1. Spirit Fanfics >
  2. MEUS VIZINHOS (VMIN). >
  3. Meus novos VIZINHOS

História MEUS VIZINHOS (VMIN). - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aí ai... Espero que gostem

Capítulo 1 - Meus novos VIZINHOS


Fanfic / Fanfiction MEUS VIZINHOS (VMIN). - Capítulo 1 - Meus novos VIZINHOS

*MEUS VIZINHOS*

🗣️ *Natação da SN*

*_Bom, o q eu sabia sobre eles? Nada, bom é pouca coisa, mas já sabia alguma coisa, tipo a idades deles, o nome, e também sabia que eles eram completamente perfeitos, mas não sabia sobre a vida amorosa deles, é e se eles já namoram? Ou se os dois já namoram? Mas espero, é se eles forem gays?? Ah fala sério, seria um puto de um desperdício_*


_Ali estava eu refletindo sobre tudo, enfrente da minha janela segurando uma xícara de chá de camomila em plena 08:00 AM, olhava atenciosamente para casa deles_

_Quando de repente vejo Taehyng saindo de sua casa com um balde na mão, parecia que ia levar o carro, logo atrás vinha o jimin, vestido de jardineiro..só como macacão, com seu ABS todo amostra_

Sn: _Uaw... mas o que é isso? *mordo meus lábios me escondendo atrás da contina_

_Eu estava me divertindo com aquele espetáculo de beldades até que Taehyung me vê na janela e acena para mim e ele foi ainda mais atrevido pois sorrio pra mim , é mas não foi um sorrio qualquer.. foi OH SORRIO! Ah que safado😒_

A gente sai da sala e vai para cozinha

Sn: ok, agora me conta o que você tá pensando em fazer?

S/a: Nós vamos fazer uns quitutes para os meninos.. minha mãe sempre fala, se que conquista um rapaz comece pela barriga!

Sn: espero que funcione! Aah mas eu tô com muita vergonha de entrega isso, coloco a mão na cara

S/a: Calma desesperada, vai dar tudo certo!

Nós comemos a fazer os quitutes... a gente preparo pequenas tortas.. com a cobertura de creme de chocolate.. Não é por nada não mas elas ficam muito bonitinhas e aposto que estavam muito gostosas

S/a: perfeitas amiga, agora é com você! Coloca o prato sobre a minha mão

Sn: Não sei se consigo! Ai que merda,

S/a: Ai Sn que trama todo é esse.. é só ir lá que entrega para eles ou pra quem abrir a porta! Sorri

Sn: Fala é fácil agora eu quero ver fazer!

S/a: Para de ser medrosa Sn ui...

Sn: entenda, eu SOU TÍMIDA!

S/a: Quer levar um tapa na cara? Tu não é tímido nem fudendo, tá é fazendo cú doce! Cruza os braços

Sn: ok, espirro fundo eu vou lá!

S/a: É isso aí Sn

Sn: Eu vou até la levar esses doces! Urrul

S/a: Isso ai Sn.. essa é minha garota!

Sn: Eu lá, ou eu não me chamo Sn

S/a: Vai logo então menina.. tá esperando o que?

Sn: Eu vou é vomitar na cara dele!

S/a: Que? NÃO.. Me puxa pelo braço Anda vai lá abre a porta e me empurra pra fora de casa

Sn: Mas S/a... ela abre a porta de novo

S/a: A é tava esquecendo do mais importante, toma as tortinhas me entrega agora vai fecha a porta na minha cara

Sn: Ai meu Deus.. ok Sn.. repete cmg! Você consegue respiro fundo é vou em direção a casa deles

Chego na porta e fico sem saber o que fazer, eu não tinha coragem pra bater na porta, eu fiquei travando, é quando eu tomo coragem pra bater na porta Taehyung abre a porta

Taehyung: Você deve ser minha vizinha né!? Sorri

Pensamentos Sn 🌬

puta que me pariu.. pq o sorrio dele tá em câmera lenta.. Não Não, Pq diabos ele tá sem CAMISA, que HOMEN GOSTOSO!

Pensamento Sn off 🌫

TAEHYUNG: Moça?? Ei moça? O que aconteceu? Passa a mão sobre meu rosto

E eu sem querer do um tapa na cara dele!

