela tinha todos os motivos para isso, mas eu ainda era egoísta, não queria ver a minha garota com outro cara. Se o Sasuke me visse pensando assim, diria que a Hinata não é minha... Mas pensa comigo, eu sou o único que conseguiu conquista-la realmente, o único que olha para a Hinata e vê mais que uma menina branquinha de peitos bonitos, mesmo que eu também veja isso, eu enxergo quem ela é, e isso me destrói. Me destrói porque eu sei o quanto eu não presto, o quanto eu não valho nada. Estava sendo tão filho da puta quanto o Sasuke era na época do colegial e sabia disso. Mas agora o Sasuke estava com a Sakura, o Gaara com a Ino, o Neji por incrível que pareça estava um cãozinho perto da Tenten e o Shikamaru estava com a Temari. Só eu que fiquei aqui sozinho, eu que fiz besteiras demais. Logo eu, que fui quem mais rápido tinha se acertado com a garota. 

Meus pensamentes não paravam de rondar minha cabeça. Eu estava ficando louco, estava sem a Hinata e pior, nem para ser um canalha eu servia porque até mesmo a Shion, a garota que mais me dava mole no mundo me deu um toco quando viu que eu estava apaixonado. Ela é uma garota legal, uma pena que eu tenha sido um idiota com ela também. A Shion pode até ser um pouco para frente, mas ela se dá o valor no momento certo, isso me fez perceber que toda mulher merece respeito. E eu, estava fazendo tudo errado desde o começo, eu não respeitava nenhuma delas... E o pior é que eu não respeitava quem eu era de verdade. 

-Oi!

Falou a ruiva entrando no meu quarto. Não sabia o porquê dela estar aqui, mas ficava feliz em vê-la. Dizem que você sempre pode contar com a sua família, mas comigo é um pouco diferente, claro que eu posso contar com minha família, mas meus amigos são sem dúvidas, uma grande parte dela. 

-Karim, o que está fazendo aqui? 

-Ora essa, eu vim te ver. Idiota. 

-Nossa, quanta delicadeza. 

-Eu sei, como uma flor. Não acha? 

-Realmente, uma rosa devo admitir. 

-Por que está me elogiando tanto? 

Ri pelo nariz. 

-Isso não foi um elogio Karim. 

-Muito bem, vamos direto ao ponto!  Vamos sair hoje! 

-Não to afim, de verdade. 

-Fala sério Naruto! E Você ainda se chama de Uzumaki? 

-Do que você tá falando? Você vivia correndo atrás do Sasuke! Metade da sua vida foi correndo atrás dele, porque diabos agora está me julgando por isso!! 

-NÃO ESTOU TE JULGANDO POR ESTAR APAIXONADO, SEU CABEÇA OCA! ESTOU TENTANDO TE MOSTRAR QUE FICAR NO QUARTO CHORANDO COM CARA DE BUNDA NÃO VAI TRAZER A HINATA PRA VOCÊ! 

-E desde quando entende tanto de relacionamentos? O Sasuke está lá com a Sakura e você está com quem? 

Senti meu rosto esquentar, mais uma vez eu vi uma menina chorar na minha frente. Mais uma vez eu sabia que a culpa era minha.

-Eu só queria que soubesse de uma coisa, antes de começar a falar merdas por ai...

-Kari...

-CALA A BOCA! 

Gritou novamente antes que eu pudesse tentar me desculpar pelo meu ato impulsivo.

-EU... NÃO... SOU... AS... VADIAS... QUE... VOCÊ... COME! ENTÃO FICA QUIETO! 

 Ela berrava de maneira feroz e assustadora. Eu diria que ela me mataria ali mesmo. Ela segurava uma bolsa em uma mão e com a outra apontava um dedo para o meu rosto. Aquele gesto era irritante, devo admitir. 

-O Sasuke foi atrás da Sakura porque EU disse que ele estava apaixonado por ela. EU disse que ser canalha não ia trazê-la correndo  pra ele. Então, eu resolvi tentar conversar com você. Já que até mesmo Sasuke Uchiha me ouviu, por que você não ouviria? Mas eu me enganei... Você é um completo idiota, isso explica o tapa da Shion e a forma de agir da Hinata! A culpa é toda sua, a Hinata não é obrigada a aturar esse seu orgulho ridículo! Eu esperava que você ficasse com ela, mas agora, confesso que o Kiba é muito melhor que você!

