1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight >
  3. Brave

História Midnight - Brave


Escrita por: bobfeto_ e Gih_ZaynGirl

Notas do Autor


AAAAAAAAAAEH

AQUI É A SUN~~~~~~~

Agora me digam, VCS SÃO LITTLE ANGELS OU LITTLE DEMONS? *-*

Capítulo 55 - Brave


Fanfic / Fanfiction Midnight - Brave

ESTAMOS VOANDO, ESTAMOS VOANDO EM UM DRAGÃO P*RRA! ... 

 

O dragão negro cortou o céu com nós três em cima dele, e do alto eu pude ver o outro dragão, o maior, quebrar o gelo e começar a voar. Eu me agarro ao dragão negro, pois sei que isso não vai prestar. Niall começa a gritar quando o dragão negro tomou uma velocidade maior, ele está nos para as montanhas.
Fecho meus olhos sentindo o forte vento bater contra o meu corpo, demorou um pouco mas logo os abri de novo quando percebi que o nosso dragão diminuiu a velocidade. 

_ELE PAROU, PAROU DE NOS SEGUIR, EYES! -diz Harry e Niall continua gritando

_Cala-se Niall! -digo olhando para trás vendo que o dragão maior realmente foi pra outro caminho

_Será que ele desistiu? -pergunta Harry

_Eu não sei, mas espero que sim -respondo e aprecio o lindo voo calmo 

Ficamos voando por um tempo até chegar as montanhas, mas quando chegamos nós avistamos um tipo de castelo de Monges ou Budas, não sei, mas está deserto o lugar e mesmo assim é lindo. Tem uma grande plataforma no centro, e em volta estruturas de castelo medieval, de certo modo deve ser um esconderijo, não sei. 
Assim que ele pousa na plataforma eu e os garotos descemos, Niall está mais branco que papel haha. Acho que ele tem medo de altura. Eu fico olhando o dragão negro, ele não é a criatura mais fofa mas é encantador, uma criatura encantadora. Focinho comprido e dentes afiados, olhos enormes da cor azul escuro, orelhas longas, pescoço não muito longo com escamas pontudas, seus braços são ligados as suas asas, pernas traseiras fortes, magro e com uma calda longa com uma ponta afiada no final, e claro, ele é totalmente negro. 
Fico apreciando o dragão enquanto Harry e Niall não desgrudam seus olhares da grande estrutura de onde estamos. Vou até eles e olho também.

_Harry você deve desculpas ao dragão -digo naturalmente

_Que? pelo o que? -ri fraco

_Por dizer que nós não deveríamos salva-lo, mas ele nos salvou 2 vezes!

_Louis, é só um dragão, não iria compreender minhas desculpas

_Se ele me salvou, ele compreende bem as coisas

Harry bufa e vai até o dragão mantendo uma boa distancia, a criatura se vira pra ele e mostra as presas. Niall ri e observa a cena, Harry tenta chegar perto mas o Dragão avança nele.

_Wow, cuidado -diz Niall e eu rio

Harry revira os olhos e resmunga um "desculpa'', o dragão solta ar pelo nariz e sai pro outro lado, e logo toma impulso e sai voando. Eu e os garotos nos olhamos e fomos olhar o lugar. Passamos por uma arquibancada, e eu acho que essa plataforma era usada pra torneios de luta de dragões, e quem assistia ficava na arquibancada. 
Entramos dentro do castelo, é literalmente enorme, mas tudo está velho e empoeirado. Harry está espirrando igual um doido, e Niall não para de dizer que tudo isso é uma loucura muito boa. E eu tenho que admitir que ele tem razão, isso tudo é muito bom.

Logo entramos em um salão, tem um lustre enorme no alto teto, e no teto pode se perceber lindas pinturas de dragões guerreando! tem também uma grande escada que parte dos dois lados, iguais aqueles dos filmes de reis e rainhas. Tem muitos detalhes aqui, quadros, objetos, móveis, e tudo de alto nível. 

