1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. Desmaios e Preocupações

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Desmaios e Preocupações


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oi povis
Vamos lá? Hm?

Obrigada a Yumi Hinata - Yumi por ter dado fav <333 Te Love S2 S2

Capítulo 21 - Desmaios e Preocupações


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - Desmaios e Preocupações

P.O.V. Jin~~

Depois de Tae ter ido tomar, eu deitei na cama e acabei dormindo, e só acordei de manhã por volta das seis e meia. Liguei para Irene e pedi que avisasse a todos que eu ficaria ausente durante todo o dia, disse que ficaria cuidando de um primo meu que estava doente, o que não era exatamente mentira já que eu ficaria cuidado de uma pessoa "doente", pedi que ela desse esse recado aos funcionários da empresa e que depois das onze eles poderiam tirar o resto do dia de folga.

Depois de ter dado o aviso a Irene desliguei o celular e voltei para o quarto, pois eu estava na sala, não queria um certo alguém questionando que deveríamos ir trabalhar e que seus machucados não eram nada. Ele ainda dormia, parecia um anjo, estava encolhido abraçando um dos travesseiros, o que era muito fofo. Peguei alguns esparadrapos, band-aid, gases e alguns algodões para dar um jeito em todos àqueles machucados. Estava limpando o sangue que ainda havia em partes de seu corpo, com as gases, quando ele deu um " aii" o fazendo assim acordar na hora, ele esfregou os olhos com as costas das mãos, dando ainda alguns bocejos por ter acabado de acordar.

-Bom dia hyung... Oquê você está fazendo? ~Hyung? Eu ouvi certo?

-Só estou limpando seus machucados para não infeccionar, agora não se mecha. ~Disse e continuei o que estava fazendo antes dele acordar. Ele me obedeceu e ficou parado apenas me olhando, não reclamou e nem tentou se afastar, apenas resmungava quando eu colocava os band-aids nos ferimentos, fora isso ele não falava mais nada.

-Pronto, terminei. ~Digo me levantando para ir jogar os algodões usados no lixo, Tae ficou apenas me observando, estranhei.

-Eu vou ver se a empregada já pôs o café na mesa. ~Digo indo em direção a porta do quarto.

Ele veio me seguindo até a cozinha em silêncio, com a mão direita segurando a barra da minha camisa, quando chegamos a mesma ele sentou-se à mesa, a qual já estava posta. Disse a empregada que estava ali que ela já podia se retirar e ir para casa pois não iria precisar dela pelo resto do dia. Ela e Tae franziram o cenho me olhando, apenas dei um leve sorriso e ela assentiu e se retirou nos deixando sozinhos. Tae não questionou nada apenas ficou quieto, isso tava me incomodando muito, servi o café da manhã e comemos, quando acabamos lavei toda a louça e guardei o que sobrou na geladeira, Tae até se ofereceu para ajudar mas eu recusei. Ele não se moveu nem um minuto da cadeira apenas ficou lá observando o que eu fazia pude sentir o peso de seu olhar sobre mim, o chamei para irmos para a sala e ele assentiu, fui na frente e logo depois ele se levantou, mas estava demorando muito, quando olhei para trás ele estava mancando.

-Tae o que foi? Você está bem? Tá doendo em algum lugar? Machucou sua perna? ~Digo me aproximando dele.

-Eu estou bem hyung, é só que minhas costas e minha bunda está doendo. ~Ele disse a última parte muito baixa quase não ouvi, ele então só abaixou a cabeça e...e corou? O que?

-Me desculpa, eu sabia que nós não deveríamos ter feito aquilo ontem, vem deixa eu te ajudar. ~Digo segurando ele pela cintura enquanto um de seus braços vai por cima de meu ombro.

-Não diga isso hyung, foi eu quem quis mesmo. ~Ele disse e continuou de cabeça baixa.

-Eu sei mas eu deveria ter recusado. ~Ele não disse mais nada, mas eu senti seu semblante tristonho.

Ficamos na sala por um tempo assistindo um dorama online no notebook, era um que dissemos que terminaríamos de assistir juntos quando ele voltasse de viagem. Tae ficou irritado com o final do dorama pois a mocinha não ficou com o personagem que ele mais gostava, do nada ele começou a chorar por causa disso e começou a dizer como a vida era injusta, e que mesmo que a gente amasse uma pessoa, a chance de ficarmos com ela no final eram muito baixar. Eu tentei dizer algo para acalmar ele, mas nada saiu da minha boca, até por que eu senti que ele queria dizer aquilo para mim e não pro final do dorama. Ele se levantou e disse que iria para o quarto, me ofereci para ajudar ele, mas ele disse que não precisa e que já estava bem, o que era mentira, pois quando ele estava subindo a escada eu o vi fazendo uma cara de dor, eu iria me levantar do sofá para ir ajuda-lo, mas ele só disso um "Não venha", sem olhar  para trás e subiu para o quarto.