Eu juro que não foi pq eu quis, aí eu sou muito burra! Eu sei o que vocês estão pensando . Que menina sem noção véi .. mas calma a história ainda vai ficar melhor.. mas agora vamos voltar pra parte em que eu fiz a burrada!

Taehyung: Uuuu 😳 essa foi forte! Coloca a mão sobre o rosto, sua expressão facial falava tudo! "Dor"

Sn: Ai meu Deus... moço me perdoe, juro que eu não quis fazer isso, é que vc já venho colocando a mão no meu rosto!

Taehyung: Você tá certa, eu que te devo desculpas, eu não deveria ter tocado em você.. mas é que você ficou aí parada sem se mexer e muito menos piscar!

Sn: É que você apareceu do nada, e eu me assustei! Ainda mais sem camisa, eu fiquei sem jeito!

Taehyung: Oou, me desculpe pela insanidade! Coloca a mão sobre seu corpo, na intenção de tentar cobri-lo Mas enfim o que devo a honra da sua belíssima visita!?

Sn: E-Eu só vim te trazer isso entrego as tortinhas pra ele espero que goste!

Taehyung: claro que eu vou

De repente Jimin aparece na porta também

Jimin: Taehyung-ssi? Temos visita!? Vem até a porta também

Taehyung: Temos sim Jimin.. diga oi a nossa vizinha aqui do lado!

Jimin: Oie gata! Sorri de lado, é saiu pra cumprimentar, deu um beijo em minha mão

Taehyung: Não liga pro jimin, ele é assim msm, o tipo de garoto galinha ri

Sn: Ooh, sem problema, prazer em conhecê-lo jimin!

Jimin: O prazer é todo meu! Me olha de cima a baixo Ela é gostosa pra caralho Taehyung fala no ouvi no msm

Taehyung: Eu sei cara! Sorri

Jimin: Opaa, mais docinhos! O msm pega um

Sn: então eu não foi a primeira a trazer doces hj? Rio

Jimin: Foi a única que não tem, entre 50 a 70 anos... a gente recebeu doces hj o dia todo, as veia não perdem tempo!

Sn: As senhoras daqui são pessoas maravilhosas sorrio

Taehyung: Pois é.. mas que falta de educação a minha, você gostaria de entrar?

Jimin: É entra aí, aproveita e toma um café com a gente!

Sn: Eu gostaria, mas eu tenho que voltar pra casa, deixei minha amiga lá!

Taehyung: É eu acredito que sua amiga não seja uma criança! Vem deixa sua amiga!

Jimin: Ooh, você tem uma amiga! Ela namora? Ou é tão linda quanto você?! Fala me olhando com malícia

Taehyung: Jimin-Ssi, cara segura o fogo garoto!

Sn: Sim, ela namora sim

Taehyung me puxa pra dentro da sua casa os colocam os braços sobre os meus ombros

Enquanto a gente entrava dentro de casa, as vizinhas fofoqueiras observavam tudo

Vizinha: aquela vagabunda, já foi dar encima dos rapazes!

Voltando para casa deles

Taehyung: fique aí moça, vou me vestir e já volto... JIMIN-SSI TERMINE O CAFÉ!!! Já volto moça!

Jimin: Eai, moça como se chama??

Sn: pode me chamar de Sn!

Jimin: ok Sn, será que você poderia me ajudar a terminar o café??

Sn: Claro, séria um prazer!

A gente vai pra cozinha, a cozinha deles era linda, tanto coisa pra olha e eu perdendo tempo, olhando pra cozinha que merda

Taehyung: prontinho! Já terminaram o café?

Jimin: Claro que não né o burro, tu só demorou uns 5minutos lá encima, palhaço!

Sn: Vocês sempre brigam assim? Sorrio

Taehyung: Não, esqueci de falar que o jimin é todo estressadinho!

Jimin: Teu cú, olha Sn eu sou um cara legal!


Taehyung: Mas tu é um cara legal msm, agora vai lá na despensa pegar um pão pra gente!

Sn: tô gostando de conhecer vocês! Ksksks

Mn eu estava me divertindo muito com aqueles dois, eles eram bem mais do que eu pensavam, mas eu ainda estava bem sem jeito!

