1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight City >
  3. Crazy for you

História Midnight City - Crazy for you


Escrita por: MayaRocha

Capítulo 18 - Crazy for you


Eu queria encontra-la, estava disposto a fazer isso o mais rápido possível. Eu não queria saber de mais nada. Joguei tudo dentro de minha mochila e com passos largos cheguei rápido no estacionamento. Peguei meu carro e fui para casa de Alicia. Precisava vê-la e ouvir de sua boca o que estava escrita naquele papel. 

Estava chovendo lá fora, o trânsito me impedia de chegar em meu destino no tempo em que gostaria. Resolvi ligar o rádio para ver se me acalmava um pouco, a ansiedade estava tomando conta de meu ser. 


"If you wanna make the world a better place..."
Não! Minha cabeça estava completamente perturbada. Man in the mirror só me traria mais pensamentos ou talvez saudades. Desliguei o rádio e o sinal abriu, rapidamente o avancei. Quando cheguei no lugar desejado, sai correndo do carro e certamente o porteiro abriu a porta pra mim. Agradeci a ele enquanto ia pelas escadas. Subia de dois em dois degraus sem me importar se poderia cair e me machucar como minha mãe sempre me repreendia quando praticava tal ato. 

Toquei a campainha desesperadamente tendo uma espécie de deja vú. Alicia atendeu, ela estava no telefone com alguém, assim que viu quem era, seus olhos arregalaram e ela engoliu o seco. Ali estava de pijama, por sinal era bem provocante.

- Te ligo mas tarde, beijos te amo mãe. - ela falou rápido e desligou sem esperar resposta.

- Fala pra mim. - eu não precisei dizer mais nada, eu sei que ela havia entendido.

- Eu- eu - ela gaguejava. - Eu te amo, Justin. 

- Isso é verdade ne? - ela não me respondeu. - Foda-se tudo. - me aproximei de seu corpo com voracidade, colei nosso corpos e fui a empurrando pra dentro, nosso contato visual era completamente forte, havia uma ligação maior ali, acredito eu que se chamava amor. Com o pé bati a porta a fechando. Mordi meus lábios fitando sua boca chamando pela minha e a beijei. A beijei com força, a beijei colocando tudo o que eu sentia naquele nosso contato precioso. Ouvi Alicia gemer enquanto me beijava. Meu braço em volta de sua cintura a puxava cada vez mais contra mim.

- Justin- Jus. - ela se separou. - Eu tenho medo. 

- Ali. -  me ajoelhei. - Eu sei que errei, mas eu poderia simplesmente ter te deixado e nunca mais te procurado, mas algo em mim era mais forte. Existe um jogo o qual eu participo desdo início e não posso sair sem ganhar. Ali você foi o melhor presente que a vida pode me dar. Eu não te abandonei, eu sempre estive com você. Seja minha, e eu prometo nunca te deixar. 

- O que seria de mim sem sua boca colada na minha? - ela sorriu aumentando minha felicidade, me aproximei dela novamente. - Tem o David na jogada. Ele não merece isso. 

- A gente foge. - me aproximei novamente e infelizmente fui impedido.

- Para de ser idiota.

- Lembre da aula de hoje Ali, tenha coragem. - ela me pareceu pensativa.

- Não é tão fácil assim. Eu adquiri sentimentos por ele. - aquilo doeu, porque se eu não tivesse sido um otário com ela nada disso teria acontecido. 

- Podemos conversar sobre isso amanha, mas hoje eu te devo algo especial. - sorri comigo mesmo e com a ideia que tive.

- O que? - perguntou confusa.

- Acho que te devo um passeio na Broadway. - seus olhos brilhando poderiam iluminar minha vida pra sempre.

- Você está falando sério? 

- Claro! Vá se arrumar eu espero.

Ali me deu um selinho que apenas esse contato entre nós me fez querer ficar assim pra sempre. Ela se separou sorrindo e foi para seu quarto. Eu não tinha ingresso, mas seria fácil pra mim, já que um dos seguranças de lá é frequentador da minha boate. Peguei meu celular e disquei o número de Diego.

- Hey man! - falei assim que ele atendeu.

- Fala ai bro. 

- To precisando de um parada, preciso da tua ajuda.

- Fala aí. 

- Descola dois ingressos pro show de hoje a noite?

- Firmeza, você pega eles ali na entrada de trás, eu vou ficar lá.

- Valeu cara! 

- Tranquilo, até mais. - desliguei

Me sentei no sofá e mordi os lábios. Sabe quando as coisas começam a dar certo demais e você fica com o pressentimento de que algo vai dar errado? Era isso que rondava meus pensamentos agora. Em meu ponto de vista, Ali teria me "aceitado" fácil demais. Porem havia David, ele atrapalhava qualquer plano que gostaria de construir com Ali. Qualquer linha de raciocínio que tinha havia sido interrompida por pensamentos maliciosos. Alicia usava um vestido que deixava seu corpo bem marcado e bonito. Uma jaqueta jogada por cima de seus ombros deixando seu visual menos vulgar. 

- Ali, você... - eu não conseguia achar uma palavra pra dizer. - perfeita.

- Obrigada. - levemente um rubor tomou conta de seu rosto. 

- Vamos? - ela assentiu e me acompanhou.

[...]

- Se você quiser poderíamos comer alguma coisa depois. - comentei assim que dei partida no carro. 

- Por mim tudo bem. - ela parecia está tímida como nosso primeiro encontro. 

- Ali, relaxa ok. - acariciei sua coxa e ela tirou minha mão dali. A respeitei, é melhor assim. 

Quando estacionei o meu carro uma rua atrás a Broadway percebi o olhar de confusão de Ali. Ignorei e sai do carro em seguida abrindo a porta pra ela. Ela saiu ajeitando seu vestido colado, erguei meu braço e peguei em sua mão, com hesitação ela cedeu. Seguindo as coordenadas de Diego fui para a entrada dos fundos. Lá estava ele vestido em seu terno impecável. 

- Diego! - o cumprimentei com um toque.

- E aí Bieber? - ele deu dois tapinhas de leve em minha costa. - toma aí. - ele me entregou os ingressos. - Se divirtam. - ele abriu o portão.

- Obrigado aí parceiro. - agradeci puxando Ali.

- Obrigada. - ela disse educada para Diego que lhe respondeu com um gesto com a cabeça.

- Ficamos na segunda fileira. - sorri vendo os tickets. 

- Que ótimo! - ela olhou os ingressos. - Acho que é ali, B5 e B6.

- É ali mesmo, vem cá.

Passamos por toda aquelas pessoas e sentamos em nossos lugares. Enquanto o espetáculo não começava ficamos observando o movimento do público, quer dizer Ali ficou observando enquanto eu fazia pedidos de algumas bebidas pra nós. 

- Ah não! - ela me despertou.

- O que foi? - perguntei tentando seguir seu olhar.

- Aquele ali é David entrando com uma senhora? 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...