Fiquei sozinho naquela sala enorme por duas horas e meia pensando em várias coisas, pensei em Yoongi, no Tae, e em tudo que já tinha acontecido na minha vida. Tae não desceu nenhum minuto, então fiquei preocupado, ele poderia ter feito alguma coisa e se machucado ou sei lá, me levantei e fui direto para o quarto. Fiquei parado em frente o quarto pois a porta estava trancada, bati três vezes e ele não me respondeu nada, desci de volta até a sala e peguei uma copia da chave do quarto e subi de volta, abri a porta do quarto e vi Tae jogado no chão do lado da cama, corri em sua direção preocupado, o chamei e ele não respondia, peguei ele no calo e o botei sobre a cama, tentei fazer alguma coisa pra ele acordar e nada, peguei um perfume forte que eu tinha e pôs para ele cheira, mas não deu certo, comecei a ficar sem ideias então liguei para o hospital e a mulher que me atendeu disse que iria mandar uma ambulância até onde estávamos.

Depois de dez minutos a ambulância chega, eu guio dois homens que vieram na ambulância até nosso quarto, eles levam Tae numa maca até a ambulância e eu os sigo. Tae não acordou durante o nosso trajeto até o hospital, comecei a ficar com a respiração descompassada, não sabia o que fazer, não por que ele estava assim, mas...e se ele não acordasse mais? Comecei a chorar quando levaram ele pro pronto socorro e não voltaram por um longo tempo, até que um médico apareceu.

-Senhor SeokJin.

-Sou eu.

-Assim, seu marido está bem e fora de perigo agora, mas ainda está dormindo então peço para que espere aqui até ele acordar.

-O que? Eu não vou poder vê-lo? Por favor doutor eu preciso vê-lo agora. ~Digo segurando nos ombros do médico a minha frente.

-Não, sinto muito, mas você não pode entrar agora, as enfermeiras estão terminando de arrumar o quarto então espere mais um pouco. ~Ele e se retirou dali me deixando sem entender o por que daquilo.

~Ele não pode me deixar esperando aqui, eu já deveria poder vê-lo, e o que ele quis dizer com fora de perigo? Por que ele não me deu mais detalhes? Droga essa espera tá me matando.

Depois de mais de uma hora esperando uma enfermeira veio até mim e disse que eu poderia ver Tae, que já havia acordado. Adentrei o quarto onde ele estava e o chamei, mas ele não olhou para mim, ficou olhando para fora da janela. Me aproximei dele, sentei na cama onde ele estava e passei a mão sobre seu rosto.

-Tae? Como você está? Está doendo em algum lugar?

-Por que você não olha pra mim? Tae? ~Ele ficou apenas olhando pela janela sem dizer nada, por algum motivo aquilo estava doendo muito em meu peito, ele nunca me ignorava e hoje ele está assim.

-Tae? Olha pra mim por favor? Eu quero conversar com você? Tae? ~Digo e finalmente ele olha pra mim, mas não diz nada.

-Está tudo bem? Por que você desmaiou? O médico não me disse nada sobre isso, estou preocupado.

-Só foi mais um mal estar Jin eu estou bem, você não precisa se preocupar. ~Ele finalmente se pronunciou, mas não fiquei feliz com aquilo, ele voltou com o tom frio de sempre, não estava mais como hoje de manhã.

-Só mais um mal estar? Você nunca teve esse tipo de mal estar quando eu estava por perto Tae, por você não me diz a verdade?. 

-Eu já disse, agora por favor saia eu quero descansar, por que não volta pra casa, ou vai trabalhar sei lá. ~Ele disse e voltou a olhar pela janela.

-Mas eu tirei o dia pra ficar cuidando de você Tae, não posso ir embora e deixar você aqui sozinho.

-Não vou ficar sozinho, tem muitas enfermeiras lindas aqui qualquer uma pode ficar aqui comigo. ~Ele disse num tom muito frio, senti meu peito apertar.

-Você preferi ficar com as enfermeiras aqui do que comigo? ~Digo e sinto uma lágrima querer escapar, mas segurei.

-Sim prefiro, agora saia. ~Ele disse hesitante, mas eu sai mesmo assim.

Fiquei encostado na porta do quarto e comecei a chorar, uma das enfermeiras veio até mim e me levou até um dos quartos, me deu um copo de água mais um calmante depois se retirou. Fiquei mais uma vez sozinho apenas com meus pensamentos.