Taehyung: eu esqueci de perguntar seu nome!

Sn: Eu sou a Sn! Nós cumprimentos como se estivessem nos visto pela primeira vez

Jimin: Tá aí o pão!

Taehyung: obrigado jimin, podem se sentar o café tá pronto!

Sn: Vamos ver se o café dele ficou bom msm!

Taehyung: Eu espero que sim! Ri

Jimin: Mas aí, Sn no que você trabalha??

Sn: Bom, eu trabalho com advocacia ! E vocês?

Jimin: A gente não trabalha, bom a gente trabalha só que agora tem pessoas trabalhando pra gente

Sn: Vc são donos do que??

Taehyung: a gente fazia parte de uma boy grup, a gente ainda faz.. e agora, recentemente a gente comprou a Nike

Sn: Ual, mas pq vocês vinham pra cá? É vocês não deveriam estar com o seu grupo?

Jimin: A gente vai tirar férias enquanto o nosso contrato com a imprensa não restaurado!

Taehyung: Ai a gente venho pra cá.. pq é um lugar longe dos holofotes é da mídia!

Sn: Eu entendo, estão gostando daqui?

Jimin: Sim, mas que queria pode sair!

Sn: E pq você não pode sair?

Taehyung: Digamos que podemos sair só que não conhecemos a cidade!

Sn: Ah, não tem problema eu levo você pra conhecer, eu conheço uma balada muito legal, sei que vão gostar! Gostam de beber né??

Jimin: ooh, falo em beber, falo com a pessoa certa!

Sn: E você Taehyung? Gosta??

Taehyung: Gosto mas tão tanto como o pinguço do Jimin!

Sn: Entendo! Você parece ser um garoto totalmente certinho. Já do Jimin eu não posso falar o msm!

Jimin: Eu sou completamente diferente do Taehyung!

Taehyung: Você nem precisa falar isso, as pessoas conseguem ver isso estampando na sua testa! "Jimin o menino da apá virada!" Faz a expressão com as mãos

Jimin: Aah Taehyung você não é TÃO santinho assim, lembra da primeira vez que você bebeu??

Taehyung: ninguém lembra disso!

Jimin: Eu e os armys não somos nada?

Sn: Agora eu fiquei curiosa, me contém a história! Eu realmente estava curiosa pra saber da vida deles é a história de cada um

Jimin: então a gente tinha saído com os outros membros, tiramos um noite pra curtir, aí a gente resolveu ir beber.. é de repente o Taehyung ficou bêbado com apenas uns golinhos de cerveja, aí começou a postar fts no Twitter, o que foi bem engraçado

Sn: Meu Deus Taehyung, eu queria ter visto isso skksks

Taehyung: Que vergonha!

Sn: Não tenha, todos passamos por situações assim! É normal.

Ele sorri pra mim de novo

Sn: Bom, eu sei que a conversa tá Boa mas eu tenho que ir! Já tá ficando tarde.

Taehyung: pq não fica mais!

Jimin: Vamos assistir alguma coisa!

Sn: Lamento meninos,mas eu não posso tenho que trabalhar amanhã cedo.. mas se quiserem jantar lá em casa amanhã a noite.. podem vir!

Taehyung: iremos sim

Jimin: Sn, deixa eu te levar até a porta jimin me acompanha até a porta toma esse é meu número, caso você queira me chamar pra te ajudar na madrugada! Da um sorriso cheio de malícia

Sn: pode deixar! Volto pra casa

Juro que não tinha entendido o que aquele safado tinha falado, aaah jimin seu fdp, menino atrevido viu, ele é bem descarado pois não tirava os olhos de mim! Será que ele sentiu atração por mim? Ah não, não.. só de pensar meu da RAIVA, mas se bem que ele é bem gato é gostoso, acho que eu não vou recusar a proposta dele, NÃO Sn NÃO você ouvi o que o Taehyung falo, ele é um galinha, pq todo cara bonito não presta, ah véi que merda, tenho que parar de pensar neles.. acho melhor eu ir tomar banho



#continua?????


Notas Finais


Espero que gostem... comente o que você achou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...