1. Spirit Fanfics >
  2. MHA - Quanto Mais As Coisas Mudam >
  3. O Misterioso Paradoxo

História MHA - Quanto Mais As Coisas Mudam - O Misterioso Paradoxo


Escrita por: VonZ_

Capítulo 6 - O Misterioso Paradoxo


Era sábado, teria acabado de amanhecer, Izuku estava deitado em sua cama ainda dormindo, quando de repente Nejire invadiu o seu quarto, o acordando com uma buzina. O Jovem de Cabelos Verdes se levantou de sua cama assustado, com o seu coração acelerado.

Izuku: Neji-Chan, o que você estava pensando quando fez isso!? Quase me mata do coração!

Nejire: Mas você não parava de dormir, aí eu tive que te acordar, aconteceu alguma coisa pra você dormir tanto?

Izuku: Nada, só tô meio cansado...

Nejire: Ok, então se arruma logo.

Nejire deu um sorriso e então se aproximou de Izuku, beijando a testa do rapaz, isso fez ele ficar corado, mas tentou fazer com que Nejire não percebesse ao tapar seu rosto com sua mão. A azulada saiu do quarto de Izuku para deixar ele se arrumar.

O Jovem Midoriya foi até o seu banheiro e se olhou no espelho, suspirando, ele estava pensando coisas como "Que vergonha, por que ela fez aquilo? Como se fosse algo normal entre amigos, quer dizer, não que não seja normal... Ah, sei lá". 

Izuku lavou seu rosto e fez suas necessidades matinais, ele rapidamente saiu de casa com Nejire, para que eles encontrassem Kevin na garagem dele.

Nova Casa dos Midoriya

Natsumi estava sentada em uma cadeira tomando café da manhã com sua mãe, ela estava pensando em como estava Izuku, se ele estava bem ou não, nada a preocupava mais do que o seu querido irmão. Inko percebia que sua filha estava pensativa até demais e começava a ficar preocupada.

Inko: Natsu-Chan, você está bem? Por que está com essa cara? Você não para de encarar o seu café da manhã.

Natsumi: Ah, não é nada mãe... É que eu estava pensando... Por que nós tivemos que abandonar o Izuku só por que ele não tem Individualidade!? Isso não foi justo com ele, você devia tratar ele como me trata! 

Inko: Não fale besteiras, Natsumi. Eu fui certa em abandonar ele, pessoas sem poderes nessa sociedade são inúteis! Quem não tem poder não vive, ele é um lixo, eu não aturo lixos. Olhe para você, meu amor, sua individualidade é forte, digo, você herdou minha individualidade, mas sabe usar ela de maneira muito melhor que eu! Pode até ser mais forte que a minha!

Natsumi: Não, não, não, não! Eu não aguento mais isso! Mãe... Chega! Eu tô dando o fora, não vem tentar me buscar!

Natsumi se levantou totalmente irritada com sua mãe, ela foi em direção a um pequeno parquinho e se sentou em um balanço, ela ficou por ali por vários minutos, a Midoriya estava com sua cabeça baixa. Ela suspirava e levantava sua cabeça, mas ficou totalmente surpresa quando viu Izuku ali, e sem pensar duas vezes já lhe deu um abraço.

Natsumi: Izuku! Eu fiquei preocupada com você! Achei que tivesse... Achei que tivesse morrido, que bom que você não...

Quando a Jovem percebia, ela estava abraçando o ar como se fosse alguma louca, o Izuku que ela teria visto seria apenas uma miragem, ela se sentou no balanço novamente, abaixando sua cabeça.

Natsumi: Droga...

Garagem da Casa de Kevin

Izuku e Nejire teriam acabado de chegar na garagem de Kevin, eles estavam tomando um Senhor Sorvete. Kevin estava arrumando seu carro que era agredido todo capítulo. Ele olhou para Izuku e viu o Midoriya oferecendo um Senhor Sorvete a ele, onde em seguida aceitou.

Kevin: Vocês demoram muito, o que estavam fazendo?

Nejire: É que o Izu-Chan demora um ano pra levantar! Se eu não tivesse usado uma buzina, ele teria acordado a noite.