_Eu acho que existia uma aldeia em algum lugar por aqui, e esse era o castelo de quem reinava -diz Harry quebrando o silêncio

_Já eu acho que esse castelo é de monges -pronuncia Niall apontando pra um quadro que tem uma pintura de monge 

_Seja quem for que morava aqui, não mora mais, e deve existir um porquê -falo e todos ficam em silêncio por um tempo

_Ah quer saber? esse salão parece um salão de baile, eu poderia dançar aqui com uma dama a noite inteira -diz Niall risonho e dando saltinhos e Harry gargalha

Reviro os olhos e Niall fica dançando sozinho, Harry fica rindo e eu finjo que não conheço nenhum deles. Até que eu vou pra um canto e vejo um toca vinil todo empoeirado e com teia de aranha, sorrio pois quando criança meu pai ouvia músicas de discos de vinil. A maquina está posicionada pra tocar, o disco de vinil está no lugar mas parece que não funciona a anos. Tento olhar mais perto, coloco minha mão no disco e o mexo pro lado direito, e então uma música alta e lenta começa a tocar, eu quase caiu pra trás, fico assustado e saio andando pro salão onde os outros garotos estão, como se eu não tivesse feito nada. 

_Que música é essa? -fala Harry e me olha -O que você fez Louis?

_Ah, er, eu não fiz nada, só olhei e começou a tocar sozinho -digo e Niall cai na risada

_Sei, e por acaso você olhou com as mãos? -diz Harry irônico

_Há há há -rio falsamente 

Niall para de rir e limpa a garganta, arruma seu cabelo e a gola da sua camisa, sorri e vem até mim, bendiga a minha frente, o que ele está fazendo?, Harry ri

_Me concede uma dança? -fala o loiro e eu reviro os olhos

_Me poupe, Niall -ele estende a mão pra mim e eu bufo

_Tens certeza? -diz e eu suspiro com um pouquinho de raiva

_Ta vai -digo e ele me puxa pra dançar, Harry bate palma rindo

Começamos a dançar, eu ria, Harry ria, Niall ria, isso até que é divertido. Logo a música mudou, e essa é mais animada, começamos a dançar individualmente, e o Niall é bom haha, não digo o mesmo do Styles. E eu não sei se danço bem, mas dane-se, estou dançando. Logo a música começa a travar, e de repente para.

_Aaaaaaaaaah -reclama Niall

_Vamos olhar lá em cima -digo correndo pras escadas -último que chegar é a mulher do padre -gargalho

_Ah mizeravi -o maior sai em disparada atrás de mim

Niall fica para trás correndo, eu termino os degraus longos da escada, saio correndo por um grande corredor, até que entro em um quarto, wow, que da hora. Subo na cama e fico pulando feito criança. 

_HA, O NIALL É A MULHER DO PADRE -Harry grita chegando em seguida e se senta cansado na cama

Logo Niall chega e resmunga que isso tudo foi trapaça, rio e cesso os pulos me afundando nos travesseiros macios da cama. Niall vai até a janela e aprecia a incrível vista, que é muito elogiável, afinal a vista é do topo da montanha. Harry que antes estava sentado, agora se deita com a cabeça apoiada na minha barriga. Fico fitando o lustre do teto. 

_Acho que vou roubar um desses lustres -digo passando a mão nos cabelos do Styles, e Niall gargalha

_E como você iria tirar ele dali? -pergunta o loiro

_Ah, a gente dá um jeito -rio

Ficamos lá por um tempo, descansando, aqui está de dia mas lá em casa com certeza deve ser de madrugada. Por isso, Niall acabou deitando na cama comigo e Harry, e assim adormecemos. 

[~] 

Eu estava acordando quando de repente ouço um barulho estrondoso no vidro na janela, abro meus olhos desesperado, Harry tira sua cabeça de minha barriga e da um pulo, e Niall... bem, Niall continua dormindo. Me sento na cama e vejo o dragão preto batendo sua calda no vidro da janela. Vou até a janela e Harry acorda Niall, em seguida vem até mim. 

_Faz ele parar! 

_Calma Harry -falo 

Fico tentando acalmar a criatura, mas nada funciona, até que vejo o vidro começar a rachar. 

_Merda, vamos sair daqui, vai voar vidro pra todo lugar -digo e Niall vai pra baixo da cama

E quando percebo, já era tarde de mais, o vidro se quebra de repente, e uma voz surge em minha cabeça, a voz de Zachariah. "Proteja o seu fiel". E  em questões de segundos vejo ele se abaixar,  fecho meus olhos e fico em sua frente.

