1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight >
  3. What's Happening?

História Midnight - What's Happening?


Escrita por: Geekcj

Notas do Autor


Agradeço por continuar lendo! O capítulo talvez tenha ficado um pouco confuso, mas no próximo tudo vai ficar bem esclarecido.
Até logo!

Capítulo 2 - What's Happening?


Quando acordo no outro dia, não consigo lembrar exatamente como consegui chegar em casa. Só consigo lembrar do momento em que sofri a queda e depois disso é como se nada viesse na minha mente. Dou uma olhada no celular para conferir se Lydia ficou preocupada pelo simples fato de eu ter sumido da sua festa. Nada. Esse sim é um exemplo de amizade. Envio uma mensagem pedindo se ela tinha se esquecido da minha existência. Depois de checar minhas mensagens inexistentes levanto da cama e vou direto para o espelho porque quero checar o estrago que meu pequeno acidente causou em mim. Quando olho para o espelho, o que menos me surpreende não é o fato de não ter nenhum arranhão no meu corpo. Mas o simples fato de as olheiras mais profundas terem sumido do meu rosto. Paro por um estante, preciso lembrar como vim parar aqui e por que diabos estou parecendo tão... cheia de vida. Algo me vem em mente que, consequentemente com a queda, eu tenha apagado e quando papai voltava de mais uma de suas noitadas achou sua própria filha jogada na rua. Saio do quarto apressadamente e vou procurar por ele em seu próprio quarto porque sei que provavelmente ainda não acordou. Abro a porta com tanta força que papai acorda. Então simplesmente digo:

- Oi pai! Por acaso eu já estava em casa ontem quando você chegou?

Papai me olha curiosamente com aqueles olhos azuis e diz:

- Hum, deixe me ver... Assim que cheguei em casa dei uma passada no seu quarto e você estava dormindo como uma pedra. Então acho que a resposta é sim, você estava em casa. Mas por que essa pergunta, Allison?

-É... sabe de uma coisa? Esqueci completamente que se continuar aqui vou me atrasar. Então, até depois. – Sorrio com confiança para ele e volto para o meu quarto.

 Então se não foi ele, quem foi? Será que eu mesma caminhei com minhas próprias pernas? Dou uma olhada no relógio e lembro que o primeiro dia de aula começa daqui 30 minutos. Lá vamos nós!

Quando chego na escola que ganhou o nome da nossa cidade, Beacon Hills, me deparo primeiramente com o grupo de lacrosse no corredor. Jackson ‘o babaca’, faz parte do time de lacrosse, mas não estava preocupada com ele. De tão bêbado que estava ontem provavelmente não lembraria de nada. É possível que todos os garotos desse time sejam babacas.

 Ainda me restam 3 minutos para chegar até o auditório onde iram acontecer as boas-vindas para os alunos. Meu celular vibra no meu bolso. Uma mensagem de Lydia:

Tecnicamente você sumiu porque estava ocupada com certas coisas, não é mesmo?

Encaro o celular com uma cara de quem não está entendendo nada. E então outra mensagem de Lydia chega:

Aliás, quero saber de tudo sobre sua noite com ele.

Sinto meu coração parar por um segundo. Respiro e consigo perguntar:

AH??? NOITE COM QUEM?

Depois de um minuto que me pareceu anos a resposta de Lydia chega:

Se ta brincando, né? Tá, da uma olhada no seu whats Ali. Até pensei que não era você, mas tem até fotos.

Abro o aplicativo no celular e a conversa com Lydia surge na tela. E então não consigo acreditar nas minhas próprias palavras. Eis o que eu disse:

Encontrei Scott na rua depois que resolvi sair da sua festa e voltar para casa. Inclusive, ele está deitado no meu lado. E aliás, nos transamos.

Rolo a conversa um pouco para cima e vejo fotos de Scott sorrindo ao meu lado no meu QUARTO! Não posso acreditar!

Sinto que minha cabeça começou a girar. Isso só pode ser um sonho. Só um sonho Alisson. Não é verdade. Começo a respirar lentamente. Conto de um até cem. As pessoas passam por mim no corredor para chegar até o auditório e olham para a garota que perdeu a mãe meses atrás. Aquele olhar de pena. Mas entre todos esses olhares um é diferente, o de Scott McCall. O que me surpreende é o fato do capitão do lacrosse estar me olhando com um olhar de... desejo. Sinto que vou perder meus sentidos, até que sem nenhum aviso ele vem em minha direção e me puxa na direção dos corredores que estão vazios. Me encostando nos armários que ficam grudados na parede ele diz:

-Então, sobre ontem. Foi incrível e eu só queria testar algo.

Quando percebo Scott está me beijando, tipo, beijando de verdade. Sinto que deveria parar de corresponder esse beijo e dizer que tudo não passa de um grande engano. Mas eu simplesmente me deixo levar e de repente estou flutuando. Scott se afasta um pouco e olha nos olhos dizendo:

-Tão bom quanto ontem.

Então ele se despende com um beijo rápido e segue para o corredor e sorri para mim antes de sumir de vista. Despenco meu corpo no chão e agora tenho certeza absoluta. Eu enlouqueci de vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...