1. Spirit Fanfics >
  2. MHA - Quanto Mais As Coisas Mudam >
  3. Vou Me Tornar Seu Pior Pesadelo

História MHA - Quanto Mais As Coisas Mudam - Vou Me Tornar Seu Pior Pesadelo


Escrita por: VonZ_

Capítulo 3 - Vou Me Tornar Seu Pior Pesadelo


No momento era noite, um carro de cor verde que parecia estar amassado ficava passando pela estrada, dentro desse carro estariam Izuku, Kevin e Labrid. Izuku estava mexendo no seu Omnitrix, vendo alguns alienígenas do seu relógio, mas ele logo parava.

Estava um silêncio até que desconfortável dentro do carro, nenhum dos três falava nada, e aquilo incomodava muito Izuku. O Jovem Midoriya batia de leve seus dedos indicadores e logo dava um sorriso, pensando no que falar.

Izuku: Então... Será que não tem como o seu carro ir mais rápido, Kevin? Acho que nessa velocidade não vamos chegar nunca.

Kevin: Você quebrou o meu carro! Quer que eu faça o que!? Ainda é um milagre que o motor esteja funcionando, então vê se para de reclamar.

Izuku: Tá bom, ignorante. Aliás, Senhor Labrid, você falou alguma coisa sobre uma Organização chamada de Encanadores, e pelo que eu vi, você conhece o Omnitrix, certo?

Kevin: Você ainda não percebeu que esse tiozão fica consertando um monte de privada todo dia?

Labrid: Os Encanadores são uma Organização Intergaláctica Super-Secreta, nós somos como Policiais Intergalácticos e o nosso trabalho é prender ameaças alienígenas, recentemente muitos Alienígenas Perigosos tem vindo a terra, então montamos bases por aqui. Na verdade, não sou só eu que conheço o Omnitrix, existem muitas lendas sobre ele e muitos alienígenas querem o Omnitrix para se tornarem superiores, mas se o Grande Azmuth, Pensador em 5 Galáxias te deu o Omnitrix, então você deve ser de confiança

Izuku: Ah... Sim... Claro, o Azmuth realmente me deu o Omnitrix, eu sou... Eu sou de confiança.

Kevin: Chegamos... Eu acho.

Kevin parava seu carro em meio a um deserto, o carro do mesmo estava na frente do que parecia ser uma Grande Mansão, no portão de entrada estavam dois Guardas Alienígenas, os três então saíam do carro e ficavam de frente para a Mansão Alienígena.

Kevin: Dois Guardas? Bem que eu tava querendo meter umas porradas em alguém.

Izuku: Melhor não chamar atenção indesejada, eu sei de um cara que pode cuidar desses dois fácil.

Izuku levantava o Núcleo do Omnitrix e iria até a silhueta de um ser que parecia ser um fantasma, Izuku batia no Núcleo e um Flash de Luz Verde rodeava seu corpo. Sua cabeça virava de cabeça pra baixo e um de seus olhos desapareciam, seu outro olho ficava de cor negra e a íris roxa, espinhos de ossos cresciam nas suas costas e o mesmo ficava com garras, onde tentáculos apareciam na região de seu estômago, ele logo era coberto por uma capa, escondendo sua aparência horrenda e virando algo parecido com um Fantasma.

Fantasmático: Fantasmático! 

Kevin: Ata, virou o Fantasminhas Camarada agora? Vai fazer o que? Plantar Abóbora na casa dos outros?

Fantasmático ficaria invisível e se aproximava de um dos Guardas, o mesmo possuía o Guarda e fazia ele bater no outro com muita força, o finalizando logo em seguida. Após o Ectunorita sair do corpo do Guarda, o Guarda desmaiava, o mesmo então batia no Núcleo do Omnitrix e voltava a ser Humano.

Kevin: "Não chame atenção", foi o que ele disse.

Izuku: Melhor do que você xingando os Guardas e enchendo os dois de porrada que chama muita mais atenção. De qualquer forma, vamos entrando.

