1. Spirit Fanfics >
  2. Million Words >
  3. Fame?

História Million Words - Fame?


Escrita por: Younglover

Notas do Autor


MIL DESCULPAS PELA DEMORA, MEUS DIAS FORAM SUPER CORRIDOS, MIIIIL PROVAS! Cap demais para compensar heheeee tava com saudadessss ♥

Capítulo 22 - Fame?


Fanfic / Fanfiction Million Words - Fame?

12 de setembro de 2016 – Segunda-feira

Hoje é O dia, vamos estrear nosso vídeo nesta tarde, eu e as meninas vimos ele pronto ontem e ficou perfeito, parece que somos famosas de verdade, todos os detalhes foram cuidados com extrema atenção por toda a equipe, incluindo a gente e se desse certo, poderíamos pensar em continuar nesse caminho. Os meninos estão apoiando muito tudo, e aos poucos, depois do acontecido, as coisas estão voltando ao normal, quer dizer, pelo menos eles já estão falando comigo.

Eu e Tris não estamos juntos, sim, mesmo depois do beijo. Fazer o que se sou cabeça dura? Na realidade, depois que ele me beijou, conversamos muito e eu o fiz entender que mesmo ele fazendo tudo o que estava disposto, ainda seria muito arriscado, eu não poderia colocar tudo a perder desse jeito. Os meninos já saíram das férias deles e estão fazendo alguns shows, essa semana vão à Índia porque eles gravaram uma música com dois músicos de lá então vão começar a divulga-la no país, e olha só.... Não é porque sou fã nem nada, mas ficou incrível, e mal posso esperar para escutar o resto do álbum, eles falaram que só vamos poder escutar quando lançarem, por mais que a gente tenha implorado muito.

Logo após o lançamento do seu novo trabalho, eles vão sair em turnê, isso deve ser em janeiro do ano que vem, bem na época em que estarei indo embora para o Brasil e devo confessar que isso me dói só de pensar. Estou tendo momentos incríveis aqui, mesmo com alguns desentendimentos ou coisas do tipo, todos me acolheram tão bem, a escola tem sido incrível, tudo é tão diferente de São Paulo.

Hoje quando eu e a Callie chegamos, fomos ao encontro da Sophie, Bia e Mel, todas estávamos eufóricas, e a escola toda parecia também, já que tinha alguns cartazes de divulgação do nosso clipe, ele vai ao ar às 8 horas da noite, vamos fazer uma pequena festa em casa para comemorar só com os amigos mais próximos. O dia correu normalmente com todas as aulas e na última eu tive educação física, já disse que odeio? Se não disse, eu odeio, O D E I O atividades físicas e podem me chamar de sedentária sim! Não ligo.

Quando chegamos em casa, os meninos estavam na sala jogando videogame, eu me joguei do lado do Tris, roubando seu controle.

- Ei sua folgada! Eu estou jogando cara, nem vem, você nem sabe jogar, sai daqui vai. – Ele falou tentando pegar o controle de mim.

- Sei sim, me deixa Tristan, sai para lá vai. – Falei o derrubando do sofá.

- Ah não! Você me derrubou! Isso eu não aceito sua banana, Dani Banana! – Ele falou subindo em cima de mim, fazendo cocegas, já disse o quanto odeio isso?

- Saaaaaaai Tristan Evans! – Falei tentando fugir, mas ele é muito mais forte. – Eu vou mijar, eu vou mijar. – Gritei e ele me soltou, me fazendo rir mais ainda, como ele caiu nisso?

- Sua nojenta, quem fala que vai mijar? – James falou com cara de nojo.

- Para de ser enjoado McVey! – Falei o empurrando.

- Minha Dani Banana nem me deu atenção hoje, eu estou vendo isso baixinha! – Brad falou, ele estava sentado no outro sofá, que era bem no canto, então nem tinha dado tempo de falar com ele direito.

- Primeiro: sei que deixo você com muita saudade da minha ilustre presença. – Falei jogando meu cabelo e ele me interrompeu.

- Você se acha demais, credo! Até passou a saudade. – Ele falou bagunçando meu cabelo.

- Não me interrompe pão! Segundo: Eu não sou baixinha, tenho o seu tamanho, então me respeita! – Falei enquanto ajeitava meu cabelo.

- Ah! Parou dessa troca de amor aí vocês dois, maior nojo. – Tristan falou fazendo uma cara de desgosto.

- Eu ouvi alguém com ciúmes? Ih Dani, roubou o coração do meu priminho mesmo. – A Callie falou brincando e ele atirou uma almofada nela.

- Vocês são impossíveis, nunca vi gente fazer tanta bagunça, quero ver essa tal festinha que querem fazer aqui.... Vão destruir a minha casa! – A Ali falou entrando na sala dando um beijo em cada uma de nós que havíamos chegado agora.

