1. Spirit Fanfics >
  2. Meus vizinhos >
  3. Jogo da garrafa

História Meus vizinhos - Jogo da garrafa


Escrita por: Hyuuga_Hin

Capítulo 4 - Jogo da garrafa


Nossa, minhas amigas estavam completamente bebadas, a Ino não saia de perto do ruivo por nada. Acho que até se ele fosse no banheiro ela ia junto. Aproveitava e dava logo uns pegas nele, sei que ela esta louca para fazer isso. Temari nos disse que Gaara era irmão dela. Ficamos passadas com o fato dela não ter nos dito que tinha um irmão completamente gostoso feito o Gaara. Mas não importa. Agora estamos todas aqui, e bebendo felizes com meninos bonitos a nossa volta. Eu já havia conhecido todos, bem, acho que sim ne. Tinha o Shikamaru, ele era o gostosão do cabelo curto preso, o Sasuke , esse apelidei de Uchiha gostoso, o Gaara foi apelidado pela Ino e então eu aderi ao meu dicionário, era o ruivo delícia,  o loiro foi apelidado pela Hinata de loiro maravilha e por último, e mais importante na minha opinião, o Hyuuga gostosão. Neji era sem duvida o mais bonito que tinha naquele lugar, bem, na minha opinião ele era o mais gostoso. Olha aquela barriga, da vontade de me esfregar ali de tão gostoso que ele é. 

Calma, acho que eu to babando. 

Ok. Eu estava mantendo toda a minha calma, mas ele virou de costas. 

ELE VIROU DE COSTAS!! OLHA AQUELA BUNDA MARAVILHOSA GENTE, ERA MAIOR QUE A MINHA, EU QUERO MORDER. SOCORRO, NEJI, ME COME! 

Preciso daquele macho, que macho gente. 

Respira Tenten, assim você não vai aguentar o tranco. 

GENTE! QUE HOMEM GOSTOSO, VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO, ELE É UM DEUS GREGO. 

UM BOY MAGIA, UM CRUSH, UM GOSTOSÃO, UM DELÍCIA... ELE ERA MEU VIZINHO. EU IA ESPIAR MEU VIZINHO. 

Com toda certeza eu iria espiar meu vizinho. 

-Tenten? Você está bem? Está tão quieta. 

-Estou pensando em como vou espiar meu vizinho boy macho magia. 

-O que ? 

Falou Temari rolando de rir na grama. Ela estava achando maior graça da minha cara de espiã de vizinhos. Ah qualé. Tava na cara que ela tambem pegaria aquele moreno, na verdade eu acho que o que ela pegaria era o Shikamaru. Mas ok. 

-Escuta Temari. Eu tenho que ver o Neji pelado. Se ele já é gostoso de roupa imagina sem.

Falei balançando minha amiga. 

-Calma sua tarada. Tudo tem o seu tempo. 

-Que nada. Nos fazemos nosso tempo. E eu estou pensando em todas as possibilidades. 

-HINATAAAA! 

Gritou o loiro para a Hyuuga que estava caida no chão feito uma fruta podre. E olhou para ele rindo. Acho que ela quer dar uns pegas nele. Ela tem um probleminha com loiros. Aquele ali então deve estar torturando.  Igual o Neji esta acabando com o meu psicológico.

-O que eu faço Temari? Estou muito confusa. Será que ele é tarado que nem os outros? 

-Como você sabe que eles são tarados?

-Puft. Eles olharam para os peitos da Hinata. Exceto o Neji, mas eles são primos então não conta. 

-Ok, vou te ajudar. Ele esta conversando  com o Uchiha delícia certo? 

-Certo!

-O Uchiha delícia é safado, certo? 

-Certo!

-Você passa por lá e eu vejo se o Neji faz a mesma coisa que o Sasuke quando olha para as suas pernas. Se ele olhar é um bom sinal ne?

-SIM ! 

Gritei mais alto do que deveria, todos olharam para mim. Eu tive uma idéia brilhante. Mas antes iria executar o plano da Tema. 

Andei até o freezer e me empinei o maximo possível para pegar uma lata de enérgetico. Minhas amigas nunca me deixam beber energético. 

-TENTEN ! NEM PENSE NISSO. 

 Gritou Ino desesperada atras do meu energético. 

-AH NÃO. NEM VEM LOIRA DO BANHEIRO. 

-LOIRA DO BANHEIRO? AH EU TE MATO PUCCA DOS INFERNOS. 

-VOCÊ NÃO ESTAVA TENTANDO DAR PARA O RUIVO? COMO ME VIU!!!

Gritava eu lamentando e correndo para longe da loira que corria MUITO atrás de mim. 

