1. Spirit Fanfics >
  2. Milhares de motivos para gostar de você. >
  3. Ela está bem e finalmente Lemon.

História Milhares de motivos para gostar de você. - Ela está bem e finalmente Lemon.


Escrita por: Naah_-

Notas do Autor


Não sei se ta curta ou não. Fiz mais pra não deixar sem postar. E esse negocio de *pov Eu* significa que ta em terceira pessoa, é que não ia dar muito certo o Lemon em primeira pessoa do jeito que eu queria fazer ele. Acima de tudo espero que gostem!

Capítulo 5 - Ela está bem e finalmente Lemon.


*pov Kenny*

 

 

 

  Estava sentado na recepção do hospital esperando por noticias de Karen, logo apòs o acidente Karen foi jogada para longe pelo caminhão, os médicos estão sem esperanças, e eu... Devem imaginar como estou. Stan corrompe meus lamentos com um gesto amigavel de consolo. 

 

- Karen é forte Kenny, você vai ver, ela vai ficar bem- ele sorri gentilmente. Eu não consigo retribuir na mesma intensidade, e só dou um leve sorriso dizendo "Valeu".

 

  Logo vejo Kyle e seu irmão mais novo, e namorado de Karen, Ike entrar e vir até mim. Ike estava histérico e não parava de perguntar se Karen estava bem, eles realmente devem ficar juntos, não entendo nossos pais. Kyle mandou ele calar a boca e se acalmar, e que estava num momento dificil para mim, mas eu disse que tudo bem e respondi a ele que não tinham dado noticias sobre ela ainda.

 

  Passaram-se 30 min, que na verdade pareceram 4 horas, e um medico, alto, de pele negra e cabeça raspada, veio até a sala e chamou pelos responsáveis de Karen, eu expliquei que meus pais não haviam vindo por que estavam viajando e deixaram ela comigo, mas era mentira, provavelmente nem sabem do estado dela. Ele nos explicou que ela estava bem, mas que havia fraturado 2 de suas costelas, e quebrado um braço, mas nada ne super mega grave que pudesse a levar a morte, ele comentou conosco "isso foi um milagre, numa batida como essa numa rua tão movimentada era provavel que alguns carros passassem sobre ela, o que a levaria a falecer".

 

  Isso logico que me deixou apreensivo, mas não tirou o sorriso que estava em meu rosto por saber que Karen estava bem. Eu e os outros fomos ve-la. Ela estava adormecida, dormia feito um anjo, um anjo bem machucado. Kyle e Stan apenas observaram, Ike ficou bem perto dela, a observando com um olhar preuculpado, e eu segurei sua mão, perto de seu pulso, afim de sintir seus batimentos cardiácos Logo que acabou-se o período de visitas. Eu fui pra casa, Stan foi pra casa de Kyle, ia dormir lá por que seus pais e sua irmã foram a Denver ver um show de uma boyband famozinha. E logico, Ike foi junto. Ao chegar em casa, meus pais e meu irmão mais velho, Kevin. perguntaram onde Karen estava, eu apenas joguei neles um laudo médico, que logo os preuculparam.

 

 

 

*pov Eu*

 

 

 

  Kyle, Stan e Ike voltaram para casa. Logo Ike se jogou no sofá para assistir TV e os outros dois foram para o quarto jogar vídeo game e tals. Jogaram um pouco. Até que o moreno parou, deixando o ruivo confuso, Stan não era de parar em meio a partidas. 

 

  Logo Stan o surpreendeu mais ainda. Num só segundo ele avançou no ruivo o beijando, e o pondo na cama, levando suas costas para o encontro da parede. O moreno começou a o beijar mais intensamente, sendo respondido pelo ruivo, que também o beijou te tal forma. Logo ele foi descendo seus beijos, partindo para seu pescoço e sua nuca.

 

-huh!- o ruivo solta um leve gemido. 

 

  Não satisfeito com apenas isso, ele desceu um pouco mais abrindo a camisa do menor e lambendo seu corpo pálido, sentindo a sua pele gelada em sua língua.

 

- Ahh! Stan!..- agora ele estava soltando gemidos mais altos. Um seguido do outro. Já até estava ficando ofegante.