-Como você pode dizer isso? 

Ela riu. 

-Dizer o que Naruto? O que seus amigos tem pena de te contar? Enquanto você for um tremendo babaca com o orgulho maior que o corpo, o Kiba sempre vai ser melhor. Você age como se fosse o dono do mundo, como se estivesse sempre certo. Você age pior que o Sasuke e o Neji quando apostavam de pegar várias. Sinto muito Naruto, não queria ter que falar o que vou dizer: Você, Uzumaki Naruto, é um covarde! E enquanto seu orgulho for maior do que o que você  sente pela Hinata, o Kiba vai ser melhor para ela. E a menos que VOCÊ prove que eu estou errada, vou fazer de tudo para que a Hinata seja feliz com o Kiba. 

-Pensei de verdade que gostasse de mim, mas pelo visto, eu estava completamente errado.

-Eu te amo Naruto, você é quase meu irmão e você sabe disso. Mas eu não vou aceitar seus erros quando esses ferirem alguém como feriram. A Hinata pode nem ser tão minha amiga assim, mas a Shion era. E Não satisfeito em ser um tremendo babaca com uma, teve que ser com a outra? Sério? Eu achava que de todos os seus amigos, você seria o primeiro a achar a garota certa, a se ajeitar e abrir mão do orgulho. Mas eu estava errada. Eu gosto tanto de você que fui a única que te abriu os olhos com a realidade, que te disse o que seus amigos e suas amigas não tiveram coragem de te dizer porque sabiam que você ia se machucar com isso. Mas Você machucou a Hinata, você machucou a Shion, você as machucou com o seu orgulho. Agora é minha vez de te machucar com a realidade. Uma realidade que você fez.

-E o que você espera que eu faça?  

-Nada. Você é mesmo um perdedor! Por isso todas preferem o Sasuke e o Gaara. 

Falou chateada olhando para mim. Eu sabia que ela estava magoada comigo.

-Precisava ofender?

-Sinceramente, Naruto? Acho que precisava sim. Seus amigos foram gentis demais falando com você! Por isso continuou sendo babaca com elas. Agora é a vez de alguém ser mais duro com você. 

-Não precisava ter sido tão grossa.

-Olha aonde você se enfiou! Acha mesmo que eu não precisava? Você pensa o que? Que eu vou passar a mão na sua cabeça depois de ter comido duas garotas uma depois na frente da outra, agir como um tremendo babaca e ainda se fazer de vítima? É Naruto, acho que eu precisava sim. 

Esfreguei os cabelos com as mãos. Tentando processar aquele balde de água fria. 

Me levantei rápidamente e comecei  a trocar de roupa, quase me esquencendo que a Karim estava ali. Não me importei, quando eramos menores vivíamos tomando banho juntos. Acabamos por criar uma intimidade enorme. 

-Pode me dizer o que está fazendo? 

-To indo resolver meus problemas. Estou cansado de todo mundo se metendo na minha vida. E obrigada por me dizer tudo isso, fico feliz que se importe, mesmo que ainda sim você seja uma ogra.

-Obrigada eu acho. 

 Eu não iria atrás da Hinata, eu sabia que precisava me desculpar com ela, mas seria errado ir falar com ela justo nesse encontro com o Kiba. Seria como se eu estivesse tentando atingi-la, ou atingir ao Kiba. Me resolverei com ela quando ela voltar, ela não merece que eu me meta dessa forma nas decisões dela. Não depois de tudo que a gente passou. 

Karim segurou meu braço. Olhou dentro dos meus olhos quase que com fogo nos olhos. 

-Se me disser que vai atrás da Hinata eu vou te...

-Vou atrás da Shion. 

Ela soltou meu braço, mas ainda me olhava com certo receio. Ela não estava entendendo o que eu iria fazer. Na verdade, nem mesmo eu, mas eu precisava me desculpar com a Shion e principalmente com a Hinata. 

-Se você magoar a minha...

-Se eu magoar sua amiga você vai me matar. Eu já sei! 

-Não vou te matar, vou fazer  pior. Vou fazer a Hinata ficar com o Kiba. Pra sempre. 

-É, talvez você realmente saiba aonde me atingir. 

Falei colocando meu casaco e pegando as chaves da minha moto. Eu iria logo resolver parte do meu problema. Essa parte, por sinal, era uma das maiores.