Izuku: Ei, isso não é verdade! Eu ia acordar logo logo, não precisava exagerar tanto com aquela buzina!

Izuku cruzou os braços, ficando com uma cara emburrada, Kevin e Nejire davam risada da cara que ele fazia, o que deixava o Jovem mais irritado ainda. Ele olhava para o lado, e via um dispositivo semelhante ao símbolo do Omnitrix em cima de uma mesa.

Izuku: Aí, Kevin. O que é isso aí?

Kevin: Ah, isso aí? Lembra que o Labrid disse que ele era parte de uma organização chamada de Encanadores? Eu acabei pegando o distintivo de encanador dele, mortos não usam Distintivos mesmo, talvez possamos até ter algum contato com os tais Encanadores depois.

Izuku: Tá bom, mas o que você vai fazer com um Distintivo de Encanador? Não acho que tenha alguma utilidade pra nós.

Kevin: Do que você está falando? É claro que tem utilidade, eu estou tentando fazer esse distintivo sincronizar com o rastreador que eu coloquei em Brekkor, acho que ele não percebeu ainda, se tivermos sorte eu consigo localizá-lo agorinha.

Kevin pegou uma chave de fenda em sua caixa de ferramentas, ele se aproximou do Distintivo de Encanador e o abriu com a chave de fenda, mexendo em alguns fios do mesmo. Toda aquela conversa também estava deixando uma Nejire totalmente confusa.

Nejire: Distintivo? Labrid? Encanadores? Vocês estão assistindo muito filme de ficção.

Izuku: Estamos em um universo onde existem alienígenas e pessoas com poderes, isso aí não é tão impossível não.

Kevin: Consegui!

Izuku: Não brinca! Deixa eu ver.

Izuku se aproximou de Kevin, o esverdeado viu que o Distintivo de Encanador começava a apitar, abrindo um mapa holográfico que mostrava a suposta localização de Brekkor. O osmosiano logo dava um toque de mão com o Midoriya.

Nejire: Bom, estamos esperando o que então? Vamos pro carro do Kevin e ir bater no lagarto gigante!

Kevin: Jesus, eu te peço, não destrua o meu carro dessa vez!

Os três entravam no carro do osmosiano, Kevin colocava a chave na ignição e ligou o seu carro, dirigindo o seu carro pela cidade, ele ficou olhando para Izuku e Nejire, dando uma risadinha.

Kevin: Quando que você vai chamar a Nejire pra um encontro, Izuku? Já tá passando da hora.

As palavras deixavam tanto Izuku quanto Nejire corados, aquilo teria sido muito repentino para os dois Jovens, Izuku olhou para a janela do carro, não sabendo exatamente o que responder.

Izuku: Por que essa pergunta tão repentina? Se a sua intenção era me deixar desestabilizado, parabéns, você conseguiu.

Kevin: Eu sei, é só olhar a sua cara, mas você precisa tomar coragem logo, bobão.

Kevin deu uma risada após falar aquilo, não era mentira que ele também achava divertido constranger Izuku. O osmosiano parou o seu carro em frente a um prédio abandonado, e os três saíram do carro de Kevin.

Izuku: Um prédio abandonado... Você tem certeza que é aqui mesmo, Kevin?

Kevin: É claro que eu tenho, ninguém é melhor em localizar as coisas do que eu.

Nejire: Que tal irmos entrando? Vocês parecem dois bobões brigando.

Izuku: Concordo, digo, só com a primeira parte.

Kevin tentou arrombar a porta do prédio, mas sem sucesso, ele tocou na porta e absorveu a matéria da mesma, conseguindo a arrombar logo após isso, mas ele não desfazia sua absorção. 

Nejire: Tá meio escuro aqui dentro... Será que algum de vocês tem uma lanterna?

Izuku: Eu tenho, sempre carrego uma aqui no meu bolso.

Nejire: E por que você carregaria com você uma lanterna o tempo todo? Ora ora, o Izu-Chan tem medo do escuro?

Izuku: C-claro que não, mas isso não é importante agora.

Izuku pegava uma lanterna em seu bolso e a ligava, os três exploravam o prédio, mas estranharam a ausência de Brekkor no local, eles decidiram subir alguns andares para ver se teria alguém lá em cima. Izuku se aproximava de um cano, e via um rastreador preso no mesmo.

