1. Spirit Fanfics >
  2. Mi Persona Favorita - Camren >
  3. É melhor você correr

História Mi Persona Favorita - Camren - É melhor você correr


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia amores, boa leitura.

Capítulo 47 - É melhor você correr


P.O.V  Camila

Entro na sala, fazendo uma pose para a minha estilista, Normani aplaudiu e assoviou em aprovação. Estou vestindo uma calça listrada, branca e preta, que nem uma zebra. Um top cropped preto que deixa a minha barriga de fora e saltos nos pés. A mulata me puxou para que eu me sentasse na cadeira, as meninas estão comigo, principalmente a minha namorada que está sentada a minha frente. Ela trocou um sorriso comigo e soltou uma piscadinha, antes que a minha atenção voltasse para a Normani que estava prestes a brigar comigo. A minha amiga vai fazer a maquiagem em meu rosto e mexer em meu cabelo para que eu aparecesse na câmera. Lauren, Vero e Lucy vão fazer um evento, depois de tanto que o casal Vercy implorou para a minha namorada, ela resolveu entrar nessa loucura e planejar um evento para a emissora Good Vibes TV. E o que eu estou fazendo na emissora? Simples. Elas me convidaram para que eu fizesse a propaganda, para anunciar o evento e a pós festa que terá. Onde terá varias categorias de prêmios que artistas famosos vão concorrer e depois uma noite regada de festa para comemorar, com direito a tudo. Confesso que estou ansiosa para tudo isso, ainda mais para ver algumas celebridades e rever outras.

Normani fez um ótimo trabalho em meu rosto, caprichando na maquiagem para dar destaque em algumas partes. Ela passou uma base fraca, pintou os meus lábios de vermelho vivo, fazendo questão de desenha-los e finalizou com um lápis de olho escuro. No cabelo, a minha amiga deu uma cacheada, deixando com mais ondulações, tudo isso sobre olhares de todas naquela sala que estão a minha espera. Obvio que as meninas iriam querer ver a propaganda que eu estaria fazendo, elas não ficariam de fora.

- Prontinho – Normani se agachou e beijou o meu rosto.

- Obrigada, Mani – Pisco um olho – Você caprichou como sempre.

- Quem é photoshop perto de Normani Kordei? – Dinah sorriu orgulhosa da namorada – Vem cá minha morena.

- Sem se agarrarem – Vero atrapalhou o casal – Temos muito o que fazer.

- Fala como se fosse um trabalhão fazer apenas uma propaganda – Ally rolou os olhos – Não é nada demais.

- Mas pode dar algo errado – Vero retrucou – A Mila pode fazer errado.

- Ei, eu vou dar o meu melhor – Protesto.

- Eu confio na Camz – Lauren sorriu para mim – Alias, amor, você está muito linda.

- Obrigada Lolo – Retribuo o sorriso – Gostou mesmo?

- Claro paixão – Ela esticou a mão, alcançando a minha – Mas seria melhor você sem roupa.

- Quer que ela fique pelada para a câmera? – Lucy sorriu maliciosa.

- Não, idiota – Lauren bufou – Eu quero ela nua para mim.

- Michelle! – Arregalo os olhos, sentindo as minhas bochechas pegando fogo – Vamos logo acabar com isso.

As meninas riram antes de saírem da sala, Lauren prontamente me abraçou possessivamente a minha cintura e me guiou pela emissora, atraindo olhares de alguns funcionários. Ao fundo, eu pude ver o Leonard concentrada em seu tablet, deslizando o dedo freneticamente, provavelmente fazendo algumas anotações. Estava prestes a entrar no estúdio, quando o mesmo ergueu o olhar e me viu, ele se encolheu um pouco e sorriu fraquinho, antes de voltar a sua atenção ao aparelho. Leonard realmente está com medo depois daquilo que a minha namorada fez, eu não sei se isso é bom ou ruim. Lauren me puxou para o estúdio, a tela verde já está montada no canto da parede. Alguns funcionários mexiam nas câmeras e outros ajeitavam o cenário.

- Musica de fundo, está pronto? – Vero perguntou para um funcionário, o mesmo assentiu.

- Está quase tudo montado – Lauren comentou – Lembra das falas, Camz?

- Lembro sim – Passo a mão em meu cabelo – Mas sinto que a qualquer momento posso esquecer.

- Amor, faz o seguinte – Ela segurou em meu rosto – Seja apenas você, seja espontânea e diga o que vier na cabeça. O que importa é que você está se divertindo.

- Obrigada – A abraço pelo pescoço, me enfiando em seus braços.

- Só acho que deveria ter uns petiscos e bebidas enquanto apreciamos a Mila fazendo a propaganda – Dinah como sempre sendo inconveniente.