-ISSO NÃO VEM AO CASO! ME DEVOLVE OU EU QUEBRO SUAS KUNAIS. 

Parei de supetão e ela caiu por cima de mim e saimos rolando pela grama parando no pé do ruivo e do Hyuuga gostosão. Então eles olharam para nós com os olhos arregalados. 

-Vocês estão bem? 

Perguntaram juntos nos ajudando a nos levantar. 

-Estamos. 

Falamos juntas também. 

-A gente podia fazer alguma coisa Ino. Estou cansada de ficar aqui sem fazer nada. Vamos deixar tudo mais legal please. 

Olhei para Neji, ele estava olhando as minhas pernas então eu olhei para aquele tanquinho maravilhoso dele. 

-Engraçado, vocês dois parecem estar se divertindo enquanto se comem com os olhos. 

Falou Gaara rindo. 

-Oi? 

 Falei como se não tivesse escutado. 

-Viu. Estava muito distraida. 

-Aff. 

-Então Ino? 

-Que tal jogo da Garrafa ? 

-Verdade ou desafio? 

-Não. O do beijo mesmo. 

Eles se encararam e logo se pronunciaram.

- Só se eu não precisar beijar esses idiotas.
 
-Ok, não precisa rolar beijo entre você e seus amigos e nem entre eu e minhas amigas. 

Eles acentiram. 

-GALERAAAA, VAMOS FAZER UM JOGO PARA APIMENTAR ISSO AQUI POR FAVOR... 

-SIM ! EU, A INO, O GAARA E O NEJI DECIDIMOS QUE VAMOS JOGAR O JOGO DA GARRAFA. 

Eles sentaram em um roda. E estava na seguinte roda. Hinata, Sasuke, Sakura, Naruto, Temari, Ino, Gaara, Neji, Eu e o Shikamaru. 

Hinata disse que seria a primeira. 

Girou a garrafa e todos ficaram olhando. Até que ela parou no Sasuke. 

Ele deu um sorrisinho de canto e logo começaram a se beijar. E Então Neji me cutucou e perguntou baixinho.

-Desde quando ela ficou assim?

-Desde quando terminou o namoro com o Inuzuka gostoso. 

 Os dois estavam quase se comendo ali. Nossa, não esperava isso deles. Se bem  que a Hinata não é cega. E o Uchiha é um gostoso. 

Os dois se separaram. Estavam com a boca um pouco inchada por causa do beijo.

-Agora sou eu. 

 Falou Sasuke girando a garrafa parando no Naruto. 

-Sempre soube que era o destino de vocês. 

Falou Neji e Gaara e Shikamaru concordavam. 

Sasuke revirou os olhos e girou novamente a garrafa. 

Parou na Sakura. 

Hinata deu um sorrisinho e sussurrou para a amiga. 

-"VRAU" 

 Eu ri da cara da Sakura. 

Eles se beijaram. Dessa vez o beijo foi mais intenso entre eles. Se antes a Hina e o Sasuke estavam se comendo, Sakura e ele estavam se devorando. 

Até que o beijo sessou.

Sakura pegou a garrafa e girou. Parando no Naruto. 

E lá foram eles se beijarem. Estavam com a corda toda, era mordida daqui mão  dali. E quando eu ia ver já tinha acabado.

-Ok, sou eu. 

Falou Naruto girando a garrafa. 
Parou na Hinata. 

OH MULHER DE SORTE. PRIMEIRO O UCHIHA E DEPOIS O LOIRO MARAVILHA DELA. 

 Eles se beijaram também. Hinata estava enrosacada no pescoço do Naruto e o mesmo estava com as mãos nas costas dela passeando. Sei. Tava doido para pegar na bunda dela. 

Logo pararam também. 

Agora era a vez da Temari. 

A garrafa parou em...

MIM? 

-Oi gatinha? 

Falei brincando com ela. E ela riu. 

-Nem vem. 

Girou de novo e parou no Neji. 

Ela olhou para mim e beijou o meu macho. Tudo bem, você deu a idéia do jogo. Ainda tem duas chances de vocês se beijarem .

O beijo deles também não ficava para trás. Mas eu não liguei, se esse maldito jogo não me ajudasse a dar uns beijos no meu boy vizinho macho magia eu ia dar quando o jogo acabasse. 

Eles pararam de se beijar também e a Temari olhou para mim e fez uma cara do tipo "Nossa, Tenten, beija logo essa boca"

Ino girou a garrafa e parou no Shikamaru. 

Eles se beijaram muito também. Nossa que beijo em. Daqui a pouco eles vão arracar as bocas do lugar. Credo. 

Logo se separaram. 

-Cara, pensei que você ia separar a alma da Ino do corpo dela. 