Izuku: Espera aí... Não me diga que isso é...! Neji-Chan! Kevin! Se protejam!

Izuku subiu o Núcleo de seu Omnitrix e bateu no mesmo fortemente, sua intenção era se transformar em Friagem, mas acabou ativando o Modo Aleatório e se transformou em Diamante, mas ainda servia. De repente, Doutor Animal usava uma máquina de emissão de vibração para quebrar o chão e fazer cair escombros contra os três.

Izuku não seria afetado pelo ataque por estar transformado em Diamante, Kevin como não teria desfeito sua absorção também não seria afetado, enquanto Nejire usava sua Individualidade para destruir os escombros. Após uma cortina de fumaça se abaixar, os três viam um lagarto humanoide, que seria Brekkor, e Doutor Animal juntos.

Brekkor: Midoriya! Estive esperando por você, eu vou esmaga-lo!

Diamante: Tá bom, eu sei que isso daqui foi tudo ensaiado. Por quantos dias você esperou pra eu chegar aqui?

Brekkor: Eehhhh... Talvez uns... Três ou Quatro dias, mas isso não é importante! O importante é que você chegou e eu vou esmaga-lo. Doutor Animal, fique com os outros dois!

Brekkor disparou vários jatos de veneno contra Izuku transformado em Diamante. O Petrosapien apenas colocou sua mão no chão e fez uma barreira de diamante, bloqueando todos os jatos de veneno que Brekkor usava.

O Lagarto Humanoides dava um super pulo e ultrapassava a barreira de diamante, ele envolvia sua cauda com veneno e tentava perfurar o corpo de Diamante com ela, porém, Diamante seria apenas jogado para longe e batia em uma parede.

O Petrosapien estendeu suas mãos e disparou vários espinhos de diamante contra Brekkor, que seria apenas atingido de raspão, enquanto Brekkor desviava dos espinhos de diamante, ele se aproximava do mesmo, o Lagarto se aproximou de Diamante e o agarrou pelo pescoço, fazendo seu braço ficar em uma forma mais musculosa, dando vários socos no Petrosapien.

Brekkor: Acabou.

Diamante: Sim, pra você.

Diamante bateu no símbolo do Omnitrix e alterou para forma de Tetramando. O mesmo usava dois braços de seus braços para parar o braço musculoso do Lagarto e o jogou contra o teto, Quatro Braços batia palmas, fazendo uma onda supersônica que causava ainda mais danos no Lagarto. Ele então se aproximava de Brekkor, que estava de ajoelhado.

Quatro Braços: Acho melhor você se render, seu palhaço! 

Brekkor: Ah, você não perde por esperar...

O Lagarto pulou para frente de Quatro Braços e o deixou caído no chão, Brekkor ficou por cima do Tetramando e tirou de seus bolsos o que parecia ser alicates, ele prendia os alicates ao Símbolo do Omnitrix, eletrocutando Izuku.

Brekkor: Um presentinho do Doutor Animal pra você... Adeus, Midoriya!

Nejire: Izu-Chan, não! Para com isso! Não machuca ele!

Doutor Animal: Olhe para cá mocinha!

O Animal tinha usado sua máquina de vibração para atordoar Kevin, então só estava a azulada e o Animal se enfrentando, o Animal sabia que qualquer ataque da Nejire seria mortal para ele, já que a individualidade dela era muito perigosa. Então ele simplesmente usou sua máquina de vibração para vibrar o chão e fazer todos caírem andar abaixo, levantando vários escombros.

Brekkor: Seu desgraçado! Não era para ter feito isso!

Brekkor deixou de ficar por cima de Izuku e saiu do prédio rapidamente para não ser atingido, enquanto não se sabe o que teria acontecido com Animal. O Jovem Midoriya se levantava dos escombros já em sua forma humana, sua sorte é que ele teria sido atingido pelos escombros enquanto estava na forma de Tetramando.

