1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight >
  3. Forever

História Midnight - Forever


Escrita por: bobfeto_ e Gih_ZaynGirl

Notas do Autor


Oh gente, eu tava aqui analisando e.. VOU COMEÇAR A (TENTAR) POSTAR A FIC DE SEGUNDA EM SEGUNDA.

Hoje é quarta, eu sei.
MAS A PRÓXIMA VEZ Q EU POSTAR VAI SER SEGUNDA, e dai vai, vou postar só de segunda pq é mais fácil pra mim, é o dia em q eu saio mais cedo ,do q o comum, na escola. Eu não limpo casa e nem nada do tipo,
MAS PODE ACONTECER de quando for postar Midnight, eu tbm ter q postar Apprentice Love (minha fic nova e individual), dai pode haver de eu não postar, o q vai deixar vcs bravas hdsja

AIN EU AMO VCS, só quero deixar bem claro

CAPÍTULO DEDICADO AS LEITORAS SUPER AMORZINHOS>>> Oni_Durex , Leticiaml e BiaHoran69TWD

Capítulo 73 - Forever


Fanfic / Fanfiction Midnight - Forever

Beatrice POV*

 

No Outro Dia|| 12:30 || Londres 

 

Acordo deitada de lado na cama, sentindo o perfume marcante de Zayn, que está com os cabelos desajustados e deitando de lado em frente á mim. Se ainda há dúvidas sobre a noite passada, sim, fizemos amor (sexo, pros mais lerdos). Eu sei que ele não está dormindo, Zayn já me contou que demônios não dormem, e isso me deixou um tanto envergonhada. Porque uma vez quando eu acordei de manhã, "antes dele", fiquei olhando pra sua face e eu ficava dizendo baixinho que ele era muito lindo, perfeito e gato. Juro que quase morri corada por saber que demônios não dormem. 

_Zayn? -sussurro

Vejo o moreno abrir rapidamente seus olhos cor âmbar, sorrio ao ver, seus olhos são tão lindos. O formato razoavelmente grande deles, eles serem puxadinhos no final e seus cílios bem notáveis fazem de seus olhos os mais interessantes de se notar. Eu poderia tirar uma foto deles e colocar no meu fundo de bloqueio no meu celular, só para relembrar de toda a beleza quando eu for ver as horas ou mexer no celular. 

_Bom dia -o vejo sorrir com a língua entre os dentes

_Bom dia Zee - o abraço e ele retribui

_Vamos levantar? -diz acariciando meu cabelo

Assinto e ele se levanta, me pega no colo e anda até o banheiro. Em seguida me coloca no chão, dentro do box, se vira e liga a água. Em seguida vejo Zayn molhar seus cabelos e sorrir de olhos fechados, envolvo meus braços em volta de seu pescoço e sinto ele abraçando minha cintura. É tão bom ficar perto dele. Zayn consegue ser meu remédio e meu veneno ao mesmo tempo. Mas minha pior dor, é não te-lo ao meu lado, não podendo toca-lo. 

Logo ele passa o sabonete pela minha bochecha e eu rio, começo a lavar seu peito e observo as tatuagens. 

_O que foi? -ouço suas voz ecoar pelo banheiro

_Nada -sorrio o olhando

Ele ri baixo e eu aproximo meus lábios de seu peito, depositando um beijo em cima de sua tatuagem de beijo com asas de anjo. O olho nos seus olhos e logo um sorriso exuberante nasce no rosto dele. Terminamos de tomar banho uns minutos depois, conversamos um pouco sobre nosso encontro, Zayn disse que está ansioso. 

Nos vestimos e descemos para comer, ou melhor, eu comer. Mas logo ele teve que ir embora, por motivos de "Louis Tomlinson tendo um ataque de pelancas porque Niall quase queimou toda a sua cozinha". Nem quero imaginar como o Niall foi fazer isso, cada um é pior que o outro. Eu só posso rir e gostar mais do que devo deles.

