1. Spirit Fanfics >
  2. Mi otra mitad >
  3. Prólogo

História Mi otra mitad - Prólogo


Escrita por: lfelicityfornow

Notas do Autor


Heyy. Olha eu aqui com mais uma historia pra vocês <3
- Fanfic inspirada em "The Secret" ~GirlSweertheart
- Fanfic baseada da novela Sou Luna e em Larissa Manoela

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Mi otra mitad - Prólogo

  Karol brincava alegremente com as filhas Luna e Sol. Ambas fruto de seu relacionamento com Ruggero. Sol tinha 1 ano de idade, e Luna de apenas 1 mês. Quando passos foram ouvidos na escada.

- Rugge? É você? - Perguntou atônita, mais não obteve resposta. Suspirou fundo quando ouvia os passos cada vez mais forte vindo do primeiro andar. Os passos eram lentos e torturantes. O desespero batia no peito, Trancou as porta enquanto pensava em uma maneira de esconder as filhas. Ao lado do guarda roupa havia uma pequena brecha. Tirou a medalhinha do peito e colocou, O sol em Luna, e a Lua em Sol.

- Meu amor!- Falou em meio ao desespero, tentando conter os suspiros e gemidos baixos.- Fica aqui, e não saia daqui por nada nesse mundo. Pelo seu bem e da sua irmã. Ta vendo isso? – Apontou para a medalhinha, e a menina assentiu.- isso vai unir vocês um dia. E aconteça o que acontecer... Eu amo vocês! – falou antes de se dirigir a porta e pegar o revolve de seu marido, Ruggero.

   A mulher destrancou a porta, e se encaminhou a escada. Pode ver uma pessoa a observa no 2 andar.

- Achei que fosse ter que subir mais um pouco.- A voz familiar le falava com um sorriso debochado no rosto. Karol conhecia essa voz.

- M..Mike? porque você ta fazendo isso? – perguntou em meio de choro.

- Porque? Não se faz de sínica você sabe muito bem o porque – falou enquanto avançava mais um passo pela escada.

- Você já deveria ter superado isso.. Eu não amo mais você. Como você conseguiu fugir da cadeia?

- isso não importa. O que importa e que estamos eu e você aqui, agora. E o mais importante. Sozinhos!! Ou será que a pirralha da sua filha ta aqui? – Falou avançando mais um dregau na escada, Karol se afastava cada vais mais – Não foge de mim.. e pior

- Você é Louco !! – Gritou em desespero. E depois saiu correndo pelo segundo andar, ate sentir forte mãos a segurando. – Me solta Michael. Pelo amor de Deus. Não faz nada comigo! Eu te imploro – pediu desesperada mente.

- E se eu não quiser? – perguntou debochado.

- Socorro! – Gritou varias veze

- Cala a boca! -  ele falou segurando a fortemente. A mesma se debateu varias vezes tentando se soltar. Ate conseguir e apontar a arma pra ele. – Abaixa essa arma

- Se você se aproximar.. EU... eu atiro!! – Ouviu o choro da filha mais nova, e se desesperou. Quando Sentiu algo adentrar o peito, era forte e doloroso. Foi quando  Apagou.

ººº

- Ontem a noite uma mulher e uma criança desapareceram. – disse a reporte na frente da casa, rodeada de policiais. – Vizinhos contam que ouviram gritos, e acionaram a policia. E segundo a policia só houveram duas sobreviventes. Uma de um ano e uma garotinha de meses que não serão identificadas aqui no jornal. Mais a mais velha desapareceu, e a mais nova foi encontrada em frente a casa que pegava fogo. A policia acredita que alguém tenha salvado as crianças. E também a informações sobre a mulher que teve o corpo desaparecido e que o assalto, tenha sido feito por um possível fugitivo da policia. Que segundo testemunhas era ex-namorado. A Mulher, a criança e seu marido continuam sendo proucurados. Esse foi o jornal do dia e mais informações vocês saberão aqui. No jornal da Argentina.


Notas Finais


Esperoo que tenham gostado <3
até o próximo capitulo. Essa eu tambem vou atualizar de semana em semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...