Sai do meu quarto deixando minha prima para trás e indo para a garagem. Antes de chegar lá encontrei Tenten mexendo no carro do Neji. 

-O que tá fazendo ai? 

Perguntei me aproximando mais dela, estava aparentemente cansada. Resolvi ajuda-la. 

-Procurando minha bolsa. Achei que tivesse a deixado aqui, mas não estou encontrando. 

-Acho que sei onde ela pode estar, mas isso vai depender do tamanho dela. 

Ela explicou como era a bolsa. Um tamanho razoavelmente pequeno, com certeza poderia estar onde eu havia imaginado. 

- Vem cá, me deixa te ajudar. 

Falei pedindo para que ela me deixasse sentar no banco do motorista, antes peguei um banco para ela se sentar. Eu sabia que ela estava grávida, então era melhor não deixa-la fazer muito esforço.

-Pra que esse banco ai? 

Perguntou me fitando.

-Para você sentar! O Neji me mata se souber que eu deixei você fazer esforço. 

Falei e vi a morena revirar os olhos de maneira tediosa. 

-Por favor ne, eu to grávida e não paralítica. 

-Ainda sim... Achei! 

Entreguei a bolsa para ela que me olhou contente e curiosa. 

-Obrigada! Como a encontrou? 

-É que as vezes quando eu estava dirigindo meu celular caia do bolso para baixo do banco, mas aqui pelo meio. Eu quase nunca o encontrava, agora é o primeiro lugar que olho. Imaginei que sua bolsa pudesse estar lá. 

-Entendo... Está indo ver a Hinata? 

Perguntou curiosa.

-Na verdade não. Pretendo ir vê-la, mas não agora... Seria babaca da minha parte estragar o encontro dela com o Kiba. 

-Concordo, mas Naruto... Posso te dar um conselho? 

Confirmei com a cabeça, ela parecia estar sendo sincera comigo. Eu podia ver. 

-Sei que gosta dela e também sei que não queria agir assim. Acabou magoando a pessoa que mais gosta por bobagem e toda vez que tenta consertar piora ainda mais. Sabe que você é o culpado... Mas diferente do Neji e da Karim, ainda acho que você é o melhor pra ela. Eu sei o quanto gosta dela, vi nos seus olhos o quanto doeu vê-la sair com o Kiba e o pior, o quanto doeu vê-la com o Gaara. Quanto ao Gaara, não se preocupe com ele, ele é apaixonado pela Ino como nunca foi por ninguém mas em relação ao Kiba, ele é um cara legal. De verdade, merece uma garota incrível, assim como a Hinata. Ele merece ficar com ela, mas eu não posso admitir que isso aconteça sabendo o quanto ela gosta de você, sabendo o quanto o amor de vocês dois é recíproco. Ela não ama o Kiba quanto ama você Naruto, eu sei disso e sei que você também sabe. Eu estou aqui para o que precisar, por favor, faz ela feliz, eu confio em você e sei que o que você sente é real e confuso. 

Ela me deu um abraço e falou para mim.

-Vai dar tudo certo Naruto, a vida não te bate mais do que você realmente aguenta apanhar. E você é forte, eu sei que você é capaz de conquista-la.

-Obrigada Tenten! 

Ela me soltou e voltou para dentro de casa. Confesso que fiquei feliz com o "conselho" que ela havia me dado. Ela acreditava em mim e entendia o quanto eu estava enrolado, não me disse em nenhum momento que eu estava certo, até porque ela sabia que eu não estava. Mas ela acreditava no que eu sentia. 

Subi na moto e fui em direção a casa da loira. Eu precisava me desculpar e consertar as cagadas que eu vinha fazendo. 

A casa da loira era enorme, toquei a capainha e uma amiga dela abriu a porta, era ruiva e não fazia o meu tipo. Veio toda se jogando pra cima de mim, mas evitei, Shion havia sido um problema e eu não queria outro.

-Tayuya o que você ta fazendo ai? 

Quando viu que era eu quem estava na porta fechou a cara rapidamente, não parecia nem um pouco feliz em me ver, estava aparentemente com raiva e eu entendia os motivos. 

-Ta pegando esse bofe amiga? Que espetáculo! 

-Nem tanto! Pode ir lá experimentar as roupas. 

-E perder esse boffff. 

-Sai daqui agora! 

Gritou a loira fazendo a ruiva sair, antes piscou pra mim e tentou me dar um beijo mas eu desviei. 

