1. Spirit Fanfics >
  2. Middle Secret! >
  3. Depois de você

História Middle Secret! - Depois de você


Escrita por: KoriUchiha

Notas do Autor


Desculpem a demora,
estou trabalhando e isso tem me matado de um jeito que cês não estão ligado, mas saibam que sempre acompanho vocês por aqui e não esqueci a história, só estava pensando em algo para me inspirar e isso é os comentários que vocês deixam aqui.

Tenham uma ótima leitura <3

Capítulo 19 - Depois de você


Desde a semana onde tudo ocorreu eu simplesmente decidi ignorar Sang-Hyeok, no início foi bem difícil pelo fato das garotas implorarem por fast food, mas como Lily é a melhor pessoa do mundo conseguia dar um jeitinho para que eu não precisasse ir com todos. Na maior parte do tempo estava me dedicando em fazer minhas lives tentando subir a fila ranqueada.

Aos poucos estou me acostumando com essa "fama" que adquiri. Está tudo correndo muito bem durante os treinos, consigo compreender o jogo de Sang-Hyeok e toda a dificuldade na primeira partida que jogamos no bronze não existia mais. É bom saber o quanto evoluí.

Estou percebendo que preciso amadurecer e compreender sobre aquele que eu tanto amo. Nós convivemos juntos, eu preciso aprender dividir sobre meus sentimentos e minha vida profissional. Não posso deixar que isso afete meu futuro, não é mesmo? Preciso conversar com ele.

"Podemos conversar?" enviei para o celular de Faker.

"Estava esperando por isso, vamos sim."  respondeu.

Alguns minutos depois estava vestida com uma blusa de Sakura Card Captors, um short de malha preto e pantufas. Desci para o jardim, sentei em um dos bancos e aguardei pela chegada de Sang-Hyeok.

- Olá - falou e eu acenei.

- Sente-se aqui do meu lado, eu preciso conversar com você para finalmente sentir que tudo está no lugar e assim continuar com minha vida. Eu gosto muito de você, não posso negar e você não tem como duvidar depois daquela noite, mas isso é tão errado. Durante esse tempo eu parei para me analisar, assim percebi que isso só iria me fazer mal e como nós vivemos juntos o melhor a se fazer é manter uma boa sintonia. Depois de você, depois de tudo o que aconteceu não sei o que vai ser de mim, mas eu vou te esquecer. Mas ainda quero ter essa relação de ídolo e ainda sim, uma grande amiga. Isso vai doer, para sarar eu vou precisar de um tempo e assim aos poucos tudo vai se encaixar. Me desculpe por tudo aquela noite, foi um erro, mas um erro que não me arrependo de ter cometido.

Qual é Khayra, você veio aqui para esclarecer as coisas com o cara ou dizer que fez uma besteira e ainda sim adorou? Recupere-se e mantenha o foco.

- Khay, eu estou muito confuso. Eu não sinto AQUILO por Yeri, mas ainda sim estou super confuso...

- Está tudo bem. Estou sendo tão egoísta, tudo que Yeri fez por mim até o momento não tem preço. Isso é tão injusto com ela, não digo isso por mim, mas decida-se sobre ela, pois ela gosta de você. Eu vivi meu conto de fadas enquanto pude, foi errado? Muito. Estou desistindo de você, mas quero que pense em Yeri e na ótima pessoa que ela é. Até.

Enquanto falavas essas coisas para Faker, comecei sentir o peso de minhas palavras e o quão egoísta eu fui. Isso foi tão errado, desde o início, desde o momento que concordei comigo mesmo de "viver um conto de fadas por uma noite" o quanto me machucaria ao saber de meu namorado me chifrando com uma "amiga". Eu sou péssima.

"@Khayra: Antes de fazer qualquer coisa que machuque uma pessoa querida, pare e pense se você gostaria que fosse com você." digitei no twitter.

- Me desculpe, Yeri - sussurrei.

"@StoneDYooDa: Eu que o diga! Forças menina Khayra."

Recebi uma notificação bem rápida do meu twitter e fiquei bem confusa com tudo aquilo. Eu sei que já li vários rumores sobre a suposta traição da Aline junto com o Hastad, mas será mesmo?

"@Khayra: @StoneDYooDa dias melhores virão, com toda certeza! "

 

Desliguei a tela do meu celular, caminhei até a sala onde todos estavam reunidos assistindo algum dorama, os garotos pareciam desanimados e por outro lado todas as garotas pareciam super animadas com um galã de novela coreana mostrando todo seu tanquinho na hora do banho.

- Ah, Lee Jong-Suk é um pedaço de mal caminho! - Jenny suspirava.

- O que vocês estão assistindo? Olá pessoas! - falei me sentando no sofá.

- E aí princesa sumida, resolveu aparecer? - Hanabi debochou. - Estava com saudade.

- Estamos assistindo um dorama que lançou essa semana, mas ainda não sei ao certo do que se trata, mas com toda certeza esse homem é MARAVILHOSO - Yang Mi falava animada.

- Se vocês me explicassem o contexto eu entenderia do que a história se trata. Bobas! - ri.

- Eu concordo com a Khay, vocês deveriam tirar desse homem feio tomando banho e colocar em algo interessante, está passado a nossa fada Yeri no SBS - Wolf dizia com a boca cheia de salgadinho e caímos na gargalhada.

Qual é esse garoto é um fofo, qualquer pessoa poderia dizer algo assim e lá no Brasil estaria rolando uma porrada, ainda mais quando a menina é namorada de um amigo.

- Olá pessoal, senti saudades de todos - escutei uma voz vindo da entrada da sala e assim que me virei lá estava ela, Yeri. - Amoooor!

Assim a garota correu para os braços de seu namorado, lascou um beijo e um abraço bem apertado. Isso só mostrou o quanto eu fui injusta com ela e comigo. Ela está fazendo o certo em beijar uma pessoa amada, já eu? Só estava fazendo o papel de uma amante ou nem isso.

- E aí minha fadinha coreana - Wolf falou e recebeu um aceno acompanhado de um sorriso envergonhado.

- Sabia que está passando minha entrevista na SBS? Pensei que estariam assistindo para matar a saudade, hein - brincou.

- Eu falei, mas ninguém quis me ouvir - Wolf rebateu.

- Nem o meu namorado? Que tipo de pessoa é você? - brincou com Faker que parecia nada contente com toda a ocasião.

Nesse momento tudo o que eu desejo é retornar para meu quarto na esperança de não ver o rosto de Yeri. Não é por mal, mas eu sei que não vai ficar nada bem com as coisas correndo desse jeito. Eu fui péssima e não sei para onde corre, e me sinto pior ainda por saber que estou errada e ainda desejar estar em seu lugar.


Notas Finais


Vejo vcs no próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...