1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Bottle >
  3. Vou falar pro meu coração bater o pé

História Midnight Bottle - Vou falar pro meu coração bater o pé


Escrita por: SubjetiviGabs

Notas do Autor


Olá pessoinhas.
Olha se a princess não voltou depois de meses não é mesmo?? Voltei pra valer, e com tudo o que tenho direito, inclusive eu apaguei a maioria dos capítulos, estou reescrevendo todos eles, então uma grande parte já está pronta. Então muito provável que eu poste mais hoje, por enquanto é isso.

Capítulo 2 - Vou falar pro meu coração bater o pé


Fanfic / Fanfiction Midnight Bottle - Vou falar pro meu coração bater o pé

Ele entrou no estúdio. Encarou-me como se tivesse laser saindo por seus olhos que não se fixava em um lugar específico do meu rosto.

Comecei a fotografá-lo e realmente ele era absurdamente engraçado e espontâneo, bastava uma câmera em sua frente e o resultado era o melhor possível, foi assim que percebi o motivo por esse garoto arrastar multidões e ter milhões de fãs.

Finalizadas as fotos, comecei a arrumar o estúdio, guardar as lentes, ajeitar as luzes, durante o processo Christian veio até mim para se despedir:

- Tchau Lia.

- Tchau Christian, foi muito bom te ver.

- Pode me chamar de Chris.

- Tudo bem então Chris, até a próxima!

- Então te informo que a próxima é amanhã naquela mesma balada.

- Ah, obrigado pelo o que eu acredito ter sido um convite, mas – ele me interrompeu.

- Sim, isso foi um convite, o qual a única resposta possível é um sim.

- Assim você anula minhas chances de arrumar uma desculpa pra não ir – eu sorria intrigada com a insistência dele.

- Essa é a intenção! Estou com seu número, peguei com a Cléo (minha chefe e editora da revista) e vou te chamar mais tarde pra você me mandar seu endereço.

- Assim fico sem saber como agir – falei e mexi no cabelo.

- Bem simples, só me manda seu endereço e esteja pronta às 21h00.

Ele me abraçou e saiu acompanhado de Lucas e Mauro. Voltei a organizar os equipamentos no armário, quando me viro, Júlio está plantado na minha frente:

- Nem acredito que é você mesma – dizia enquanto dava beliscões pelo meu braço.

- Oi Júlio – disse soltando uma risada vergonhosa.

- Lia Torres, a menina mais inesquecível desse Brasil.

- Como vai Júlio César, o dono do youtube e dos corações adolescentes desse Brasil.

- Depois que te conheci nunca mais fui o mesmo – disse colocando a mão sob a testa encenando uma cena dramática.

- Se alguém me contasse que você ainda se lembraria dessa história eu não acreditaria.

- Nem brinca com isso, eu nunca superei o fato de você não ter curtido algo que foi tão bom pra mim.

- Você não deveria se culpar por isso, eu estava bêbada, era nova e estava a fim de curtir a cidade.

- Nada do tipo aconteceu antes ou depois daquilo.

- Júlio, esquece isso! – falei rindo, ainda um pouco perturbada com tanta informação.

- Queria te convidar pra ir a um lugar amanhã.

- Infelizmente amanhã já estou com um convite sem chances de recusa do Chris – ele audivelmente se irritou com o fato de tê-lo chamado pelo apelido.

- Então aquele disgreta já te chamou?

- Se for pra ir na mesma balada daquele dia, sim ele me chamou.

- Sempre vou lá, beber até cair pra esquecer o tiro no meu coração que você deu quando disse para todos que sou o pior.

- Olha que calúnia! Nunca disse isso, só disse a verdade que não foi bom pra mim.

- Então, a mesma coisa.

Os meninos voltaram pra chamar o Júlio pra ir embora.

- Tchau menina que destruiu meu coração – disse indo em direção aos garotos.

- Tchau Júlio.

Ele saiu e dava pra escutar os quatro rindo ainda que um tanto longe da sala. Terminei de arrumar tudo e fui embora também.

Já em casa, tomei meu banho, fui pra cama com o ar condicionado bem gelado enquanto via e-mails e coisas no celular. O mesmo toca, uma mensagem reforçando o convite para a tal balada amanhã. Conversei um pouco com o Chris e dormi.


Notas Finais


Então é isso minha gente, mudei algumas coisas, to querendo um novo rumo pra essa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...