1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Almoço, e Uma Viagem? O que?

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Almoço, e Uma Viagem? O que?


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Mais um capítulo é isso

Obrigada MEOW6868 - Ana Paula Por favoritar minha fic Te amo amo sua fic também viada <33

Leiam as notas final Ok

Capítulo 8 - Almoço, e Uma Viagem? O que?


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Almoço, e Uma Viagem? O que?

P.O.V  Yoongi~~

Já era quase hora do almoço quando senti que alguém me fitava, levantei minha cabeça, parando o que estava fazendo, olho ao redor e meus olhos vão de encontro aos de Hobi, ele estava me olhando intensamente, parecia inquieto, acho que queria me falar algo, me levantei, acho que ele não percebeu, pois nem piscava, então fui em sua direção e lhe perguntei.

-Hobi? Tá tudo bem? Você precisa de algo? ~Digo olhando fixamente em seus olhos, fazendo o despertar de seus pensamentos e se assustar de leve.

-Hy-hyung? Ah não é nada...

-Haha, claro que é Hobi, você estava quase me engolindo com os olhos agora mesmo, vamos Hobi não precisa ter vergonha, diga o que é? ~Vejo ele corar abaixando a cabeça.

-Desculpe hyung. na verdade eu... eu, eu só queria lhe convidar para almoçar comigo hoje, você aceita? ~Disse ele envergonhado, não sabia se era isso mesmo o que ele queria me falar, mas acabei me convencendo que sim.

-Claro Hobi, por mim tudo bem, oshi se era só isso você deveria ter dito antes. ~Digo lhe dando um sorriso largo, o mesmo retribui...

-Desculpe hyung, é que eu não sabia se você iria aceitar ou não, acho que fiquei com medo de receber um não, mas que bom que você aceitou, eu geralmente almoço com o Kook, mas hoje é o dia que ele vai sair mais cedo, por isso que resolvi lhe chamar. ~Disse num riso tímido.

-Tudo bem Hobi, não precisa explicar, quando der a hora nós iremos ok... ~Disse já me afastando dele e voltando a minha mesa. ~Faltavam ainda 30 minutos até nossa pausa para o almoço, que começava as 12:00 e se estendia até as 14:00 P.M.

P.O.V  Hoseok~~

Estava pensando no que havia acontecido essa manhã em casa, e acabei encarando Suga-hyung, e só me dei conta disso quando ele se aproximou de mim. Começou a fazer umas perguntas o que me assustou, me libertando daqueles pensamentos. Não podia lhe dizer o que estava pensando, então inventei uma desculpa, aproveitei que hoje Kook iria sair cedo, para minha sorte, então chamei Suga-hyung para almoçar, acho que ele acreditou que era aquilo que eu queria desde inicio, não que eu não quisesse isso, claro que eu queria, mas não era isso o que se passava em minha cabeça no momento, já era quase hora do almoço, Kook veio até mim...

-Hope, eu já terminei aqui, só deixei alguns para você dar uma olhada.

-Tudo bem Kook, agora que me lembrei hoje já dia 18 né? Você vai aquele lugar de novo?

-Isso mesmo por isso preciso ir agora, até mais tarde, não sei que horas vou chegar em casa hoje, então me espere. ~Disse ele se virando.

-Ok querido. ~Disse sorrindo e o mesmo o fez.

Todo dia 18 e 28 de todo mês ia ao banco sacar dinheiro de uma de suas contas, como sei disso? Uma vez sem querer segui ele, queria saber o que ele vai fazia esses dias, mas nesse mesmo dia ele me pegou no flagra e disse pra mim não o fazer mais, então não o segui mais além do que o banco, o que eu sabia era que ele tinha duas contas, uma ele sacava o dinheiro e levava não para onde, e a outra ele estava juntando uma quantidade absurda de dinheiro, fora outras coisas como posses e bem pessoais, uma vez lhe perguntei por que ele precisava de tanto dinheiro e ele disse que precisava daquilo para algo que faria depois de se mudar, fiquei meio triste com isso, pois não queria que Kook saísse de casa, mas ele deve ter seus motivos para isso, então quando a hora chegar eu vou respeitar sua decisão.

Me desperto de meus pensamentos quando hyung me chama para irmos almoçar...

 

P.O.V  Yoongi~~

Fiquei olhando para os lados já tinha terminado tudo o que tinha pra fazer, então tento olhar para a mesa de Kook que ficava ao lado da minha, porém aquela maldita parede me separava dos outros empregados, que era JungKook e mais uma outra pessoa, que estava viajando para o Brasil, para fechar um acordo com uma das gravadoras de lá, como sei disso? Hobi já havia me informado sobre isso mais cedo, o que me deixou curioso para saber quem era essa pessoa, e única coisa que sabia, é que era homem e muito bonito segundo Hobi.

Faltavam cinco minutos para o meio dia quando vi Kook falando algo, que não consegui ouvir, com Hobi, logo depois pegou suas coisas e saiu as pressas e pelo visto não voltaria mais hoje. Vou em direção a Hobi já era hora de irmos almoçar.

-Vamos Hobi, já está na hora de nossa pausa para o almoço.

-Vamos sim hyung. ~Disse me dando um sorriso largo.

Entramos no elevador e descemos no 1° andar, quando estávamos saindo Jin me para segurando em meu braço.

-Yoongi depois de sua pausa para o almoço preciso que venha até minha sala imediatamente.

-Tudo bem Sr. Kim. ~Digo de forma formal e ele solta meu braço e nós seguimos caminho até um restaurante não muito longe dali, na verdade ficava frente a meu prédio.

Fizemos nossos pedido e estávamos esperando, aproveito para quebrar o silêncio

-Ah Hobi eu ali olha. ~Digo apontando para meu prédio, Hobi olha para o mesmo impressionado, afinal aquele o um dos Hotéis mais luxuosos dali.