- Lu, você pode... – Lauren deixou a frase no ar, enquanto acariciava as minhas costas.

- Claro – Lucy sorriu – Vou buscar aperitivos e um ótimo espumante.

- É por isso que eu gosto de vir aqui.

- Ridícula – Ally deu um tapa estralado no braço da grandona – Você é uma interesseira.

- Querida, nós merecemos sermos tratadas como rainhas – Normani jogou o cabelo para trás – Por isso que a Laur é incrível, além de nos tratar bem, trata a Mila como uma verdadeira Deusa.

Sorrio, aquilo é verdade. Continuei nos braços de minha namorada, recebendo seus carinhos e mimos enquanto eu tentava pensar em algo legal para falar em frente a câmera, apesar de eu ter lido o roteiro, mas queria ser eu e espontânea como a Lauren tinha dito. Lucy voltou minutos depois, realmente tem um espumante, taças de cristais e vários aperitivos para que as meninas se deliciassem. Eu preferi deixar para comer depois, focaria em outra coisa por enquanto. Logo tudo estava arrumado e prestes a começar a gravação, eu fui para o fundo verde, o famoso chroma key.

- Amor, seja você – Lauren fez um sinal positivo com o dedão.

- Pronta? – Vero indagou.

- Sim – Suspiro pesadamente – Estou pronta.

- Certo... – Ela olhou para o diretor – Luz, câmera...ação.

- Olá galerinha ai de casa – Aponto para a lente da câmera e aceno – Sou Camila Cabello, para quem não sabe – Pisco um olho – E eu venho aqui com o anuncio do ano, algo inesperado que até mesmo eu fiquei surpresa – Coloco as mãos na cintura – A emissora Good Vibes TV está planejando um evento para entreter vocês de casa e os que comparecerão. Terá muitas musicas ao vivo, os maiores hits do ano e diversos famosos – Me abano, apenas para fazer uma ceninha – Em breve lançaremos as categorias e isso é com vocês, fãs, que terão que dar tudo de vocês nas votações para que o seu ídolo ganhe.

- CORTA! – O Diretor berrou – Está perfeito.

- Certo – Passo a língua por meus lábios, eu sentia a minha garganta seca.

- Agora finaliza – Pediu. Não sei porque ele mandou parar sendo que eu voltaria a finalizar.

- Agora que vocês já sabem da grande noticia do ano, podem surtar junto comigo – Começo a gritar e saltitar com a mão na boca, como uma verdadeira fã – GOOD VIBES TV!

- AMOR, VOCÊ FOI INCRIVEL.

Corro em direção a minha namorada que veio de meu encontro com os braços abertos, eu me joguei contra ela, Lauren me agarrou e me girou no ar. Eu ria daquela felicidade boba, eu tinha feito um comercial para a melhor emissora do mundo. A Jauregui segurou em meu rosto e selou nossos lábios, sorrimos uma contra a boca da outra, mas aos poucos fomos cessando para iniciar o beijo. Era calmo e um tanto preguiçoso, aquele movimentar lento onde aproveitávamos cada segundo, degustando da quentura de nossas bocas unidas, nossos lábios acariciando um ao outro e as nossas línguas se tocando com delicadeza. Lauren prendeu o meu lábio entre seus dentes e o puxou até que se soltasse da prisão, logo em seguida, sorriu para mim e colou nossas testas. Não contentando, roubou um selinho daquela boca tão macia.

- Eu sabia que você ia conseguir – Lauren colocou as mãos em minha cintura.

- Isso foi tão legal, já quero gravar mais coisas para a emissora – Seguro em seu rosto – Amor, quando vai ao ar?

- Essa semana – Lauren respondeu – O diretor apenas fara alguns ajustes e logo passara na TV o aviso sobre o evento.

- A Mila merece uma comemoração – Ally me estendeu uma taça cheia de espumante.

- Obrigada, Allycat – Beijo a sua bochecha, antes de tomar a bebida gelada.

- Esse mês vai ser muito corrido para nós – Lucy passou a mão na testa, fingindo tirar o suor – Temos que ir atrás de tudo, mas sei que vai valer a pena.

- Vou logo avisando que quero o melhor lugar – Dinah disse – E eu espero que vocês convidem da Beyonce para fazer uma performance.

- Vou tentar entrar em comunicação – Lauren disse, me abraçando por trás.

- Se continuar assim, estará ganhando mais pontos comigo – Dinah apontou para ela.

- Que bonita a minha namorada – Normani beijou o rosto da grandona – Ela está gostando da Jauregui e não está tendo mais ciúmes da Mila.

