1. Spirit Fanfics >
  2. Mia Moglie >
  3. Tempo de Amar

História Mia Moglie - Tempo de Amar


Escrita por: AmoraPepper

Notas do Autor


Hi Guys!

Obrigada pela paciência e Carinho de vocês, pelos favoritos e por todos os comentários.

Estou muito feliz por finalizar mais um trabalho e espero que o final possa agradar vocês.

Nos vemos no Epílogo
Bjuuu

Capítulo 39 - Tempo de Amar


Fanfic / Fanfiction Mia Moglie - Tempo de Amar

Camila Pov

 

Eu simplesmente viajei quase um dia inteiro para chegar à Itália, o primeiro avião que saiu de New York com destino a Europa teve que fazer 02 conexões em aeroportos diferentes até Palermo.

Tudo isso porque devido a minha falta de reserva antecipada, não consegui um voo direto. Então depois de 23 horas e 50 minutos com 03 voos diferentes e mais 70 km dentro de um taxi cheguei a Cefalu, na mansão Morgado-Jauregui.

Me senti em casa por estar de volta a esplêndida Sicília, a ilha da cultura, de histórias milenares, montanhas, praias paradisíacas, com cidades emolduradas por magníficos monumentos, palácios, igrejas, fontes e jardins floridos que se abrem para um mar espetacular de aguas azuis glaciais, mas o que realmente quero encontrar é o verde que está nos olhos da mulher mais linda que já vi em toda a minha vida.

Não tive tempo de avisar a Lauren sobre a minha viagem, então não tenho idéia do que exatamente vou encontrar por aqui.

Fui recebida por Mike, e logo depois pelo restante da família, cheguei praticamente na hora do almoço.

Mas para a minha surpresa Lauren e Jacob não estavam, então Chris se prontificou de me levar para um dos restaurantes da minha esposa que ficava no centro da cidade.

Chris me deixou sentada em uma mesa com a tarja de reservado “Jauregui” imaginei que seja um local que a família usa sempre que vem no restaurante.

Logo avistei Lauren atravessando o salão com um sorriso de covinhas que eu tanto amo no rosto. Ela estava vestida elegantemente com um terno feminino em tons de azul escuro com riscas de giz, por baixo usava uma camisa branca e no pescoço uma meia gravata num tecido de seda dando um tom a mais de poder a quem a olhasse.

Instintivamente mordi meu lábio diante desta visão de infinita beleza, Lauren tinha o dom de estar ainda mais linda, se é que isso é possível.

Nesse instante, eu não quis pensar em mais nada a não ser me jogar naqueles braços fortes, esqueci até meu nome, e de quem estava em nosso redor, só pensei em sentir aquele cheiro, aquele calor...

Nunca em minha vida desejei tanto uma mulher como eu desejava Lauren.

- Oi

- Dio Mio Camz!! Porque não me avisou eu teria ido lhe encontrar no aeroporto!

- Decidi em cima da hora, onde está Jacob?

- Está brincando com uns novos amiguinhos que fez aqui

- Ele está bem? Quase morri de preocupação.

- Esta sim, mas vai ficar feliz de te ver, vem vamos até ele.

 

- Mommy!!!

Ganhar também aquele abraço de meu pequeno fez realmente valer a pena à viagem e eu faria tudo novamente sem pensar duas vezes.

Ficamos mais um pouco com Lauren no restaurante, e então ela nos levou para sua casa.

 

Para a minha surpresa a minhas malas estavam no quarto dela, provavelmente foi idéia de Mike, na verdade não tenho dúvidas quanto a isso.

Entrei para tomar um banho afinal o cansaço estava demais, e não me importava onde iria dormir, porque provavelmente eu iria desmaiar, tanto pelo fuso horário quanto pela felicidade de estar com minha mulher e meu filho em nosso primeiro natal juntos.

Assim que sai do banho, ainda de roupão e com uma toalha nos cabelos encontrei Lauren me esperando sentada em uma poltrona ao lado da janela tomando vinho.

Assim que me viu ela levantou e me agarrou desesperadamente, me deu um beijo que me deixou tonta, e só nos afastamos quando o ar fez falta.

E neste momento tive a absoluta certeza que meu desejo por ela não amenizou com o passar de todos esses anos separadas, pelo contrário, se tornava cada vez mais intenso.

Não era só a falta de fazer amor com ela, era falta dela em carne em osso, de sua presença, do seu jeito de me fazer sentir-se amada e de gritar ao mundo que sou a sua esposa.

Que pertencemos uma a outra. E eu senti que teria que falar para ela tudo o que estava aqui sufocado em meu coração a mais de seis anos.

- Hei Jauregui, precisamos conversar e me desculpe vir sem avisar e se por acaso atrapalhei algum outro plano que você talvez possa ter, se tem outra mulher, sei lá, eu posso ficar num hotel....

- Camz, você é a minha mulher, e meu único plano nesta vida é ficar com você e com nosso filho, somos uma família, e não quero estragar a nossa sintonia, vamos só tomar este vinho e celebrar, e estou muito feliz que esteja aqui conosco, não precisa se explicar por que veio, mas amei a surpresa e então vamos apenas dar uma trégua...sim?

- Não Lauren, me escuta antes, se eu não falar tudo agora eu perco a coragem, e tenho que te falar isso, sinto que vou explodir se não colocar para fora....

- Tudo bem Mia Bella, então me fala ...

- Eu te amo, Lauren. Eu sempre te amei. Mesmo quando te mandava ficar com a Lucy, eu sei que fiz muita coisa errada e você foi embora por isso, mas eu era tão jovem e não pensava direito nas coisas. Me perdoe por te deixar tanto tempo sem saber que tinha um filho, por isso estou aqui para te pedir perdão...