Falou Naruto olhando com uma cara de espantado para os dois. Que acabaram rindo. 

Juro que fiquei curiosa para saber como era o beijo do Shikamaru. Mas enfim, deixa rolar porque minha prioridade era Neji gostoso Hyuuga. 

Gaara girou a garrafa e parou na Hinata. 

E lá está ela beijando novamente um outro gostoso. Essa garrafa deve ter gostado da Hinata. 

Foi um beijão também. Misericórdia. 

Gente, eles vão se comer. 

Até a Ino se espantou. 

Pararam o beijo.

-É, não é só o Shikamaru que tenta arrancar as almas das pessoas.

Comentou Sasuke olhando para o ruivo. 

Neji girou a garrafa e parou...

EM MIM. 

DEUSSSS! OBRIGADAAA SENHOR! TU OUVISTESSS MINHAS PRECES. EU TE AMO. CARACA. VOCÊ MANDOU UM MACHO GOSTOSO PARA MIM. OBRIGADA. OBRIGADA. OBRIGADA.

Temari sorriu. 

Eu olhei para Neji e ele segurou minha nuca e me beijou. Daquel jeito gostosão, não sei explicar, mas tava muito gostoso. Eu agarrei seu pescoço ainda com nossos lábios colados.

POR FAVOR DEUS. DEIXA EU BEIJAR ESSE BOY ATÉ AMANHÃ. 

Passou um tempo e acabamos sessando o beijo. Todos estavam olhando para gente. 

-O que foi em? Parece que nem beijaram ainda. 

Agora era a minha vez. 

Por mim podia beijar o Neji de novo, mas eu sei que essa possibilidade é mínima, então eu acho que me contento com qualquer um dos outros. 

Girei a garrafa. E girou, girou, girou e parou no Shikamaru. 

Outro macho bonito. Misericórdia. Alguém me segura. 

Ok. Vamos lá Tenten. Você aguenta. 

Virei para ele. E ele deu um sorrisinho safado. Nossa, que gostoso. Me beija. 

Então a gente se beijou. O beijo dele era intenso e era profundo. Agora eu entendo o porquê do Naruto ter falado de tirar a alma do corpo. Mas até que esse beijo era bem gostoso por sinal. Ele deu uma mordida de leve. 

Ui. 

Arrepiou até aonde não tinha mais pelos. Nossa. 

E por ultimo ele girou a garrafa e parou na Temari. 

Eles se beijaram também. Nossa, quanta baba compartilhada. Esse jogo é meio nojento. Mas quem liga ? A gente estava pegando os novos vizinhos. Eles eram uns gatos. 

O beijo deles estava sendo fofo. Que estranho. Um cara que tem uma expressão safada não pode dar um beijo fofo. 

Pode? 

Parece que sim. 

Por fim acabou o jogo da garrafa. E eu estava bem feliz por ter beijado o Neji. Ele era inacreditavelmente gato. 

-Ai, que fome. 

Falou Neji. 

Me come. 

-A Tenten ta ai para isso. 

Falou Sakura olhando para mim. Escrota. Tinha que ser. 

-Haha Sakura. Quem vê até pensa que você não quer dar pro Uchiha gostoso. 

-Tenten você...

-Sim Sakura. A Tenten fez isso que você esta pensando. 

Respondeu a Temari. Mesmo que a Sakura ainda não tenha terminado de formular a pergunta. Mas acho que tem haver com o fato de eu ter apelidado todos eles. 

-Afinal, o que vocês fazem da vida? 

-Faculdade. 

Respondeu Naruto na maior calma possível. 

-De que? 

Perguntou Sakura olhando para os meninos. 

-Administração. 

Respondeu Neji primeiro. 

-Psicologia. 

Respondeu Shikamaru. 

-Eu faço Engenharia civil. 

Falou Gaara. 

-Eu faço de Engenharia Naval. 

Dessa vez foi Sasuke.  E por ultimo falou Naruto. 

-Eu faço educação física. 

-Entendi. 

Falei pensativa. 

-Mas e vocês? 

Perguntou Gaara. 

-Eu faço moda. 

Falou Ino. 

-Eu faço medicina. 

Falou Sakura. 

-Engenharia mecânica. 

Disse eu. E eles olharam para mim surpresos. 

-Eu faço de história. 

Hinata falou e logo Temari se pronunciou também. 

-Eu faço de direito. 

E Então acabei perguntando coisas tambem. 

-Qual faculdade?  

-UK. 

-O que? Mas é a mesma que a nossa. 

Falei olhando incredula para eles. 

-Como nunca nos vimos? 

-Talvez a gente não se lembre. 

Cala a boca Neji. Eu lembraria se tivesse visto você. Você é inesquecível.

-Acho que me lembraria.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...