1. Spirit Fanfics >
  2. Miami High School - Camren (Em revisão) >
  3. Lauren Jauregui

História Miami High School - Camren (Em revisão) - Lauren Jauregui


Escrita por: Raissa342782

Notas do Autor


Hi guys, demorei um pouquinho, mas tá aí mais um capítulo pra vocês.

- Boa leitura :)

Capítulo 2 - Lauren Jauregui


Lauren Michele Jauregui

Olá, meu nome é Lauren Michele Jauregui Morgado  e eu tenho 18 anos.

Moro numa mansão em Miami com meus pais Clara e Michael Jauregui, e com meus dois irmãos, Taylor de 14 anos e Chris de 16. Meus pais são donos de uma das maiores empresas de materiais de construção do mundo, eles quase nunca estão em casa porque vivem viajando à trabalho, eles também nunca foram os melhores pais do mundo pra mim, já que o menininho que a minha mãe achava que estava esperando era na verdade uma garota, só que com um pênis, pouco tempo depois de eu ter nascido eles me mandaram para a casa da minha abuela (Avó) para eu morar com ela, já que eles não queriam que todos ficassem sabendo que a filha dos donos de uma das maiores empresas de materiais de construção do mundo era uma aberração, eles iam me "visitar" uma vez por ano e mandavam uma mesada para a minha avó.

Eu morei com a minha abuela até os meus 15 anos, já que para a infelicidade dos meus pais minha avó faleceu, depois disso eu passei a morar com eles e para a minha surpresa descobri que tinha dois irmãos (Poisé em nenhuma das vezes que eles foram me visitar eles tinham ao menos me contado que eu tinha irmãos).

Logo quando eu conheci eles eu me dei super bem com a Taylor, agora com o Chris eu não me dei nem um pouco bem, o Chris é o típico garoto mimado e filhinho da mamãe e do papai, logo quando ele descobriu que eu era intersexual ele começou a me chamar de aberração, nós dois vivemos brigando e graças a Deus já faz mais o menos  8 meses que ele foi para o Canadá estudar lá, já a Taylor estuda aqui em Miami mesmo só que não mesma escola que eu.

Logo quando eu fui morar com eles, eu comecei a estudar na Miami High School, lá eu conheci as minhas melhores amigas e meu melhor amigo e fiel escudeiro Zayn Malik, bom as minhas melhores e doidas amigas são Vero, Demi, Dinah e Avril, e nós 5 formamos o sapa bonde da escola, na verdade praticamente todos da escola tem "medo" de nós e nos chamam de "As donas da porr# toda" poisé a gente meio que manda naquela escola, nós somos do time de basquete feminino e eu sou a capitã do time, a história do porque da gente ter ficado famosas na escola como as "bad girls" foi simplesmente por que logo no nosso primeiro dia de aula no 9° ano  a gente arrumou briga com o ex "chefão" lá da escola vulgo Harry Styles e eu simplesmente dei um soco na cara dele, todo mundo naquela escola respeitava aquele garoto e tinha medo dele e nós fomos as únicas que tiveram coragem de enfrentar ele, o motivo da briga foi por simplesmente ele ter nos chamado de "sapatões" a gente já tava querendo socar a cara dele a muito tempo e depois dele ter falado aquilo foi simplesmente a gota d'água, no começo nos éramos as salvadoras da pátria mais depois todos começaram a ter medo da gente já que depois de derrotar o "boss" nós ficamos na liderança daquela escola e começamos a fazer algumas merdas, agora o mais engraçado mesmo é a história da Avril, todos acham que ela matou um garoto que tentou "mexer" com ela só que na verdade ela simplesmente quebrou o nariz de um garoto quando ela estava no 6° ano porque ele chamou ela de abril, a eu já ia me esquecendo de falar da Keana, minha namorada, a história de como nós nos conhecemos e começamos a namorar é engraçada e meio bad, os pais da Keana eram muito amigos dos meus pais e um dia eles foram lá em casa para um jantar de amigos/negócios e levaram ela, foi nesse dia que a gente se conheceu (E por incrível que pareça meus pais me deixaram participar do jantarzinho entre amigos deles, já que normalmente eles me deixam dentro do meu quarto), como o jantar estava ficando chato pra caralh# eu saí e fui para o lado de fora da nossa casa e poucos minutos depois a Keana apareceu lá, a gente começou a conversar e acabou que nós ficamos meio que amigas naquele dia, dias depois nós fomos ao cinema juntas e depois não paramos mais de sair juntas, os pais dela até colocaram ela não mesma escola que a minha, até que um belo dia começou a rolar um sentimento entre a gente e nós ficamos, eu já sabia que eu era lésbica agora ela ainda estava se descobrindo, num certo dia ela foi lá em casa, meus pais estavam viajando, a Taylor tinha ido para um acampamento de verão, o Chris tinha ido para a casa de uns amigos e os empregados já tinham sido dispensados e foi nesse dia com ninguém em casa que a gente acabou transando pela primeira vez, nós não estávamos nem um pouco preocupadas porque ninguém iria chegar em casa, bom foi o que a gente achava, porque naquele mesmo dia acabou que não só o Chris e a Taylor chegaram em casa como também chegaram os meus pais e foi aí que deu merda, como não tinha ninguém em casa vocês acham que a gente ia pensar em trancar a porta do quarto ?! Poisé eles entraram no meu quarto, pegaram a gente no flagra e contaram para os pais da Keana, aí vocês devem estar pensando que ele mandaram ela para um internato ou mudaram ela de escola ou até mudaram ela de país, mas na verdade eles são muito diferentes dos meus pais, meu sogro e a minha sogra são uns amorzinhos, eles já desconfiavam que a Keana era lésbica e super aceitaram ela, eles só deixaram ela de castigo por uns dias por ter saído escondida de casa, já os meus pais tentaram me afastar da Keana, eu já tava put# por eles tentaram me afastar da Keana mais eu fiquei mais put# ainda quando o Michael quis me bater por eu ter transado com a filha dos amigos deles, foi aí que eu me revoltei e fugi de casa, daí eu comecei a beber e a fumar e comecei a fazer mais merda na escola. Depois de um tempo eu voltei para a casa e eles meio que me aceitaram na verdade eles só cagaram mais ainda para mim, agora eu e a Keana vivemos felizes para sempre e fim, mentira ainda tem muita coisa pra contar, continuando, como eu e minhas amigas brigamos com o Harry ele passou a nos odiar e virou meu "arqui inimigo".