-Sério hyung? Wau eu não sabia, e é tão perto da empresa, acho que isso facilita mais sua vida não. ~Disse ele rindo, sabia a que estava se referindo e ele estava certo.

Conversamos sobre muitas coisa, sobre como tinha sido nossas vidas desde a última vez que nos vimos até agora. Ainda falta uma hora para acabar nossa pausa para o almoço, então resolvemos ir a uma praça não muito longe dali tomar um sorvete, estávamos conversando nos deliciando dos sorvetes, quando Jimin aparece do nada.

-Sr. Min, ola. ~ Diz ele me dando um sorriso duplo.

-Oi Jimin, estou apenas dando uma volta antes de voltar ao trabalho, e você o que faz aqui?

-Eu estou na minha pausa do almoço também, vi você aqui então resolvi lhe cumprimentar antes de voltar para a aula.

-Ah sim, entendi, você ainda é um estudante então, boa sorte com isso. ~Digo lhe dando um sorriso então Hobi se pronuncia.

-Hunhum... ~Diz ele me olhando com o olhar que dizia, Hyung que é esse baixinho?, me segurei para não rir.

-Ah sim Hobi, Jimin esse é o Hoseok um amigo dos meus melhores momentos da escola.

-Ou, é muito prazer senhor, sou Jimin. ~Diz estendendo sua mão a Hobi e sorri.

-O prazer é todo meu. ~Diz Hobi dando um sorriso forçado, queria rir, acho que ele não gostou muito de Jimin.

-Bem senhores eu tenho que ir agora, não posso me atrasar para a próxima aula. ~Diz Jimin se curvando para nós e então se retira...

Olho para Hobi, parecia que iria me fuzilar com os olhos...

-Hyung quem era aquele garoto? Como vocês se conhecem? ~Diz ele num tom sério, que fofo ele está com ciúmes tenho certeza.

-Ele é meu vizinho Hobi, mora no mesmo andar que eu no hotel, conheci ele quando cheguei aqui, não precisa ficar com ciúmes nós não temos nada. ~Digo e ele cora abaixando a cabeça.

-Ah então é isso, me desculpe hyung, não é isso que você está pensando não estou com ciúmes, só queria saber quem era ele.

-kkkk tudo bem Hobi não precisa se explicar, já está na nossa hora também vamos? ~Digo me levantando do banco onde estávamos sentados e estendo a mão para Hobi se levantar.

-Vamos sim hyung. ~Pega minha mão e me da um grande sorriso, muito lindo e caloroso por sinal.

~~////~~

-Jin estou aqui. ~Digo entrando na sala do presidente da empresa.

-Entre Yoongi, senti-se. Bem quero falar uma coisa com você e...

-Olha Jin se for para falar sobre o passado nem começa. ~Digo lhe interrompendo.

-Calma Yoongi não é nada disso. ~Diz ele dando risadas~.

-Eu quero falar com você sobre uma viajem que faremos daqui a dois meses.

-Uma viajem? O que isso quer dizer? Você virá também?

-Sim uma viajem, mas calma, não nada disso que vocês está pensando, e sim eu irei também afinal é sobre o trabalho. ~O que, então é isso, que susto...

-A trabalho?

-Isso mesmo, não iremos apenas nós dois JungKook e Hoseok iram também.

-Menos mal, espera... que? Para onde vamos?

-Iremos para a Alemanha, precisamos cuidar de um dos nossos boy grup que estão morando lá atualmente, precisamos lhes dar suporte e verificar a álbum que eles lançaram no fim do ano.

-Alemanha? Mas quem ira ficar aqui durante esse tempo, e o nosso trabalho aqui?

-Não se preocupe com isso Yoongi já tenho tudo sobre isso resolvido, afinal não é a primeira vez que eu e os meninos saímos nesse tipo de viagem, ele já estão informados da viagem, só faltava você saber, então não precisa se preocupar com nada.

-Se você diz.... tudo bem então, daqui a dois meses né, vou me preparar para isso durante esse tempo restante.

-Ok, agora mudando de assunto você não quer jantar comigo hoje Suga? ~Diz ele se aproximando de mim, me levando imediatamente antes que ele pudesse chegar até mim.

-Eu adoraria Jin mas já vou jantar com outra pessoa, se você me der licença, ainda preciso terminar meu trabalho lá embaixo. ~Me retiro de sua sala antes que ele pudesse falar alguma coisa.

Vou para minha sala, converso com Hobi sobre a viajem e ele confirma ser verdade, menos mal Hobi vai estar lá então vou me sentir mais confortável. No final no dia vou para casa, tomo um banho e deito na cama, antes da hora do jantar, precisava sair para comer fora, já que não tenho muita habilidade na cozinha. Quando iria sair encontro com Jimin também saindo de seu quarto.

-Sr. Min como vai? ~Diz ele vindo em minha direção.

-Bem, vou sair para jantar agora. ~Digo e nós vamos em direção ao elevador.

-Eu também... ~Diz ele soltando seu duplo sorriso sobre mim.

-Por que não jantamos juntos então. ~Digo lhe convidando, o que deu mim para acabar lhe chamando.

-Sério? Eu aceito. ~Wah ele ficou mesmo feliz com isso, me deu um sorriso de arrasar o quarteirão.

-Então vamos... ~Disse já saindo do elevador...

 

~~Continua?.?.?~~

 


Notas Finais


Não sei se esse capítulo ficou muito bom mas é isso ai
Comentem o que acharam.
Sobre qual deles devo escrever no próximo capítulo? Jin, JungKook, Jimin?????
Me respondam isso por favor é importante...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...