1. Spirit Fanfics >
  2. Mileven:Amor Quase Impossível >
  3. Capítulo 19

História Mileven:Amor Quase Impossível - Capítulo 19


Escrita por: _SofiLima_

Notas do Autor


Oie gente,voltei
Espero que gostem
Boa leitura 🤧❤️

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Mileven:Amor Quase Impossível - Capítulo 19

Hopper acordou com uma das infermeiras entrando no quarto.Ele olhou para Eleven,e ela ainda estava desacordada.

Olhou para o relógio e percebeu que o que parecia apenas um cochilo,foi um sono duradouro.

-Então Sr.Hopper,ela ainda não teve nenhuma melhora, não sei por quanto tempo ela vai ficar nesse estado.O Dr. Owens já fez alguns exames e ainda nada.

-Qualquer coisa você me avisa ok?

-Pode deixar, é claro que eu aviso

-Mas,ela vai ficar bem mesmo?

-Isso não temos certeza,ela ainda esta com um desgaste enorme de energia,e isso resultou no coma.Mas quando ela tiver as energias dela de volta,ela irá dair desse estado.

-Ah,ok então.

Ela sai da sala.Hopper olha a fixa de Onze que estava numa mesa em um canto da sala.Ele fica lá observando,pois não conseguia entender nada.

Mike levantou,olhou que horas eram, já passava das 11:00 am.Pegou uma roupa,foi direto para o banheiro,tomou um banho,desceu para a cozinha onde Nancy,Karen e Holy estavam.

-Oi filho,ta melhor?

-Eu não sei,acho que sim

-Você vai comer antes de ir?

-Eu vou tentar, não estou com muita fome,mas não posso ficar sem comer.

Ele se sentou e comeu meia panqueca e tomou um copo de suco.Escovou os dentes e entrou no carro,onde Nancy estava esperando o mesmo.

Os dois foram direto para o laboratório.Preencheram a fixa e assim foi liberada a entrada dele.

Michael a olhou,sentou do lado dela e ficou ali, segurando a mão dela até dar o tempo dele sair.

Logo em seguida Max entra.

-Já deu o tempo?

-É,já deu, é bem curto o tempo.

-Você quer que eu te espere?

-Nao precisa,eu vou ficar bem,vai, você precisa.

-Ok então, caso qualquer coisa chame o Lucas tá?

-Uhum,ok

-Tchau Max

-Tchau...

Mike saiu e foi até o local onde Nancy estava o esperando

-Mas já?

-Sim.Então,vamos?

-Vamos então

Ele entrou no carro e os dois foram para a casa.Chegando lá,assim que Mike entrou,viu que Holy estava esperando ele sentada no tapete da sala.

-Ela queria que você brincasse um pouco com ela.

-Ta bom

E assim ele ficou a tarde inteira com a irmã.Fazia tempo que ele não passava um tempinho com ela.Mike sempre cuidou dela,mas dês do desaparecimento de Will e o encontro com Eleven,ele ficou um pouco distante.Ele percebeu o tanto que fez falta passar um tempo com Holy.

Já estava na hora do jantar.Ele comeu,tomou banho,deu boa noite para todos e em seguida subiu para o quarto.Chegando lá,ligou o ar condicionado,deitou na cama,se cobriu e dormiu.

•- - - - - - - - - - - - - - - - - - -•

Já haviam se passado 8 dias do ocorrido,e Onze ainda não havia acordado.

Todos já estavam desesperados e abalados.

Hoje era dia de visitas e Mike iria ir até lá.

Fez o de sempre e partiu para o laboratório.

Como sempre,preencheu os papeis e aguardou até o momento em que ele poderia entrar.

Ele entrou e a garota estava do mesmo jeito,igual a última vez que ele havia ido.

Pov's Eleven

Eu estava ainda naquele lugar, já estava sufocante e desesperador ficar lá.Ja havia tentado de vários jeitos acordar,mas por mais que eu tentasse, não conseguia.Nao sabia a quanto tempo,horas,ou dias que estava desacordada,mas ouvia algumas vozes desconnecidas e a de Mike e a de Max.Isso me deixava mais calma,agora eu tenho certeza de que eles me amam.