Shion se aproximou da porta já começando a falar. 

-Se veio aqui achando que eu vou transar com você para esquecer a branca de neve pode esquecer.

-Não é nada disso. 

Falei e ela olhou para mim com desgosto. 

-É pelo quê então?  Canalha!

-Shion pega leve. 

-Pega leve ? Pega leve? VOCÊ ME USOU! TRANSOU COMIGO PENSANDO NAQUELA GAROTA!! 

-Quando eu transei com você não estava pensando nela. 

Ela olhou desesperada para mim. 

-Estava sim. 

-Não estava. 

-Então por quê chamou o nome dela? 

Congelei, eu havia chamado o nome da Hinata? Eu não me lembrava disso, se eu havia feito aquilo...

-Quando você dormiu, você chamava o nome dela. Como nunca chamou o meu... E ai naquele dia que eu dei em cima de você, achei que você estivesse voltado a ser o pegador... MAS VOCÊ ERA SÓ MAIS UM BEBADO BABACA QUE DESCONTA AS COISAS NOS OUTROS! 

-Eu queria me desulpar.

Ela riu com desdém.

-Eu te desculpo com uma condição. Nunca mais olha na minha cara. 

Falou quase chorando. Ela estava sofrendo, eu podia ver. 

-Não precisa ser assim... 

-Desculpa Naruto, mas eu não sou uma vadia. 

-Não estou dizendo isso. Só quero que me perdoe, espero que possamos ser amigos. 

-Desculpa, mas eu não costumo foder com meus amigos. Posso até te perdoar... Mas vai ser só isso, sinto muito. 

Respirei, ela tinha razão. Não podiamos ser amigos, não agora a tão curto prazo, eu entendia o lado dela e também entendia o quanto era difícil para ela entender o meu. 

-Shion...

-O que é?  

-Eu... Eu realmente sinto muito, eu sou um idiota, um cachorro ou um canalha, como preferir. Sempre fui e por um tempo foi legal, era legal ficar com você, uma das garotas mais gostosas da faculdade, divertida, rica, simpática... Você é tudo de bom mesmo. 

Ri, estava sendo sincero. Eu adorava ficar ali com ela, por mais que eu fosse um canalha, a Shion sempre era legal comigo e me esperava de braços abertos.

-Você não queria nada sério, não se importava com o fato de eu só querer transar com você. Mas ai tudo mudou, eu e os meninos tivemos problemas com a casa perto da faculdade, tivemos que nos mudar. Acabamos esbarrando com as meninas e eu conheci a Hinata, comecei a me envolver com ela e achei que ia ser tipo o que eu tinha com você, intenso, gostoso e sem compromisso. Mas eu me apaixonei por ela, transei com você porque eu realmente gostava de você, gosto do jeito que você é. Mas depois de conhecer a Hinata eu perdi o controle, eu estava sem rumo. Eu encontrei você, pensei que podia ser como antes, eu ia ficar feliz de ficar com você e tudo voltaria ao normal e eu esqueceria ela. Mas não foi isso que aconteceu, ela viu e ficou com meu melhor amigo, estavam bêbados e tristes juntos, vendo se dois corações quebrados se completavam, mas não funcionou com eles. Eu fui um babaca de novo e continuei sendo, até ela não conseguir olhar na minha cara. Até você não olhar na minha cara. 

Senti meu peito doer ao falar aquilo em voz alta. Parecia que eu estava vomitando cacos de vidro, cacos de vidro que atingiam a Shion e a Hinata, porque esse vidro foi quebrado em todos nós. Eu quebrei esse vidro em todos nós...

-Agora eu estou aqui tentando consertar tudo isso. Não queria que pensasse que fiz aquilo para atingir você ou a Hinata... Eu só estava perdido e entendo se não quiser me perdoar. 

Ela estava chorando como eu nunca havia visto. Estava desabando bem ali na minha frente,  seus olhos estavam inchados e eu pude ver o quanto a magoei. 

-Você não entende... 

Falou encostando o corpo na porta se deixando escorregar até estar completamente sentada no chão. 

-Eu te amava, eu sabia que se tentasse fazer você ficar comigo de maneira obsessiva iria dar tudo errado. Você iria me dar um pé na bunda e eu ia ficar chorando. Igual eu estou agora... 

Ela soluçava, eu via muita dor em seus olhos.