No final do 9° ano entrou um garoto na escola que uns dizem ser primo do Harry, outros dizem ser o melhor amigo dele e outros só de zueira vulgo eu, falam que eles são namorados só para irritar o Harry, o nome do nojentinho é Chão Mendes ( Eu sei que o nome dele e Shawn mais só de zoeira eu chamo ele de chão), o garoto e tão mimadinho e filhinho de papai que eu arrisco dizer que ele é pior que o Chris, logo de cara eu não gostei dele, e no 1° ano do ensino médio que eu descobri que além de ele ser mimado e nojentinho ainda era um put# de um babaca, machista e homofóbico, se eu arrumei briga com ele, não, eu não arrumei, o garoto é tão fraquinho que na primeira encarada que eu dei pra ele o muleque saiu correndo com o rabinho entre as pernas, agora foi no 2° ano que deu merda, a maior patricinha da escola descobriu que eu sou intersexual, pois é ninguém sabe que eu sou intersexual naquela escola, só as minhas amigas, o Zayn e a Keana, inclusive só agora que eu percebi que eu ainda não falei dela, o nome dela é Camila Cabello ela é líder das cheerleaders da escola, eu tive que dar uma ameaçadinha nela já que ela tentou me chantagiar e também porque a Keana queria entrar para as cheerleaders e aparentemente não tinham mais vagas, e é claro que depois disso ela parou de tentar me chantagiar e colocou a Keana nas cheerleaders, mas eu tenho até um pouco de dó da Camila a coitada começou a namorar o nojento do Shawn no ano passado e deve tá precisando de muito remédio para dor de cabeça já que deve estar doendo de tanto chifre que ela leva, eu mesma já vi o Shawn ficar com várias garotas lá na escola enquanto a Camila tá no treino das cheerleaders, inclusive a Dinah namora a amiga da Camila, a Normani, ainda bem que a Normani não é igual a amiga, ao contrário da Camila a Normani é super gente boa, uma coisa que eu esqueci de falar é que lá  na Miami High School nós estudamos em tempo integral e também dormimos lá na escola e só saímos nos finais de semana acho que foi esse o principal motivo para os meus pais terem me colocado para estudar lá.

...


Notas Finais


Guys espero que vocês tenham gostado do capítulo e até o próximo.

- Bjs, Ray


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...