 

_LOUIS -ouço a voz de Niall gritar meu nome e eu abro os olhos

_O que? -falo e me caio em si, sinto uma ardeção em meus braços

_Vo-cê você -gagueja Harry se levantando 

Levo meus braços um pouco pra cima, e vejo que eles estão cheios de cortes ensanguentados. Fico boquiaberto, não está doendo,  anjos não sentem dor mas eu estou aflito com essa cena de cortes. 
Dou passos para trás olhando minhas mãos cheias de sangue, pois eu as coloquei na frente do meu rosto pra me proteger. Me sento na cama e tento tirar os caquinhos de vidro da minha mão, Niall se senta ao me lado e sorri. 

_Por que está sorrindo? -falo sentindo sangue escorrer do meu pescoço

_Você está sendo um ótimo anjo da guarda -sussurra ele no meu ouvido

_Uhm -olho ele- Eu só queria saber usar melhor os meus poderes

_Obrigado, você me salvou de uma -fala Harry e ri fraco

_Por nada -sorri de canto e me levanto

Começo a andar até a porta e sinto um caco preso na minha perna, passo a mão no local e arranco ele dali, acho que estou sangrando de mais. 

_Louis, quer treinar seus poderes? então tenta se curar -diz o Loiro

Eu assinto, mas não sei se vou conseguir, isso é difícil. Fecho meus punhos e me concentro, olho os rapazes e logo fecho meus olhos. Sinto algo dentro de mim, junto forças e tenho a sensação de meus ferimentos estarem se curando.
Abro meus olhos e olho meus braços, em meio ao sangue procuro os cortes, e não acho. EU CONSEGUI!, logo ouço Niall bater palmas sorrindo. 

_Wow, você conseguiu -diz Harry

_Nem eu acredito -rio 

Coloco o meu casaco que ontem eu tirei pra dormir, e volto pra porta. E quando eu e os meninos estavamos saindo do quarto, o dragão negro veio na janela e soltou seu fogo congelante. Niall fecha a porta depressa.

Voltamos correndo pra plataforma, vimos o dragão negro vir, tentamos fugir dele mas o mesmo pousou na nossa frente. Ficamos imóveis 

_Ele está bravo? -sussurra Niall

_Eu não sei -respondo no mesmo tom

_Vai lá até ele, Louis

_Por que eu?

_Você era quem estava defendendo ele ué

Bufo e dou passos lentos até ele, e me surpreendo, ele abaixa a cabeça, fico meio sem confiança, mas estendo minha mão em direção a sua cabeça, e lentamente acaricio ele. Sorrio e sinto uma certa alegria.

_Wow -passo a mão nele e sorrio de orelha a orelha

_Ei, olhem, ele está usando um tipo de cela -fala Niall o observando 

_Acho que é pra gente usar quando subir nele -resume Harry

_Ok mas... quem que colocou nele? um dragão não pode fazer isso sozinho -rio fraco

Ficamos pensativos, e nos olhamos. Será que tem alguém aqui? .... 
Mesmo sem respostas, o dragão parece querer que montemos nele. E foi isso o que fizemos, nós três montamos e embarcamos em mais um vôo. E enquanto cortávamos o céu eu pensei em algo.

_JÁ SEI COMO CHAMA-LO -falo alto para que eles possam ouvir

_COMO ASSIM? -diz Niall

_JÁ SEI COMO VOU CHAMA-LO

_CHAMAR QUEM LOU? -questiona Harry

_O DRAGÃO ORAS -rio- VALENTE, VAI SE CHAMAR VALENTE

_AH EU GOSTEI -diz Niall manhoso e Harry ri

 

Depois de voar por uns 20 minutos em uma direção qualquer, o Valente aterrissa em uma floresta. Eu e os outros descemos e olhamos pros lados, pra que ele nos trouxe aqui?.. Começamos a andar, e logo Niall passa entre os arbustos e chama a gente pra lá. Eu e Harry fomos até ele e nos surpreendemos, havia uma vila a nossa frente!

Eu dou passos em direção a vila e olho as pessoas, são camponeses que provavelmente vivem da maneira mais simples e natural. Sorrio e começo a andar vendo as casas, o vampiro e loiro veem em seguida. 
E em questão de momentos, várias pessoas dali começaram a nos olhar torto, não sei se não nos querem aqui ou se estão com medo, preocupados. 

_Quem são vocês? Forasteiros?  -diz um camponês alto e bravo

_Talvez -diz Harry ...


Notas Finais


Estão gostando dessa participação dos dragões?

<3 <3 <3 espero que sim

Bjs little angels e little demons ... -Twitter @_OopsHi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...