 

 

Zayn Malik POV*

 

Chego na casa do Louis e entro Harry no quintal de costas para mim. Desço da minha moto e vou até ele, coloco a mão no seu ombro e, em movimentos rápidos ele pega meu pulso e quase o torce tirando-o de seu ombro. Levo um susto e empurro ele, e finalmente o vejo de frente, todo seu rosto a baixo do nariz está completamente sujo de sangue. Seus olhos estão completamente em um tom de vermelho escuro, ocupando toda a sua ires, pupila, e etc. Fico encarando Harry, e percebo que ele está com fome, por isso seus olhos estão nesse estado, Styles deve ter comido mas provavelmente não o suficiente. 

Tento acalma-lo, mas o garoto sai correndo. Eu opino que ele vai se esconder na floresta, certeza. O olho ir e em seguida entro na casa. Ouço barulhos de panelas e gritaria.

_Gente? -digo indo até a cozinha e vejo o teto todo preto

_EU NÃO ACREDITO AINDA, NIALL VOCÊ VAI CONCERTAR ISSO, TA ME OUVINDO? -grita Louis em frente a Niall

_DESCULPA, EU NÃO SABIA QUE ISSO IA ACONTECER

_AINDA BEM QUE NÃO SABIA NÉ -Tomlinson se vira para mim- Olá Zayn! 

_Ow, vocês viram o estado em que o Harry está? Nós não temos que ir atrás dele? -pergunto

_Ah ele ta assim porque acabou tomando sangue de um humano ontem, e agora ele está todo alterado -diz o loiro naturalmente

_E se ele matar outro humano? -vou até eles

_Ele não vai fazer isso, Harry já tem mais de décadas de idade e sabe se controlar -diz Louis enquanto joga alguns talheres em Niall

O loiro reclama e desvia todos os talheres com telecinésia, fazendo eles atingirem a parede queimada. Os garotos começam a discutir de novo, reviro meus olhos e ando para a sala, e do nada Liam entra pela porta. Vejo suas mãos sujas de sangue.

_Ah não, você também matou alguém hoje Liam? -gargalho ligando a Tv

_Na verdade, sim -ri e vai até o banheiro do andar de baixo (onde estamos)

_ZAYN VOCÊ É O ÚNICO QUE ESTÁ NA SECA PRA MATAR PESSOAS -grita Louis da cozinha enquanto bate no Niall com um pano de prato

Ignoro Louis e paro de rir, observo Liam lavando as mãos no banheiro, vejo o sangue escorrer na pia branca e logo sumir pelo ralinho. Payne se dirige até o sofá e senta ao meu lado, ele me olha e faz careta.

_Quem matou? -pergunto curioso

_A duplicata da Giovanna -diz olhando a Tv

_Aquela duplicata estúpida da sua peguete? -pergunta o anjo loiro enquanto se joga no outro sofá

Louis vem até nós e se joga por cima de Niall, que resmunga reclamando.

_Namorada! -corrige o lobisomem- E estou aliviado que acabei com aquele desgraçada 

_Que ela descanse em paz lá no inferno -gargalha Tomlinson

_Gente, então, e o Harry? -insisto em perguntar

_Você só sabe falar do Harry, que coisa 

_Como você sabe Liam? nem estava aqui quando eu disse sobre ele

_Exato, mas eu estava em frente o jardim da casa e ouvi você dizendo -Liam muda de canal

Louis reclama que quer continuar vendo o desenho, rio e do nada a televisão muda de canal. Liam faz careta sem entender e o menor de todos nós (Louis) diz que mudou de canal com telecinésia. Niall gargalha e Payne joga uma almofada nele.

Ficamos ali, apenas zoando um com o outro. 

 

20:14 || Londres

 

Termino de vestir minha jaquete e me olho no espelho, me viro para Louis e o vejo sentando na beira de minha cama.

_Então, como estou? -sorrio

_Maneiro, e nem um pouco romântico -ri e olha seus dedos

_O que foi? você parece preocupado 

Me sento ao seu lado e o olho atentamente, coloco a mão nas suas costas e espero uma resposta, o menino apenas suspira.

_É que você está tão apaixonado e envolvido, eu tenho medo que isso desmorone, e não teria capacidade de te ver sofrer mais -fala me olhando

_O que quer dizer com isso? Eu e Beatrice já passamos pelo pior e estamos juntos, nada mais pode nos separar

_Eu sei que já passaram pelo pior, mas ainda tem algo que vai separar vocês uma hora ou outra -olha para baixo

_O que? Louis!