Durante a tarde ficamos arrumando a casa para a festa e quando acabamos cada um foi para o seu quarto se arrumar, sendo que a Bia e a Mel vieram para o meu e a Sophie foi para o da Callie, já que elas haviam trazido mochilas com suas roupas, sapatos e maquiagens. Chamamos o pessoal da nossa escola e sim, isso inclui o Levi, eu não mereço esse garoto, mas ficaria chato chamar Drew e Austin que estavam com a Sophie e a Callie e não chamar ele. Sim! A Sophie está namorando o Drew, ele a pediu em namoro semana passada, enquanto isso a Callie e o Austin estão só enrolados mesmo, Callie diz que ele não é garoto para namorar...

Eu, Bia e Mel começamos a nos arrumar quando deu cinco e meia, cada uma tomou seu banho e depois eu fiz as maquiagens enquanto a Mel fazia penteados maravilhosos. Nossas roupas combinavam já que era lançamento do grupo Twisted. (n/a A roupa da Dani é da Perrie hahaha mas lembrando que ela é a Cher Lloyd viuuuu). Quando estávamos prontas, fomos para o quarto da Callie e ela estava com o look jeans dela.

Descemos as escadas e a festa já estava rolando lá embaixo, os meninos nos esperavam no pé da escada e logo em que eu cheguei no último degrau, Tristan pegou em minha mão e falou.

- Posso ser o acompanhante dessa linda dama? Como amigos claro. – Ele falou beijando a minha mão.

- Claro, vai ser um prazer! – Falei aceitando sua mão e o seguindo.

Eu e as meninas começamos a falar com todos, a música estava na área da piscina que estava decorada com bolas coloridas e luzes neon, muitos dançavam e quem queria apenas conversar estava na sala. Quando deu oito horas, todas nós nos sentamos em frente ao telão ali montado e o vídeo começou a passar. Tinha ficado incrível, era surreal pensar que aquelas éramos nós, tudo ficou tão perfeito! O enredo era envolvente e condizia muito com a nossa realidade e a de vários adolescentes por todo o mundo, espero do fundo do coração que todos gostem. Quando terminou de passar, eu e as meninas nos levantamos, agradecemos a todos e logo a festa voltou, com a música no máximo.

Foi uma noite incrivelmente divertida, todos da escola estavam em uma vibe muito boa e positiva, até Levi que veio me pedir desculpas por tudo e disse que amou nosso vídeo falando que nós merecíamos tudo aquilo, ok, eu achei bem suspeito, mas aceitamos né, o que iriamos fazer? E posso mandar a real? Ele que me perdeu, e perdeu feio.

Mesmo sendo segunda e nós tendo aula amanhã, a festa acabou umas onze horas. Fomos todos em direção aos nossos quartos e os meninos iriam embora já que amanhã pegariam o voo para a Índia e só voltam no domingo. No próximo fim de semana eles vão tocar em um festival e segundo o Brad, de agora em diante suas agendas não vão parar, o que me fez ficar um pouco triste porque vamos passar menos tempo juntos. Quando menos esperava, dormi, eu estava em êxtase, tudo estava tão perfeito, que dava até medo.

13 de setembro de 2016 – Terça-feira

Acordei, me arrumando para a escola junto com as meninas e fomos correndo porque já estávamos atrasadas. Durante o intervalo, várias pessoas vinham nos parabenizar da festa e do videoclipe.

- Gente, socorro! – A Mel falou de repente, chamando nossa atenção.

- O que, sua doida? – A Bia falou.

- O nosso vídeo! – Ela falou gaguejando e mostrando o celular que estava aberto no youtube, e MEU DEUS NOSSO VÍDEO JÁ TINHA 100 MIL VISUALIZAÇÕES.

- Como isso aconteceu? – Eu falei abismada, pode não ser muita coisa comparado a outros, mas o ponto é que ninguém conhecia a gente, e já tem várias pessoas admirando nosso trabalho. – Meu Deus! Liga para os meninos agora. – Na hora meu celular começou a tocar, olhei no identificador e vi que era o Brad.

- DANI BANANA VOCÊS VIRAM QUANTAS VISUALIZAÇÕES?! ESTAMOS TÃO FELIZES POR VOCÊS! – Brad falou gritando enquanto dava para ouvir a voz dos outros.

- Sim! Acabamos de ver, isso é incrível! – Falei ainda não acreditando.

- Eu só liguei para isso mesmo, precisamos desligar temos uma entrevista agora. – Ele falou. – O potencial de vocês é imenso, vocês vão ser famosas! – Ele disse e desligou.

 

 


Notas Finais


Não desistam de mim, mesmo com demora hahahahahaha
Espero que gostem! Beijo beijo, comentem e leitoras novas favoritemmmm ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...