Depois de um tempo andando naquele breu,parece que recebi uma força enorme,como se eu estivesse mais forte que antes.E com isso tentei,tentei acordar,gritar com toda essa força que eu tinha adquirido.

Até que,tudo estava embaçado,senti uma mão segurando a minha,e tentei forçar a vista para enchergar.Estava com um tubo na garganta,no qual eu não sabia para que servia,e também estava com uma máscara,e logo vi ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Mike

Eu estava ali, observando e acariciando a sua mão,me perguntando se ela demoraria muito para acordar.

Até que eu sinto a mão dela se mexendo,olho para ela e os seus olhos estão se abrindo.Percebo o seus movimentos e logo escuto a sua voz,rouca e um pouco fraca.

-Mi-mike?

-El?El você acordou,ai meu deus,espera,e-eu v-vou chamar uma infermeira,-e-espera um pouco.

Sai correndo de lá e os que estavam na sala deram um pulo.

Havia uma infermeira ali perto e gritei para ela.

-A paciente desse quarto acordou

Assim que ela me escutou foi direto pro consultório do Dr. Owens e já veio com ele e mais umas duas infermeiras.

-Mike?Como assim?Ela acordou?

Max falou toda feliz e preocupada.

-S-sim,ela acordou.

Pov's Mike:Off

Mike entrou dentro da sala e viu eles tirando a sonda.

-Jane, você está conseguindo respirar?

-Sim,eu estou

A voz dela estava baixa e rouca, mas dava para enterder.

Eles tiraram a máscara de oxigênio e colocaram outro soro nela.

-Bom,eu vou trazer algo para você comer,com esse soro você vai se recuperar mais rápido ok?-Falou uma das enfermeiras para ela.

-Obrigada

Mike a olhou com os olhos cheios de água.

-Você ta bem?Eu fiquei tão preocupado com você

-Sim eu estou bem,eu quero matar a Stacy.Por quanto tempo fiquei apagada?

-Dez ou onze dias.Voce se lembra de algo?

-Eu fiquei desacordada por muito tempo.Eu me lembro de tudo,eu estava naquele lugar escuro,que eu raramente ia.Eu tentei acordar várias vezes,mad não consegui, até que veio jma força que não sei de onde e consegui.

-Bom, é isso que importa,agora você vai ficar melhor,e vai se recuperar rápido.Eu te amo El.

-Eu também te amo Mike.

A enfermeira chegou com a comida e com um copo de suco.

Ela se sentou e comeu.Logo em seguida vieram fazer alguns exames novamente lara ver se estava tudo bem.Incrívelmente,ela está cem por cento bem.

-Nossa,eu não sei como,mas parece que nem aconteceu nada com você,sem sequelas até agora.Só temos que testar seus poderes,pra ver se afetou em algo.Vamos esperar até você comer e o soro acabar,vamos te levar até uma sala para vermos isso.

Ele saiu da sala.Onze já havia acabado de comer,e o soro depois de um tempo havia acabado.

Vieram algumas pessoas ajudar a levar ela,mas ela estava conseguindo andar sozinha.

Max deu um abraço nela e todos foram atrás,Hopper,Joyce,Lucas,Nancy etc. a acompanharam até esse lugar.

Chegando lá,El se lembrou de tudo que fez naquela sala,era a mesma,mas estava um pouco alterada.

Eles ficaram a olhando do vidro fo lado de fora.Dr Owens entrou com ela.

On se sentou e ele colocou aquela redinha com fios na cabeça dela,para capitar a intensidade e tudo mais.

Ele colocou várias coisas em cima da mesa,e pediu para Onze amassar elas,ele esperava que ela fizesse uma por uma.

Ela olhou para a do meio,e todas explodiram.O nariz dela sangrou,ela apenas o limpou e olhou para eles.

-Eai?

-Parece que eles aumentaram

-É,eu senti isso,como se eu ficasse mais poderosa,com mais energia.

Depois de matar a saudade,alguns testes, abraços ela foi para a casa.



Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.
Obrigada por ler
Até o próximo ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...