_A eternidade! você não enxerga isso?! Ela está nova, bonita e com energia, mas imagina se você ainda a amar daqui a 40 anos? Como você vai namorar ainda, ou até mesmo casar com uma mulher velha? Eu sei que amor não se trata de aparência, mas não vai ser a mesma coisa Zayn! Como você acha que a sociedade vai aceitar vocês? Um garoto e uma senhora sempre serão vistos com preconceito. E nem mesmo que o amor de vocês seja maior que isso, vai sim magoar ela, e você sabe que vai. Porque vai ser ela que vai estar com a pele diferente, com a visão não tão boa, mais fraca e sem disposição, e você vai continuar jovem e bonito como sempre. 

O olho arrasado, é como se meu coração fosse amassado e pisoteado ao mesmo tempo. Eu sei que essa é a realidade e que Louis não disse isso por mal, mas sim me avisando do inevitável. Eu não quero machucar e nem trazer conflitos para Beatrice, mas isso parece ser quase impossível. Eu só quero ficar com ela enquanto eu puder, e nem que isso custe minha vida, eu vou ama-la enquanto o ar ainda entrar e sair de meus pulmões, eu preciso dela!

E nem a eternidade vai me impedir de ser feliz e amar Beatrice como eu sempre amei!

_Louis... -digo com a voz falha sem saber o que fazer, tiro a mão de suas costas e aperto meus joelhos levemente

_Eu sei que doí, mas vai doer mais ainda quando ela morrer e você nunca mais poder sentir o cheiro dela

Fungo e puxo meus cabelos de leve. Droga, droga, droga, droga!.

_Existe algumas formas para a eternidade, é só você oferece-las 

_Ela não iria aceitar -olho o chão

_Zayn, conversa com a Trice e explica tudo, ela tem que aceitar, existe feitiços, transformações e medalhões 

_E ela vai vai ter que conviver com isso sabendo que não é realmente ela, acho que é melhor eu esquece-la e terminar com tudo -sussurro

_Que? não! -Louis se levanta- Vai no seu encontro e esqueça dessa conversa, eu e os meninos vamos arranjar a forma perfeita de fazer Beatrice ser sua a eternidade inteira!

_Jura? -me levanto devagar

_Eu juro! E nós vamos achar

_Obrigado Lou! -sorrio meio tristonho

_Agora se anime e vá para esse encontro, demônio maldito 

 

Rio e concordo. E como se as palavras de Louis fossem mágica, eu nem vi os minutos passarem, e quando me dei por conta já estava com o carro estacionado em frente a casa dela, esperando a mesma. Fico batucando meus dedos no volante de couro duro e preto, olhando meu anel prata no polegar direito. Talvez eu tenha deixando essa história de eternidade de lado, ou não. Olho o teto do carro e ouço um bater de porta, olho pro lado e vejo Beatrice com um vestido azul claro larguinho, com um cinto super fino na cintura, parece até uma cordinha, que está marcando bem seu quadril, e saltos que parecem mais uma botinha da mesma cor do vestido só que mais escuros, que eu julgo serem fofos. Ela está resumidamente linda, e fofa, e linda. 

Bea caminha até o meu carro preto fosco e abre a porta, se senta sorrindo e me olha, diz um "oi" baixinho e se inclina para me beijar. Sorrio bobo e a beijo. Ela retribui e coloca o cabelo atrás da orelha depois do beijo. 

_Então, onde vamos jantar? -sorri 

_Em um lugar legal -rio fraco e ligo o carro

_Oba -ri e põe o cinto

Concordo e acelero o carro, dirigindo até o lugar em que vou jantar com Beatrice.
Estaciono em uma praça da cidade, que é bem iluminada e cheia de flores delicadas, descemos do carro e andamos pela praça de mãos dadas, ela sussurrando detalhes do lindo céu que hoje está, e que nada poderia ser melhor que nós dois, juntos, nessa noite bonita. 