Izuku empurrava o Portão com as Duas Mãos e então o abria, ele acenava com a mão para Kevin e Labrid entrarem, e assim que os três olhavam para frente, ficavam impressionados. Ali tinha um salão com várias poltronas onde alienígenas estavam sentados, e também tinha um palco com homens e mulheres humanos em cima.

Kevin: Rapaz... Se o meu Avô visse aquela mulher ali, acho que ele iria passar a aposentadoria bem aqui.

Izuku: Espera... O que foi que você disse?

Kevin: Nada, foi só uma piada de mau gosto. Se quer andar comigo vai ter que se acostumar.

Labrid: Agora não é hora para piadas. Nós estamos em um Leilão de Humanos Ilegal! Temos que parar com isso o mais rápido possível, precisamos chegar até Brekkor, o Chefe do Leilão.

Izuku: Deve ter alguém no relógio que consiga rastrear o tal do Brekkor. Sigam-me os Bons.

Izuku batia no Núcleo do Omnitrix, os seus olhos logo desapareciam e ele ganhava dentes afiados, uma grande quantidade de pelo laranja aparecia em seu corpo e ele ganhava garras, ficando com os braços mais grossos e as pernas finas, virando uma espécie de Cachorro Alienígena.

Besta: Arrgh... Grrr...

Labrid: Vulpimancers tem sentidos extremamente aguçados... É uma boa ideia, você consegue perceber algo de diferente por aí?

Kevin: Eu consigo perceber que ele acabou de babar nas minhas calças, que nojo!

Izuku em Forma de Vulpimancer começou a cheirar o chão, tentando rastrear algum cheiro diferente, tendo um certo sucesso, o mesmo então ficava andando pela "mansão" por vários minutos, até chegar no que parecia ser uma porta feita de aço.

Kevin: Ótimo, uma porta de aço que deve ter várias travas de segurança, ali tem um tubo de ventilação mas nós somos grandes demais pra passar, Izuku, você tem alguma ideia.

Besta: Arr... Grrr, Argh!

Kevin: Ótima ideia, eu gostei muito. Vai lá.

Besta batia no Símbolo do Omnitrix e alternava a sua forma para a de um Galvaniano, ele olhava para as suas mãos e então dava um sorriso, passando pelo tubo de ventilação facilmente.

Massa Cinzenta: Esses tubos tem um cheiro muito mal, será que esqueceram de lavar? Ainda bem que eu não sou claustrofóbico.

Massa Cinzenta sairia do Tubo de Ventilação e depois caia no chão, na sua frente estava um Lagarto Humanoide de Cor Verde, e que usava um terno, ele resolveu ignorar e então apertava um botão, abrindo a porta para Kevin e Labrid passar, e nesse mesmo momento o Lagarto pegava o Massa Cinzenta com as suas mãos.

Brekkor: Achou que eu não tinha percebido você? Logo eu, Brekkor?

Massa Cinzenta: Senhor Brekkor, eu só vim aqui pra poder acompanhar o Leilão de um Ângulo mais Agradável.

Brekkor: Galvanianos são proibidos de aparecerem no meu Leilão, além de que nem um Galvaniano você é, moleque! Achou que eu não percebi?!

Brekkor apertava no símbolo do Omnitrix e fazia Izuku voltar a sua forma humana, o Jovem ficava desesperado, mas o Lagarto logo girava o Jovem, lançando ele contra a janela e a quebrando, fazendo Izuku cair no palco onde estava ocorrendo o Leilão, o Jovem estava com alguns ossos quebrados, e sangrando um pouco pela grande queda.

Brekkor: O Omnitrix é capaz de deixar qualquer um no Pódio e está com uma criança... Isso é patético!

Uma espécie de saliva roxa começava a sair da boca de Brekkor, e na verdade aquilo não era saliva, Brekkor disparava um jato de Veneno Mortal contra Izuku, mas Labrid entrava na frente de jato, onde o Encanador caia no chão. Izuku foi até Labrid, mas não podia se aproximar muito por causa do Veneno exposto.

Izuku: Senhor Labrid! O Senhor tem que resistir! Aguenta firme até que eu consiga derrotar esse Cabeça de Lagarto!