-Eu era apaixonada pelo seu cabelo desgrenhado, essa sua pele bronzeada que ficava amarelada no meio do semestre por falta de sol, seus olhos azuis, seus braços, pernas, boca, seu cheiro... Você... Eu te amava tanto que me destruia e eu fiz de tudo para fingir que você não existia, eu fiz Naruto...Tudo...

Chorava, chorava e chorava. Eu Não sabia o que falar, fiquei nervoso com aquilo, ela parecia que ia ficar mal. Pior do que eu realmente havia imaginado. 

-Então naquele dia você veio, todo cheio de charme, cheiroso e me chamou para sair. Minhas pernas ficaram bambas, o garoto mais gato da faculdade inteira, onde haviam mais de 10.000 garotas caindo aos seus pés. E logo eu havia sido a sortuda, eu fiquei tão feliz. Fiquei cega, não via mais nada além de você. Eu agora era o desejo de todos os garotos da faculdade. Mas eu não queria nenhum deles, eu estava feliz com você. Mesmo que não fosse nada... Pra mim foi especial... Foi minha...

Parou e somente as lágrimas escorriam. Estava tão machucada. Era como se eu tivesse... Não, ela era toda pra frente. Impossível que tenha sido comigo... 

-Shion...

Ela olhou pra mim mordendo o lábio inferior tentando fazer o choro  parar mas era inútil porque as lágrimas escorriam como um rio. 

-Foi sua primeira vez? 

Ela sacudiu a cabeça, em afirmativa. 

-Ai meu Deus. 

Abracei o corpo dela que estava mole, ela havia perdido todas as forças que tinha. Eu pude ver o quanto ela realmente me amava, o quanto a Shion estava machucada. Ainda mais machucada que eu e a Hinata. Mais machucada porque das três partes ela era a única que não possuia o amor correspondido. 
A parte que havia se doado mais que qualquer outra. 

-Por que ? Por que eu? 

-Porque eu te amo. 

Falou, deitando em meu colo. Eu não podia tira-la dali e nem queria, eu havia destruido o coração daquela garota. Não queria piorar ainda mais. Queria ajudar. 

-Shion... Eu...

-Não diz nada! Por favor... 

Falou chorando. Tentando esconder o rosto no meu abdômen.

-Por favor... 

Eu abraçava a garota da forma mais amigável possível. Ela sabia que eu não a amava e era isso que a deixava naquele estado. Eu queria  ama-la, podia ver o quanto aquilo era sincero. A primeira vez, eu fui o primeiro. Mas não escolhemos por quem nos apaixonamos, e infelizmente a Shion teria uma história de romance não correspondido. E isso era triste, se eu estava mal com o fato da Hinata, que me ama, estar saindo com outro para me esquecer, imagine ela. Que não era correspondida. 

-Sei que isso não muda muito masss eu posso tentar. 

Sentei ela na minha frente. O choro havia sessado, havia apenas um vazio em seus olhos. Aquilo doeu. Eu nunca quis ser responsável por tirar o brilho dos olhos de alguém. 

-Eu não posso corresponder o que sente, você sabe. Mas sobre eu ter sido o primeiro, queria dizer que foi uma honra... Uma honra ser dono do seu coração, mas tenho que pedir perdão por ter feito o que fiz com ele. Não posso conserta-lo, mas posso juntar seus cacos e ajudar a carregar. Até o dia que eles não sejam mais um problema, até um dia que alguém esteja disposto a deixar o próprio mundo cair para segurar seu coração. Porque eu, Shion, não fui capaz de segurar.

Fiquei de pé, porém abaixado. Dei um beijo na testa dela. 

-Sinto muito, mas é amor demais para o meu caminhãozinho. 

Ela sorriu, um sorriso doído, um sorriso machucado, mas ainda sim um sorriso sincero. 

-Idiota. Até me destruindo me conquista. Se manda daqui. 

Falou abrindo os olhos em um sorriso. 

-Eu te amo Naruto. Mas é uma pena que não é nessa história que iremos ficar juntos. Talvez em outras, mas não nessa... 

-Essa história ainda não chegou ao fim. Não sabemos o rumo da vida. 

-É... tchau Naruto...

Sai do local deixando ela sentada no chão. Olhei para ela que sorriu pra mim. 

-Ao menos conquiste ela, embuste. 

Reclamou rindo e vindo fechar a porta. 

Subi na minha moto e voltei para casa. Talvez agora tudo dê certo, estou consertando tudo. Ou pelo menos tentando. 