Obvio que a Dinah ficou emburrada e resmungando baixo, Normani deu um belo trato em deixar vários beijos estalados no rosto da namorada, até que um sorriso surgisse. Fiquei bebendo o espumante e devorando os aperitivos com as meninas, mas foi assim que a minha bexiga encheu e eu pedi licença para ir ao banheiro. De tanto frequentar a emissora, eu já conhecia alguns lugares, então foi fácil de achar o banheiro. Depois de esvaziar a bexiga, lavei bem as mãos e sai do banheiro, concentrada em ajeitar o meu cabelo, até que esbarro em alguém. Tinha que ser.

- Desculpa! – Peço assustada, com medo de ter machucado alguém.

- E-eu...e-eu que peço desculpas – Leonard sorriu fraquinho – Eu estava distraído.

- Eu também!

- M-mas...mas eu abraço a culpa toda – Leonard passou a mão pelo topete cheio de gel – Você veio gravar o anuncio, né?

- Sim – Me encosto na parede do corredor – Lauren teve essa ideia e eu fiquei animada com isso.

- Entendi – Leonard abaixou a cabeça – E-eu...eu vou assistir o evento só para te ver lá, aposto que você vai ganhar um premio.

- Não sei se estarei concorrendo a algo – Dou de ombros – Não ligo muito para isso.

- M-mas eu votarei em você com toda certeza – Leonard ergueu a cabeça e sorriu – V-vou fazer você ganhar.

- Algum problema?

Me assusto com a voz rouca tão próximo, obvio que a Lauren tinha que aparecer bem naquela hora. Leonard rapidamente deu um passo para trás, um tanto assustado e acuado, só de ver a chefa ali com uma expressão nada agradável. A minha namorada está com a cara fechada, os olhos fuzilando o garoto medroso e uma pose séria, bem rígida. Me aproximo dela, enlaçando os braços ao redor do seu pescoço, tentando amenizar o clima. Lauren prontamente pegou em minha bunda e ficou segurando, enquanto me fitava ainda com a cara fechada e o olhar sério. Mas eu sabia que ela não estava brava comigo e sim com o Leonard que estava por perto. Deito a cabeça em seu peito, escutando o seu suspiro pesado.

- Estão conversando sobre o que? – Lauren perguntou roucamente.

- Sobre o anuncio, amor – Beijo a curva do seu pescoço – Leonard disse que se eu estiver em alguma categoria, ele vai votar muito em mim.

- E-eu...eu vou faze-la ganhar – Leonard disse sem jeito.

- Pode apostar que a minha mulher vai estar sim na categoria – Lauren acariciou a minha bunda, eu nem ligava para isso.

- E-eu...eu tenho que ir – Leonard acenou com a cabeça e saiu as pressas, se fosse um cachorro, ele estaria com o rabo entre as pernas.

- Não gosto desse garoto e estou louca para demiti-lo.

- Amor, calma – Seguro em seu queixo – Se ele fizer algo, ai você pode demitir, mas ele não está fazendo nada demais.

- Você viu como ele te olhava? – Lauren abaixou a cabeça para fitar meus olhos.

- Não, eu nem sequer reparo nele.

Ela suspirou e selou nossos lábios de um jeito bruto, seguro em sua nuca com força, retribuindo a fervura daquele beijo. Lauren afastou nossas boca para poder abocanhar o meu pescoço, ela girou nossos corpos e me prensou contra a parede, ainda segurando a minha bunda com aquela pegada deliciosa. Tombo a cabeça para trás, deixando que seus lábios se deliciassem de minha pele. A minha namorada mordia, lambia e beijava, seguindo uma trilha até o meu ponto de pulso, onde deixou um chupão. A empurro, fazendo suas costas colidirem com o outro lado da parede. Desabotoo três botões de sua camisa social, revelando o seu colo e um pouco do vale dos seus seios. Colo a boca naquela região, passando a beija-la com beijos estalados e molhados. Lauren arfava, esmagando as minhas nádegas entre seus dedos.

- APAGA O FOGO DELAS – Senti um ar gelado contra nós duas, estragando o clima.

- Veronica! – Lauren resmungou, olhando para si – Não acredito que fez isso.

- Ninguém mandou estarem se pegando no corredor, onde qualquer um pode passar – Vero sorriu, chacoalhando o extintor.

- Eu vou tacar isso na tua cabeça – Ameaço – É melhor você correr.

- Mila, não faça isso.

Sim, eu corri atrás dela e no fim, estávamos mais brincando como duas crianças.


Notas Finais


Galerinha do meu coração, só volto a postar na terça, porque vai ter parentes em casa e ai fica complicado. Amo vocês e não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...