Labrid: É tarde para mim... Filho, o Veneno desse Desgraçado vai me matar em alguns segundos, mas ainda não é tarde pra você. Seja um Herói, Midoriya, coloque um sorriso no rosto das pessoas e sempre seja solidário, não se deixe dominar... Pela...

Labrid antes que pudesse terminar toda sua frase fechava os olhos e viria a falecer, Izuku logo após se levantava com um pouco de dificuldade, vendo que Kevin chegava ali com seu corpo feito de aço por ter absorvido a matéria do mesmo. Izuku batia no Núcleo do Omnitrix e se transformava em uma espécie de macaco com uma aranha Humanoide, também tendo quatro braços.

Macaco Aranha: Macaco Aranha! Uh Uh Ah Ah! Tenta me pegar aí, seu otário!

Brekkor corria na direção de Macaco Aranha mas o Arachnachimp simplesmente pulava para o lado, indo até uma pilastra e evitando ele, Macaco Aranha disparava de sua cauda várias teias contra Brekkor, onde aquelas teias eram resistentes como aço.

Kevin: Hora de um Ensopado de Lagartixa!

Kevin transformava sua mão em uma bola de demolição e atingia Brekkor fortemente com ela, o Lagarto era arremessado para vários metros de distância. Brekkor balançava a sua cabeça e então começava a aumentar de tamanho, onde seu corpo começava a ganhar mais músculos, usando sua força para se livrar das teias de Macaco Aranha.

Macaco Aranha: O que o Leo Stronda tá fazendo no Japão? Acho que eu me ferrei. Uh Ah Ah!

Brekkor usava seu braço grosso para destruir as pilastras e derrubar o Macaco Aranha. Ele pegava a cauda do Arachnachimp e o arremessava várias vezes contra o chão, mas quando o mesmo ia o arremessar mais uma vez, ele se transformava em um Tetramando, se livrando de Brekkor e dando um super soco contra o Lagarto.

Quatro Braços: Pode vir, sou centenas de vezes mais forte do que você, otário.

Brekkor: Não está se achando demais para um simples Humano transformado em um Tetramando Macho?

Quatro Braços: É o meu dom. Você não é páreo para a minha personalidade de Quatro Braços, Kevin!

Kevin corria na direção de Quatro Braços e pulava na Cabeça dele, dando um impulso para frente e depois transformando seu braço em um bola de demolição ainda maior, mas o Lagarto segurava o braço do mesmo, jogando Kevin contra a parede.

Quatro Braços: Além de ter pulado na minha cabeça ele não consegue ferir o Lagartão, isso sim que é um bom Herói.

Brekkor: Humano, qual é o seu nome?

Quatro Braços: Uns me chamam de Izuku Midoriya e outros me chamam de Deku, vai de você.

Brekkor: Izuku Midoriya, você já me irritou mais do que você devia ter me irritado! A partir de hoje, eu serei o seu pior pesadelo, vou caçar você até o Inferno se eu não te matar aqui e agora!

Quatro Braços: Uhh... Tô morrendo de medo, cai... Dentro?

Os dois olhavam para os lados e finalmente se deram conta de que tudo estava desmoronando por conta da queda das pilastras, Brekkor ao ver isso recuou rapidamente e foi embora, Izuku alternava para a forma de Arraia-a-Jato, ele então pegava Kevin e voava para muito longe da Mansão, pousando no chão e se destransformando.

Izuku: Essa foi por pouco. Mas nós não conseguimos pegar ele, infelizmente.

Kevin: Relaxa que a gente vai dar um sacode naquele cara depois, ele me irritou mais do que ele devia.

Izuku: O que isso significa?

Kevin: Que nós vamos trabalhar juntos a partir de agora, ainda não entendeu lerdão?

Izuku: Não... Tudo bem assim. Agora vamos voltar, o Omnitrix tá sem carga então vamos ter que ir a pé.

Os dois davam uma longa risada, mas Izuku logo sentia uma dor por causa de seus machucados, fazendo uma cara de choro.

Izuku: Eu não devia ter rido... Droga....

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...