 

(Ino) 

-Mas Gaara, a Britney Spears é a melhor! 

-O quê?  A Rihanna que é. 

-A Rihanna é diva também mas para mim fica em terceiro porque ainda tem a Lady Gaga. 

-Tudo bem... Você venceu. Agora vamos mudar de assunto loira... 

-Sim... 

Falei puxando o cobertor para cima do meu corpo que estava quase em cima do Gaara. 

-Se fosse você no lugar da Tenten, o que faria? 

Não entendi o sentido da pergunta mas mesmo assim pensei na resposta para ela. Eu não sabia, tinha uma teoria do que faria, mas a prática seria diferente com certeza. Nada nunca era como a gente pensava.

-Acho que entraria em desespero. Muito inesperado. 

-Mas ficaria triste. 

-Talvez, depende. Você ia me abandonar? 

-O filho ia ser meu ?

Eu ia me sentir ofendida mas ele se consertou. 

-Não foi isso que eu dizer. É só que, você quer que eu seja o pai? 

-Bem... Eu amo você ne... Seria legal se eu e você tivessemos um mini Gaara ou uma mini Ino.

Ele sorriu. 

-Eu não te abandonaria nunca. Quero casar com você e ter muitos gaarinhas e inoszinhas. 

Falou me dando um selinho. 

-Eu fiquei tão nervosa em relação ao que aconteceu a Tenten. Não sabia como o Neji ia reagir.

-Eu também ficaria. 

Falou coçando a cabeça. Tentei imaginar o Gaara gravido e era engraçado. 

-Você não ficaria grávido. 

Ele riu e me abraçou. 

-Ficaria por você. Mas não era isso que eu queria dizer.

Eu ri com aquilo. Podia parecer ridículo, mas fazia eu me apaixonar cada vez mais com ele. As vezes eu me perguntava o que ele pensava a respeito do nosso futuro. Eu tinha medo de ser só mais uma namorada, mas eu sentia o amor dele. Pelo menos é o que eu acho. 

-Eu te amo tanto. 

Falou me puxando para um beijo. Ahh, como eu era apaixonada por aquela boca. Fazia tempos que eu não o beijava daquele jeito. Coloquei minhas mãos nos cabelos ruivos dele, eu amava aqueles cabelos. 

Ele pediu passagem com a língua e eu não negaria nem mesmo se quisesse. Meu corpo não obedecia a mim e sim ao Gaara. Ou talvez eu por completo obedecesse a ele. É louco, devo admitir mas é bom. 

Estavamos em uma guerra, guerra por espaço, por contato. Sentiamos falta daquilo, faziam um tempo que não tinhamos um momento a sós.

Quando dei por mim estava em cima dele aos beijos. Era louco, mas eu amava. 

-Ino... Pelo amor de Deus, se você não sair daí de cima... você sabe aonde vamos chegar ne?

Falou meu ruivo interrompendo nosso beijo. Ele parecia um pouco preocupado, mas eu entendia. Ele não era de se segurar muito quando queria alguma coisa então se continuassemos assim ele talvez não conseguisse parar depois. 

Mas eu não ligava pra isso...

Me aproximei do ouvido dele. Eu adorava brincar assim com ele, era um tesão, tudo com ele era assim. 

-Acho até que estamos demorando a chegar lá. 

Voltamos a nos beijar. Eu não estava com muitas roupas, só um vestidinho simples e uma calcinha. Quando dei por mim já estava deitada com Gaara por cima de mim. O vestido não estava mais no corpo e sim em um lugar qualquer do chão. Quem se importa?

-Como senti sua falta assim loira. 

Falou no meu ouvido. Não pude deixar de corar, sem saber se era vergonha pela frase dita ou era tesão pelo ruivo. Era muito normal que isso acontecesse. Fechei os olhos e me permiti sentir o prazer do momento. 

As mãos de Gaara subindo e descendo minhas cochas indo até minha bunda, apertando o local. Nossa, como eu ficava louca com ele. 

Ele beijava meu pescoço e resolveu descer os beijos, até chegar no bico dos meus seios. Senti a a boca dele se deliciar com cada um deles, ora apertando ora chupando de maneira forte. Seus beijos ficaram ali por algum tempo, eu estava quase gozando somente com ele me chupando os seios. Senti seu polegar alcançar minha intimidade. Puxou minha calcinha e a jogou longe, bem como havia feito meu vestido. Senti sua boca largar meu seio esquerdo, podia sentir a saliva dele no local. Senti ele abocanhando minha intimidade, a língua dele era ágil e fazia com que eu quase me contorcesse. Eu gemia seu nome pensando no estado que ele deixava meu corpo. 

