1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight - Markson >
  3. 16

História Midnight - Markson - 16


Escrita por: AP_Moura

Notas do Autor


O resultado da fanfic nova tá no final 😏😏

Capítulo 17 - 16


  Aquela manhã foi dolorosa para Mark, não só por estar na escola, mas porque sabia que a tarde teria que levar Jackson ao aeroporto e vê-lo partir para China. Havia se apegado tanto a ele em tão pouco tempo. Dormiu em muitas das aulas naquele dia e quando elas acabaram, ele correu para fora da escola com Bambam, Youngjae e Jaebum, mas ao chegarem no carro viram Jackson sentado no capô. 
  -Está tão ansioso para ir para casa que nem suportou esperar? -Mark perguntou chateado e cruzando os braços. 
  -Não! -Jackson riu e saiu do capô, os outros se dirigindo para dentro do carro lentamente. -Não pense assim, eu só queria te ver mais rápido, posso?
  -Não. -Mark disse Ainda emburrado. -Você vai embora e vai me deixar sozinho com esses loucos!
  -Você viveu a vida toda com eles, amor. -o apelido chamou a atenção de Mark, que fitou o rosto de Jackson e apertou os olhos até ficarem apenas uma linha. -Ok, Mark! -disse Jackson com uma careta. 
  -Viu? É fácil. Me chamar assim parece que temos alguma coisa e como eu disse...
  -Não quer que eu traia a Mei. 
  -Ah, esse é o nome dela. -disse sem nenhuma emoção. Jackson arqueou uma sobrancelha e riu. 
  -Ciúme? - Jackson se aproximou e Mark o afastou empurrando-o pelos ombros. -Ah, Markie...
  -Não na frente dos pervertidos que estão nos assistindo pelo parabrisa do carro. -sussurrou com a boca rígida para que não notassem, Jackson se virou e viu os três amigos de Mark quase grudados no vidro, eles saltaram pelo susto e voltaram para os seus bancos fingindo estar conversando. -Idiotas.
  -Plateia às vezes é bom. -argumentou abrindo os braços como se mostrasse algo. 
  -Jackson, estamos na frente da minha escola, onde metade das pessoas sabem que eu já namorei com Jinyoung. 
  - E a outra metade? -Jackson perguntou sugestivo, voltando a se sentar no capô. 
  -Essa outra metade acha que  ainda estamos namorando. -Mark se sentou ao lado de Jackson, ele estava irritado, via como olhava a escola como se fosse a coisa mais estupida do mundo. 
  -Tudo te prende a esse idiota. -murmurou mexendo nos buracos da calça que vestia. -Por que suportou ele por tanto tempo? 
  Mark não gostava de tocar no assunto, era uma relação complicada e dolorosa, mas ninguém conhecia Jinyoung como Mark, ninguém sabia dos problemas que ele tinha e Mark sabia que Jinyoung ficaria muito mal sem ele. 
  -É complicado, Jackie. -foi tudo que pode responder. 
  -Sempre dizem isso. 
  -Quem? 
  -As pessoas que não querem admitir alguma coisa. Eu não vou te forçar, você sabe. -pausou com um suspiro. -Não quero que se machuque. 
  -Eu não vou. 
  -Não pode me prometer isso. -Jackson disse baixo, com um sorriso melancólico. -Não me prometa nada, Mark.
  -Tá tudo bem? -perguntou preocupado. -Você não me parece bem. 
  -Só... estou planejando uma coisa aí. Não sei se vai dar certo, depois te conto. -o relógio de Jackson apitou e ele suspirou. -Uma hora para o meu voo. 
  -Ok, vamos indo. -Mark pulou do capô e sorriu. -Eu expulso o Bambam do banco da frente. 
  -Não precisa. 
  Mark contornou à frente do carro até a janela de Bambam e se inclinou. Fingindo que estava ouvindo música, ele olhava o horizonte como se não visse Mark. O mais velho só pode rir ao ver o cabo do fone de ouvido desconectado do celular.
  -BamBam, você não sabe nem fingir que está ouvindo música. Agora saia daí. -ele abriu a porta e Bambam, com raiva por ter deixado claro o seu disfarce, se levantou e foi para o banco de trás. -Obrigado. 
  Ele riu e voltou a contornar o carro para o seu lado do carro, passando por Jackson que ria dele e do amigo. 
  -Eu não quero ir embora. -Jackson resmungou enquanto colocava o cinto. -Mas eu volto logo. 
  -Aí eu dou valor, viu Mark? -Bambam disse afobado se jogando entre Youngjae e Jaebum para ficar no meio do carro. -Gastar dinheiro para te ver, dou valor. 
  -Pare com isso, criança abominável. -Mark disse tentando acerta-lo com uma mão. -Não enche. 
  O caminho até o aeroporto foi mais doloroso que a espera, Mark perdia o humor a cada quilômetro. Quando chegaram lá, Bambam, Jaebum e Youngjae se despediram de Jackson no carro mesmo, iriam deixar Mark a sós com ele novamente. 
  Os dois esperaram o voo ser chamado sentado nas cadeiras de espera, com as mãos dadas. Mark com os olhos cheios de lágrimas e Jackson com o coração apertado. Quando disseram o número do voo de Jackson, uma lágrima silenciosa correu o rosto de Mark. 
  -Markie, se você chorar eu choro. -Jackson riu o puxando para um abraço. -Eu vou voltar. -sussurrou. -Não vou deixar você sozinho com ele, amor, nunca. 
  Mark assentiu fungando e se afastando para o ver. 
  -Me manda mensagem quando chegar, certo? 
  -Claro. -Jackson riu e o deu um selinho rápido antes de se levantar e fugir dos tapas de Mark. -Eu merecia, você ia me deixar ir embora sem uma despedida certa. 
  -Mas... -Mark tentou argumentar e Jackson pôs um dedo sobre seus lábios. 
  -Beijo de amigo não vale, lembra? 
  -Lembro. -Mark disse se levantando com os braços cruzados. -Vai lá, voltar pra sua namorada. 
  -Não fica com ciúme, Markie! -ele o abraçou pela cintura e balançou-o até Mark rir. -Isso, sorria, fica lindo assim. 
  Ele o soltou e pegou a mochila no chão, sorriu e o surpreendeu com outro selinho. 
  -Até mais. -sussurrou bem perto do seu rosto.
  


Notas Finais


Comentem <#

Resultado:
Jikook > 12
Taekook > 10

Sim, tiveram os outros shipps mas como esse site eram os pontos principais, então... vocês entenderam.
Sendo que Jikook ganhou, os outros serão Namjin e YoonTaeSeok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...