1. Spirit Fanfics >
  2. Michael and I >
  3. The way o make me feel

História Michael and I - The way o make me feel


Escrita por: Michael_and_i

Capítulo 22 - The way o make me feel


O dia já tinha amanhecido . Ele passou a noite lá na cobertura comigo . Foi maravilhoso depois de tanto tempo. Ele estava com o braço embaixo da minha cabeça e meu corpo entrelaçado no seu corpo. Estava tão confortável pra mim que ele nem se mexia. Ele olhou pra mim acariciando meu cabelo e perguntou :

- Acordada ?

- Agora sim . Eu dei um sorriso leve .

- Amor , eu tava pensando aqui. Será que você toparia fazer uma coisa comigo ?

- Michael , eu acabei de acordar !

- Menina de mente poluída ... (Ele senta e continua) Estou falando de the way you make me feel !

- Ah claro , agora faz sentido ! Me ajeito na cama .

- O que ? Você topa ?

- Do que você tá falando ?

- Fazer comigo essa música, é só caminhar e só !!! Nada de diferente. Lisa , por favor !

Ele junta as mãos em pedido

- Eu ? Vou morrer de vergonha . Mas seria maravilhoso e descontraído pra mostrar a nossa volta !

- Isso é um sim !

- Isso é um : podemos ensaiar pra vê se dá certo.

Tomamos café da manhã com as crianças e logo depois ele foi embora . Recebi algumas horas depois ligações da acessória dele a mando dos coreógrafos. Eu precisava comparecer o mais rápido possível na sala de ensaios do Madison Square Garden.

Mas antes de tudo passei a grade com as crianças pelo centro de nova York. Era tão Magico aquele lugar . Mas tão sujo... Há tempos eu não passava lá. Parece que muita coisa mudou .Aurora então ficou maravilhada com tudo. Eu tentei sempre deixar as crianças na vida privada. Eu queria mesmo que eles tivessem vivência maior na vida do campo contato com a natureza. Entretanto , o contato com lugares maiores além de necessario era primordiais pra o crescimento.

Fiz questão de levar eles de noite no teatro Apollo pra assistir a bela e a fera. Benjamin preferia uma coisa de menino ,ele disse . Mas ficou maravilhado com a beleza da bela. E disse que queria ser a fera quando crescer no fim das contas. Por fim , no outro dia cheguei na sala 3 de ensaio.

- O Sr Jackson pediu pra lhe avisar que está chegando.

Uma das meninas da produção me informa . E eu só assenti com a cabeça. Algusn minutos depois eu vejo a galera que tava espalhada lá gritando. Ele já estava nos corredores falando com todos e brincando . Eu estava de costas falando com uma antiga maquiadora da minha mãe : Bibi Andrean, nem sabia que ela trabalhava pra o Michael. Senti ele me abraçando por trás , o que me fez arregalar os olhos. Não sabia se poderia reagir da mesma forma , com todos mundo olhando.

- Oi ! Me virei e o abracei dando apenas um selinho rápido.

- Pronta ?

- Já nasci !

Foram passos fáceis . A única coisa que eu precisava fazer era caminhar de forma sensual. Atraindo ele. Enquanto ele me seguia e cantava ao mesmo tempo.

***************************

07 de setembro de 2001

8 h da manhã do dia 07/09/2001 ; canal 08 

"... De volta aos palcos e dessa fez pra comemorar os 30 anos de carreira. Michael Jackson vai mostrar pra nós mais uma vez o talento que o fez se consagrar o maior artista do século. Contará também com a presença de vários amigos, entre eles estão : Chris Tucker , Elizabeth Taylor e como apresentação , as meninas do destiny's Child. Reza a lenda que o Rei tem uma quedinha pela voz principal , a monumental Beyoncé . Será mesmo ? Então , ficamos no aguardo essa noite . Você não pode perder ! " 


Dei meu primeiro suspiro do dia e mal  vi as crianças . Chegou uma equipe na no duplex . Disseram que precisavam me preparar pra o dia . Uma babá ficou com eles praticamente o dia todo ate na hora do show. Eu não entendia muito bem aquele circo comigo. Já estava tudo certo.... Sem necessidade tudo isso ! Pensei. 