Ele viu que Kevin estava bem, só que não achou Nejire no local, ele começou a ficar desesperado. Izuku retirou vários escombros, mas não conseguia ver Nejire em lugar nenhum, até que ele olhava para trás, vendo Nejire ilesa, ao lado de um homem desconhecido.

Izuku: Quem é você?

Paradoxo: Olá, Jovem Midoriya. Bom, eu esqueci do meu nome, então você pode me chamar de Professor Paradoxo, é um bom apelido. Aliás, tome, sua amiga.

Ele empurrava Nejire, na qual estava confusa, até Izuku. O Homem pegou um relógio em seu bolso e o abriu.

Paradoxo: Sei que você tem várias e várias perguntas... Mas isso eu posso lhe responder depois, quando você encontrar Azmuth tudo será esclarecido, desculpe a aparição repentina.

Izuku: Mas o que...?

Nejire: Izuku...

Izuku estava confuso com o que havia acabado de acontecer, ele estava com várias perguntas, onde estava Brekkor? Onde estava o Animal? Como o Animal escapou da prisão? Quem era o tal do Professor Paradoxo? Mas seus pensamentos foram interrompidos por Nejire, onde a mesma dava um tapa no rosto de Izuku.

Nejire: Eu estou falando com você! Seu safado! Ficou por vários minutos me apalpando! Se você queria fazer essas salências comigo... Então me pedia depois, Izu-Idiota!

Izuku: A-ah, c-c-certo, Neji-Chan! Eu vou indo, cuida do Kevin!

Izuku correria do local totalmente envergonhado, o seu rosto inteiro estava vermelho, mais vermelho que tomate. Ele parou perto de um parquinho, se acalmando mais, até que ele percebeu Natsumi sentada em um balanço. Izuku ficou pensativo por alguns segundos, mas se sentou no balanço logo ao lado.

Izuku: Oi, Natsumi...

Natsumi: Izuku...?!

Natsumi olhava para Izuku e apertava as bochechas dele para ver se não era uma miragem, e realmente, não era uma miragem, aquilo fazia Natsumi dar um grande sorriso. Ela abraçou o seu irmão sem hesitar, começando a lacrimejar, Izuku apenas retribuiu o abraço, deixando que Natsumi chorasse o quanto quisesse para aliviar todo o peso e a dor que ela sentia.

Natsumi: Você não sabe como eu senti falta de você! Eu não estava mais aguentando ter que viver sem você, Izuku! A mamãe sempre fica com aquele papo de que os sem poderes são inúteis, mas eu não aguento mais isso! Você não é inútil... Você é... Você é meu... Meu irmão...

Izuku: Está tudo bem, Natsumi. Já passou, já passou... Eu sei, deve ter sido difícil para você ter que aturar ela, mas agora está tudo bem... Eu estou aqui, não se preocupe.

Natsumi: É... Já passou... Eu acabei brigando com a mamãe por causa daquilo... Eu fiquei tão triste, achei que você tinha morrido... Mas ainda bem que você está vivo.

Izuku: Espera, você o que? Brigou com ela? Então você tipo... Saiu de casa?

Natsumi: É... Tipo isso, agora eu não sei para onde ir, mas eu vou encontrar algum lugar!

Izuku: Bom... Eu não me importo de você ir morar comigo, eu estou morando na casa da Nejire, lá tem bastante espaço, depois eu peço para ela te deixar morar lá. Que tal esquecermos esse assunto e ir tomar um sorvete?

Natsumi: Obrigada, você é o melhor irmão do mundo. E... Claro, eu adoraria tomar Sorvetes com você.

Izuku: Pode ir na frente, eu vou fazer uma coisa primeiro.

Natsumi concordou com a cabeça e foi embora do parquinho, Izuku obviamente sabia que ela iria para o Senhor Sorvete, então não precisava se preocupar com a localização. Ele apenas havia parado para colocar seus pensamentos no lugar, mas foi interrompido quando viu que várias faíscas de eletricidade saiam do Omnitrix, causando uma leve dor no Izuku.

Izuku: Caramba... O que é isso? Por que do nada o Omnitrix tá soltando essas faíscas? Ah, não deve ser nada... Quer dizer... Espero que não seja nada.

Izuku suspirou e se levantou do balanço, saindo do local logo após aquilo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...