- Camz, eu também te amo e entendo os seus motivos, e já te perdoei do Jacob, na verdade nunca fiquei com raiva, a única coisa que quero agora é recuperar este tempo perdido entre nós três...

- Eu tambem Lauren, mas não tenho idéia de como o faremos de agora em diante.....

- Mia Moglie se estivermos juntas eu prometo que vou dar um jeito de fazer dar certo, confia em mim, nos dê uma segunda chance de ser feliz...

- Sim meu amor eu quero muito que tudo isso dê certo...

Lauren segurou meu queixo, numa leve carícia e com aqueles olhos verdes sedutores me beijou novamente.

E sem dizer mais nenhuma palavra, fez amor comigo e de um jeito tão carinhoso que se eu já não a amasse teria me apaixonado novamente por ela.

Depois de todo seu carinho, senti meus olhos pesados e adormeci quase que desmaiando em seus braços, acho que estava com muito sono e cansada da viagem.

 

O Recomeço

Lauren Pov

Havia muito tempo que eu não me sentia tão feliz.

Pela janela do quarto a luz da Lua abençoava o nosso amor, nunca a vi tão cheia e tão brilhante como nesta noite.

No passado eu e Mia Bella Moglie costumávamos dormir ao Luar no barco, apenas as estrelas nos vigiavam em nosso paraíso particular.

Faz uma semana que a Camz chegou, e fizemos amor todas as noites, e ter ela aqui dormindo em meus braços em minha cama na minha casa me torna ainda mais feliz, posso dizer que foi o melhor Natal de nossas vidas.

Estou um pouco apreensiva ainda sobre nosso relacionamento, eu não quero ficar longe deles por muitos dias, ainda não sentamos para conversar a respeito disso e não tenho noção do que ela pretende fazer, e do que teremos que abrir mão para conseguir morar na mesma casa.

E a minha cabeça não para de fazer planos, quero viver com ela e com meu filho, nem que para isso eu tenha que voltar para a América, e se for para estar com eles eu faço qualquer coisa.

Durante esse tempo em que fiquei esperando a resposta dela acabei comprando um anel e quero pedi-la em casamento, desta vez da maneira correta.

Eu sei que vai ser difícil e temos muito pela frente...

Mas sinceramente? Podem me chamar de fraca e trouxa, mas pela Mia Moglie eu faço tudo, o que ela me pedir eu faço, porque não enxergo um futuro sem ela ao meu lado.

 

Estávamos todos reunidos no clube marítimo Spiaggia Mazzarò, para a celebração do Réveillon, os organizadores todo ano promovem para a Noite uma grande variedade de pratos e bebidas na hora da ceia, e as mesas são colocadas para proporcionar uma belíssima vista para o mar do mediterrâneo onde tem um show de queima de fogos.

Eu tive a idéia de usar roupa branca e pedi que Camila e Jacob me acompanhassem, pois é a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas e além disso o branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção. Ou seja, é tudo o que eu e Camila precisamos neste momento.

Eu estava com a caixinha das alianças no bolso e numa ansiedade que não cabia em meu peito e queria fazer o pedido bem certinho a meia noite para que junto com o ano novo nossa história recomeçasse então cronometrei bem no relógio do meu pulso o meu discurso.

Peguei 03 taças, uma garrafa de champanhe e um refrigerante, chamei Camila para o Cais de onde a gente teria como conversar e também apreciar os fogos. Levei Jacob conosco porque eu já tinha conversado e combinado com ele tudo o que iria fazer, nem preciso dizer que ele estava elétrico e pulava mais do que um ioiô.

Escolhi um lugar e coloquei as coisas numa especie de mureta.

- Camz, preciso falar com você, mas meu tempo é curto e não quero que você me interrompa,... Okay?

- Ta bom Lauren, mas você está me assustando...

- Jacob, pega o celular e quando chegar naquela parte que a gente combinou você grava está bom filho?

 

- Camz, Mia Bella Moglie, eu sei que todos os meus negócios profissionais estão aqui na Itália, mas já estou preparando o Chris para um dia assumir mais responsabilidades e acho que ele já está quase pronto. Eu queria muito que você e o Jacob morassem aqui comigo, mas também não quero ser egoísta a este ponto. Sei também o quanto o seu emprego ainda é importante para você neste momento e não acho justo te tirar de lá agora, então se você aceitar o meu pedido eu volto para os Estados unidos para morar com você e com nosso filho.  E um dia quem sabe bem no futuro a gente pode morar aqui, para curtir nossa aposentadoria e ver nossos netinhos crescendo...

Então me ajoelhei e dei uma piscadinha para o Jacob começar a gravar:

- Por favor Camila Cabello, case-se comigo novamente e desta vez de verdade e para sempre.  

Depois disso eu não consegui falar nenhuma palavra, apenas a olhava e esperava...

Devagar ela se abaixou pegou meu o rosto com as duas mãos e me beijou os lábios, de leve, antes de sussurrar:

- Eu amo você Lauren Jauregui. E para sempre é pouco tempo para todo esse amor. E eu aceito!

E foi bem neste instante que o relógio marcou meia noite e todos gritaram:

- Felice Anno Nuovo!!!

Nos levantamos, enchi nossas taças e nós três brindamos ao início de nossa nova vida!

 

Narrador Pov

As palavras não bastariam para descrever a intensidade do momento que viviam.

Definitivamente, as mágoas do passado se desvaneceram, deixando em seu lugar a perspectiva concreta de um futuro feliz.

Lágrimas de felicidade inundavam o rosto dos três.

 


 Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
William Shakespeare

 

 

The End


Notas Finais


Leona Lewis & Dinah Jane - Christmas Medley

https://youtu.be/60Qi7Zv6Wbg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...