~Não sei o que acontece com ele, primeiro fica todo gentil e frágil, depois fica ranzinza e mal humorado, passa mal e ainda não me diz o por que, troca minha companhia que ele sempre pedi todos os dias, por umas enfermeiras e ainda diz que elas são linda, pra onde foi aquele menino do passado, por que ficou somente esse Taehyung frio...

Voltei para a frente do quarto onde ele estava e fiquei parado em frente ao mesmo, já iria entra até que ouvi Tae gritando com alguém.

-Você não pode contar nada para ele doutor, eu o proíbo de fazer isso.

-Você quem sabe.

A porta do quarto abre e o médico já iria sair, ele me olha surpreso, e eu apenas dou passagem para ele e adentro. Não disse nada sobre o que ele estava conversando com o médico, apenas sento numa cadeira que havia ali e fico lhe olhando, mas ele não olha para mim.

-O médico disse que vai só preparar uns papéis para você assinar e eu já vou poder ir para casa. ~Ele disse ainda olhando para a janela, me assustei, pois não esperava que ele fosse falar alguma coisa.

-Ah, tudo bem, então eu vou falar com ele, quando eu voltar nós vamos pra casa.

Assinei os papéis sobre a alta dele, voltei pro quarto o peguei no colo, ele reclamou muito mas eu não liguei, então voltamos pra casa. Quando chegamos em casa o deitei na cama do quarto, para descansar e desci para a cozinha pra fazer alguma coisa para comermos. Voltei para o quarto, mas ele não estava mais na cama, procurei no banheiro e ele também não estava, comecei a ficar mais uma vez preocupado, ele ainda não conseguia andar direito e estava muito fraco. Comecei a procurar pelo quartos de hospede, quando entrei no quarto depois do nosso, lá estava ele deitado olhando para o teto, respirei fundo e me pronunciei.

-Tae o que você está fazendo aqui? Eu não disse para você ficar deitado descansando? ~Disse e me aproximei dele.

-Eu estou descansando não está vendo? ~Disse ele fitando o teto.

-Mas eu deixei você no nosso quarto não aqui.

-Eu sei, mas eu quis vim para cá, aliás é aqui que eu vou dormir hoje e... ~Ele não terminou o que iria dizer.

-O que? Por que? Eu não vou deixar você aqui, vem vamos voltar para nosso quarto. ~Iria pegar ele no colo mas ele não deixou e me empurrou para longe.

-Eu já disse que vou ficar aqui, você volte para o outro quarto e fique lá.

-Mas por que você está fazendo isso? Eu não entendo, você sempre quis que ficássemos juntos no mesmo quarto, e agora você me diz isso.

-As pessoas mudam de ideia sabia Jin?. Agora vá, como você disse eu preciso descansar.

Não aceitei aquilo, mas eu não podia fazer nada, então me retirei o deixando sozinho. O resto do dia passou com ele me ignorando e dando patadas, deixei algumas bandejas com comida pra ele no quarto, mas ele não comeu nada, toda vez que eu voltava para pegar as bandejas elas estavam do mesmo jeito que eu deixava. Já era noite e estava quase na hora que eu normalmente durmo a noite, fui no quarto onde ele estava e o mesmo já estava dormindo, entrei no quarto e sentei na cama ao lado dele.

-Sabe Tae, hoje eu tinha tirado o dia para ficar com você, não por que você tava todo machucado quando chegou ontem, mas por que eu já tinha planejado isso para quando você voltasse de viagem, eu já tinha planejado tudo o que iríamos fazer hoje, desde terminar de assistir aquele dorama, até dormirmos de conchinha, mas parece que deu tudo errado não é? É uma pena, sabe... quando você perguntou se eu tinha sentido sua falta quando você foi pro Brasil? Então eu não menti, eu sei que foram poucas semanas, mas sem você por perto tudo ficou tão entediante, eu fiquei sozinho, nem com a empregada eu conversei, e pôde não parecer naquela hora quando você chegou na empresa de surpresa, mas eu fiquei muito feliz que você finalmente tinha voltado, eu sei que não disse isso claramente pra você mas era por que eu não sabia como fazer isso, e você estava com raiva do Yoongi também, disse que iria ficar de olho em mim dando em cima dele, mesmo nós sendo casados, sabe naquela hora eu demonstrei felicidade, mas na verdade eu fiquei bem triste com o que você disse, como você pode deixar que seu marido dê em cima de outro homem e bem na sua frente? Achei que eu era só seu... Eu vou sair agora, mas fica bem e conversa comigo amanhã, não gosto quando você me trata desse jeito quando eu estou tão preocupado com você.

Dei um beijo na testa dele e cobri o resto do seu corpo que estava descoberto e sai. Deitei e fiquei olhando para o teto por um bom tempo até cair no sono, acabei sonhando com dia em que nos conhecemos e acordei com lágrimas nos olhos de manhã.