 

  O ruivo decidiu que agora seria sua vez que arrancar gemidos do maior. Logo fez com que outro deitasse na cama, ficando mais vulneravel, Kyle foi sem cerimônia alguma direto ao membro semi duro do maior, abrindo o zíper de sua calça com a boca, a retirando enquanto empinava a bunda, e a jogou em um lugar qualquer. Tirou a cueca do moreno a baixando, e colocou o membro em suas mãos o masturbando. Vendo que já arrancava alguns gemidos de sua vítima, abocanhou o membro do outro, o chupando, fazendo o famoso sexo oral. Stan ficou muito ofegante por tamanho prazer. Falando o nome de Kyle algumas vezes. E agarrando os fios ruivos do menor.

 

  Logo o membro do maior já estava completamente duro. Foi quando Stan assumiu o controle pondo Kyle abaixo de si, e o empurrando contra a parede. Tirou as calças do menor e sua cueca, enquando o mesmo tirava sua camisa, a ultima peça de roupa que havia sobrado. Quando Stan ia começar a preparar Kyle. Ele interviu.

 

- Não Stan... Não podemos... Você tem namorada e- O moreno cala a boca de Kyle com sua mão, fazendo o barulho "shhh" com sua boca. 

 

- Eu não ligo Kyle, não ligo pra ela, não ligo pra ética... Vou apenas te pedir duas coisas. Curte o momento... E seja meu por esta noite..- ele diz passando a mão no rosto do outro e dando um sorriso malicioso no final da frase. O ruivo apenas consente com a cabeça, e o puxa para si pelo pescoço.

 

  Stan o prepara, como não tinha trago lubrificante nem nada assim, resolveu fazer isso com sua saliva mesmo. Colocou o dedo indicador em sua boca, e passou ele na entrada de Kyle, a massageando, fez isso várias vezes e com vários dedos até que achasse que já estava bom o bastante. Durante isso arrancou alguns gemidos de Kyle, fazendo brincadeirinhas e provocações, como beijando seu pescoço, mordiscando sua orelha, e deliciando seus labios. Logo pôs seu mebro na entrada de Kyle, pressionando pra dentro, arrancou um grito alto de Kyle já no primeiro movimento. E logo foi continuando, saindo e entrando, de vagar de início, foi quando o ruivo reclamou:

 

- Stan! Mais rápido!-ordenou num tom malicioso.

 

  Stan não exitou em obedece-lo, foi aumentando velociade, não sabia se sentia mais prazer ao penetrar em Kyle ou em ouvi-lo gritando seu nome, e gemendo alto.

 

  Kyle, ao lembrar que Ike estava na sala, pôs a mão na boca para abafar seus berros, mas não estava funcionando. Ele virou com Stan ainda penetrando em sua entrada, agora estando de costas para ele. Afundou seu rosto no travisseiro e continuou a gemer.

 

- Providencias rápidas- o moreno comentou- mas eu gosto muito de ouvi-lo gritar meu nome- ele tira o travisseiro, jogando-o no chão, deixando Kyle levemente apreensivo. Mas ele continua. Kyle não liga muito e logo se esquece que a família dele o vê como um garoto completamente, ou quase, hetero. Deixando de lado a ética e a moral.

 

- Ohh!! Stan!!

 

- Kyle!- eles falam ofegantes

 

  Os dois gozam quase que ao mesmo tempo, se separando. E deitando um ao lado do outro na cama, que agora, estava toda bagunçada e suja de porra.

 

 

 

*pov Stan*

 

 

 

  Deito na cama de Kyle após esse momento mágico. Ele se deita no meu peito e eu o abraço. Logo Kyle adormece. Mas eu não, fico observando sua fragilidade e sua beleza tímida. Como pude me conter por quantos anos, talvez por que não sabia o quanto essa bunda era deliciosa. Alguns minutos depois, pego no sono. E só acordo de manhã.

 

  Quando acordo, tudo já está arrumado, e eu estou de roupas no meu saco de dormir, teria sido apenas um sonho. Ou Kyle é tão cuidadoso que arrumou tudo para parecer que nada aconteceu. É o que vou descobrir agora. Mas tendo acontecido ou não. Foi inesplicavelmente incrível. 

 

 

 

~CONTINUA~

 

 


Notas Finais


Adoro esse suspense bobo e sem razão! Espero que tenham gostado! Demorei a postar pq to em época de prova e não quero tirar nota vermelha, e meu pai acha que eu vou. É isso! Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...