1. Spirit Fanfics >
  2. Midnight Love >
  3. Os moradores da casa

História Midnight Love - Os moradores da casa


Escrita por: Lidy-chan

Capítulo 2 - Os moradores da casa


Fanfic / Fanfiction Midnight Love - Os moradores da casa

Olho para a escada e finalmente vejo alguém naquele lugar: era uma garota de cabelo loiro e olhos num tom de rosa, ela estava parada na escada e esperava uma resposta...

Linh: Ohayo! É a porta abriu sozinha...e-e...é será que você poderia me dizer se essa é a casa Sakamaki?

A garota sorrio, terminou de descer as escadas, veio em minha direção e parou na minha frente.

???: É sim! Então você deve ser a nova garota que os meninos me falaram...bem sou Yui Komori!

Linh: Sou Linh Saito, prazer em conhece-lá!

Yui: O prazer é meu!

???: O que está acontecendo aqui?

Ouço uma voz masculina, olho para o lado e vejo um garoto usando óculos do meu lado. Como eu não vi ele chegando??? Ele era mais alto do que eu - mais também com a minha altura né(1,61) - também parecia ser mais velho do que eu e bem educado.

???: Você deve ser a garota que viria morar conosco! Você chegou cedo!

Linh: Meu nome é Linh Saito, a minha tia insistiu para que eu viesse esse horário.

???: Melhor não falarmos aqui. Nosso mordomo se encarregará de levar suas coisas ao quarto.

Um homem apareceu do nada e pegou a mala que até esse momento eu estava segurando e a levou para algum lugar da casa. Só sei que esse lugar é sinistro...

???: Yui volte ao seu quarto e só venha se for chamada. 

Yui: Hai...

A mesma sai com uma cara meio desanimada. Acho que ela queria participar da conversa. 

???: Você, venha comigo!

Assenti com a cabeça e o segui até outra sala. Ela era bem grande e parecia ser uma sala de estar. Lá tinha duas poltronas azuis e um sofá da mesma cor em volta de uma mesinha de centro, um outro sofá localizado ao lado de uma lareira no canto da sala, havia uma escada que parecia também levar ao segundo andar, algumas estantes e, haviam também...mais 5 garotos!

Eles estavam todos espalhados pela sala. Um era loiro e estava deitado no sofá ao lado da lareira com fones de ouvido e com os olhos fechados. Um estava em pé encostado em uma parede, ele tinha o cabelo num tom de branco com as pontas meio roxas, ele estava de braços cruzados e parecia irritado. Tinha um de cabelo e olhos roxos, ele segurava um usinho de pelúcia usando um tapa olho no estilo de um pirata e estava meio atrás do sofá azul. Um outro estava em uma das  poltronas azuis, ele tinha olhos verdes e cabelo ruivo num tom bem vermelho, e não parava de me encarar. E o último garoto estava sentado no sofá azul, ele tinha olhos verdes que nem o anterior e cabelo numa cor castanho avermelhado e usava um chapéu, ele me olhava de um jeito malicioso. Sério...SAIDEMIMDEMONIO! Eu nem te conheço e você já ta me olhando desse jeito?

De certa forma eles me assustam um pouco, talvez porque eu sei que vai ser uma experiência nova morar com 6 garotos nessa casa gigante, pois desde pequena sou acostumada a viver só com minha mãe e Emilly na casa, mas eu sinto que não é só isso.

???: Então temos sangue novo na casa?! -disse o ruivo que estava na poltrona azul

???: Interessante... - comentou o que usava chapéu ainda me olhando com o mesmo olhar malicioso de quando eu entrei na sala

Aquele olhar me assusta um pouco. Os olhos dele estão com um verde vivo, e era um olhar que penetrava fundo na alma e não largava...com isso eu me perdi nos meus pensamentos e nem percebi que o garoto de óculos estava parado, em pé, perto de mim me olhando. 

???: Melhor nos apresentarmos primeiro: este é Shu, o primeiro filho -ele aponta para o loiro deitado no sofá agora com um dos olhos meio abertos- eu sou Reiji, o segundo filho, aquele é Ayato, o terceiro filho -aponta para o ruivo na poutrona

Ayato: Espero nos conhecermos melhor -falou com um leve sorriso malicioso no rosto

Reiji: Kanato -apontou para o garoto de cabelo roxo que segurava o ursinho

Kanato: Brinque comigo depois...- º-º

Reiji: Aquele é Laito -apontou para o que usava chapéu

Laito: É um grande prazer conhece-lá -diz com a mesma cara de malicia de antes

Reiji: E este é Subaru, o último filho -disse apontando para o de cabelo branco encostado na parede ainda com os braços cruzados

Subaru: Tsc...

Reiji: E também tem a Yui, que parece que você já conheceu...

Laito: Então a pequena garotinha já conheceu a Bitch-chan?! Que interessante...nfu~

Linh: Meu nome é Linh Saito e eu tenho 16 anos, minha tia Scarlet dise que eu vou morar aqui por algum tempo e, que eu não sei como, ela disse que conhecia vocês, ou melhor, ela disse que aqui é a casa de um conhecido dela!

Shu: Conhecido???....








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...