1. Spirit Fanfics >
  2. Midoriya: Um herói sem individualidade >
  3. Vale mesmo apena?

História Midoriya: Um herói sem individualidade - Vale mesmo apena?


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 39 - Vale mesmo apena?


*Narrador on*

 

Haviam se passado algumas semanas desde que o Midoriya tinha despertado do seu "coma", ele tinha se recuperado bastantes mas ainda sim não era como antes, suas queimaduras tinham diminuído bastante, mas ainda era possível ver as sequelas delas, além disso seus órgãos novamente estavam ficando fragilizados, o que dessa vez o forçou a tomar algumas remédios para fortalecer os mesmos, nosso protagonista não estava muito feliz com aquilo, pois ele se sentia um inútil com tudo aquilo, pois toda vez que ele tentava ajudar alguém ele quase sempre tinha que ir ao hospital ou ficava próximo a morte, e isso não o agradava nem um pouco.

Mas mesmo assim, ele decidiu manter um sorriso na cara, pois acreditava que heróis deveriam sorrir sempre, além disso, ele finalmente tinha recebido auta do hospital e iria voltar para casa, e com casa eu quero dizer a casa da Hatsume, pois depois de uma curta conversa com o senhor Yaoyorozu ele conseguiu dar uma desculpa do tipo "eu quero estar próximo a minha namorada" ou algo do gênero, e bem, o senhor Yaoyorozu acabou acordando com a condição do Izuku o notificar pelo menos 3 vezes por semana se ele estava bem e se precisava de algo, termo esse que o esverdeado aceitou sem o menor problema, e bem, o Midoriya foi levado pelos médicos do hospital até a casa da Hatsume e ao chegar como vocês devem esperar ele foi recebido pela garota de cabelos rosas, a garota correu até o Midoriya e o abraçou, inclusive sentou no colo do mesmo pois nosso protagonista estava usando uma cadeira de rodas para poder se locomover. 

O médico então explicou para a Hatsume como o Midoriya deveria tomar seus remédios (só para vocês saberem são por volta de 8 ou 9 remédios que o Midoriya tinha que tomar, esse número variava de acordo com o dia), e a garota ouviu tudo atentamente, pois para ele a saído do Midoriya era a coisa mais importante naquele momento, e bem, quando os médico foram embora a Hatsume agarrou o rosto do Midoriya e começou a beijar seus lábios sem parar, ela estava realmente muito feliz pelo Midoriya ter saído do hospital, e aquela foi a forma que ela pensou para demonstrar isso, ela beijou o Midoriya tantas vezes e por tanto tempo que o garoto até mesmo ficou sem ar algumas vezes, e após a sessão de amor a Hatsume finalmente começou a falar com nosso esverdeado.

- você finalmente se recuperou... - falou a Hatsume enquanto abraçava o Midoriya 

- sim... - falou o Midoriya abraçando a garota e fazendo carinha em sua cabeça

- você não tem noção o quão preocupado eu fiquei... Eu fiquei com medo de te perder... Mas quando eu vi você acordando... Eu... eu... eu... - falou a Hatsume enquanto pequenas lágrimas se formavam em seu rosto.

- eu seu... Mas agora vai ficar tudo bem... - falou o Midoriya - além do mais... Você poderia ter ido me visitar mais vezes enquanto eu estava no hospital - disse o Midoriya

- de jeito nenhum, você precisava ficar em repouso - falou a Hatsume - e quando você está comigo você não consegue fazer isso - disse a Hatsume

- claro que eu consigo - falou o Midoriya

- não consegue! Eu sou muito bagunceira e barulhenta! - falou a Hatsume 

- isso... E um fato inegável.... - falou o Midoriya

- viu!? - perguntou a Hatsume 

- tá bom... - falou o Midoriya

- aliás, eu consegui fazer uma nova coluna para você - falou a Hatsume 

- sério?! - perguntou o Midoriya 

- sim! Ela está mais resistente a fogo e a pancadas! - falou a Hatsume - além disso sua durabilidade na água aumentou - falou a Hatsume 

- que incrível! - disse o Midoriya

- vou te levar para a Oficina, ai eu coloco ela em você... Já que eu acho que ficar sentado nessa cadeira de rodas deve ser incomodo - disse a Hatsume saindo do colo do Midoriya

- sim... Eu não gosto muito - falou o Midoriya

- hihi - riu a Hatsume 

A Hatsume então levou o Midoriya até a oficina e o colocou em um suporte para o mesmo se apoiar e ficar de pé a fim da Hatsume conseguir colocar sua nova coluna artificial, porém a mesma teve uma ideia melhor e então levou o esverdeado até uma espécie de "Maca" aonde ela organizava suas armaduras, ela tirou as ferramentas que tinha lá e então colocou o Midoriya deitado de costas lá. 

A Garota então pegou a coluna artificial do Midoriya e colocou na maca também, em seguida ela pegou algodão, álcool, um bisturi, algumas pinças e também uma lanterna de rosto. A Hatsume então colocou a lanterna na letal de seu rosto e colocou álcool no algodão, e usando uma pinça ela começou a limpar os pequenos buracos que eram usados de encaixe para a coluna nas costas do Midoriya, aquilo fazia uma leve cócegas, e devido a isso o Midoriya dava pequenas risadas, o que deixava a Hatsume feliz, e bem, após a Hatsume terminar de fazer isso ela coloca a boca coluna e a prende bem firme, o Midoriya se levanta e abraça a garota.

- obrigado - falou o Midoriya dando um beijo na testa da garota

- não precisa me agradecer - falou a Hatsume 

- claro que eu preciso, o que seria de mim sem você? - disse o Midoriya

- solteiro? - respondeu a Hatsume

- talvez... - falou o Midoriya

- mas enfim, vai logo para o seu quarto, você precisa descansar como o médico disse - falou a Hatsume 

- mas eu não estou cansado - falou o Midoriya

- vai logo! - disse a Hatsume 

- tá... - falou o Midoriya - te vejo mais tarde - disse o Midoriya 

O Midoriya então soltou a Hatsume e foi para o quarto que ele usava, ao chegar ela ele pegou uma das suas camisetas e quanto estava prestes a colocar a mesma ele se olhou no espelho, ele viu grande cicatrizes que o Nomu havia causado, as queimaduras e também as marcas que as trocas de colunas deixavam, e ao ver isso em sua mente surgiu um pensamento "será que vale mesmo apena?"

 

Fim do Capítulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...