Meu corpo se contraiu e eu sabia o que aquilo significava, Gaara também sabia então parou me deixando quase que desesperada.

Se aproximou do meu ouvido e falou rouco. 

-Só comigo dentro, loira. 

Senti seu membro em minha entrada. Não aguentava mais esperar, eu estava completamente insana. Eu o puxei com toda força que tinha para dentro de mim, ambos gemeram como uma forma de prazer e alívio. 

Ele começou um movimento calmo para não me machucar, mesmo que eu não fosse mais virgem Gaara ainda tinha certos cuidados comigo. Isso ainda me deixava mais feliz de estar com ele. 

Eu sentia meu corpo todo pulsar de prazer, eu suava e gemia coisas que nem mesmo eu entendia. Gaara as vezes me silenciava com beijos mas a maioria do tempo estava concentrado no que fazia, e fazia bem devo admitir. 

Meu corpo novamente se contraiu, mas agora havia sido mais forte. 

-Goza pra mim, Ino! 

Falou no meu ouvido. 

Foi isso que fiz, não conseguia mais segurar meus impulsos, senti minhas pernas tremerem até o feliz momento que me derramei. Gaara deu mais umas duas estocadas e gozou também. 

Saiu de dentro de mim mas continuou com o corpo em cima do meu. 

-Olha pra mim. 

Pediu e eu fiz. 

-Eu amo tanto você Ino. Promete que vai ficar comigo...

-Não gosto de prometer coisas Gaara. Pessoas que prometem muito acabam quebrando promessas. Quero só ficar com você pra sempre... 

Respirei e puxei ele para um abraço. 

-Eu vou ficar com você ora sempre porque eu te amo e não porque eu te prometi. 

Ele me deu um longo selinho e depois se deitou do meu lado. 

-A gente é namorado ne? 

-Não me lembro do pedido. 

Reclamei. 

-Tsc. Não precisa disso. Vou pedir direito quando formos casar, por enquanto ficamos nesse rolo. 

Falou olhando para o teto. Eu Não ligava, eu sabia o que eu sentia por ele e sabia que os sentimentos dele por mim eram fortes, eram muito fortes. 

-Gaara, vou tomar um banho. Preciso ver como esta a Tema, ela me parecia meio cansada sabe. Estava com a Tenten, depois Sakura e depois Sasuke agora já está tarde e preciso garantir que minhas amigas estejam bem. Já que eu sou a única que está bem, e a Hinata saiu.

Ele balançou a cabeça em afirmativa. Eu sabia que ele não se importava, ele sabia que eu voltaria, eu voltaria correndo para ele. 

Tomei um banho rápido para tirar aquele cheiro de suor e a oleosidade do meu rosto que ficava depois de suar muito. 

Coloquei um short jeans e uma blusinha curta. Não era muito minha praia usar sutiã em casa. 

Primeiro fui ver a Tenten, estava tomando banho e o Neji estava arrumando a cama para que ela dormisse bem, ele acabava dormindo em um colchonete ao lado da cama da namorada. 

Depois fui ver a Sakura, mas Neji disse que ela havia ido dormir ma casa dele com o Sasuke. E por último fui ver a Temari que ja estava deitada vendo tv. 

-Tema, o que faz acordada? Já deveria estar dormindo. 

Falei me sentando no pé da cama. 

- Acho que estou tão cansada que não consigo dormir. 

-Quer um chá?  Ajuda a dormir, Tenten que me ensinou. 

-Pode ser. 

Preparei o chá da Tema e levei para o quarto dela. Ela havia dormido. Acabei bebendo o chá. Todos estavam dormindo, o dia havia sido tão longo... Mas tudo caminhava para dar certo, desde meus amigos se entendendo até o término dos cursos na faculdade. Iriam demorar um pouco mais agora que decidimos que iriamos trancar um período já que a Tenten estava gravida e precisava de ajuda. Então era isso, era hora de dormir...

Algo me dizia que tudo estava caminhando para dar certo. Tudo estava indo em direção a um final feliz.


Notas Finais


Leiam as notas iniciais do cap! Por favor pessoal, a autora precisa de outras opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...