Cheguei ao camarim no Madson as 17 horas. Senti a necessidade de encontrar logo por Michael. Eu precisava mesmo saber se eu iria só dançar , ou iria precisar falar.. sei lá ! Sai abrindo algumas portas feito louca e dei de cara com a Elizabeth que já estava lá. Também a espera do Michael. 

-Lisa , entre. Falou e  fez gestos com as mãos. 

- Ah , oi ... Não não , só estou procurando ...

- Ah , aquele garoto...  tem mesmo mania de fazer os outros esperarem. Fique aqui comigo, eu preciso mesmo falar com você . 

Ela olhou pra porta e eu fui logo fechar. Sentei no sofá esfregando minhas mãos na perna . Eu já disse que não ia com a cara dela ? Então, já tava nervosa . Não queria mesmo falar nada que fosse magoar alguém ali. Não naquele dia. 

- Lisa , estou amando a volta de vocês. E sei que dessa vez vai ser pra valer. Eu pedi tanto a Deus uma mulher que compreendesse o Michael na vida dele! Sei que você é esta mulher. Você sabe que depois da mãe dele, eu sou quem ama cuidar dele. Quem o ouve quando tá estressado. Quando quer chorar. Mas sabe , eu não sou eterna . Nós não somos! Mas você minha querida vai durar bem mais que eu ... Kkk 

- Fico grata por isso. E pode deixar que vamos nos doar o máximo pra que dessa vez possa dar certo. Agradeço sua atenção Elizabeth. Sei muito bem sobre tudo isso que você falou . Mas...

Dois toques  na porta atrapalharam o fim da conversa. 

- olha se não são as mulheres da minha vida !!! 

Ele veio ate mim , me deu um selinho e na Elizabeth um beijo na bochecha e na mão . Nós três ficamos meio desconcertados naquele momento. Ele logo me chamou pra seu camarim e ficamos lá por alguns minutos. Até que nos atrapalharam !  Maquiagens , roupa , cabelo.... Aff aquilo tudo era um martírio pra mim! 

Eu queria mesmo ter visto o início do show lá de fora. Quando as destiny's passaram por mim eu já sabia que o momento estava próximo. Não demorou muito até que me colocaram na posição de entrada. Eu via ele perfumando pelo meio das estruturas atrás do palco. Ele olhou pra mim enquanto tava de costas pra o público  e perguntou se tava tudo bem . Acredito que eu estava mais branca que o normal. 

Chegou então o momento , quando ouvi o toque da bateria me falaram no ouvido : 

-Lisa , pode entrar assim que ele começar a cantar , okay ? 

Apenas acenei com a cabeça..  

.. ..Hey pretty baby with the high heels on
           You give me fever  

LikeI've never, ever known! 

Eu entrei , rebolando e o esnobando. A galera foi a loucura. Gritavam muito . Muitos flashes . Nada que n estávamos acostumados. Mas era uma euforia fora do comum. Todo o estádio se levantou . Eu via pessoas chorando, felizes ou chocados... 

Quando chegou a parte do refrão :

P.O.V Michael

Bom , deixa que dessa parte contou eu !

Quando chegou no refrão, eu só conseguia ver ela. Parecia que não tinha ninguém mais ali. Aquele vestido preto caia perfeitamente nas suas curvas. Aquele cabelo loiro é aquele olhar que matava meu coração e me fazia pulsar por todo o corpo.  Na melhor parte eu consegui chegar perto dela ao som dawuela música. Quando eu a agarrei por trás dançando ela se vira e me dá um beijo. Eu juro que não esperei por aquilo. Da primeira vez fui eu . E agora ela ? Sempre querendo dar o troco em mim !! 

No fim da música , eu a peguei pela mão. Pedi pra que parassem o som é que todos fizessem silêncio. Me ajoelhei tirei do bolso o mesmo anel que ela tinha deixado na mesinha da biblioteca quando nos separamos anos atrás. E fiz o pedido. 

- Lisa Marie , posso ser seu de novo ? 




Notas Finais


Ufaaaa... Kkkk acho que agora estou meio que chegando onde sempre quis na história dessa fic. Posso contar com vocês nos próximos? Obrigada ! Ah, e deixem as sugestões aí !!! 💗💗☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...