Andamos até uma barraquinha de cachorro quente, Beatrice zoa de mim dizendo que tudo isso é muito chique, mas eu sei que ela está gostando. Comemos um cachorro quente, sim eu comi, não gostei, e bebemos refrigerante. Trice disse que estava muito bom, eu acredito que sim, porque ela parece feliz. Depois de comer, eu pago a comida e nós saímos andando pela praça. 

_Quero te levar a um lugar -sorrio puxando ela pela mão

_Meu Deus, Zee, calma -ri

Saímos da praça e atravessamos a rua, caminhamos um pouco para frente e viramos a esquina. Ando com ela até uma sorveteria.

_Vamos tomar sorvete? -sorri risonha 

_Não, você não se lembra dessa rua? do ônibus? e de mim? 

_O que? acho que não -me olha confusa 

_Foi aqui, nesse exato local, que você me viu pela primeira vez, deixei você me ver -sorrio- Eu estava ali do outro lado da rua, te observando -aponto- Você me avistou desconfiada, eu lhe olhei, e quando o ônibus passou pela rua, eu simplesmente sumi, e então tudo começou (Para quem não lembra e tem curiosidade de reler essa cena, voltem ao capítulo 3) 

Vejo ela ficar de boca aberta e ri, em seguida um sorriso se forma enquanto ela observa o outro lado da rua, como se um flashback estivesse passando por sua mente, ela voltando do Shopping naquele dia, eu estava a seguindo já a um bom tempo, um mês para ser mais preciso. Foi ai que Nicholas mandou eu começar a agir. 

_Estou trançando você ali, em pé, com as mesmas roupas pretas e cabelo penteado em um topete -me olha- Por que raspou seu cabelo dos lados? -ri fraco

_Uhm, -olho minhas mãos- Na verdade, meu cabelo estava muito grande, e um dia um demônio me atacou com um facão, ele simplesmente cortou metade do meu cabelo no lado esquerdo. 

Bea me olha surpresa e acaricia meu rosto fazendo bico, rio e a selo demorado.

_Então eu me olhei no espelho e disse "Vida de merda, estou ridículo mesmo" -a olho- Eu peguei uma tesoura e cortei bem ralinho o meu cabelo dos lados, para eu não errar quando raspar, então peguei a maquininha de raspar e foi cabelo pro chão, e aqui estou eu

_Oh Zee -passa a mão no meu cabelo- Eu acho que você fica bonito assim -sorri e me beija

Retribuo e abraço sua cintura. Ficamos ali, com o tempo parado no mesmo minuto, apenas apreciando um ao outro, logo nos olhamos e sorrimos, como dois adolescentes bobos.

_Mas tem outro motivo para eu lhe trazer aqui -sorrio e paro de abraça-la

_Qual outro? -sorri me olhando 

Suspiro nervoso e me ajoelho em sua frente, é assim que eles fazem nos filmes românticos, decidi copiar porque parece digno. 

_Beatrice, eu sei que nunca foi fácil, não é nada fácil passar por todos esses desafios que eu nomeio de Zayn Malik -a olho nos olhos- Eu nasci com o destino de lhe matar -pego sua mão- Mas o destino decidiu que tudo isso não precisa ser tão careta e dramático assim, então o destino pegou a menina solitária e o garoto mal, e os unio. O destino viu que o amor não é aquilo que se planeja, mas que se conquista, por isso ele quer que nós tracemos nosso próprio destino, porque ele sabe que amor maior não nascerá igual ao nosso, porque amores verdadeiros que correm perigo são os mais fortes e raros. O destino sabe que o nosso destino é nós mesmos que iremos construir -tiro uma caixinha preta do meu bolço e a abro, mostrando um anel

_Oh.. Zayn -coloca uma mão tampando a boca, seus olhos expressam total surpresa e encanto

_E por isso e muitos outros motivos que eu quero que você, Beatrice, seja minha namorada -pego o anel- Você aceita?...


Notas Finais


UHUL, eu sei q vcs vão me xingar por eu ter parado na melhor parte, mas eu sei, sou fdp mesmo kkkkk

adoro vcs, E EU QUERIA MTO PODER DEDICAR ESSE CAPÍTULO A MTAS OUTRAS LEITORAS, PQ TODAS SÃO INCRÍVEIS<3333

Até segunda :3 - Twitter: @_OopsHi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...