 

P.O.V  Taehyung~~

Não tava conseguindo dormir, quando ouvi a porta do quarto ser aberta então por impulso fechei meus olhos e fingi estar dormindo. Senti a cama afundar do meu lado e então ele começou a falar, meu peito começou a apertar, senti uma vontade enorme de chorar, mas me contive. Queria abraça-lo e pedi desculpas por ser tão duro quando ele disse "Eu vou sair agora, mas fica bem e conversa comigo amanhã, não gosto quando você me trata desse jeito quando eu estou tão preocupado com você" . Ele me deu um beijo na testa e me cobriu por inteiro e saiu, passei a mão sobre o lugar onde ele havia beijado e chorei, chorei e chorei, pedi desculpas a ele mentalmente, por não ter dito a verdade no hospital, por ter sido grosso com ele e principalmente ter deixado ele correr atrás de outro homem que não fosse eu. Já eram duas da madrugada quando finalmente peguei no sono, acabei sonhando com o dia que conheci ele, de manhã acordei com falta de ar e Jin que viu a minha situação quando adentrou o quarto com uma bandeja com o café da manhã, quando viu a minha situação acabou deixando a bandeja cair no chão e correu em minha direção.

-TAE, TAE, TAE, TAE...

Foi a última coisa que ouvi antes de desmaiar e acordar de novo no hospital onde eu estava na noite passada, tentei levantar mas não consegui, foi quando ouvi a voz de Jin atrás da porta.

-VOCÊ VAI ME DIZER AGORA O QUE ELE TEM, AGORA.

-Por favor se acalme, eu irei dizer.

-Então diga, o que ele tem?

~Ele não pode saber disso, eu não sei o que vai fazer quando souber, e se me deixar, eu não quero isso.

Senti minha pressão cair novamente e minha respiração ficar alterada. Uma enfermeira que estava no quarto viu minha situação e inseriu alguma coisa junto do soro que eu estava tomando, apaguei de novo.

P.O.V  Jin~~

-Então diga, o que ele tem?

-Como você deve saber hoje em dia é normal essas coisa acontecerem então...

-Então o que? O que você está falando...

-Ele está gravido, então espero que você seja muito cuidadoso com ele a partir de hoje, pois a gravidez é de risco.

-GRAVIDO? Mas isso não pode ser possível, ele, nós, nos nunca usamos camisinha antes, você não acha que se isso fosse possível um de nós já teria engravidado antes?

-Então...sobre isso, ele vem aqui regularmente, sempre em segredo, eu sei de tudo o que se passa entre vocês, e ele sempre se preveniu para que isso não acontecesse, mas dessa vez foi de surpresa ele iria viajar para o Brasil, então não deu dele vim fazer um check up e isso acabou acontecendo.

-Ele sempre vem aqui? Você sabe de tudo sobre nós? Não consigo entender o que você está dizendo, por que ele nunca me contou nada disso?

-Não sei lhe responder isso por que ele nunca me disse, mas eu conheço ele desde que eu morava na Coreia e ele também, mas ele sempre evitava falar sobre o por que de você não poder saber, então isso você terá que perguntar a ele.

-Taehyung, eu não acredito que ele fez isso comigo, até quando ele pretendia esconder isso de mim?

-Isso eu não sei, ele disse que ainda iria decidir se irá ter esse bebê então...

-Decidir? Não tem nada pra decidir, é claro que ele vai ter esse bebê, eu não vou deixar ele fazer nada com esse bebê.

-Agradeço, e espero que você fique sempre de olho, a gravidez é de risco então é ele não pode se alterar nunca, já basta ontem e hoje, isso não pode se repetir jamais.

-Não se preocupe, eu vou tomar todo o cuidado possível com ele.

-Ótimo, me desculpe mas eu preciso ir agora.

-Tudo bem.

~ O que eu faço agora, eu vou ser pai, e ele não pretendia me dizer isso. Três semanas, três semanas e ele não me disse nada. Não posso brigar com ele, tenho que manter a calma e conversar com ele.

Entrei no quarto onde ele estava, o mesmo estava dormindo, a enfermeira que estava com ele me disse que ele ficou nervoso com alguma coisa e ela teve que dar uns calmantes pra ele, minha preocupação subiu de novo, fiquei observando ele e me perguntando por que ele queria esconder aquilo de mim, mas nenhuma resposta veio, ele poderia usar isso para me prender só pra ele, mas ele não fez isso, não sei o que está acontecendo, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele vai ter esse bebê custe o que custar.

 

~~Continua...~~


Notas Finais


É só isso mesmo :3

Gente alguém aqui assiste Yuri On Ice?
Gente que episódio foi esse quase infartei aqui ahhhhhhh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...